Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

31 visualizações Denunciar


Max está animado para encontrar Chris após a luta. Ele convidou Vinny e os dois estão reencenando a luta, dando socos no ar um no outro enquanto nós vamos para o salão da arena. Há mais lutas em curso depois da luta de Chris, mas eu não quero ficar para assistir e os meninos estão ansiosos para ver seu ídolo. Mostramos nossos passes para os bastidores ao guarda de segurança, que deveria estar na gaiola em vez de fazer a verificação das identificações. Os meninos estão orgulhosos porque temos acesso aos bastidores e eles usam suas credenciais ao redor de seus pescoços com orgulho. Seguimos as indicações que o segurança nos deu por um lance de escadas e uma série de longos corredores. Estamos nos fundos do edifício e há um bando de lutadores, treinadores e pessoas de publicidade por aqui. Há também muitas mulheres aproveitadoras, em roupas minúsculas, oferecendo-se. Vinny parece reconhecer todos os lutadores e recita suas estatísticas quando eles passam. O garoto é uma enciclopédia ambulante sobre o quem é quem no MMA. Eventualmente, a sala 153 aparece, onde fomos informados de que Chris estaria.


 A porta está entreaberta e há vozes vindas de lá. Conforme nos aproximamos, reconheço a voz de Preach e ele não está só falando em voz alta, ele está gritando como um louco.


— Eu pensei que nós tínhamos superado essa merda! Você me disse que estava pronto. Você não está pronto, porra. Seu corpo está pronto, mas só você sabe o que tem naquela cabeça dura do seu...


 Eu estou parada do lado de fora da porta, basicamente escutando tudo, quando eu me lembro que os meninos estão ouvindo tudo isso também.


— Vocês dois. — Eu vasculho na minha bolsa e puxo uma nota de vinte dólares. — Voltem lá pra fora e comprem alguns pretzels e assistam à próxima luta. Voltem quando acabar. — Max começa a reagir e reclamar e dou a ele o meu grande olhar mortal de irmã mais velha e aponto o dedo na direção que viemos. — Agora.


Vinny cutuca meu meio-irmão: — Vamos, cara. — E os dois, a contragosto, viram para ir embora.


 Um garoto inteligente como Vinny sabe quais batalhas deve lutar e quais ele nunca vai ganhar. Ele vai se dar bem na vida. Agora que já mandei os meninos para longe, eu não tenho certeza do que fazer. Preach ainda está gritando e não ouço Chris dizer uma palavra. Parte de mim sente como se eu não devesse interromper, mas outra parte deseja entrar e proteger Chris. Eu sabia que algo estava errado, mas ele ganhou, porra, ele não merece ser tratado assim. A leoa em mim vence e bato na porta uma vez e, em seguida, entro na sala sem esperar por uma resposta.


 Chris está sentado em um banco com a cabeça entre as mãos, olhando para baixo. Sua postura me faz lembrar de uma criança que está sendo repreendida. Ele está derrotado e desapontado. Ele não olha para cima quando eu entro, mas Preach se acalma momentaneamente e se vira para mim.


— Talvez você possa colocar um pouco de juízo na cabeça dura dele. — Preach joga a toalha que segurava no chão e sai da sala, batendo a porta.


 Espero alguns segundos, longos segundos nos quais eu realmente ouço o relógio na parede marcando atrás de mim, mas Chris ainda não me reconhece. Ele não se move. Então, eu respiro fundo e caminho até ele, parando em frente ao banco onde ele está sentado. Eu lentamente me aproximo mais e coloco minhas mãos em seus ombros. Estou sem saber o que dizer, mas eu quero consolá-lo de alguma forma. Gentilmente, deslizo meus dedos para trás e para frente sobre sua pele quente, no que eu espero que seja um movimento suave. Seus ombros ficam um pouco menos tensos com o meu toque.


— Você está bem? — Minhas palavras são quase um sussurro. Chris balança a cabeça. Não. — Você se machucou fisicamente? Posso fazer alguma coisa?


Mais uma vez, apenas um aceno negativo como resposta. — Você quer falar sobre isso?


 Outro aceno de cabeça. Fico ali por mais alguns minutos, em silêncio, com as mãos em seus ombros e ele com a cabeça ainda baixa. É o mais longo tempo que eu estive perto dele sem ele me tocar. Ele está bem na minha frente, mas está a anos-luz de distância. Eu quero tanto ajudá-lo, eu preciso fazê-lo se sentir melhor. Mas ele ainda não olhou para mim ou falou. Eu me ajoelho na frente dele e coloco minhas mãos em seu rosto e olho para ele. Estou tão perto, que ele não pode mais me evitar. Ele inclina a cabeça ligeiramente para cima e levanta os olhos para os meus. O que eu encontro olhando para mim quebra meu coração em milhões de pedacinhos. Os olhos, normalmente fortes e confiantes do meu homem, estão cheios de lágrimas não derramadas e ele parece... quebrado. Assustado. Triste. Seu rosto está cheio de angústia quando ele olha para mim. Ele ainda não fala, mas seus olhos dizem tudo. Ouço vozes na porta e, em seguida, há uma batida antes de Vinny e Max entrarem na sala. Eu me afasto por uma fração de segundo para olhar para os meninos e, quando volto para Chris, a emoção em seu rosto desapareceu. Substituída por uma fachada de pedra que eu nunca vi antes.


— Tire os meninos daqui. — A voz severa que eu não esperava ouvir ordena, deixando-me surpresa. É fria e distante e me assusta ouvir esse tom na voz em Chris. Olho para o rosto dele com a minha testa franzida, confusa, como se as palavras que ele falou fossem em outro idioma. Mas, se suas intenções não foram claras da primeira vez que ele falou, não há dúvidas sobre elas na segunda. — Vá para casa, Dulce.



 Eu demoro horas para adormecer e, quando finalmente consigo, rolo a noite inteira, sem descanso. Não consigo deixar de me lembrar do rosto de Chris, quando eu me ajoelhei diante dele. É uma imagem muito familiar para mim. Tristeza. Vergonha. Autoaversão. Esse momento volta para te assombrar quando você menos espera. Justamente quando você pensa que finalmente encontrou uma maneira de enterrá-lo em algum lugar dentro de si mesmo, ele eleva sua cabeça feia e então você está de volta à estaca zero. Voltar a viver com a dor. O pesar. O sentimento de culpa. E o processo de cura tem que começar tudo de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu nem percebo meus dedos sangrando até a voz alta de Preach tirar minha atenção do saco. São cinco horas da manhã e estou aqui há horas. Não importa o quão duro eu tente, não consigo ser forte o suficiente para fechar os olhos e não ver seu rosto. O cara que vai me assombrar pelo resto dos meus dias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais