Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada
Já se passaram três dias, e Dulce ainda não atende às minhas chamadas. Eu sei que estraguei tudo, e vou entender se ela nunca mais quiser me ver novamente, mas eu preciso vê-la. Preciso me desculpar por como a tratei. Ela só queria me ajudar, e eu estava muito ocupado me afundando na minha autopiedade para aceitar. Eu sou um idiota total. Eu liguei e mandei mensagens. As flores que eu tentei enviar foram devolvidas à loja duas vezes, porque ninguém atendeu. Bati na porta, pedindo desculpas, e pedindo para ela me dar apenas dois minutos. Ou ela não estava em casa ou me odiava tanto que nem mesmo ia perder o fôlego me colocando para fora. Engoli o meu orgulho, e finalmente fui ao seu escritório. Eu só preciso vê-la. Eu me prometi que não vou fazer uma cena.
— Oi, Regina. — Tento parecer casual, em vez do perdedor desesperado que eu realmente sou.
— Oi, Chris. Eu posso dizer pelo seu rosto que ela sabe que algo aconteceu.
Ela tenta sorrir, mas parece triste. — Dul está por aí? — Eu olho por cima do ombro de Regina, na esperança de avistá-la.
— Não, eu sinto muito, ela não está.
Foda-se o casual. Estou desesperado. — Por favor, Regina. Se ela lhe disse para me dizer que ela não está aqui, vá dizer a ela que eu preciso vê-la.
Há algo que eu acho que parece ser pena no rosto de Regina quando ela responde. — Ela realmente não está aqui. Ela se deu alguns dias de folga.
— Ela está bem?
— Acho que sim. Ela só precisa de algum tempo. Há muita coisa que você não entende.
— Eu estou apaixonado por ela, Regina. Eu preciso vê-la. Diga a ela que eu sinto muito. — Até que as palavras saiam da minha boca, eu ainda não tinha admitido isso nem para mim mesmo. Mas dane-se, isso nem sequer me assusta. Preciso consertar isso. Minha própria merda não é mais importante. Eu só preciso chegar a Dulce. Regina olha nos meus olhos, avaliando minha sinceridade. Ela parece em conflito, mas então eu a vejo sorrir e balançar a cabeça.
— Ela vai chutar a minha bunda por isso. Mas, aqui. — Ela rabisca algo no papel e o oferece a mim. — Seu padrasto tem uma cabana em Spring Grove. Eu tenho que ir lá depois do trabalho. — Vou pegar o papel da mão dela, mas ela puxa de volta e olha para mim. — Você tem até meia-noite. Se ela não me mandar uma mensagem antes disso, para que eu não vá, eu estarei chegando e você saindo. Entendido?
— Entendido. — Eu teria feito um trato com o diabo para conseguir tirar o papel da mão dela.
Percorro as três horas de carro em pouco menos de duas horas e meia. A casa fica no meio do nada, em um lago grande. Incomoda-me que ela esteja aqui sozinha. A casa mais próxima fica a, pelo menos, um quilômetro de distância. A porta interior está aberta, apenas uma porta de tela fechada mantém do lado de fora os indesejáveis. Eu bato e me sinto mais vivo do que eu tenho estado em dias, quando ela responde. Só de ouvir a voz dela me traz uma sensação de alívio. Ela grita de algum lugar à distância. Ela acha que eu sou Regina.
— Por que você está batendo? Entre.
Abro a porta e entro, olhando ao redor. — Leonard ficou chateado por que eu não fui de novo? — Sua voz está vindo da parte de trás da casa em algum lugar, mas está ficando mais perto. Ela finalmente sai de um cômodo e para quando me vê. — O que você está fazendo aqui?
— Eu convenci Regina a me dar o endereço.
— Mas... por quê?
Hesitante, dou alguns passos em sua direção. Ela não se move em direção a mim, mas pelo menos ela não está correndo para o outro lado também. Eu paro quando chego na frente dela. Ela não está usando maquiagem e parece que esteve chorando recentemente. Eu sou um imbecil completo.
— Eu queria dizer que sinto muito.
Dulce não diz nada, ela está esperando que eu continue. — Eu estava fora de linha na outra noite. Você estava tentando ajudar, e eu fui... um completo idiota com você.
Ela, sem entusiasmo, sorri para mim e balança a cabeça. — Está tudo bem. Eu entendo. Você estava chateado. Eu não deveria ter insistido.
Eu deveria ficar feliz em ouvi-la dizer que me perdoa, mas é o que ela não está dizendo que me dá uma sensação de vazio na boca do estômago.
— Você vai me dar uma chance de fazer as pazes com você? — Estendo a mão para ela. Ela olha para a minha mão e, em seguida, para os meus olhos, mas ela não me dá a mão que eu estou estendendo para ela, como uma tábua de salvação quando começo a me sentir afundar.
— Eu não estou brava com você, Chris. Mas eu pensei sobre algumas das coisas que você disse. E você está certo. Nós somos muito diferentes.
Meu batimento cardíaco acelera no meu peito. Eu esqueci que eu tinha dito que ela ficaria melhor com alguém mais parecido com ela. Com a porra do William. Essa foi a resposta dela. Eu quero quebrar esse imbecil em dois. Eu não posso nem olhar para ela. Eu preciso sair com, pelo menos, a minha dignidade intacta. Pelo menos ela me permite isso.
— Ok, Dulce. — Ela não tenta me parar, eu viro e sigo até a porta.
Autor(a): GrazihUckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, eu encontro Regina dormindo no sofá. Traidora. Ela acorda quando estou fazendo café da manhã. Ok, então talvez ela não tenha acordado, mas, em vez disso, eu a acordei, batendo todos os pratos e panelas que tirei do armário. Alguns deles realmente não precisavam ser tirados do armário. Mas apena ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05
Muito amor por essa história! Linda Linda!
-
deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39
Lindo amei
-
deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22
Nao para nao por favor
-
dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12
Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss
GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38
Seja bem vinda ^^
-
deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55
Leitora nova já estou amando
GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55
Seja bem vinda ^^
-
samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58
To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais
-
beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50
Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda
GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40
Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..
-
samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52
kkkkkk estou amando essa históriakkkkk
GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56
Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^
-
beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29
Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam
GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34
Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^
-
beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56
Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs
GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38
Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..