Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

662 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, eu encontro Regina dormindo no sofá. Traidora. Ela acorda quando estou fazendo café da manhã. Ok, então talvez ela não tenha acordado, mas, em vez disso, eu a acordei, batendo todos os pratos e panelas que tirei do armário. Alguns deles realmente não precisavam ser tirados do armário. Mas apenas ajudaram a fazer um barulho ainda mais alto.


— Acho que você me odeia esta manhã. — Regina entra na cozinha esfregando os olhos. — Sinto muito. Ele parecia tão triste e eu pensei... pensei que talvez houvesse uma chance de você resolver isso.


— Você não ouviu o que eu te disse? Ele acha que eu sou um monstro. Um monstro irredimível. E ele está certo.


— Ele disse que ele era um monstro.


— Só porque ele não sabe quem eu sou. E nós vamos mantê-lo assim. — Olho para Regina esperando sua confirmação e ela não parece firme em sua resposta. — Certo, Regina?


 Minha melhor amiga faz um grunhido de frustração em resposta antes de dizer as palavras que eu preciso ouvir.


— É claro que você sabe que eu nunca iria contar o seu segredo.


 Regina é minha amiga mais confiável, mas estou um pouco aliviada ao ouvir o seu compromisso com o nosso voto de sigilo. Ela tem um fraquinho por Christopher Uckermann.

A semana seguinte passa em um borrão. Eu trabalho 12 horas por dia, durante sete dias seguidos para recuperar o atraso de três dias que passei me afogando na minha autopiedade. Há sempre muito trabalho a fazer na empresa, mas noventa horas em uma semana não é realmente necessário, e eu sei disso. Mas preciso me manter ocupada. Eu odeio ir para casa. Não há nada a fazer além de pensar. Pensar em um homem que transformou a minha vida estável em uma montanharussa. A montanha-russa de emoções que eu tinha esquecido que era capaz de experimentar.


 Minha vida era simples antes de Christopher aparecer. Um bom emprego, um cara legal para sair, e sem pesadelos. Por dez anos, eu consegui manter a minha vida estável. Eu existia. Então, ele entrou e de repente existir não era mais suficiente. E eu queria. Eu queria parar de existir e começar a viver. Finalmente. Mas eu devia saber que não iria funcionar. Mesmo no grupo de apoio semanal, vi
os rostos das pessoas mudarem, uma vez que ouviam a minha história.

É quinta-feira à noite e estou atrasada para a reunião com William. Vamos nos encontrar com um cliente que compartilhamos, em um restaurante. É o último lugar onde Chris e eu jantamos e apenas isso já agita as minhas emoções. A menor lembrança é tudo o que preciso. William vem até a mim, a partir do bar, quando eu entro. Ele não está sentado em uma mesa, como normalmente fica quando espera por mim, porque eu estou atrasada.


— Oi. — Eu olho em volta procurando o nosso cliente. — O Sr. Munley está mais atrasado do que eu?


William se levanta e me beija na bochecha e sorri. — Ele não vai chegar antes das sete.


— Oh, eu pensei que tínhamos marcado às seis.


William toma sua bebida. — Isso porque eu disse que era às seis.


Olho para ele confusa, embora eu realmente não tenha o direito de estar. Ele continua: — Munley não gosta de ficar esperando, por isso eu disse às seis em vez de sete, para que ele não ficasse esperando. — William sorri. Estou surpresa, mas não deveria estar.


Sorrio para William e finjo estar ofendida. — Você está me acusando de ser perpetuamente atrasada?


— Em todos os anos que nos conhecemos, eu não acho que você já foi alguma vez pontual. Você está esquecendo de como nos conhecemos. Eu era o único que lhe permitia copiar minhas anotações quando você entrava meia hora atrasada para a aula todos os dias.


 Ele está me provocando, mas ele está certo. A única vez que eu consigo me lembrar de ter chegado na hora foi quando eu saí com Christopher. Eu mal podia esperar para chegar até ele. O pensamento me deixa triste. Pelos próximos vinte minutos, William e eu conversamos sobre clientes. Nós realmente não temos passado muito tempo juntos desde a noite em que Christopher e eu ficamos juntos e percebo que eu realmente sinto falta da sua familiaridade. Nós deslizamos facilmente em nossos papéis e nossa conversa é leve e constante, quase como se nós voltássemos exatamente de onde paramos. Meu espírito se ilumina ligeiramente.


 Então, algo muda no ar. É um sentimento que acelera meu coração e faz com que as palmas das minhas mãos suem e olho em volta para ver se é só comigo ou se todo mundo parece perceber isso também. E então eu o vejo. Ele está a uns seis metros de distância, olhando furiosamente para mim. Minha respiração acelera quando nossos olhos se encontram e eu vejo aquele olhar em seus olhos. Ele está bravo e selvagem e meu corpo traidor responde a ele, mesmo que eu seja, obviamente, a última coisa que ele queira ver.


 Nós nos encaramos por um minuto. Nenhum dos dois tenta fechar a distância entre nós e não dizemos uma palavra. Quando o olhar de Christopher finalmente deixa o meu, vejo como ele vai de mim para William e de volta para mim. Então, ele se vira e sai do restaurante, e por um segundo eu acho que ele já imaginou a coisa toda.


— Acho que vocês não estão saindo mais. — As palavras de William confirmam que a minha visão era a realidade e não coisa da minha cabeça.


 Eu me forço a voltar a atenção para William e balanço a cabeça negativamente. Não consigo nem dizer as palavras em voz alta. Embora eu esteja de frente para ele, estou muito perdida em meus pensamentos quando um pequeno sorriso aparece, por uma fração de segundo, no rosto de William, para registrar o significado no meu cérebro. Estou sob uma neblina durante todo o jantar. Felizmente, William assume a liderança e acho que o nosso cliente nem percebe. Eu tento participar da conversa, mas meus pensamentos fogem o tempo todo, e todos eles levam de volta a um lugar. Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu posso realmente ver a cara desse advogado babaca no chão quando eu surrá-lo. Ele é um filho da puta sortudo por eu não arrastar a bunda dele até aqui e acabar com ele. — Você vai parar de agir como uma criança mimada e ir atrás da sua garota? — Preach tem sorte por ser velho ou eu chutaria sua bunda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais