Fanfics Brasil - HOT O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: HOT

776 visualizações Denunciar


Por um segundo, acho que devo estar sonhando. Ele é tão bonito, um perfeito exemplar de macho. Eu só quero cair em seus braços fortes e deixá-lo bloquear todo o resto por um tempo. É egoísmo querê-lo e eu sei disso. Mas, de repente, meu coração está trovejando no peito e todos os pelinhos do meu corpo voltam a se arrepiar em alerta.
Nenhum de nós disse nada por um minuto. Em seguida, ele vem a mim. E eu acho que ele vai me beijar, mas, ao invés disso, ele se abaixa e me levanta em seus braços, embalando-me enquanto entra em meu apartamento e chuta a porta atrás de si.
Ele não para de se mover ou me coloca no chão até chegar ao meu quarto. Ele gentilmente me deita no meio da cama. Nossos olhos se encontraram quando ele está em cima de mim. Eu quero tocar seu queixo. Passo o dedo sobre a quadratura do rosto e sinto o arrepio da barba debaixo do meu dedo. Seus olhos verdes pálidos me assistem. Observam-me tocá-lo. Ávida, deixo meus olhos
absorverem cada pedaço seu. Da cabeça aos pés, eu o devoro. Meu corpo dói para que ele me toque.
E esteja dentro de mim novamente.


 Quando meus olhos encaram os seus, a palidez é substituída por um cinza tempestuoso. Há um enorme nó na garganta. Ele está bloqueando a passagem das lágrimas que eu estou segurando. Tenho medo de falar, por medo de que a barragem vá abrir de novo e dessa vez não serei capaz de nadar até a superfície em busca de ar, eu vou me afogar em minhas próprias lágrimas.
Chris se inclina lentamente, seus olhos nunca deixando os meus, quando ele vem descansar em cima de mim. Uma mão em cada lado da minha cabeça, ele mantém a cabeça levantada, para que
possamos nos ver, mas seu corpo está cobrindo totalmente o meu. Eu não conseguiria mais me mover,
mesmo que eu quisesse. Mas eu não quero. Deus, eu sentia falta dele. A sensação de seu corpo muito duro contra as minhas curvas suaves. Estar debaixo do poder absoluto que é esse homem.


— Minha. — É a primeira palavra que ele diz, e a última antes que seus lábios me toquem no mais descontroladamente sensual, sedutor e possessivo beijo que eu já tive. Uma de suas mãos segura ao redor do meu pescoço e ele me puxa mais apertado para ele. Eu sinto a necessidade inexplicável de afastar cada molécula que está entre nós, até que não sobre nada, além de nós dois.


 Estar tão grudada num homem como eu antes nunca estive não é o suficiente. Eu preciso dele dentro de mim. Para fazer parte de mim. Para sermos um corpo indivisível que partilha o fôlego que enche os nossos pulmões.
Nós dois estamos ofegantes tentando respirar, as bocas ainda pressionadas firmemente uma contra a outra. Nenhum de nós está disposto a liberar o outro.


— Minha. — Chris repete a palavra com um grunhido. A palavra vibra em meus lábios e eu a sinto seguir todo o caminho até a carne já inchada entre as minhas pernas.
— Sua — eu respondo sem fôlego.


 E então fazemos uma corrida frenética para tirar nossas roupas. Chris levanta o quadril apenas o suficiente para, de alguma maneira, tirar sua calça. A minha é ainda mais fácil de tirar. Eu sinto o comprimento espesso e duro dele contra a minha pele nua e isso me faz tremer de antecipação. Eu sinto minha própria umidade entre minhas pernas, meu corpo pronto para levá-lo, mesmo antes de a
minha mente alcançá-lo.
Levanto meu quadril da cama, inclinando para cima o pouco que posso me mover embaixo dele, em silêncio, pedindo-lhe para me levar. Eu preciso dele agora. Agora mesmo.


— Diga isso de novo.
Eu sei o que ele quer ouvir. — Sua — sussurro baixinho enquanto seguro seu rosto com minhas mãos e ele responde, empurrando dentro de mim. Com força. E profundo. Sua boca cobre a minha novamente, quando ele sufoca meu gemido com um beijo suave que contradiz a dureza de seu impulso.
Ele solta a minha boca, ainda dentro de mim. — Mais uma vez.
— Sua.


 Chris puxa seu quadril para trás e empurra para dentro de mim outra vez, ainda mais forte. Ele se instala entre as minhas pernas, e não diz nada quando se acalma, mas não há dúvida do que ele está esperando.
— Sua.


 Depois de alguns golpes mais profundos, que são recompensados com a palavra que ele precisa ouvir, Chris toma minhas mãos e as aperta, segurando-as acima da minha cabeça. Ele segura minhas duas mãos com uma só sua e faz quase todo o caminho para fora de dentro de mim, levantando o corpo do meu. Eu vejo quando ele para a fim de me olhar. Ele me posicionou como ele me quer e
agora ele está admirando seu trabalho. Minhas mãos fixadas firmemente sobre a minha cabeça e minhas pernas abertas para ele, eu estou completa e totalmente exposta. Ele não me pediu para dizer a palavra novamente. Ele não precisa. Ele consegue ver isso diante de seus olhos.


 Ele fecha os olhos e respira fundo. Por um segundo, ele parece tranquilo. Mas, em seguida, ele começa a estocar em mim. Cada impulso mais profundo e mais rápido do que o anterior. Nossos corpos estão cobertos de suor e cada impulso para baixo faz um barulho do impacto dos nossos corpos em fúria.
Os grunhidos de Chris aumentam e eu grito a cada impulso escorregadio, quando encontramos o nosso ritmo juntos. Instintivamente, eu tento me soltar, para estender a mão e tocá-lo, mas seu aperto, segurando minhas mãos acima da minha cabeça, aumenta, mantendo-me no lugar. Sinto-me possuída,
completa e totalmente possuída por este homem. E é esse sentimento que me leva ao auge.
Eu gemo pelo meu orgasmo, sem vergonha pelo que eu sinto. O que ele me faz sentir. O corpo de Chris aperta em resposta ao meu orgasmo e o calor de seu sêmen entrando em mim se mistura com meus próprios fluídos. Juntos, furiosamente, nós nos entregamos aos prazeres do nosso corpo;
gemendo alto, os sons obscenos vêm de nós dois quando percebemos que estamos chegando ao clímax juntos.


(...)



Eu acordo de manhã sentindo uma mão quente traçar a curva da minha espinha lentamente. Eu me mexo um pouco quando ela atinge o topo da minha bunda, os dedos grossos parando apenas por um segundo, antes de continuar seu ataque para baixo, empurrando suavemente seu caminho entre as minhas nádegas, traçando o contorno das minhas áreas mais íntimas. A risadinha sai quando ele
continua o seu traçado debaixo de mim, encontrando meu clitóris ainda inchado.


— Shh. — A voz de Chris agora é suave. Tão diferente do homem exigente, que veio a mim no meio da noite para me marcar como sua. Ele se inclina sobre mim e beija suavemente a minha nuca, deixando um rastro de beijos doces e molhados da minha nuca até a minha orelha. — Eu quero você. — Sua voz é baixa e rouca no meu ouvido e soa incrivelmente erótica.
— Então me tome — eu sussurro com um pequeno gemido quando seus dentes afundam na minha orelha.
— Não. Eu quero que você se entregue a mim. Eu quero você, Dul. Por inteiro.


 Eu me viro para encará-lo e como se fosse a primeira vez que eu estava vendo-o, mesmo que apenas tenhamos adormecido há algumas horas. Seu cabelo está desgrenhado e ele tem o início de uma sombra de barba no queixo másculo. A visão rouba meu fôlego. Eu me estico e seguro seu queixo nas minhas mãos, o polegar acariciando sua bochecha onde eu sei que uma covinha se esconde sob a superfície.
Nossos olhos se encontram e eu percebo que ele está falando sério. Ele não está sendo brincalhão. Ele quer que eu me entregue a ele, e não apenas na cama agora.


— Eu quero... mas eu não tenho certeza se consigo — respondo com honestidade.
 Chris fecha os olhos e acho que eu o machuquei novamente. Eu não posso machucar este homem nunca mais. Mas então ele abre os olhos e me surpreende. — Nós vamos trabalhar nisso. Juntos.
Uma lágrima solitária escapa do meu olho e Chris a enxuga antes que eu me entregue a ele, da única maneira que posso, no momento. E ele toma o que eu lhe dou, fazendo amor comigo docemente quando eu mais preciso.


 Nós não saímos da cama por todo o dia, recuperando o tempo perdido. Eu senti falta desses momentos de tranquilidade quando nós apenas ficamos deitados na cama, eu com a cabeça enfiada na curva de seu ombro largo, ele acariciando meu cabelo com sua grande mão, com muita delicadeza.


 Eu passo o meu dedo para cima e para baixo do seu esterno, sem pensar, sentindo os solavancos e as curvas de seus músculos fortes ao longo do caminho. Estou feliz, mas há um sentimento à espreita logo abaixo da minha satisfação. Eu sei que há coisas que temos que falar, coisas que vão estragar
tudo. Mas eu só quero ficar no aqui e agora, por um pouco mais de tempo. Eu amo o jeito que ele olha para mim, e de um jeito egoísta eu não quero que isso mude. Mas eu sei que vai mudar quando ele descobrir.
Percebendo minha distância, Chris levanta meu queixo para olhar para ele nos olhos.


— Eu sinto muito, Anjo. Sei que nós ainda precisamos conversar.
Entro em pânico, desesperada para ficar assim apenas um pouco mais.


— Você precisa me alimentar primeiro. — Dou-lhe um sorriso irônico. Com a minha sugestão, o estômago de Chris ronca, e foi assim que eu consegui um indulto. Pelo menos por um tempo.



Será que agora ela conta? ....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Como de costume, Chris me levanta e me coloca sentada em cima do balcão enquanto ele cozinha. Estou vestindo uma camisa e observando o homem pecaminosamente sexy caminhando ao redor da minha cozinha, em apenas uma calça jeans, o botão de cima aberto. É um paradoxo vê-lo andar com os músculos rasgados, seu peito exposto enquanto ele se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais