Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

1354 visualizações Denunciar


Nunca pensei que seria feliz. Eu me contentava com o jeito monótono da minha vida. Era bom o suficiente. Manter os altos e baixos era meu passatempo favorito. Nenhuma emoção significava nunca perder o controle, e manter o controle estava no topo da minha lista de prioridades, assim como respirar. Até que eu o conheci. Ele me faz perder o fôlego e meu coração acelerar, apenas estando no mesmo ambiente. Nem me faça falar sobre o que aquele rosto faz comigo. Ou aquelas mãos... especialmente quando estão se movimentando por todo o meu corpo como se ele não se cansasse de mim. Eu posso sentir sua necessidade por mim no seu toque. Mas são as suas palavras que me completam. Elas são cruas e honestas e cheias de emoções, e, na verdade, sinto meu coração inchar quando elas são ditas.


 Ele seca as minhas lágrimas, parecendo preocupado. Tenho certeza de que ele acha que perdi o juízo enquanto rio e choro ao mesmo tempo, depois de ouvir a coisa mais linda que alguém já me disse. Eu sempre tive todas as respostas na ponta da língua. Mas, neste momento, encontro-me sem palavras para dizer algo bonito em troca. Então, digo o que sinto e espero que seja suficiente.


— Eu te amo.


Ele sorri, a preocupação deixando o seu rosto. — Também te amo, Anjo.


 E, então, eu o beijo, as lágrimas ainda caindo, e ainda sorrindo, e um soluço me escapa enquanto nossas línguas se encontram. Eu estou uma bagunça, mas é bonito e real e não me canso dele. Nem agora nem nunca. Ele está certo. Somos duas almas perdidas que se encontraram e se tornaram uma. E eu sou a garota mais sortuda do planeta.


(...)

Ainda faltam horas para a luta, mas já estou pronta. Os ingressos da luta pelo campeonato esgotaram, mas Chris me deu quatro ingressos. Meu meio-irmão, é claro, mandou-me seis SMS para se certificar de que estava tudo certo para hoje. É uma disputa acirrada de quem é o mais animado, Max ou Vinny. Ambos provavelmente não dormiram na noite passada com a antecipação pulsando em suas veias. Estou animada por também ter convidado Regina e Leonard. Regina porque, bem, ela é a melhor amiga que eu já tive... e acho que ela, às vezes, é mais animada com o meu relacionamento com Chris do que eu, se é que isso é possível.


 Depois de todos esses anos, ela mal podia esperar para me atirar de volta ao mundo dos vivos. E Leonard, ele é mais do que o meu chefe, ele tem sido um pai para mim nos últimos anos. Além disso, é a primeira agitação que a esposa dele permite, desde a sua cirurgia cardíaca. Ela tem muito medo de que ele possa ter um ataque cardíaco.


 Num primeiro momento, esqueço o que eu estou vestindo, quando Chris tem um vislumbre meu; ele não viu a camiseta que Vinny fez para mim. Eu não tenho certeza se o garoto fez de propósito, mas é apertada, muito apertada, abraçando todas as minhas curvas. A minha camiseta é diferente da que Vinny usou da última vez. É uma foto de corpo inteiro de Chris de frente. Ele se parece mais com um modelo do que um lutador.


 Chris congela no lugar por um momento, agraciando-me com um sorriso diabólico. — Gostei da sua camiseta.


 Eu sinto meu rosto esquentar e sei que eu estou virando um belo tom de rosa. — É a minha nova camiseta favorita. Posso manter você pressionado contra mim o dia todo, mesmo em público — eu respondo timidamente.


 Chris me espreita. — Vou pressionar a coisa real contra você durante todo o dia em público, Anjo. Você não tem que pedir duas vezes. — Ele está sorrindo como se estivesse brincando, mas sei que é sério.


 Ele envolve seus braços em volta da minha cintura e me puxa com força contra seu corpo quente e duro. Ele está usando apenas um short de corrida e meu corpo responde ao seu toque áspero, mesmo que só tenha passado algumas horas desde ele esteve dentro de mim. Fico aturdida.


— Você não tem uma luta para se preparar? — Minha voz sai mais gutural do que eu pretendia, mas simplesmente não consigo evitar quando ele está por perto.


 Chris pressiona seu corpo no meu, eu posso sentir sua ereção pulsante empurrando contra o meu estômago. — Eles não podem iniciar a luta sem mim. — Ele agarra minha bunda em uma de suas mãos enormes e aperta com força. Ele abaixa a cabeça com a intenção de tomar a minha boca, mas a campainha toca, lá embaixo. — Ignore. — Sinto suas palavras nos meus lábios... enquanto ele devora a minha boca.


 Meu corpo responde quase que imediatamente e um gemido baixo escapa dos meus lábios quando ele me levanta por debaixo dos joelhos e embala-me nos braços e começa a caminhar em direção à cama. A campainha toca novamente e nenhum de nós interrompe o beijo, mesmo tendo a certeza de que ele a ouviu também. Mas então ela toca novamente, desta vez mais insistentemente. Quem está lá embaixo esperando para subir não vai desistir.


 Chris resmunga alto, quando ele me abaixa e me coloca de pé. — Não se mexa, vou me livrar de quem quer que seja. — Falando um monte de palavrões, ele caminha até o pobre coitado que está prestes a sentir sua ira.


 Deito na cama por um momento, minha respiração lentamente voltando quase ao normal enquanto espero Chris voltar. Mas então ouço vozes e percebo que seja lá quem for não tem medo do homem irracional que estava em um frenesi para se livrar dele. Eu me arrumo o melhor que posso e vou até a sala para ver quem chegou. Arrumo meu cabelo com os dedos e ajeito minha camisa, mas não há nada que eu possa fazer sobre o rubor no meu rosto.


— Mãe, você não precisava trazer o Vinny aqui. Eu não teria esquecido de buscá-lo. E eu te disse isso umas vinte vezes, nas últimas vinte e quatro horas. — Chris me pega na porta e me dá um olhar como se ele pudesse machucar alguém antes da luta, mas, por algum motivo, eu só acho engraçado. Ele é bonito até quando está frustrado.


— Olá, Sra Uckermann. Oi, Vinny. — Eu sorrio e me aproximo de Chris, que estava bloqueando a passagem para a entrada.


 Chris olha para mim como se eu tivesse dado boas vindas ao diabo em sua casa, em vez de dois de seus maiores fãs. — Você está usando a camiseta! — Vinny está animado e sorridente.


— Claro que eu estou. É a camiseta mais legal que eu tenho. — Eu pisco para ele e o rapaz todo confiante transforma-se em tímido por meio segundo antes de se virar para enfrentar Chris.


— Você gostou, Chris? — É doce como o menino quer a aprovação de Chris, e eu espero que Chris não achate seu entusiasmo, porque ele interrompeu um momento privado.


 Chris olha para mim e para a minha camisa de novo, como se estivesse vendo pela primeira vez. Seus olhos ficam escuros e a resposta não é necessária. O garoto sorri quando ele vê sua reação, sabendo que Chris não poderia estar mais feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os irmãos de Chris e suas esposas já estão sentados quando Vinny, Max, e eu finalmente encontramos nossos lugares. Entre os meus amigos e sua família, nós enchemos quase duas filas. Meu padrasto conseguiu pegar o trabalho de segurança para a luta, e isso me faz sentir mal porque eu não pude convidar mamãe tamb&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais