Fanfics Brasil - Christopher O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Christopher

674 visualizações Denunciar


Já faz alguns dias desde que eu a vi pela última vez. Pelo menos eu acho que sim. Um dia apenas passa para o outro quando você só deita e se afoga na sua própria autopiedade. Ela não ligou desde que saiu e eu não a culpo. A porra do Preach me fez acreditar que a luta iria me curar, que voltar à gaiola me faria sentir inteiro de novo, normal. As coisas estavam começando a ficar boas, pela primeira vez em um longo tempo, antes de eu voltar. A decisão foi minha, mas eu nunca vou perdoar Preach por me dizer que eu estava certo.


 Eu deveria ter acabado o que comecei, permitindo-o me golpear até que eu estivesse fora. Mas então eu comecei a me levantar do tatame, pronto para receber a minha penitência final, quando a vi. Foi apenas por um segundo, mas foi o suficiente. De pé em sua cadeira, gritando e aplaudindo, vestindo meu rosto em sua camiseta. Eu pensei que era um sinal. Um sinal de que Preach estava certo e de que eu precisava ter de volta o que era meu, para seguir em frente com a minha vida. Então, eu fiz isso. Eu estava sobre o irmão do homem que matei... o homem que se parece com ele, e dei outro golpe. E ele não se mexeu. Sua cabeça sacudiu em câmera lenta e vi quando ele caiu inerte. Eu pensei que o tinha matado. Mais uma vez.


 Porra, Preach. Passe por isso, retome sua vida e siga em frente, foi o que ele disse. Olha para onde isso me levou. Mostrei à primeira pessoa que eu pensei que me compreendia, em um longo tempo, minhas verdadeiras cores. Eu sou um monstro. Eu não a culpo por ter me deixado. A campainha toca novamente no andar de baixo. Eu sei que é Preach, ele é o único que se recusa a me ouvir e me deixar em paz. Que Deus me ajude, eu posso não ser capaz de me impedir de acabar com o velho neste momento. Ele testou a minha paciência e não vai demorar muito para receber o castigo que ele merece. O desgraçado deve estar miserável também.


 Eu coloco o elevador para baixo e o espero pacientemente voltar. Estou cheio dele e ele vai saber disso. Praticamente rasgando a porta do elevador para fora das dobradiças, eu o abro, pronto para atacar Preach.


— Mas que porra!


 O visitante confuso dá um passo para trás, levantando as mãos em sinal de rendição. Por um segundo, eu estou confuso, quase não reconhecendo o homem que recua no elevador, por ele estar completamente vestido.


— Opa, cara. Se não for um bom momento, eu vou embora.


 Eu fico ali, sem saber o que dizer ou fazer. Estou um pouco em estado de choque ao vê-lo. Seu rosto relaxa quando a minha raiva é substituída por confusão.


— Você vai me convidar para entrar, ou chutar a minha bunda de novo? — Trevor sorri.


 Seu rosto está machucado e cortado, mas ele está ali, dentro do meu elevador, parecendo melhor do que eu. Eu finalmente me afasto, apontando silenciosamente para ele entrar. Trevor entra e assobia em aprovação.


— Espaço agradável. — Eu vejo quando ele olha ao redor, seus olhos caindo sobre o cinturão de campeão que eu não toquei desde que Preach jogou em mim, há dois dias. Ele está caído no chão na sala de estar.


 Trevor ri: — Se esse fosse o meu cinturão, eu ainda o estaria vestindo. Aposto que essa coisa pode trazer belos peitos e bundas com ele.


 Eu não estou rindo com ele quando ele volta sua atenção para mim, entendimento se espalhando pelo seu rosto enquanto ele fala. — É mesmo, você não precisa de nenhuma dessas merdas. Aquela sua pequena advogada é sexy pra cacete, mas com certeza é o suficiente. Ela poderia vender gelo para um esquimó. — Ele balança a cabeça como se estivesse refletindo.


 Meus punhos se apertam ao meu lado com a menção de Dulce. Quem esse palhaço acha que é, andando na minha casa e falando merda sobre a minha garota? Como um bom lutador, ele lê o meu rosto e sabe que há problemas a caminho. Levantando as mãos novamente em sinal de rendição simulada, ele emite um som


— Fique tranquilo, cara, eu não quis faltar com o respeito. Ela é uma grande mulher.


— O que você sabe sobre Dulce? — Levantar as mãos não vai me fazer parar quando você falar sobre Dulce, mas vai tornar mais fácil para mim rasgar seus olhos para que você nunca mais os coloque sobre ela novamente.


— Ela veio me ver, cara. Eu fui um perfeito cavalheiro, acalme-se. Eu não sou estúpido o suficiente para arriscar ser nocauteado duas vezes por você.


 Eu me forço a relaxar os punhos fechados. — Olha, eu não estou entendendo sobre o que você está falando. Você quer me ajudar aqui?


Trevor concorda. — Sua garota veio me ver.  Encheu-me de que você está sofrendo por causa da nossa luta — ele para e respira fundo. — E pela sua luta com o meu irmão.


 Ele tem a minha atenção agora. Trevor olha nos meus olhos, de homem para homem, quando ele continua. — Meu irmão não foi sua culpa. Nós não culpamos você. Poderia ter sido qualquer lutador lá. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós, até eu. Sua cabeça não estava bem. Os médicos disseram que era um sangramento lento e poderia ter saído a qualquer momento.


 Estou ouvindo as palavras, mas não posso acreditar que elas estão sendo ditas. — Se eu não te culpo, porque você ainda está se culpando? — Eu não tenho resposta para a sua pergunta. — Escuta, cara. No fundo, eu sabia que eu não tinha chance com você também. Mas a luta foi boa para mim, me deu a exposição que eu precisava para fazer meu nome. Você sabe que aquela merda sobre rancor era só pra vender ingressos. — Ele anda em direção ao elevador aberto, colocando a mão no meu ombro enquanto passa.


 Trevor levanta o portão e parece que ele vai sair, mas então ele se vira para mim. — Frankie não gostaria que você levasse isso com você. Costumava vê-lo na TV o tempo todo e tentava memorizar seus movimentos. Ele gostaria que você levasse essa bunda gorda de volta para a gaiola e mostrasse a todos como se faz. — Ele levanta a mão, apertando a minha, e dá um passo para dentro do elevador. — E se isso não te fizer parar de pensar em si mesmo, vou te dar 24 horas para procurar sua advogada. Se ela não estiver sorrindo de novo até lá, vou considerar jogo justo eu tentar devolver seu sorriso, por minha conta. — Ele abaixa a porta, fechando o trinco. Homem inteligente, colocando aço entre nós após o último comentário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiie Gente! Passando aqui para avisar que a fanfic já está no fim, amanhã eu já irei finalizar ^^  Tem somente mais um capitulo e mais o Epilogo, vou dividir para não ficar muito grande e provavelmente vai dar mais uns 4 ou talvez 5 capitulos.  Era isso, um beijão pra vocês e até amanhã.   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais