Fanfics Brasil - Dulce O Destruidor de Corações - Vondy

Fanfic: O Destruidor de Corações - Vondy | Tema: Adaptada


Capítulo: Dulce

1017 visualizações Denunciar


  Olho-me no espelho, para a última roupa que escolhi e já a vesti, e decido que terei que usá-la. Eu já estou meia hora atrasada para o trabalho e ainda nem sequer saí do meu apartamento. Minha cama está com roupas espalhadas, desordenadamente, por toda a parte. Devo ter experimentado umas dez roupas esta manhã. Sinto-me como uma adolescente.


 Eu nunca penso muito no que vou vestir para trabalhar ou para os meus encontros com William. Eu tenho roupas bonitas, e William e eu fazemos uma simples transição, do trabalho para o jantar. Ele tira sua gravata e o paletó e desabotoa seus dois primeiros botões. Eu tiro o meu terninho. Mas não estou me vestindo para William hoje. Eu quero parecer sexy esta noite. Eu sei que eu não deveria me importar com o que visto para o jantar, que não é um encontro, com Chris Uckermann, mas, no fundo, eu me importo. Eu vejo o desejo em seu olhar e isso me estimula. Gosto de ser a responsável pelo seu desejo, mesmo que eu não queira.


 Dou uma última olhada no espelho e fico satisfeita com o que vejo. Estou vestindo uma saia lápis de cor creme, que abraça o meu corpo e vai até poucos centímetros acima do meu joelho. Ela faz par com uma blusa rosa clara, completamente transparente, com uma camiseta nude por baixo. Pelo fato de a camiseta ser nude, não fica totalmente claro se eu estou usando algo por baixo, a não ser que se faça uma inspeção mais minuciosa. Eu complemento a roupa com saltos da mesma cor. Eles são mais altos do que os que eu costumo usar para ir ao escritório, mas como eles são da cor da minha pele, não há nenhum intervalo da minha perna para o meu pé, o que faz com que as minhas pernas, já longas, pareçam ainda mais longas.


 Recebo a reação que eu esperava quando entro no escritório, só que a reação vem de Regina e não do homem para o qual eu me vesti, essa manhã.


— Você está sexy, Dul.


 Sorrio para Regina. Estou um pouco envergonhada por me vestir para um homem, mas Regina é minha amiga e não vai me julgar.


— Obrigada, Regina. — Dou uma voltinha para ela, na recepção.


— Você vai fazer aquele homem abanar o rabo e ficar de língua de fora, pendurada no canto da boca, durante todo o encontro.


 As palavras de Regina me fazem sorrir, mas então me forço a bater de volta à realidade.


— Isso não é um encontro. — Meu rosto está sério e eu uso a minha melhor voz de repreensão de advogada.


— Seja o que for. — Regina sorri.


— Não é. — Eu sei que ela está tentando não me aborrecer.


— Eu não vou discutir com você. Se você diz que não é um encontro, então não é um encontro.— O sorriso de Regina nunca deixa o seu rosto.


— Bom, porque não é. — Eu passo por Regina e sigo para o meu escritório. Tenho um milhão de coisas para fazer, e agora, devido à minha brincadeira de me vestir melhor esta manhã, eu tenho uma hora a menos para fazê-las.


 Fico contente que todo mundo já foi embora quando Chris entra pela porta, pontualmente, às dezenove horas. Estou colocando os arquivos em cima da mesa da Regina quando eu pego um vislumbre dele na calçada, pela porta de vidro.


 Ele está vestindo calça jeans e camisa social e eu sinto a minha frequência cardíaca aumentar, enquanto ele caminha até a recepção. O homem é sexy. Não bonito ou charmoso, essas palavras são muito comuns para descrever o que ele é. Sexy. Sensual. Bruto. Todo másculo.


— Oi. — Ele abre aquele sorriso torto para mim e, por um segundo, eu sinto os meus joelhos fraquejarem.


 O homem me faz sentir como uma estudante adolescente. Eu não me lembro da última vez que me senti assim.


Sim, eu me lembro, eu era uma adolescente.


— Oi. — Eu sorrio para ele.


Juro que o sorriso dele é contagiante; só de vê-lo, a minha boca espelha a dele em resposta.


— Eu só preciso de um minuto para desligar o computador. — Chris assente e dou um passo em volta da mesa da Regina.


 A frente do balcão da recepção estava escondendo o meu corpo e eu ainda estou olhando-o quando ele pega o primeiro vislumbre da minha roupa. Eu vejo seu rosto mudar, e isso faz o meu dia, que foi totalmente corrido porque eu tive que compensar a hora que me atrasei esta manhã, totalmente valer a pena.


 Caminho pelo corredor até a minha sala e olho de relance para ele quando me viro para passar pela porta. Ele ficou me observando por trás enquanto eu andava. Ele não vê o sorriso no meu rosto quando entro no escritório para me preparar para sair. Tranco a porta da frente e espero Chris me mostrar o caminho até seu carro. Mas, ao invés disso, ele caminha e para em frente a uma moto estacionada na calçada em frente ao prédio e me dá um capacete, com um sorriso diabólico.


 Fala sério! Quem busca um encontro em uma moto?


— Umm... Eu posso dirigir — ofereço, pensando que talvez ele não tenha carro.


 Viver numa cidade com um bom sistema de transporte público e com o preço alto da gasolina pode até ser prático ter uma moto em vez de um carro.


— Você já andou antes?


— Não.


— Você está com medo? — Ele parece realmente preocupado que eu possa estar.


— Não. — Na verdade, não estou, embora eu provavelmente devesse estar.


Ele sorri e lá vou eu de novo, respondendo na mesma moeda. — Bom, então suba.


 Eu olho para a minha saia e de volta para Chris em contemplação. Seu rosto está sorridente. Ele coloca o seu capacete e naturalmente joga a perna por cima da moto, sentando-se como se tivesse feito isso milhares de vezes. Ele se volta para mim e espera, seu sorriso ainda no lugar. Eu balanço a cabeça para ele e coloco o capacete antes de sentar de pernas abertas, cuidadosamente, no banco de trás, de modo a não dar, a qualquer um que esteja passando, a chance de testemunhar um show.


 Tenho certeza de que o ouço dar uma risada. Eu não tenho certeza do que fazer comigo mesma quando estou na parte de trás da moto. Sinto me estranha. Deixando espaço entre nós, descanso minhas mãos nas costas de Chris, as palmas das mãos perto de seus ombros. Chris toma a bolsa das minhas mãos e a enfia no alforje, que eu nem tinha notado que tinha ali.


— Chegue para frente. — Eu vou.


— Envolva seus braços em volta da minha cintura e segure firme. — Eu hesito por um segundo, mas faço o que ele diz. Segurança em primeiro lugar, certo?


— Coloque esses sapatos sexy nas pedaleiras e não os mexa. Nem um pouquinho.


 Está bem, agora consegui ficar um pouco nervosa. Penso na possibilidade de perguntar a ele o que poderia acontecer se eu mexesse meus pés, mas meu pensamento passa ligeiramente quando ele se afasta do meio-fio e eu me encontro passando os braços ao redor da sua cintura, em um aperto de morte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GrazihUckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após alguns minutos, eu começo a relaxar. O tráfego pesado já passou e está uma bela noite de verão. O vento bate no meu rosto e me sinto revigorada. Livre. Eu solto o meu aperto de morte da cintura de Chris, e estendo as minhas mãos ao redor de seu abdômen. Pela primeira vez, estou relaxada o suficiente para real ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bels Postado em 07/04/2018 - 20:35:05

    Muito amor por essa história! Linda Linda!

  • deia2017 Postado em 30/03/2018 - 14:24:39

    Lindo amei

  • deia2017 Postado em 05/03/2018 - 20:34:22

    Nao para nao por favor

  • dulcete.vondy Postado em 05/03/2018 - 09:23:12

    Comecei a lerrr, acho que ja já termino todos os capítulos já postados e antecipadamente já peço, posta maisssss

    • GrazihUckermann Postado em 05/03/2018 - 19:55:38

      Seja bem vinda ^^

  • deia2017 Postado em 12/02/2018 - 13:20:55

    Leitora nova já estou amando

    • GrazihUckermann Postado em 12/02/2018 - 21:49:55

      Seja bem vinda ^^

  • samayra Postado em 02/02/2018 - 11:02:58

    To viciada msm, anciosakkkkkk bjs, posta mais

  • beatris Postado em 02/02/2018 - 09:30:50

    Gostei da primeira vez deles. Invejinha branca da Dul. Eu tbm tô mto afim de saber do passado dela. Ainda falta muito? Continua linda

    • GrazihUckermann Postado em 02/02/2018 - 10:32:40

      Ainda vai demorar um pouquinho para Dulce falar sobre o passado dela... Continuando..

  • samayra Postado em 31/01/2018 - 11:30:52

    kkkkkk estou amando essa históriakkkkk

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:56

      Que bom que está amando. Seja bem vinda ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 15:40:29

    Kkkkk oh céus agr até eu fiquei frustrada com essa interrupção nam

    • GrazihUckermann Postado em 01/02/2018 - 13:47:34

      Próximos capitulo tem Hot, corre pra ler ^^

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 11:38:56

    Amei kkkk o Cris parece ser tão romântico e tão fofo me diz onde posso encontrar um homem desse pra mim, que eu pago rsrsrs

    • GrazihUckermann Postado em 30/01/2018 - 14:04:38

      Olha, eu não sei, mas se você saber onde achar um homem desse não esqueça de avisar ^^ Continuando..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais