Fanfic: Estarei Esperando | Tema: Love Live Sunshine, Yuri, Kanan, Mari
Kanan se arrumou rapidamente, tinha se esquecido completamente que Mari a tinha chamado para conversarem, chegou a praia e andou até encontrar quem queria, sentada na areia e observando o mar.
- Mari! - chamou-a, atraindo a atenção da mesma para si.
- Kanan. - ela olhou para a outra e sorriu levemente.
- Ei, aconteceu alguma coisa pra você me chamar aqui? - perguntou Kanan indo se sentar do de Mari na areia.
- Eu tenho que contar uma coisa, Kanan. - Mari estava séria.
- O que? - sorriu para a amiga.
- Eu recebi uma proposta de faculdade para estudar fora, nos Estados Unidos.
- Que legal, fico feliz por você Mari.
- Eu estou na dúvida se aceito ou não...
- Mari! Você deve aceitar!
- Mas eu não quero me afastar de você de novo - olhou para o mar.
- Mari...
- ...
- Não quero que desista do seu futuro por mim. - seu rosto estava sério.
- Mas-
- Nada de "mas", aceite, por mim.
Antes que a loira pudesse dizer algo, sentiu braços rodearem seu corpo. Grossas lágrimas saiam de seus olhos.
- Me desculpe, Kanan - sua voz estava chorosa.
- Tudo bem - passou a mão pelos cabelos ondulados da menor.
- Promete não se esquecer de mim?
- Prometo.
- Kanan.
- Hm?
- Prometo voltar o mais rápido possível. - havia determinação em seus olhos.
- Vou ficar esperando.
- Eu não quero partir sem dizer uma coisa - ela estava totalmente corada.
- Pode dizer - ela não fazia ideia do que Mari iria falar.
- Kanan, eu te amo!
Kanan arregalou os olhos e um enorme sorriso tomou conta de sua bela face.
- Também amo você - apertou mais o abraço.
Elas se conheciam bem o bastante para saber de que tipo amor estavam falando.
- Quer namorar comigo? - Mari perguntou.
- Você vai ficar 5 anos fora, acho melhor não.
- Oh...
- Mas quando você voltar, eu direi "sim" quantas vezes quiser.
- Okay!
Kanan ficou surpresa quando sentiu os lábios de Mari encostarem nos seus, mas não recuou, queria muito aquilo. O beijo foi lento, calmo e cheio de amor.
- Promete me amar pra sempre, Kanan?
- Sim.
Aquela promessa era verdadeira, Kanan sempre amou Mari, mesma quando via a loira nos braços de outros caras, doia um pouco mas ficava feliz por a pessoa que amava também estar. Mesmo que Mari não quisesse ela quando voltasse, se voltasse, Kanan ainda iria amar sua loirinha.
- Quer dar um mergulho? - Kanan sugeriu.
- Eu não sei nadar, você sabe disso. - fez um biquinho adorável.
- Bem - pegou a mão de Mari - é uma boa ocasião para aprender, não acha?
Mari fitou Kanan profundamente, ela estava certa.
- Sim.
Autor(a): wendyjack
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo