Fanfics Brasil - •.°o°.• O fantasma aparece •.°o°.• . °○° . Love Girl .°○°. - Portinõn

Fanfic: . °○° . Love Girl .°○°. - Portinõn


Capítulo: •.°o°.• O fantasma aparece •.°o°.•

415 visualizações Denunciar


 


 Night e Dul7 sejam bem vindas ! Espero que continuem gostando da web ;)


 


No mesmo dia ... Casa da Bruna.... 06:27 h ...


 


Marina: Olha Bruna - suspirou um tanto triste - Acho que, eu estou errada, que nós duas estamos erradas filha. Eu não sei o que esta acontecendo com a gente. Comigo. Eu não queria te acusar de você sabe o que ...


Bruna: Assassina ? - ironizou séria.


Marina: Eu sinto muito. Não esta sendo fácil para mim.


Bruna: E você acha que para mim esta sendo ?


Marina: Eu sei que não esta sendo também.


Bruna: Não da para a gente continuar assim.


Marina: Eu sei ...


Bruna: E é por isso que eu decidi que no recesso escolar vou pedir transferência de colégio e vou morar com minha avó em Calton.


Marina: O que ? - surpresa.


Bruna: Vai ser melhor assim mãe. Eu estou cansada, são 3 ou 4 anos vivendo nesse pesadelo, que você não faz questão de tentar me deixar esquecer 1 minuto se quer. 


Marina: Filha você não pode me deixar sozinha.


Bruna: Mãe me desculpe, mais é preciso. Precisamos dar um tempo na nossa convivência, pelo menos até você me aceitar como eu sou.


Marina: mais a gente pode tentar resolver nossas diferenças sem que você precise ir embora.


Bruna: É impossível. Eu sinto muito. Eu não estou me sentindo bem. E sinto que coisas estão acontecendo em minha volta. Estou ficando atormentada. minha cabeça precisa de um tempo.


Marina: Eu não vou permitir que você faça isso.


Bruna: Eu não sou mais uma criança. Eu não tenho mais que agir pelo o que você quer. Eu já tenho 18 e não estou te pedindo permissão. Estou fazendo o que é melhor para mim .


Marina: Esta querendo dizer que eu não sei o que é melhor para você - já começou a aumentar o tom de voz e Bruna suspirou já sabendo que tudo iria começar outra vez - É isso Bruna ? Esta dizendo que eu só faço a pior para você ? É isso ? - berrou.


Bruna: Eu não vou perder o meu tempo discutindo outra vez com você - se virou caminhando em direção a porta.


Marina : Bruna. Bruna, não de mais nenhum passo - disse Marina dando três passos a frente fazendo Bruna parar. Olha para mim. Bruna olha para mim.


Bruna se virou a olhando e percebeu Eduard sentado na sua cadeira favorita ao lado de Marina em seus três passos para trás. Seus olhos se arregalaram de tal forma em um grande estado de choque que assustou Marina. O coração de Bruna acelerou de tal forma que sentiu um frio percorrer por todo seu corpo, fazendo seus olhos marejados ficarem vidrados em Eduard que sorri tendo seus olhos um tanto fundos e marcados de preto na pálpebra, sua pele tão pálida e sem vida em um sorriso um tanto maldoso e frio. Com seus olhos fulminantes e a encarava em um sorriso um tanto abusado.


Marina: Bruna o que foi ? - perguntou e ao ver tanto espanto nos olhos de Bruna que não respondem apenas vidram na cadeira e olha para a cadeira a vendo vazia - Bruna pelo amor de Deus me diz o que esta acontecendo ? - desesperou-se com a palidez de sua filha .


 


Continua ......


 


Dedicado a : amywinchester, dul7, night, rufleskari, quimicavivi *-*


 


Em breve mais notícias sobre minha nova web ... Aguardem ;)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AW

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No mesmo dia ... Casa da Bruna ... 06:34 h ...   Marina: Diz Bruna. Diz - pediu e olhou outra vez para a cadeira. Bruna deixou o copo de café deslizar por sua mão que se quebrou logo ao tocar no chão o manchando pelo líquido tão escuro. Marina: Bruna - berrou - Pelo amor de Deus - desesperou-se. Bruna desta vez teve sua respira& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22700



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • karineviotto Postado em 09/02/2020 - 20:51:58

    Olha eu aqui, anos depois relembrando dessa fic que foi uma das primeiras que li. Me lembro até hoje de ficar até altas horas te enchendo o saco nos comentários pra postar pq não aguentava de ansiedade. Hoje, sentada no meu trabalho, pensei na minha vida e em como ela mudou nesses anos todos. Aí me peguei pensando nessa fic que querendo ou não, me ajudou pra caramba em boa parte da minha vida. Naquela época eu amava o Poncho e ainda fico angustiada com aquela cena que ele me larga depois de quase morrermos kkkkkk Enfim, vou relembrar essa fica maravilhosa e espero que algum dia você termine ela para acalmar meu coração de fã. Não só do Rbd mas de sua escrita e suas idéias que são maravilhosas.

  • Magda Postado em 15/08/2019 - 20:50:55

    fico triste que vc nao tenha voltado de vdd :(

  • maarckos Postado em 22/09/2016 - 00:24:27

    queria que vc tivesse voltado mesmo :/

  • Magda Postado em 13/01/2016 - 23:44:53

    oba! termina a fic <3

  • AW Postado em 13/12/2015 - 20:08:19

    tammyuckermann em Janeiro ^^ <3

  • tammyuckermann Postado em 07/12/2015 - 21:31:21

    Ae!!! Começa a postar qdo?

  • tammyuckermann Postado em 03/11/2015 - 03:17:58

    Continua com a fanfic PF não abandona!! :(

  • Renato Postado em 08/09/2015 - 19:38:23

    Fanfic recebeu análise no Dicas do Escritor. Acesse o link para conferir: http://dicasdoescritor.blogspot.com.br/2015/09/resenha-love-girl-separadas-pelo. html

  • magda Postado em 15/04/2015 - 17:15:48

    oie termina sim, por favor ><

  • madilima Postado em 09/04/2015 - 15:50:06

    Eu, termina por favor!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais