Fanfic: Coração Negro Vondy | Tema: Roamce+Drama+Violência +Hot
Capitulo 1
Dulce
Londres, 1999
-Mamãe eu tenho mesmo que ir a escola? - eu odiava a escola pois todos os garotos implicavam comigo e as meninas não queriam ser minhas amigas.
-Claro que tem querida! - ela sorrir e termina de ajeitar meu cabelo. - pronto! Ela não estar linda Fernando? - pergunta pro meu pai assim que ele aparece na porta.
-Uma princesa - sinto minhas bochechas ficarem quentes, essa é uma das coisas que eu mas detesto que aconteça. - vamos princesa? - assinto e pego a mochila e coloco sobre o ombro. - até daqui a pouco querida - ele beija minha mãe e saímos em direção ao carro.
Minutos depois...
-Papai não posso mesmo ficar com o senhor na confeitaria? - pergunto assim que estamos em frente a escola.
-Dulce querida - ele sorrir pra mim e se abaixa para ficar a minha altura e alisa meu rosto. - sei que está nervosa mas não precisa ficar. Todos vão gostar de você não tem como não gostar de uma coisa fofa dessas. -dou um sorriso confiante e meu pai me dá um beijo e espera que eu siga os outros alunos em direção a escola.
Aperto a alça da mochila nas minhas mãos assim que entro nos corredores do colégio novo, todos me olham com aquela cara estranha. Dou um sorriso tímido e sigo adiante, não posso desistir não agora mas, to com uma enorme vontade de voltar pra casa correndo e me trancar no meu quarto e nunca mais sair de lá.
-Ei - uma menina dos cabelos negros e lisos ficou do meu lado. - você a filha do senhor Fernando? - assinto com a cabeça - amo os bolos do seu pai - ela sorrir - sou Maite - ela estende a mão em minha direção.
-Dulce - minha voz sai baixa e ela sorrir compreensiva.
-Podemos ser amigas ne? - ela pergunta assim que chegamos a sala 122 - não tenho nenhum amigo e é tão ruim - ela fala rápido e me estuda. - por favor diz que podemos ser amigas.
-Claro que... - não consigo terminar por que alguém me empurrou, isso mesmo me empurrou. - Ai - mordo os lábios para não chorar e Maite me ajuda alevantar.
-Olha por onde anda quatro olhos - um menino gorducho ruivo cheio de sardas diz pra mim e tira meus óculos da minha cara.
-Me devolve - bato o pé no chão e ele sorrir com seus amigos.
-Não me diga que vai chorar? - ele debocha olho e volta e todos olhavam para gente com um sorriso no rosto.
-Por favor apenas devolva meu óculos - suplico e Maite envolve seu braço no meu acho que com medo do que pode acontecer.
-Devolve o óculos dela Brady - um garoto branco alto dos cabelos bagunçado diz pra Brady o garoto que pegou meu óculos.
-Olha só a notava mal chegou e já ganhou um namoradinho. - Esse tal de Brady volta a debochar mas o garoto do qual não sei o nome dá um sorriso e dá um murro em Brady. Isso mesmo um murro, algumas crianças gritam assustadas Maite tenta me puxar para longe dali mas minhas pernas estão travadas e meus olhos estão apenas no garoto que agora está pegando meu óculos do chão. - você me paga Christopher - Brady murmura com a mão no nariz na qual o mesmo saia sangue.
-Aqui - ele limpa os óculos antes de me entregar - desculpa por isso - ele me encara.
-Obrigada - murmurou e pego os óculos da mão dele, sinto uma descarga elétrica passar pelo meu braço e por todo meu corpo encaro o lindo garoto dos olhos castanhos que parece ter sentido o mesmo.
-Uckermann eu devia ter imaginando - uma mulher mas velha chega e ajuda Brady alevantar - Brenda liga para os pais do meninos sim e Brady vá para enfermaria e depois pra minha sala - Brady assente e sai com uma outra mulher, a senhora loira se vira e encara o meu herói - Pra minha sala Uckermann.
**
-Oi - entro na confeitaria e comprimento meu pai com um beijo na bochecha.
-Como está minha princesa? - meu pai me encara, ajeito os óculos sobre o rosto e dou um sorriso. -chocolate quente? - ele pergunta já pegado a xícara.
-Sim, por favor! - ele me entrega a xicara com alguns biscoitos em um prato. - obrigada - sorriu e me sento em uma das mesa
-Bom dia - Victor Uckermann o pai do meu heroi... Que dizer do Christopher Uckerman o garoto que me salvou no meu primeiro dia de aula - poderia me dá aquele bolo de laranja com aqueles biscoitos amanteigados? - meu pai assente e já vai preparando o pedido do mesmo, estudo Victor pela primeira vez depois de um bom tempo, alto forte cabelos negros com alguns fios brancos olhos azuis pela branca.
Ele começa a conversar com meus pais sobre assuntos banais. Volto minha atenção para meu livro e me perco nas paginas até que algo chamou minha atenção.
-Meu filho volta hoje pra casa - ele diz sorridente e tira o dinheiro da carteira e paga meu pai.
-Christopher? - meu pai sorrir para Victor que assente positivamente - já faz o que quinze anos que não o vejo mas. Com quantos anos ele estar agora? - vinte e oito anos digo na minha mente e mordo os lábios.
-Vinte e oito anos - ele sorrir e pega as sacolas - daqui aos uns mese ele fará 29. Vou dá um churrasco e te espero lá viu? - me pai assente sorridente e eles falam sobre outras coisas na qual não consigo ouvir.
Meus pensamentos então a mil... Pensando em como ele deve estar depois de todos esse quinze anos ser nos ver. Será que ele ainda se lembra de mim? Ai meu deus e se ele não me reconhecer?
Iae pessoas? 💗!
Vai ai o segundo capítulo ou eu paro por aqui? Hum?
Só volto aqui com 5 comentarios.
bjs 😘
Autor(a): anonimavondy
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2 Christopher Londres, 2006 -Tchau galera - me despeço dos meus amigos e vou pra casa até da de cara com Dulce Maria alguns centímetros de distância. Começo a andar mas devagar para poder observá-la. -Ai mamãe vai me matar! - ela falava pra si mesma enquanto olhava pro chão - a onde foi que eu perdi esse mal ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tahhvondy Postado em 10/03/2018 - 21:00:57
10 capitulos,continua
-
manu_amaral Postado em 26/02/2018 - 14:20:40
De 10 com certeza, aaaaaaaaa, que ela não tenha medo e vá ver ele logo
-
beatris Postado em 26/02/2018 - 10:00:18
De 10 caps por favor. Continua linda
-
raylane06 Postado em 26/02/2018 - 02:08:24
Continua.. maratona de 10 capítulos...
-
tahhvondy Postado em 20/02/2018 - 01:02:05
ahhhh eles se amam mas não assume
-
manu_amaral Postado em 18/02/2018 - 16:31:49
Aaaaaa, meu deus, essa fanfic é maravilhosa, continua por favor linda
-
Plopes Postado em 18/02/2018 - 14:30:51
Os dois se amam e não sabem do sentimento de cada um caramba
-
manu_amaral Postado em 17/02/2018 - 15:42:53
Sua linda, entendo o que esta passando, com o tempo tudo melhora, sinto muito por sua perda, lembre sempre dos bons momentos com ele, e pode demorar o tempo que precisar, vou estar aqui, sua fanfic ta maravilinda
-
tahhvondy Postado em 13/02/2018 - 21:14:31
meus pensames super compresivo seu motivo pode postar no seu tempo estarei aqui esperando
-
beatris Postado em 11/02/2018 - 21:50:04
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor, e pela fé. Talvez seja meio clichê, mais acredito que seu amigo está em um lugar melhor, e que iria querer te ver feliz. Sei que as coisas vão ser difíceis no começo, mais o tempo cura td e com isso não tô dizendo que vc vai esquecer, pois estaria mentindo apenas vai ficar mais fácil e depois de um tempo vc vai lembra dele e tudo que vai sentir é felicidade, saudade, mais tbm vontade de rir.... (Tô sendo chata desculpe é que essas coisas mexem cmg) Sua fic tá otm, eu ainda tô voando um pouco tentando entender e deslendar as coisas antes da hr e confesso, não tô tendo mto sucesso nisso mais td b eu supero e espero a história se desenrolar.. Beijinhos amore e continue assim que vc poder