Fanfics Brasil - Capitulo 3 Coração Negro Vondy

Fanfic: Coração Negro Vondy | Tema: Roamce+Drama+Violência +Hot


Capítulo: Capitulo 3

469 visualizações Denunciar


Capitulo 3


Dulce
Londres, 2007


Eu estava tão perdidas nos meus pensamentos que nem me dei conta que parava em frente a casa de Christopher. O que eu estava fazendo aqui? Oh claro que você sabe sua idiota! Comecei a andar... Christopher vai embora hoje e o meu coração está quebrado como vou viver sem vê-lo? Suspiro e continuo a andar de cabeça baixa. Por que o pai dele vai tirá-lo de mim? Eu deveria bater nele e dizer para deixar meu Christopher em paz.


-Dulce tudo bem? - aquela voz! Alevantou a cabeça e encontro Christopher olhando pra mim com um semblante preocupado.


-Você vai embora. - eu digo tão baixo que acho que ele não ouviu, ele me encara e morde os lábios.


-Já ta sabendo é? - ele encara o chão por alguns momentos e depois me encara com um sorriso forçado no rosto.


-Quando você vai? - ele passa a mão nos cabelos isso é um  sinal que ele estar nervoso.


-Amanhã. - ele murmura e coloca as mãos no bolso da calça jeans.


-Você não quer ir? - por favor diga que não e vamos viver juntos por favor.


-Que escolha eu tenho? - ele dá de ombros e me estuda. - porque estar triste Dulce?


-Eu -mordo os lábios e posso sentir meu rosto ficar vermelho. Merda! - estou com saudades da minha mãe - minha mãe viajou faz dois dias e bem eu não posso assumir para Christopher que a razão de eu estar triste.


-Humm - ele olha pro céu e então nega com a cabeça. - Tchau Dulce - ele passa por mim e vai em direção a sua casa.


-Christopher - grito e ele para e me encara, corro até ele e lhe abraço forte. - por favor volte - sussurro contra seu ouvido e ele me abraça de volta. - você vai ficar bem Christopher - ficamos assim mas uns minutos e me separo dele - Tchau - murmura e saiu sem olhar pra trás.


**


-Querida - meu pai coloca um copo de café na minha frente - você não estar atrasada? - encaro meu pai que tem um sorriso nos lábios.


-Culpa da sua freguesia que não deixava a filha do dono ser atendida. - a única razão por eu estar atrasada para o trabalho é que eu fiquei na esperança de Christopher passar por aqui. - já estou indo. - sorriu e beijo meu pai e saiu pela porta da confeitaria.


Eu tinha a esperança que o veria hoje, entro no meu carro e tento segurar as lágrimas. Por que eu tenho que amá-lo? Tenho certeza que ele nem se lembra mas de mim, dou a partida e sigo em direção ao hospital.


**


-Boa noite mãe - entro na confeitaria que estar um pouco fazia agora. - cade o papai?


-Estar lá dentro conversando com Victor.- Se Victor estar aqui então Christopher também, vou em direção a cozinha da confeitaria e encontro papai e Victor na mesa conversando.


-Boa noite - digo e ambos me olham com um sorriso. - senhor Victor.


-Ola Dulce - ele diz um pouco cabisbaixo.


-Dulce querida pode sentar aqui um momento sim? - assinto com a cabeça e sento de frente pros dois. - filha você já sabe que Christopher voltou certo? - assinto com a cabeça e meu pai continua. - Victor notou que ele estar um pouco diferente.


-Ele está bem? - encaro Victor preocupada e ele aperta as mãos uma nas outras.


-Eu não sei querida - ele suspira e me encara-  hoje quando fui acordá-lo ele  usou uma tática que me imobilizou contra o colchão e apertou minha garganta. Beatrice gritou assustada e ele me soltou quando me reconheceu, eu não sei o que há de errado com meu filho.


- Está não é a área que trabalho mas - engoli em seco, não consigo acreditar no que Victor diz. - eu vou falar com alguns dos meus colegas de trabalho pro senhor ok? - ele assente e o seu celular toca.


-Desculpe. - ele se alevanta e vai falar no celular um pouco distante de nos, encaro meu pai que dá um sorriso e enlaça minha mão na sua. - Dulce será que você poderia ir comigo lá em casa?


-Agora? - Victor pergunta assinto com a cabeça positivamente. - Claro - pego minha bolsa em cima da mesa - o que aconteceu? - meu coração está acelerado com medo do que pode ter acontecido.


-Não sei Beatrice não falou nada apenas pediu que eu fosse pra casa por que aconteceu algo com Christopher.


**


Victor estaciona o carro em frente a sua casa e papai e eu ambos descermos do carro primeiro e Victor faz o mesmo depois. Seguimos em direção a porta, Victor abre e entramos na sua casa.


-Beatrice? - Victor chama e encontra Beatrice juntando pedaços de vidrOs - o que aconteceu querida?


-Christopher escutou um barulho vindo do lado de fora enquanto jantávamos e se alevantou com tudo e atravessou a porta de vidro, ele passou literalmente por ela e foi como ele não sentisse nenhuma dor. - ela murmura baixinho. - o que você fez com ele Victor? - ela pergunta com lagrimas nos olhos e Victor segue em sua direção e a abraça.


Esqueço de onde estou e com quem estou e sigo em direção ao corredor e paro em frente a porta aberta, paro por um momento antes mesmo de entrar no quarto e respiro fundo e vejo  a sombra de Christopher de frente pra janela de costa. Ele estar mas alto, mas forte seu cabelo está cortado e não é mas como antes, ele estar usando uma calça jeans escuros e uma blusa branca que agarra seu corpo e deixa seus músculos a mostra.


-Sinto muito pela porta e por ter assustado Beatrice - ele diz acho que ele pensa que sou o pai dele, sua voz estar mas grossa, ele se vira e se assusta ao me ver ali. - você é?


-Dulce - murmurou e ele pisca e se aproxima mas para ao ver que em algumas partes do seu corpo saia sangue. - meu Deus - entro com tudo no quarto e largo minha bolsa no chão de qualquer jeito. - você estar todo ferido. - murmurou e pego pelo a mão e ele segura minha mão com força o encaro. - Christopher eu preciso limpar seus ferimentos - murmurou e ele me solta, entro no banheiro e encontro o kit de primeiros socorros. Mas não deixo de notar o espelho quebrado.


-O que faz aqui? - ignoro sua pergunta e faço sentar na cadeira e começo a limpar seus ferimentos.


-Isso vai doer im pouco. - murmurou e ele não fala nada apenas me encara. - você vai ficar bem Christopher. - digo o olhando nos olhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4Christopher Dulce não parecia nada com a garota no qual deixei pra trás há 15 anos, ela estava diferente... Seu cabelo agora ruivo está na cintura, seus belos olhos destacados pela maquiagem abaixo dos seus óculos, lábios carnudos coberto por um batom rosa claro, seios fartos com algumas sardas, cintura fina e uma bunda em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 10/03/2018 - 21:00:57

    10 capitulos,continua

  • manu_amaral Postado em 26/02/2018 - 14:20:40

    De 10 com certeza, aaaaaaaaa, que ela não tenha medo e vá ver ele logo

  • beatris Postado em 26/02/2018 - 10:00:18

    De 10 caps por favor. Continua linda

  • raylane06 Postado em 26/02/2018 - 02:08:24

    Continua.. maratona de 10 capítulos...

  • tahhvondy Postado em 20/02/2018 - 01:02:05

    ahhhh eles se amam mas não assume

  • manu_amaral Postado em 18/02/2018 - 16:31:49

    Aaaaaa, meu deus, essa fanfic é maravilhosa, continua por favor linda

  • Plopes Postado em 18/02/2018 - 14:30:51

    Os dois se amam e não sabem do sentimento de cada um caramba

  • manu_amaral Postado em 17/02/2018 - 15:42:53

    Sua linda, entendo o que esta passando, com o tempo tudo melhora, sinto muito por sua perda, lembre sempre dos bons momentos com ele, e pode demorar o tempo que precisar, vou estar aqui, sua fanfic ta maravilinda

  • tahhvondy Postado em 13/02/2018 - 21:14:31

    meus pensames super compresivo seu motivo pode postar no seu tempo estarei aqui esperando

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 21:50:04

    Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor, e pela fé. Talvez seja meio clichê, mais acredito que seu amigo está em um lugar melhor, e que iria querer te ver feliz. Sei que as coisas vão ser difíceis no começo, mais o tempo cura td e com isso não tô dizendo que vc vai esquecer, pois estaria mentindo apenas vai ficar mais fácil e depois de um tempo vc vai lembra dele e tudo que vai sentir é felicidade, saudade, mais tbm vontade de rir.... (Tô sendo chata desculpe é que essas coisas mexem cmg) Sua fic tá otm, eu ainda tô voando um pouco tentando entender e deslendar as coisas antes da hr e confesso, não tô tendo mto sucesso nisso mais td b eu supero e espero a história se desenrolar.. Beijinhos amore e continue assim que vc poder


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais