Fanfics Brasil - Capitulo 9 Coração Negro Vondy

Fanfic: Coração Negro Vondy | Tema: Roamce+Drama+Violência +Hot


Capítulo: Capitulo 9

508 visualizações Denunciar



Capitulo 9
Dulce


-Dulce - Victor me chama com um sorriso no rosto.


-Senhor Victor - me viro e o encaro. - Tudo bem?


-Eu vou ajudar meu filho Dulce. - ele sorriu e Beatrice estava logo atrás com um sorriso.- ele vai voltar a ser o meu Christopher de antes. - ele me abraça e sou totalmente pega de surpresa.


-Que coisa boa - sorriu e o abraço de volta - Christopher vai ficar bem.


-Sim ele vai. - ele sorrir e pega na mão de Beatrice. - Obrigada Dulce.


-Não tem nada ao que agradecer. - sorriu e abraço Beatrice. - Tchau - digo e ele se viram pra ir embora. - Victor - chamo e ele para e me encara. - posso ir ver Christopher ? - ele sorrir e assente com a cabeça positivamente. - obrigada - Beatrice e Victor sorriem e vamo embora.


***


-Dulce querida - Sandra diz assim que me ver tomando uma xicara de café no refeitório do hospital.


-Olá Sandra - sorriu e ela se senta na minha frente. - você acha que já sabe o que o Christopher tem? - pergunto depois de dá um gole grande no café.


-Bom - ela sorrir e toma um gole do seu suco de goiaba e me encara. - eu preciso avaliar Christopher primeiro. - ela diz e faz uma careta. - arrg! Esse suco está sem açúcar. - ela sorrir e pega um pacotinho de açúcar e despeja no copo.


-Você tem pelo menos algumas ideia do que ele pode ter? - mordo os lábios e ela sorrir.


-Dulce querida - ela me encara - você tem que se importar menos ou todos vão sacar que você o ama. - arregalo os olhos e ela rir. - querida se ninguém percebeu ainda que você ama esse rapaz o Christopher.... Um nome meio difícil - ela sorrir - fique despreocupada seu segredo está bem guardado.


-Está tão na cara assim? - pergunto e ele da um gole no suco.


-Na verdade eu percebo na maneira em como fala e como seus olhos brilham e suas bochechas ficam rosadas ao falar de Christopher. - encara meu café sobre a mesa e seguro a xícara. - mas respondendo a sua pergunta - ela diz e dá uma mordida no seu bolinho de chocolate - sim eu tenho algumas opções do que seja. - ela diz entre mordidas. -isso está uma delicia.


-Ele está tão diferente daquilo que ele foi um dia... - a encaro e ela da um gole no suco. - eu praticamente não consigo o reconhece-lo. - nego com a cabeça e Sandra coloco o copo sobre a mesa.


-Christopher está tendo um transtorno conhecido pela a sigla TEPT.


-TEPT? - pergunto confusa e ela sorrir e explica.


-TEPT siginifica “transtorno do estresse pós-traumático”. Que é um distúrbio da ansiedade caracterizado por um conjunto de sinais e sintomas físicos, psíquicos e emocionais. - ela respira fundo. - eu vou ajudá-lo.


-Eu sei que vai - aperto sua mão e ela me estuda. - Você acha que eu devo vê-lo? - ela levanta uma sobrancelha. - quer dizer - dou um sorriso - eu quero vê-lo mas vai que ele tenha um ataque o que eu vou fazer o que eu devo fazer?


-Você esta com medo do que Christopher pode fazer com você?


-Não - suspiro - eu tenho medo de não saber o que fazer para ajudá-lo, se eu devo ficar com ele e o ajudá-lo a pasar por isso. - respiro fundo e escolho as palavras certas antes de falar. - eu tenho medo de ele não me querer por perto. -mordo os labios e Sandra sorrir .


-Mesmo que ele tente não se afaste dele Dulce. - ela aperta minha mão com mas força e se alevanta. - talvez você seja a corda em que Christopher pode segurar e que vai ajudá-lo a sair dessa. - ela pega o copo e se vira pra sair mas antes ela diz. - ele não tem um apelidinho? - ela pergunta com um sorriso - por que menina que nome difícil. - ela diz e saí com um sorriso no rosto.


 


AVISO: Mas uma vez perdão por não responder os comentários. Mas vou prometo e eu tenho uma pergunta rsrs.


Talvez não sei.... Vocês queiram uma maratona de 5 ou 10 capítulos? Me diz ai qual vocês querem.


bjs 😘💗



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Baby a maratona daqui esta mas perto do que nunca ok? Mas quero falar que fiz um grupo no whatsa se vcs quiserm em fim eu quero vcs lá 😍😂   Entrem por favor 💗😍🙏   Hello babys 😍 Grupinho no whatsapp assim vocês saberem quando eu irei postar as fanfics.E também  pra vcs minhas lindas divul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 10/03/2018 - 21:00:57

    10 capitulos,continua

  • manu_amaral Postado em 26/02/2018 - 14:20:40

    De 10 com certeza, aaaaaaaaa, que ela não tenha medo e vá ver ele logo

  • beatris Postado em 26/02/2018 - 10:00:18

    De 10 caps por favor. Continua linda

  • raylane06 Postado em 26/02/2018 - 02:08:24

    Continua.. maratona de 10 capítulos...

  • tahhvondy Postado em 20/02/2018 - 01:02:05

    ahhhh eles se amam mas não assume

  • manu_amaral Postado em 18/02/2018 - 16:31:49

    Aaaaaa, meu deus, essa fanfic é maravilhosa, continua por favor linda

  • Plopes Postado em 18/02/2018 - 14:30:51

    Os dois se amam e não sabem do sentimento de cada um caramba

  • manu_amaral Postado em 17/02/2018 - 15:42:53

    Sua linda, entendo o que esta passando, com o tempo tudo melhora, sinto muito por sua perda, lembre sempre dos bons momentos com ele, e pode demorar o tempo que precisar, vou estar aqui, sua fanfic ta maravilinda

  • tahhvondy Postado em 13/02/2018 - 21:14:31

    meus pensames super compresivo seu motivo pode postar no seu tempo estarei aqui esperando

  • beatris Postado em 11/02/2018 - 21:50:04

    Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite, você pode tudo. Tudo é possível pelo amor, e pela fé. Talvez seja meio clichê, mais acredito que seu amigo está em um lugar melhor, e que iria querer te ver feliz. Sei que as coisas vão ser difíceis no começo, mais o tempo cura td e com isso não tô dizendo que vc vai esquecer, pois estaria mentindo apenas vai ficar mais fácil e depois de um tempo vc vai lembra dele e tudo que vai sentir é felicidade, saudade, mais tbm vontade de rir.... (Tô sendo chata desculpe é que essas coisas mexem cmg) Sua fic tá otm, eu ainda tô voando um pouco tentando entender e deslendar as coisas antes da hr e confesso, não tô tendo mto sucesso nisso mais td b eu supero e espero a história se desenrolar.. Beijinhos amore e continue assim que vc poder


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais