Fanfic: Magic Hero | Tema: Fantasia, Ação,Comedia, Black Cover
Na manhã de segunda, acabará de acorda, um jovem garoto de cabelos brancos e pele clara, mau tinha abertos os olhos,quando inclinou sua cabeça para esquerda onde se encontrava uma escrivaninha com um relógio que marcava 6:50. -AH MERDA!!! - Numa rápida velocidade, levantou-se da cama, e foi direto ao banheiro.
Difícil de acreditar, mas ali ele não teve que realizar nem um movimento, a escova de dente se dirigiu a sua boca sozinha, onde a escovava sem ter que utilizar a mão.
- O bom de saber magia simples é isso, não preciso me preocupar com coisas bobas - Assim como a escova, no banho o chuveiro se ligou sozinho, tudo era mais fácil com a utilização de magia.
Não demorou muito, ate que ele já estava pronto para a escolar. Então se retirou de sua casa e começou a anda em direção a escolar. -Ai cara, eu poderia ir correndo, mas ainda estou com sono...espero que não chegue atrasado. -
-KAROU!! - Se ouvia um grito feminino, soar pela local, onde caminhava.
-Ah, Suny, é você, parece que está atrasada também.
-Atrasada? Não, na minha escola as aulas hoje começam mais tarde, pensando bem, estou indo até cedo de mais.- Dizia ela dando risada.
-Ah, entende...- Karou poupava palavras com suny, mesmo a conhecendo desde pequena, sempre era timido com ela.-
Enquanto caminhavam junto, chegavam a
sinaleira, que estava vermelha.
-Então Karou, como está indo na escola de magia? - Enquanto perguntava, suny olhava para baixo,parecia está preocupada com algum. O vento começou então a ficar mais forte, as folhas das árvores voavam ao arredores.
-Ah sim....estou indo bem, mesmo sendo meu primeiro ano la, está tudo indo certo.
-AAAA, que boom, espero que consiga se torna mais forte, e cumprir aquela sua promeça...- o ar de preocupação acabava de ter desaparecido, e um belo sorriso tinha aparecido.
-e-e...é, mas eu era so uma criança....aquil- Karou era interrompido,quando uma pessoa de longe veio a gritar o seu nome e se jogando em cima dele. As pessoas ao redor olhavam abismadas com o acontecimento.
-HIROKI!!!, SAIA DE CIMA DE MIM!- Gritava Karou, ficando com falta de ar.
-Ah qual foi amigão?- Hiroki,levantou de cima de Karou, enquanto limpava a sua blusa. Karou começou a se levantar corado, ao perceber que todos estavam o olhando.
-...vo-você é maluco?!, quem me ver assim, pensa ate que...que eu sou gay!- Suny começou a rir da situação,quando se deram conta que o semáforo tinha ficado verde.
Os três atravessaram, e começaram a caminhar, Hiroki estava muito animado, e toda hora comentava algum, ate que chegou no assunto escolar. - Karou É HOJE!!, ENFIM IREMOS DESCOBRIR QUAL É NOSSO ELEMENTO MÁGICO!!!.-
-É...- Hiroki estava entusiasmado com aquilo, mas por outro lado Karou estava mais fechado. O seu amigo não percebeu, mas suny sim, a ponto que parou de andar e tocou em sua mão.
-Karou...o que houve?- enquanto hiroki continuava a andar e falando, mas não percebia que os outros tinham parado.
- Nada...bem...sabe...todos ja temos ideias de qual será nosso elemento, percebemos ao longo dos testes, mas o meu não se revelou, e se não se revelar hoje,terei que sair da escola.
- Hey, anime-se, você vai descobrir o seu elemento hoje, acredite em mim Karou. - Dizia Suny olhando fixamente ao rosto de Karou, com aquele belo sorriso que realçava seu cabelo rosa.
-Su-
-HEY VOCÊS DOIS!!, ME DEIXARAM SOZINHO- Suny ria ao ver que Hiroki demorou para perceber.
-Vamos logo karou, está atrasado ne?
-AI MEU DEUS É MESMO!.
Karou correu juntamente a Suny e Hiroki. Não demorou muito ate que chegassem, suny se despediu dos garotos, e foi em direção a sua escolar que era a algumas quadras dali. Mesmo com oque Suny tinha falado, Karou continuava preocupado.
-Cara...não sou idiota, eu sei como vc está se sentindo, mas hoje você descobre seu elemento cara.
-Ah?...então, você percebeu...
-Claro,te conheço a muito tempo Karou...Enfim, vamos logo entrar.
Aquelas palavras, mesmo sendo poucas, confortaram um pouco Karou, mas mesmo assim ele se preocupava, em sua cadeira, começou a relê os assunto dos elementos.
-No mundo da magia, tem a magia básica, que consiste em controlar objetos a seu favor, mas há as magias elementares. Que são divididas em Basico, avançados e Raros, os básicos se consiste em Água,Fogo,Ar,Terra. Um ser humano bastante forte e resistente pode ter todos esses 4 elementos, com muito esforço. Os avançados são eletricidade,madeira, névoa e Magna um ser humano consegue controlar ao menos 2 desses, porem pode levar a morte. E os elementos raros, que consiste na Luz e nas Trevas. Só foi visto ate hoje 1 caso fo controle dos elementos raros em todos esses anos, mas não se sabe aonde ou se o seu usuário está ainda vivo. Esses 2 elementos separados são incrivelmente fortes, capaz de mudar o mundo, mas nunca se souber oque esses dois juntos, podem causar. - Karou lia aquilo atentamente em sua cabeça, pensando em qual ele teria.-
Ate que Hiroki se aproximou de Karou, entusiasmados. - É agora Karou...chegou a hora da verdade...- Mesmo sabendo da situação do amigo, os olhos de Hiroto brilhava. Karou não queria trazer sua tristeza a seu amigo,então sorriu. Karou juntamente a seus colegas de classe se dirigiu ao pátio, onde o treinamento se iniciava.
-Alunos, hoje é o dia que iram descobrir seus elementos, após os diversos testes,os seus corpos ja estão preparados, para a libera o potencial total de seus corpos. Irei começa! -Assim uma sequência de alunos se dirigiam ao local que eram chamados e mostravam a suas magias liberadas.
-Satoshi!- Convocou o professor, o garoto de cabelos azulados utilizando um óculos de grau, foi até a o local. Os alunos susurravam, se perguntavam qual seria a magia dele, por ser um dos melhores alunos,diziam até que ele despertaria uma magia rara.
-Posso professor?- O professor concordou com a cabeça, e com um simples movimento elevando sua mão direita ao céu, um grande estrondo foi ouvido, as nuvens começaram a fica pretas e assim uma grande carga de eletrecidade surgiu das mãos de Satoshi, que começou a cobrir seu corpo.
Os alunos começaram a gritar, o professor ficou impressionado, não por ser um elemento avançado, mas pelo controle que Satoshi ja havia sobre o elemento.
-So podia ser o Satoshi, que grande magia- Comentou Hiroki, enquanto observava. Karou ficava com um pouco de inveja, por ver como Satoshi já tinha total controle.
-Então professor.....está tudo certo não é?
-Claro que sim, bom trabalho Satoshi.
-Hum.- As nuvens voltavam a sua cor original, enquanto a eletricidade que cobria o seu corpo iria desaparecendo. O professor, novamente começou a chamar, ate que chegava a vez de Hiroki.
-Eta, sou eu agora Karou...me deseje sorte hehe.
-Você vai conseguir Hiroki, pode acreditar. - Hiroki, foi até o local, não sabia bem como iria fazer, ele somente ficou olhando para suas mãos, fazendo força, tentando ver como iria ser. Todos o olhava e nada acontecia.
-Hiroki....infeliz- No momento em o professor iria interromper, algumas rachaduras começaram a aparecer na frente de Hiroki.
-Ta chegando....apareça....MAGNA!- Hiroki deu um muro direto no chão,onde da pequena rachadura saiu uma grande quantia de Magna, que começou a cobrir o braço direito do mesmo. O professor e os outros ficaram impressionandos, demorou tanto quando veio, foi um elemento avançado.
-AAAAEEEE SIM!!!!, ESSA É MINHA MAGIA, MAGNA!.
-Impossível....-Comentou Satoshi- Como ele conseguiu?
- Não se deve subestimar o Hiroki...-Respondeu Karou. Hiroki então desfez o magna que cobria seu braço e voltou.
-Karou! Sua vez.- Exclamou o professor.
-Ai merda....
-Karou! Voce vai conseguir, vai la irmãozinho.- Karou foi então caminhando, fechou as mãos, forçou elas, e nada, moveu suas mãos em diversas direções e nada acontecia. Os colegas o observavam, outros ate riam dele. -Merda....- falou Karou olhando para o chão.
-Karou...infelizmente, parece que vo-
-Eu sei...tudo bem...se me dão licença....
-Hey Karou! - Gritou Hiroki que iria seguir, mas foi barrado pelo professor.
-Deixe-o...
-Merda...karou...
Karou ja se encontrava no portão da escola, sem saber oque fazer, passou toda a vida querendo controlar magia.
-Ja vai da 16:00, a suny vai passar aqui...oque eu digo a ela....merda,merda,merda!!!
-Karou?...
-Su-...suny...
-Oque houve?
-Eu...eu... - Karou era interrompido, quando um sombra negra começava a corromper o portão do colegio.
-OQUE ISSO?!, magia?...se for...isso é magia rara.
-KAROU! ATRÁS DE VOCÊ!! -Karou se virou de imediato, parecia alguem coberto de chamas negras, mas que logo veio a sumir no momento em que ele se virou, reaparecendo atrás de Suny.
-Suny! - Aquelas chamas que pareciam está cobrindo alguém por dentro, pegavam jovem garota e a sumia com ela.
-Não...não...isso não...suny...- Lamentando, Karou caiu sobre o chão, e parou que o ser desconhecido, tinha deixado chamas negras por onde passou.
-Isso...se eu segui-las poderei encontrar a Suny...mas...não posso chamar o Hiroki, o professor não iria deixar, principalmente se for magia rara....vou ter que ir sozinho...Suny...-
Karou seguiu as chamas desesperadamente, ate que as chamas acabavam dentro de um beco escuro, onde foi possivel ver Suny sendo segurada pelo pescoço pelo homem desconhecido.
-SUNY!!, LARGUE ELA!
-K-ka...r...ou- O homem coberto por chamas negras olhou direto para karou, onde foi possível ver claramente os olhos negros. O homem lançou a garota em direção a parede e a prendeu com as chamas negras que saiam do braços do ser.
-KAROUU,ENFIM PODEREI TE MATAR!!!!-Gritou desesperadamente o desconhecido, enquanto levantava seus dedos em direção a ele. A chama negra que o cobria não deixava o seu rosto visivel para Karou, so o seus olhos eram visíveis.
-Co-mo sabe meu nome?!- Perguntou Karou, tremendo um pouco pois não sabia oque poderia fazer.
-ESTAMOS TE OBSERVANDO A TEMPOSS GAROTO DA PROFECIA, E ENFIM, O MESTRE ME DEU ORDENS PARA MATA-LO.
-Mestre?...que palhaçada é essa?!
-NÃO PRECISA SABER...APENAS MORRA!!!!- O homem partiu numa velocidade incrível, era quase impossível de vê-lo, Karou so foi vê ele novamente, após ter sido ferido no seu braço direito, pelas unhas do homem.
-AAAAAA, MAISS, MAIS QUE MERDA!!, ISSO DOI - Gemia Karou, que elevou sua mão direta ao braço ferido.
-ESSA É A GARRA INFERNAL, É UMA TÉCNICA CRIADA POR MIM!!!, GOSTOU? HAHAHAAHAH.
-Seu...-Karou não pôde continuar, a dor era grande- eu não posso fazer nada... suny...me descul-.
-K-...ka...KAROU!!!, NÃO DESISTA!. - Suny interrompia o lamentar de Karou,mesmo sem forças. -Você me prometeu...quando crianças...lembra?!
-A promeça....
Um Flashblack passou na mente de Karou, onde o fez lembra de um momento em sua Infância, na qual segurava a mão de Suny, em um belo quintal.
-Suny!, eu prometo a você!, eu vou me tornar um Mago, vou dominar todos os elementos e vou proteger o mundo, não vou deixar que as guerras voltem...e vou pro-...pro-proteger...vo-...meus amigos!- Dizia Karou pequeno,todo tímido.
-Que bom, então nunca esqueça dessa promeça Karou, por favor.- Dizia Suny sorrindo e enquanto olhava o rosto corado de Karou.
Aquelas lembranças fizeram Karou se levantar enquanto seus cabelos brancos,cobriam um pouco seu rosto, assim olhou fixamente para aquele monstro, que machucou a Suny.
-OHH VOCÊ ESTÁ DE PÉ DE NOVO GAROTINHO? HERRRR,VOU ARRACAR SUA CABEÇA AGORA!!!!- O homem partiu novamente na mesma velocidade em cima de Karou, mirando em sua cabeça. A unica coisa que se podia ver era o o seu vulto.
-KAROUUU!- Gritou Suny, desesperada.
Ate que então, a mão direira de Karou se levantou ate a sua cabeça, aonde parou o golpe do monstro.
-OQUE!?, DESGRAÇADO,COMO OUSA!!- Karou levantou a sua mão esquerda.
-Lâmina Angelical.- Uma grande luz começou a sair do corpo de Karou, e foi em direção a sua mão esquerda, era uma grande e brilhante luz, Suny observava tudo aquilo atentamente.
-Não,não pode ser....esse brilho, é a Magia Rara....a magia da luz!... Karou...- Comentou Suny observando aquilo.
A grande lâmina brilhante se formava, o ser tentava se desvia,mas Karou o segurava firme com a sua outra mão. Assim olhou profundamente para os olhos do homem, na qual era visto medo, e então sussurrou.
-Desapareça.- Desferiu um golpe com a lâmina ao meio do monstro, o cortando. No corte o corpo do homem, veio a se desfazer ate não sobrar nem cinzas. O golpe foi devastador, aponto de causar destruição ao arredores sem mesmo ter atacado aquela região. Por sorte, Suny não veio a se ferir com o caso.
O homem veio a sumir, junto com a magia negra que segurava Suny. No mesmo momento em que o golpe foi feito, Karou caiu sobre o chão, aparentemente por ter gastado sua energia no único golpe de raiva. Suny foi correndo ate ele, o socorrer. Em um alto prédio,a metros de distância, observava de longe um homem de máscara, que ao seu lado aparecia um portal feito de chamas negras.
-Você então despertou Karou....parece que enfim os jogos iram começar- Logo junto com as chamas negras, o mascarado veio a desaparecer, deixando o lugar, sem nem um rastro.
Autor(a): reinansantana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em um quarto fechado, com pouca claridade, se encontrava uma cama, onde nela estava deitado um garoto de olhos castanhos e cabelo branco, Karou. Que acabava de abrir seus olhos. -Hum?...onde estou? -KAROU!!, ENFIM ACORDOU!. - Dizia Suny alegre ao ver seu amigo acordando. - S-suny?...oque? Onde estou? -Está no hospi ...
Próximo Capítulo