Fanfic: Magic Hero | Tema: Fantasia, Ação,Comedia, Black Cover
Em um quarto fechado, com pouca claridade, se encontrava uma cama, onde nela estava deitado um garoto de olhos castanhos e cabelo branco, Karou. Que acabava de abrir seus olhos.
-Hum?...onde estou?
-KAROU!!, ENFIM ACORDOU!. - Dizia Suny alegre ao ver seu amigo acordando.
- S-suny?...oque? Onde estou?
-Está no hospital, você passou a noite aqui.
-Porquê?- Perguntou Karou um pouco confuso com tudo aquilo
-Não se lembra?- Aquelas palavras fizeram ele se lembra do corrido a um dia atrás.
-Ele!, aquele cara!, se vc está aqui, está tudo certo, isso significa que conseguir te salvar...
-Sim- Dizia ela sorrindo.
-Ainda bem....- Karou falava,enquanto elevava sua mão ate seu rosto, se lembrando da Magia que teria usado na quele dia.
-Aquilo foi....magia?...
-O medico disse que você ja está de alta, vc so gastou muita energia usando magia, ele me perguntou se estava treinando técnicas muito forte...eu disse que sim, não falei a verdade.
-Então...aquilo era mesmo magia...
-Sim...Magia Rara...
Karou ficou em silêncio ao ouvira resposta dela. Não sabia oque responder,nunca tinha vindo em sua mente que iria controlar logo uma magia rara.
Karou se levantou da cama e tocou em seu machucado, que não estava mais la.
-Quando eu fui te socorrer, os seus machucados tinham sumido, pode ter sido uma de suas habilidades....
-Ah...Preciso ir no Colégio.
-Mas tem certeza? Em mostrar a sua magia? E se não conseguir controlar ela novamente Karou...
-Eu irei....
-Ok, irei acreditar em você.
Tocando no assunto escolar, Karou resolveu olhar o relógio, observou que ainda dava para ir, então não perdeu tempo. Suny por precaução o acompanhou ate a escolar.
-Boa Sorte Karou- Comentou Suny em sua frente, quando estavam próximos ao portão do colegio.
- Obrigado Suny- Karou abriu um sorriso, parecia está confiante, por isso Suny veio a ficar mais calma.
Karou foi então em direção ao portão, entrou no colegio correndo ate sua sala, aonde ja havia uma grande concentração de alunos, que pararam tudo que faziam para ver a volta do garoto. Muitos ainda voltaram a rir, mas logo todos se calavam, ao ver que alguem se aproximava atrás de Karou, tocando em seu ombro.
-Iai amigão.
-Hiroki!
-Venha, temos que conversar.
Ambos foram ate a mesa do professor, Hiroki não estava como antes, animado mas sim preocupado com a situação do amigo.
-Karou...eu sei qu- Ele parava de falar quando viu no rosto de Karou, um sorriso contagiante.
-Karou?- Perguntava Hiroki, sem saber oque dizer.
- Preciso te contar uma coisa....- Karou veio a conta tudo que havia acontecido desde aquele dia, na qual seu elemento veio a ser despertado. Hiroki prestava atenção em cada detalhe.
-OHHHHH ISSO É INCRÍVEL, VC DEU DE 10 A 0 NO SATOSHI!!- Dizia Hiroki gritando de alegria.
-Fa-fala baixo...
-MEU AMIGO, VOCÊ VAI SER MAIS FORTE QUE TODOS ...-Logo o tom de alegria veio a se torna sério
- Quem era aquele homem Karou?
- Deve ter sido um Guerreiro amaldiçoado. -Comentou uma garota de cabeço castanhos e uma bele morena,que ouvia tudo em baixo da mesa.
-AAAAAA- Karou veio a tomar um susto, enquanto Hiroki so a observava.
-Mari...que diabos você está fazendo ai?
-Hehe, não posso participar da conversa?- A garota saia de baixo da mesa, e ficava ao lado de Hiroki, no momento o garoto de cabelos avermelhados, deu um tapa em sua cabeça.
-Aiii Hiroki!!, porquê fez isso?!
-Para aprender a não bisbilhotar.
-Voltando ao assunto...ja que ouviu tudo Miroki, me diga, oque são Guerreiros amaldiçoados? - Perguntou Karou, tentando voltar ao assunto que estavam tendo.
-De acordo com os mitos, os guerreiros amaldiçoados, eram humanos normais, sem magia, mas os seus pecados os corrompiar, até não sobrar nem um pingo de humanidade. Eles ficavam então vulnerável a magias negras, então podiam ser controlados pelo usuario da magia rara. Nesse seu caso, parece que, há alguém que usar magia das trevas...
-Isso significar que à alguem que usar a magia das trevas, e tem total controle sobre ela.
- Então ele ou ela, a despertou a muito tempo, mas porquê não tem registros nos livros?- Completou Hiroki, enquanto elevava a mão ate a cabeça.
-Isso é complicado- Continou Hiroki.
-Você não sabe mais nada Mari?-Perguntou Karou
-Eu irei pesquisar na biblioteca.
-Bom dia alunos.- Chegava o professor, Karou e os outros se afastavam da mesa e iam ate suas cadeiras. O professor se assutava com a presença de Karou,mas deixou queto.
Durante a conversa dos três, no fundo da sala, era possível ver o reflexo de um óculos, que mesmo distante e com o barulho da sala,ouvia atentamente a conversa dos amigos. -Então o Karou despertou uma magia tão poderosa...- Pensou Satoshi. Com a chegada do professor, Karou levantou a mão, para explicar que havia despertado sua magia e que não havia motivos para sair do colegio. O professor veio a acreditar nele, e o convidou a se juntar no pátio, no fim da aula para ver se era verdade.
O sinal tocava, era a hora do intervalo. Mari,junto a Hiroki,foram até a mesa de Karou.
-Irei na biblioteca, juro voltar com mais informação Karou!
-o-obrigado.- Dizia Karou um pouco timido,com a forma em que Mari falou.
-Ela é sempre focada, hehe.- Comentou Hiroki a vendo sair da sala e indo ate a biblioteca.
-Vamos para o refeitório, hoje tem aqueles sanduíches que amo- Comentou Karou, enquanto se levantava e começava a caminhar junto com Hiroki conversando. Novamente Satoshi estava os observando de longe, mas de costume não iria ao refeitorio, sempre trazia seu almoço de casa. Enquanto almoçava realizava algumas pesquisas sobre a magia rara Luz.
-Karou...sua magia é algum incrível, mas sua habilidade com ela é decepcionante... Está claro que você não percebe o poder que está em sua mãos...
-Satoshi, oque está fazendo? Estudando magia rara cara? - Perguntou um garoto de cabelos negros e com um bom físico, era conhecido como o mais resistente de todos os alunos do 1 ano.
-Jin...- Respondeu Satoshi, enquanto guardava o seu livro.
No refeitório, faltando alguns minutos para acabar. Karou e Hiroki já tinham comido seus sanduíches e estavam a conversar, quando Mai se aproxima da mesa dos dois.
-Meninos-Dizia ela olhando para baixo,com um tom de arrependimento.
-Desculpe, não achei nada sobre algum usuário de magia das trevas.
-Tudo bem, senta aqui com nos Mai. -Dizia Karou com um sorriso no rosto, a garota percebia que ele não estava estressado com ela, veio então a se acalmar.
-Toma, eu ia levar esse sanduiche para casa, mas pode comer. -Comentou Karou, Mai sorriu e pegou um. Hiroki olhava para Karou com uma trocas de olhares, que parecia perguntar se Karou era afim de Mai. Karou ficou vermelho e começou a negar com a cabeça, Mai comia enquanto o olhavam mas não entendeu do que estavam falando.
-Hey, será que podemos ver, você fazendo o teste com o professor?
-É MESMO!!, preciso presenciar essa magia- Complementava Hiroki.
-É... Acho que podem... É so aparecer no final da aula no pátio.
O sinal vinha a bater e todos voltavam a conversar, na volta Karou se batia com Jin que estava se retirando da sala.
-Opa...desculpe ae garoto.
-Ah...tudo bem- Falou Karou sem entender o porquê de um garoto do 2 ano está fazendo na sala.
-AAAAA, VOCÊ FALOU COM O LINDO JIN?!!- Gritou Mai
-Quem?
-O belo Jin, é lindo de mais, e também é um dos melhores usuarios de magia do 2 ano, controlando a magia da Terra e fogo, dizem que com os 2 juntos, ele se torna mais forte que um usuario de magia avançada. Mas ele não leva muito magia a sério. - Dizia Mai, maravilhada com o homem que havia passado.
-Ah....Alem de ser bonitão é forte, que sorte- Pensou Karou.
O professor ja vinha, então todos se sentaram em suas mesas. Ate que as horas iam se passando, e assim a aula terminava, todos se retiravam menos Mai, Hiroki e Karou.
-Professor, eles que-
-Não.
-Mas...- Tentava persistir mas a cara do professor ja dizia tudo, não iria permitir a visualização deles
-Tudo bem Karou. Vamos la Mai.
-Sim.
Os meninos se despediam, enquanto Karou e o professor, iriam até o pátio. Chegando la, Karou vou logo para sua posição, mas dessa vez o professor caminhou passando do seu lado e ficou em sua frente de costa.
-Professor? Algum errado?
-Sim, parece que o Mom, não foi capaz de mata-lo mas deixe isso comigo.
- Oq- Karou não pôde terminar, pois no mesmo momento o professor se virou e de suas mãos, foram lançadas 3 tantō, cobertas por chamas negras. Que foram em direção ao ombro esquerdo.
-Mas que merda é essa?!- Gritou Karou com as lâminas em seu ombro.
Autor(a): reinansantana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Mas que merda é essa?!- Gritou Karou com as lâminas em seu ombro. -O Mom foi horrível em te matar Karou, falei para deixarem as coisas comigo....mas eles não me ouvem. -Você é um dos guerreiros amaldiçoados?!!- Perguntou Karou tentando tirar uma das espadas. -Ohh, veio estudando Karou?.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo