Fanfic: Magic Hero | Tema: Fantasia, Ação,Comedia, Black Cover
-Mas que merda é essa?!- Gritou Karou com as lâminas em seu ombro.
-O Mom foi horrível em te matar Karou, falei para deixarem as coisas comigo....mas eles não me ouvem.
-Você é um dos guerreiros amaldiçoados?!!- Perguntou Karou tentando tirar uma das espadas.
-Ohh, veio estudando Karou?...ou será que foi a Mai?
-...não envolva ela.
-Vocês iram morrer hoje e o primeiro, será você!
-Desgraçado!...não irei te perdoar se toca neles. -Exclamava Karou com raiva junto com uma grande luz que começava a cobrir as suas costas ate chegar a passar por todo o seu corpo, com isso Karou puxou de uma vez as 3 tanto, sem sentir a mesma dor que sentia antes.
-Oh, a sua curar com essa magia é incrível. -Dizia o professor ao ver que os 3 furos vinham a se cicatrizar mais rápido doque o normal.
-Mas a sua cura, não é o suficente comigo. -No mesmo estante lançou mais 5 Tanto em diversos pontos em seu corpo.
-Não brinque comigo. -Comentou Karou, quando surgiu em sua mão direita uma espada, que brilhava como nunca,sua lamina era afiada o suficiente para corta o vento.
-Lâmina Angelical!.- Em um rápido movimento Karou se defendeu das tanto lançadas nele com um simples movimento com a sua espada. No mesmo instante mexeu sua espada para o meio e a mirou em direção ao professor. Lâmina gerou um grande concentraçao de vento lançado aos lados, mas nada ofensivo.
-É só isso?
-Você muda quando utilizar essa magia Karou...se torna mais ágil, mas não é o suficiente contra mim.
-Você acha? - Respondeu Karou dando um sorriso no canto.
-Não se ache garoto!! Corte infinito!- Em cada mãos do professor se criava 10 tanto,que estavam cobertas por chamas negras, totalizando 20. Eram jogadas em diferentes direções mas todas em tinham o mesmo alvo.
-Hum...- Karou observou e deu um grande salto, sabia que não poderia defender das 10 ao mesmo tempo, vindas de diferente lugares.
-Pra onde vai garoto?!- As tanto se encontravam no meio do lugar onde Karou estava, mas logo subiam todas na mesma direção sobre o céu, o garoto se surpreendia e pegava a espada com força e lançava um golpe direto nelas.
-Desapareça!!- Gritou Karou no momento em que golpeou as espadas. As tanto vinheram a desaparecer com o golpe de luz que veio da espada no movimento feito pelo usuário.
-Essa sua técnica é forte Karou, mas para acerta seu oponente tem que está parado. - O professor vinha a desparecer, não deixando nem um rastro, Karou, ainda no ar, ficava a olhar aos lados a procurar dele.
-Atrás garoto!- Karou tentou olhar, mas no mesmo momento era acertado pelo corte feito pelas tanto em suas costas. Que acabava caindo no chão, o professor do céu,veio a desaparecer novamente, quando voltou estava no chão em frente a Karou.
-Ja vai morrer? Esperava mais garoto.
-Não vou morrer nas mãos de alguém como você....- Karou começou a se levantar, e tentava ir em direção ao guerreiro amaldiçoado, mas ele novamente sumia.
-Gostou dessa minha magia? Passos sombrio. -Comentava o professor que vinha sumir. Os passos sombrios fazia com que o usuário vinhe-se a desaparece, deixando nem um rastro podendo golpear o oponente por trás sem ser percebido. As coisas estavam difícil para Karou.
-Vai ficar se escondendo professor?!- Gritava Karou, enquanto seus olhos se mexia para todos os lados, a procura de rastro, mas não encontrava nada. Quando do nada sentia um grande corte feito em seu braço esquerdo.
-M-merda...
-Está perdendo muito sangue, mesmo que cure os ferimentos, continuar deixando cair muito sangue...você irá morrer Karou.
-Não!, eu vou lhe derrotar.
Karou começava a realizar movimentos aleatórios pelos lados, mas nem um acertava o seu oponente. A noite chegava, o sol vinha se despedindo a a batalha se prolongando, Karou estava sem forças por força a magia da luz por tanto tempo sem ao menos saber controla-lá. - Karou, garoto...ja brinquei com você até de mais, não acha? Vamos acabar com isso com meu golpe favorito, Juizo!- Falava o professor que tinha novamente voltado a ser visível, numa distancia de 10m de Karou, onde elevou seus dois braços ao céu, assim surgindo 2 katanas feita das sombras.
-Um corte de uma das duas Katana e você ira cair e 2 corte das duas, você irá morrer.
-Não! Eu tenho que proteger a todos! E não vou morrer tão fácil.
-Karou, essas trevas que controlo, são apenas 20% do poder verdadeiro que elas tem. Mesmo se você me vencer, não ira sobreviver contra os outros.
- o-que...20%...- Karou ficou impressionado, não imaginava que era so aquilo.
- O do mom era apenas 5%... Garoto, você ira morrer de qualquer jeito, então quer que tem eu agilizar logo isso? - O professor começava a desaparecer novamente, preparado para realizar o ultimo golpe para finalizar Karou de uma vez por todas.
-não...não pode ser, 5%...20%...e eu estou tendo essa dificuldade toda... Se eu morrer aqui, será o fim, as trevas iram reinar...todos iram morrer por minha causa, mas eu não posso fazer nada.... Não me resta mais forças nem uma...- Pensava Karou degurando firme a espada, ate que a olhou -Se eu não posso vê-lo.... Não tem como eu ganhar... Se eu não posso vê, posso ao menos tentar adivinha, trás? Frente? Em cima? Aos lados? - Karou fechou os olhos e segurou a espada, firme, esperou um pouco, e num rápido movimento moveu a espada a girando em todo do seu corpo, no mesmo instante uma grande luz surgiu da espada aonde gerou uma grande rajada de luz que foi lançado por todos os lados.
-Se não posso vê, então irei corta tudo!! Rajada de luz!!!!!
A rajada de luz que vinha da espada lançou encontaveis flash cortantes de luz pelo local, entre esses Flash, 5 desses acertou diretamente o professor que vinha por trás de Karou. Ao ser acertado, recebeu diversos cortes profundo que fez a suas habilidades desaparecessem, o fazendo cair no chão. A espada de Karou também vinha a sumir, por ter gastado a suas energias, mas por sorte ainda sobrou algumas para ficar de pé, Karou olhou para trás e viu o corpo do professor que começava a vira chamas das trevas e ia sendo levado pelos ventos.
-El-ele se tornou a magia das trevas?
Na lage da escola, observava duas pessoas atentamente a batalha, um deles tinha um cabelo longo e alaranjado, que estava com um sorriso em seu rosto.
-Então é ele meu senhor?
- Sim...Karou, o garoto da profecia
- Ele é interessante, evolui conforme a batalha se desenrola... Mas não sabe o poder que tem em mãos....
-Exatamente... Mas deixo agora ele em suas mãos, Jax.
-Tudo bem. - Sorriu Jax, enquanto o homem misteriosos de retirava do local.
Quem será o homem misterioso? Quem é Jax?! Não perca no próximo Capítulo !!
Autor(a): reinansantana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na sala de aula do dia seguinte, Karou se reunido com Hiroki e Mai, contou a eles oque havia acontecido naquele dia, onde batalhou contra o professor e descobriu um pouco mais sobre os guerreiros amaldiçoados.-O PROFESSOR ERA DO MAL?!!-Fala baixo Mai!- Dizia Hiroki enquanto tampava a boca de mai com as 2 mãos.-Sim...e... - Karou foi interrompido com a chegada d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo