Fanfic: Magic Hero | Tema: Fantasia, Ação,Comedia, Black Cover
Na sala de aula do dia seguinte, Karou se reunido com Hiroki e Mai, contou a eles oque havia acontecido naquele dia, onde batalhou contra o professor e descobriu um pouco mais sobre os guerreiros amaldiçoados.
-O PROFESSOR ERA DO MAL?!!
-Fala baixo Mai!- Dizia Hiroki enquanto tampava a boca de mai com as 2 mãos.
-Sim...e... - Karou foi interrompido com a chegada de Satoshi, que havia chegado próximo do garoto.
-Karou...ainda está no colegio...isso significa que despertou uma magia certo,qual?- Perguntou Satoshi, fingindo não saber de nada a respeito.
-E...eu.
- Fiquem sentados garotos- Falou uma voz grossa, os alunos olhavam e viam que era o diretor, então todos se sentavam e Karou se salvava.
-Crianças, o antigo professor de vocês está de licença. Parece que sofreu um acidente, então venho os apresentar o seu novo professor. O senhor Jax.
-Ola Garotos - Dizia o professor, entrando na sala, que na mesma hora direcionou seus olhos para Karou. Karou mesmo tendo varios alunos ao seu redor, pareceu sentiu o olhar do professor.
-Respeitem o novo professor crianças. Ate mais. - O diretor se retirava, deixando o alunos a sos com o professor.
-Então Alunos, meu nome é Jax, podem me chamar assim, professor é muito formal. -Dizia o professor, enquanto arruma o seu óculos de grau, com um sorriso na qual fez as garotas ficarem apaixonados por ele. Por ser professor era muito novo, com seus cabelos alaranjados e um belo sorriso, não vestia nada formal.
-Então, vamos nos conhecer ok? Me diga seus nomes e suas magias pela ordem das cadeiras. - Mai e Hiroki olharam na mesma hora para Karou.
-Mei, controlo magia básica que é vento...- atrás de Mei sentava Karou, que começou a suar frio, pois acabava de chegar sua vez.
-E-...eu sou Karou e controlo...magia rara...da luz...
Todos ali olhavam para Karou espantados, menos jax,satoshi, Mai e Hiroki. Ninguém acreditava que Karou tinha tal habilidade.
-Silêncio garotos, vamos continuar,próximo.- Karou se impressionava, achava que Jax iria comentar algum, mas não veio a falar.
-Será...que ele acha que estou mentindo?...- Karou ficou com isso a aula toda,ate chegar o fim da tarde, onde as aulas vinheram a acabar e todos começaram a se retirar, mas no momento em que Karou iria sair, Jax chamou a sua atenção, para que pôde-se continuar um pouco na sala.
-Karou, te espero la em baixo- Comentou Hiroki, Mai ja tinha se retirado junto com algumas amigas.
-Ok.
Karou se sentava em uma cadeira a frente do professor, quando todos se retiravam, Jax se direcionava ate a porta para fecha-la, Karou estava coberto de suor, o nervosismo era grande, não sabia oque poderia acontecer.
-Então Karou, como foi ontem com o antigo professor?
-Q-que,como assim?
-Hum? Mostrando a sua magia rara, como ele reagiu?
-Ah...fo-foi legal, ele ficou surpreso.
-E quando você o matou, ele ficou surpreso também?
Karou no instante ficou petrificado, ficava a olhar fixamente os olhos do professor, não acreditava no que ouvia e nem imaginava que ele iria descobrir.
-C-co...
-Não se faça de desistentido. Eu observei tudo atentamente ontem.
- v-você é um deles!- Dizia karou se levantando.
-Calma garoto...eu não sou um dos guerreiros amaldiçoados, sou so um jovem professor, que está aqui para te ensinar a controlar a sua magia.
-Então vc sabe o nome... Mas como assim, me ajudar?
O professor levantava o seu oculos que estava um pouco caido, enquanto arrumava a sua mesa. -Meu senhor pediu para protege-lo e ensinar tudo sobre a sua magia.
-Senhor? Quem?!
- Não irei dizer o seu nome, mas ele é conhecido como, Lord of Elements.
- L-lo-... Mas ele ja morreu!!
- De acordo com os livros...sim, mas tudo foi um plano forjado por ele.
- Como assim?
-Meu caro Karou, esses seres que estão atrás de você, so estão por quê vc controla o elemento essêncial para a derrota deles e o Lord tem forças o suficiente para derrota-los também, obviamente shitos iria chamar os guardiões invés desses caras fracos.
-Guardiões?
No mesmo instante a porta da sala fazia um som, ambos olharam na mesma hora, Jax, elevou seu dedo ate a porta e o levou pra frente, assim uma pequena ventania surgia o suficiente para abrir a porta e dela cair Hiroki e Mai.
-Estavam bisbilhotando crianças...
-D-desculpa. Respondia Hiroki e Mai. Jax abria um sorriso e permitia que ambos ficassem na sala.
-Continuando professor.... Quem são os guardiões?
-Eu nunca ouvir fala sobre eles nos livros- Complementou Mai. Jax suspirou, e assim olhou para os três presentes.
-Existe 5 guardiões, cada um tem a sua reputação. O primeiro guardião é conhecido como o julgador, o segundo é chamado Vulto, o terceiro ou melhor...a terceira é a Deusa, o quarto é a sombra e o quinto... É conhecido como o mais forte, a ponto de ficar no mesmo nível que o Shintos, seu nome é um mistério ainda para nos, mas ele é conhecido como... O Rei.
-Rei?!- Perguntou Hiroki.-Se ele é o Rei...Shintos é oque?
-Não seja bobo garoto... Oque está acima de um Rei? Uma divindade certo? O Shintos é conhecido como, o Deus da morte.
-D-deus...- Comentou Karou, tremendo. Shintos um Deus? Ele ja estava vivo a muitos anos, então aquela alcunha seria perfeita para ele, mas o seu poder era então surpreendente.
-Karou!- Chamou a atenção dele o professor. -Você, é o único que pode deter o Shintos, você sabe não é?
-D-d-deter?!!. NÃO SEJA MALUCO, EU NEM CONSIGO CONTROLAR A MAGIA E VOCÊ ACHA QUE TENHO FORÇA O SUFICIENTE PARA DERROTAR UM DEUS?- -Comentava desesperado, um ser tão forte não iria ser derrotado por uma criança, esse era o vê de Karou.
Jax deu um simples sorriso, enquanto pegava suas coisas para pôde ir para sua casa. -Garoto, infelizmente você não tem opção... O mundo está nas suas mãos.- Ele então se retirava da sala, só permanecia Karou, Mai e Hiroki.
-Isso deve ser bobagem...
-Karou, ele não parecia esta brincando- Comentou Mai um pouco preocupada.
-Ah cara... Ainda estamos no 1 ano...e tudo isso ta acontecendo?- Comentou Hiroki preocupado com a situação.
-Preciso ir para casa- Karou se dirigiu até a porta já se retirando.
-Karou! Esp-
Karou saiu e fechou a porte antes de Hiroki completar a sua fala, seu pensamento estava bagunçados, estava preocupado, nunca foi bom em nada e essa responsabilidade era grande de mais. Enquanto passava pelos armários do corredor,parou e ficou olhando para o chão fixamente, seu cabelos brancos cobriram os seus olhos azuis e na quele momento Karou não sabia oque fazer.
-Karou! Enfim achei você. -Aquela voz doce, era ouvida de alguns metros distante dele e no mesmo instante os seus olhos se direcionava aquela pessoa, de cabelos rosas com um belo uniforme escolar.
-Su...Suny? Oque esta fazendo aqui?
-Eu estava te esperando...mas oque foi?
-Nada... Estou bem.- Karou abriu um sorriso, tentando esconder sua preocupação do futuro que estava a vir. Suny começou a caminha ate fica mais próximo dele,e tocou em seu rosto com um belo sorriso.
-Não precisa mentir para mim, você sabe disso.
-Su...- No mesmo instante ele a abraçou muito forte, seus braços ficou entre os longos cabelos dela, e na quele abraço apertado, ele veio a desabar.
-Eu...não consigo Suny...não conseguirei proteger o mundo.... Não irei conseguir salvar ninguém. -Suny mesmo sem entender, por não está envolvida no assunto, veio a ajuda-lo.
-Você não ira proteger o mundo? Você me salvou Karou... Se você pôde me proteger, você ira conseguir salvar a todos... E se torna aquele grande herói que tanto almejou ser. Eu confio em você!
-Suny.....obrigado...- Aquelas eram as palavras que Karou queria ouvir, o medo ainda estava em sua consciência, mas a confiança de Suny, o fez acreditar que ele iria conseguir proteger a todos. Depois da quele momento tenso na qual Karou passava, ele seguiu em direção a sua casa, onde foi acompanhado por Suny e logo em seguida se despediram. Já em casa a noite, Karou se deitou na cama e fixou os olhos no teto e parecia esta mais confiante doque nunca.
Já era manhã seguinte, a aula ja estava começando só faltava a presença de Karou. Hiroki e Mai se preocupavam, não sabiam onde estava ele. Até que quando menos esperava alguém abria a porta e todos olhavam para aquele. Com um belo sorriso no rosto, com a mochila em um único ombro e com seus cabelos brancos balançando.
-Me atrasei professor?
-Não...chegou na hora...Karou!
Autor(a): reinansantana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).