Fanfics Brasil - O Novo professor Magic Hero

Fanfic: Magic Hero | Tema: Fantasia, Ação,Comedia, Black Cover


Capítulo: O Novo professor

308 visualizações Denunciar


Na sala de aula do dia seguinte, Karou se reunido com Hiroki e Mai, contou a eles oque havia acontecido naquele dia, onde batalhou contra o professor e descobriu um pouco mais sobre os guerreiros amaldiçoados.
-O PROFESSOR ERA DO MAL?!!
-Fala baixo Mai!- Dizia Hiroki enquanto tampava a boca de mai com as 2 mãos.
-Sim...e... - Karou foi interrompido com a chegada de Satoshi, que havia chegado próximo do garoto.
-Karou...ainda está no colegio...isso significa que despertou uma magia certo,qual?- Perguntou Satoshi, fingindo não saber de nada a respeito.
-E...eu.
- Fiquem sentados garotos-  Falou uma voz grossa, os alunos olhavam e viam que era o diretor, então todos se sentavam e Karou se salvava.


-Crianças, o antigo professor de vocês está de licença. Parece que sofreu um acidente, então venho os apresentar o seu novo professor. O senhor Jax.
-Ola Garotos - Dizia o professor, entrando na sala, que na mesma hora direcionou seus olhos para Karou. Karou mesmo tendo varios alunos ao seu redor, pareceu sentiu o olhar do professor.
-Respeitem o novo professor crianças. Ate mais. - O diretor se retirava, deixando o alunos a sos com o professor.
-Então Alunos, meu nome é Jax, podem me chamar assim, professor é muito formal. -Dizia o professor, enquanto arruma o seu óculos de grau, com um sorriso na qual fez as garotas ficarem apaixonados por ele. Por ser professor era muito novo, com seus cabelos alaranjados e um belo sorriso, não vestia nada formal.
-Então, vamos nos conhecer ok? Me diga seus nomes e suas magias pela ordem das cadeiras. - Mai e Hiroki olharam na mesma hora para Karou.
-Mei, controlo magia básica que é vento...- atrás de Mei sentava Karou, que começou a suar frio, pois acabava de chegar sua vez.
-E-...eu sou Karou e controlo...magia rara...da luz...


Todos ali olhavam para Karou espantados, menos jax,satoshi, Mai e Hiroki. Ninguém acreditava que Karou tinha tal habilidade.
-Silêncio garotos, vamos continuar,próximo.- Karou se impressionava, achava que Jax iria comentar algum, mas não veio a falar.
-Será...que ele acha que estou mentindo?...- Karou ficou com isso a aula toda,ate chegar o fim da tarde, onde as aulas vinheram a acabar e todos começaram a se retirar, mas no momento em que Karou iria sair, Jax chamou a sua atenção, para que pôde-se continuar um pouco na sala.
-Karou, te espero la em baixo- Comentou Hiroki, Mai ja tinha se retirado junto com algumas amigas.
-Ok.
Karou se sentava em uma cadeira a frente do professor, quando todos se retiravam, Jax se direcionava ate a porta para fecha-la, Karou estava coberto de suor, o nervosismo era grande, não sabia oque poderia acontecer.
-Então Karou, como foi ontem com o antigo professor?
-Q-que,como assim?
-Hum? Mostrando a sua magia rara, como ele reagiu?
-Ah...fo-foi legal, ele ficou surpreso.
-E quando você o matou, ele ficou surpreso também?


Karou no instante ficou petrificado, ficava a olhar fixamente os olhos do professor, não acreditava no que ouvia e nem imaginava que ele iria descobrir.
-C-co...
-Não se faça de desistentido. Eu observei tudo atentamente ontem.
- v-você é um deles!- Dizia karou se levantando.
-Calma garoto...eu não sou um dos guerreiros amaldiçoados, sou so um jovem professor, que está aqui para te ensinar a controlar a sua magia.
-Então vc sabe o nome... Mas como assim, me ajudar?


O professor levantava o seu oculos que estava um pouco caido, enquanto arrumava a sua mesa. -Meu senhor pediu para protege-lo e ensinar tudo sobre a sua magia.
-Senhor? Quem?!
- Não irei dizer o seu nome, mas ele é conhecido como, Lord of Elements.
- L-lo-... Mas ele ja morreu!!
- De acordo com os livros...sim, mas tudo foi um plano forjado por ele.
- Como assim?
-Meu caro Karou, esses seres que estão atrás de você, so estão por quê vc controla o elemento essêncial para a derrota deles e o Lord tem forças o suficiente para derrota-los também, obviamente shitos iria chamar os guardiões invés desses caras fracos.
-Guardiões?


No mesmo instante a porta da sala fazia um som, ambos olharam na mesma hora, Jax, elevou seu dedo ate a porta e o levou pra frente, assim uma pequena ventania surgia o suficiente para abrir a porta e dela cair Hiroki e Mai.
-Estavam bisbilhotando crianças...
-D-desculpa. Respondia Hiroki e Mai. Jax abria um sorriso e permitia que ambos ficassem na sala.
-Continuando professor.... Quem são os guardiões?
-Eu nunca ouvir fala sobre eles nos livros- Complementou Mai. Jax suspirou, e assim olhou para os três presentes.


-Existe 5 guardiões, cada um tem a sua reputação. O primeiro guardião é conhecido como o julgador, o segundo é chamado Vulto, o terceiro ou melhor...a terceira é a Deusa, o quarto é a sombra e o quinto... É conhecido como o mais forte, a ponto de ficar no mesmo nível que o Shintos, seu nome é um mistério ainda para nos, mas ele é conhecido como... O Rei.


-Rei?!- Perguntou Hiroki.-Se ele é o Rei...Shintos é oque?
-Não seja bobo garoto... Oque está acima de um Rei? Uma divindade certo? O Shintos é conhecido como, o Deus da morte.
-D-deus...- Comentou Karou, tremendo. Shintos um Deus? Ele ja estava vivo a muitos anos, então aquela alcunha seria perfeita para ele, mas o seu poder era então surpreendente.
-Karou!- Chamou a atenção dele o professor. -Você, é o único que pode deter o Shintos, você sabe não é?
-D-d-deter?!!. NÃO SEJA MALUCO, EU NEM CONSIGO CONTROLAR A MAGIA E VOCÊ ACHA QUE TENHO FORÇA O SUFICIENTE PARA DERROTAR UM DEUS?- -Comentava desesperado, um ser tão forte não iria ser derrotado por uma criança, esse era o vê de Karou.


Jax deu um simples sorriso, enquanto pegava suas coisas para pôde ir para sua casa. -Garoto, infelizmente você não tem opção... O mundo está nas suas mãos.- Ele então se retirava da sala, só permanecia Karou, Mai e Hiroki.
-Isso deve ser bobagem...
-Karou, ele não parecia esta brincando- Comentou Mai um pouco preocupada.
-Ah cara... Ainda estamos no 1 ano...e tudo isso ta acontecendo?- Comentou Hiroki preocupado com a situação.
-Preciso ir para casa- Karou se dirigiu até a porta já se retirando.
-Karou! Esp-


Karou saiu e fechou a porte antes de Hiroki completar a sua fala, seu pensamento estava bagunçados, estava preocupado, nunca foi bom em nada e essa responsabilidade era grande de mais. Enquanto passava pelos armários do corredor,parou e ficou olhando para o chão fixamente, seu cabelos brancos cobriram os seus olhos azuis e na quele momento Karou não sabia oque fazer.


-Karou! Enfim achei você. -Aquela voz doce, era ouvida de alguns metros distante dele e no mesmo instante os seus olhos se direcionava aquela pessoa, de cabelos rosas com um belo uniforme escolar.
-Su...Suny? Oque esta fazendo aqui?
-Eu estava te esperando...mas oque foi?
-Nada... Estou bem.- Karou abriu um sorriso, tentando esconder sua preocupação do futuro que estava a vir. Suny começou a caminha ate fica mais próximo dele,e tocou em seu rosto com um belo sorriso.
-Não precisa mentir para mim, você sabe disso.
-Su...- No mesmo instante ele a abraçou muito forte, seus braços ficou entre os longos cabelos dela, e na quele abraço apertado, ele veio a desabar.
-Eu...não consigo Suny...não conseguirei proteger o mundo.... Não irei conseguir salvar ninguém. -Suny mesmo sem entender, por não está envolvida no assunto, veio a ajuda-lo.
-Você não ira proteger o mundo? Você me salvou Karou... Se você pôde me proteger, você ira conseguir salvar a todos... E se torna aquele grande herói que tanto almejou ser. Eu confio em você!
-Suny.....obrigado...- Aquelas eram as palavras que Karou queria ouvir, o medo ainda estava em sua consciência, mas a confiança de Suny, o fez acreditar que ele iria conseguir proteger a todos. Depois da quele momento tenso na qual Karou passava, ele seguiu em direção a sua casa, onde foi acompanhado por Suny e logo em seguida se despediram. Já em casa a noite, Karou se deitou na cama e fixou os olhos no teto e parecia esta mais confiante doque nunca.


Já era manhã seguinte, a aula ja estava começando só faltava a presença de Karou. Hiroki e Mai se preocupavam, não sabiam onde estava ele. Até que quando menos esperava alguém abria a porta e todos olhavam para aquele. Com um belo sorriso no rosto, com a mochila em um único ombro e com seus cabelos brancos balançando.
-Me atrasei professor?
-Não...chegou na hora...Karou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): reinansantana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar