Fanfic: CHILDSTAR AyA- (Vol 02) | Tema: AyA Adp Hot
ALFONSO---
Eu jurei que nunca iria contar a verdade a ela. No entanto, entrando no meu quarto e a vendo esperar por mim, a ouvindo me defender, estando ao meu lado não importa o que... eu não podia deixar de contar a ela.
Talvez fosse o álcool.
Talvez fosse porque eu queria que ela ficasse.
De qualquer maneira, as palavras saíram de mim e uma vez que elas estavam fora, eu não podia tomar elas de volta. Mas engraçado o suficiente, eu não queria. Pela primeira vez em dez anos eu me senti como se eu pudesse respirar de novo, como se a vida não fosse um buraco negro sem fim. Mas a ver quebrar era tão triste que eu quase desejei que eu não tivesse dito nada... quase.
— Alfonso, — ela sussurrou em seu sono, se apertando ainda mais perto de mim quanto podia na minha cama. Ela tinha adormecido em algum momento após as 01h00, mas de vez em quando ela acordava apenas ligeiramente para chamar o meu nome como se ela estivesse checando para ver se eu ainda estava aqui.
Isso era minha culpa. Eu tinha terminado com ela tantas vezes que até mesmo em seu sono ela não confiava em mim completamente para ficar.
— Shh... eu estou aqui, — eu respondi, correndo a mão pelo cabelo. — Eu sempre vou estar bem aqui.
Agora não havia nenhuma razão para não ficar - tudo, porque ela nunca desistiu de mim.
Lealdade. Era tanto o seu ponto forte como seu pior defeito.
Quando Anahi te aceita, era difícil para ela te deixar fugir. Ela iria até os confins da terra pelas pessoas com quem ela se preocupava. Você poderia pensar que isso era uma coisa boa, mas era por causa dessa mesma lealdade que muitas vezes ela se machucou. É também por isso que eu tinha que fingir trai-la quando me disseram para romper com ela quando éramos adolescentes. Ela não teria aceitado isso de outra maneira.
Beep.
Beep.
Beep.
— Faça isso parar, — ela gemeu, rolando.
Sorrindo, peguei o telefone ao meu lado, me sentando lentamente.
— Que horas são?
— Cinco horas da manhã, — eu respondi. — Fique na cama. Eu irei-
— Não, está bem. Se eu ficar na cama por mais tempo, eu não vou ser capaz de me levantar. — ela passou as mãos pelo seu cabelo enquanto ela se sentava. — Além disso, eu queria chegar um pouco mais cedo para me desculpar com o diretor. Ontem deve ter sido louco.
— Não se preocupe com isso. Eu vou dizer a Oliver para trazer mais algumas roupas para você. Vá para o chuveiro, — eu respondi e ela olhou para mim por cima do ombro. Eu não conseguia entender como ela parecia bonita, mesmo com os olhos inchados e um ninho no cabelo em sua cabeça. Ela ainda era a mulher mais deslumbrante que eu tinha visto. Virando completamente, eu nunca tirei os meus olhos dela enquanto ela rastejava sobre o lençol de seda creme até a mim. Cobrindo o meu rosto, ela me beijou uma vez suavemente nos lábios, seus olhos nunca deixando os meus.
— Não me tente esta manhã, Anahi, eu não posso Seus lábios instantaneamente cobriram os meus, sua língua entrando em minha boca, rolando sobre a minha, que me permitiu explorar todos os cantos de sua boca. Estendendo a mão, agarrei os dois pulsos, a empurrando para longe de mim e de costas, a imobilizando debaixo de mim. A camisa branca que ela tinha pegado emprestado de mim se abriu no meio, me permitindo ver os seios perfeitamente.
— Bem, o que você vai fazer agora? — ela mordeu o lábio e eu me inclinei para baixo até que nossos lábios estavam a centímetros de distância e sorri.
— Nada agora. Mas depois, no set, eu vou fazer você sofrer por mim novamente. Então seja paciente, querida e vá se aprontar.
Quando eu soltei o seu pulso, ela ficou imóvel por uns segundos antes de se sentar. Eu podia ver o desejo claro como o dia em seus olhos e eu não queria nada mais do que tomá-la agora. Mas nós tínhamos muito que fazer. Sem outra palavra, quase atordoada, ela se dirigiu ao banheiro.
— Porra, — eu assobiei, olhando para a ereção que eu estava ostentando através das minhas boxers, que só se tornou pior quando ouvi o chuveiro ligar. Ela estava lá, apenas alguns metros de mim, nua...
Se recomponha!
Levantando da cama, vesti um par de jeans, me dirigindo para a sala de estar da nossa suíte - nossa? Eu ainda não tinha estado com ela por vinte e quatro horas e eu estava dizendo merda do tipo nossa agora.
Querido Deus, eu era um caso perdido.
— Alfonso? — a porta se abriu e entrou não só Austin - que estava vestido com um colete, camisa e calças branca, mas também o empresário de Anahi, Oliver. Ele estava de braços cruzados, com uma barba preta e cinza desalinhada e um brinco na orelha esquerda. Seus olhos castanhos olharam para mim como se eu tivesse roubado alguma coisa dele.
— Onde ela está? — perguntou ele.
— Se você quer dizer Anahi, ela está tomando banho. Ela vai precisar de suas coisas... todas elas.
— Eu estou trazendo a roupa para o dia. Não fique tão cheio de si.
— E você está me dizendo isso como seu o que exatamente? Eu entendo que você nunca gostou de mim, nem que eu lhe dei muito a desejar. No entanto, estamos juntos e isso não está mudando para qualquer um. Espero que possamos colocar as nossas diferenças de lado.
Ele balançou a cabeça, cerrando o punho com força. — De todas as pessoas no mundo, eu não entendo por que ela não pode andar para longe de você.
— Isso não é da sua conta, então não se preocupe em tentar entender, — eu respondi. — Austin vai te dar uma chave para que você possa trazer as coisas dela, isto é, quando ela falar com você, é claro, — eu disse, tomando um assento no sofá e estendendo a mão para o novo roteiro já esperando por mim.
Ele não disse uma palavra, mas simplesmente fechou a porta atrás dele.
Austin me entregou uma garrafa de água e meu frasco de comprimido, mas eu recusei as pílulas, pegando apenas a água.
— Oliver é seu empresário desde que ela era uma criança, Alfonso. Talvez ficar contra ele não é a melhor maneira de começar o seu relacionamento, — disse ele.
— Mesmo que eu fique de joelhos e beije os seus sapatos, o homem ainda vai me odiar. Eu não o culpo. É melhor que ele entenda o quão sério eu estou agora. Esperemos que, com o tempo, ele vai se soltar, — eu disse. Eu duvidava disso, porém. Eu tinha visto mais do que o meu quinhão de empresários possessivos ao longo dos anos e Oliver não era diferente. Para ele, Anahi não era apenas a sua atriz.
Em seus olhos, ela era como a sua família. Toda a sua vida girava em torno dela e ela o escutava. Ele não gostava de ninguém atrapalhando o sistema que ele tinha construído com ela, muito menos eu. Eu realmente esperava que ele fosse acabar com isso, porque Anahi precisava de sua ajuda.
— O que você disse ontem ao diretor? — eu perguntei, virando a página.
— Que um amigo próximo faleceu. Mas eu duvido que ele acreditou em mim desde que eu não disse a ele até três horas após o fim do set. Oliver foi com ele. Eles querem refazer algumas cenas gerais hoje e eu acredito que eles podem ter adicionado algumas. Como foi a primeira cena de sexo? Todo mundo estava de boca fechada sobre isso ontem.
— Bem, — eu respondi, com foco nas linhas na minha frente. — Essas novas cenas - elas são mais pessoais. Eles vão usar isso como flashbacks?
— Sim, eu acredito que sim.
Suspirando, eu fechei o roteiro e me encostei na cadeira. Eu queria fumar um cigarro e eu não sabia o que estava me impedindo.
— Então, você e Anahi apenas começaram de onde pararam há dez anos? — perguntou Austin, sentado na minha frente.
— Não é possível, — eu respondi. Essas duas crianças eram muito diferentes do que éramos agora. — Ela é minha. Eu sou dela. É simples assim. Na verdade, é assim que sempre foi. Nenhum de nós está lutando mais.
Era nós contra o mundo agora. Pegando o menu de café da manhã ao meu lado, eu estava determinado a escolher o que levaria a menor quantidade de tempo.
— Bem, eu vou estar de volta quando estiver pronto, — Austin disse, se levantando.
Eu esperei até que ele abrisse a porta para sair antes de chamá-lo de novo. — Austin.
— Sim?
— Obrigado. — eu não tinha necessidade de ir mais longe do que isso, porque eu tinha certeza que ele entendeu. Anahi estava aqui apenas porque ele apontou em minha direção quando eu estava com medo.
— Não é preciso o obrigado. Meu trabalho é fazer o que você quer, — ele respondeu, fechando a porta suavemente atrás dele.
Eu não queria apenas Anahi - eu precisava dela. Me inclinando, peguei meus cigarros.
— O que eu disse sobre as mulheres que não querem beijar cinzeiros?
Eu me virei para ver que ela estava na porta do quarto. A única coisa que separava seu corpo do meu olhar era um roupão macio. Seus longos cabelos castanhos, agora completamente molhados, estavam presos em seu pescoço e ombros. — Você percebe que, se eu não posso fumar eu vou precisar relaxar de alguma outra maneira, certo? — eu perguntei, me levantando do sofá.
— Você é um homem muito inteligente, Sr. Herrera. Tenho certeza que podemos pensar em alternativas.
— Encontrei uma, — eu disse, puxando a corda que mantinha o seu roupão fechado antes de correr o resto de seus ombros e vendo como ele caia ao redor de seus pés.
— Ah... — seus lábios entreabriram quando eu peguei seus seios, permitindo que meus polegares esfregassem os seus mamilos.
Assim quando eu estava prestes a beijá-la, houve uma batida na porta.
Eu suspirei. — É mais provável ser Oliver. Eu disse a ele para trazer todas as suas coisas.
— E ele concordou? — sua sobrancelha subiu em estado de choque.
— De jeito nenhum. Mas você vai convencê-lo, — eu disse, me curvando para pegar o roupão.
— E se eu não quiser?
— Querida, — me inclinei, sussurrando em seu ouvido. — Escolha suas batalhas comigo com cuidado. Eu não diria a ele para mover as suas coisas para cá se eu já não soubesse que você queria estar aqui.
— Nós nem estamos juntos há um dia inteiro e eu já estou sob seu feitiço, — disse ela baixinho.
— Ótimo.
Beijando o seu rosto, eu andei em torno dela em direção ao banheiro, todo o meu corpo tão quente que parecia que eu estava em chamas.
Isso é o que ela fazia comigo.
Ela não estava sob o meu feitiço. Eu estava sob o dela.
*****
Ela é minha. Eu sou dela. É simples assim. Na verdade, é assim que sempre foi. Nenhum de nós está lutando mais.- Poncho -
Ah como eu amo o Amor e meus amores o que estão achando do segundo livro ? rsrs<3
Hitteny!
Comentem !
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi- Eu nunca conheci o meu pai. Minha mãe tinha me contado tantas histórias diferentes; ele era um arqueólogo que ela conheceu durante as filmagens no Egito, um artista de rua famoso nas ruas de Paris, um oficial britânico que morreu em combate e a lista poderia continuar. Cada vez que ela me contava uma história, eu estava mais focada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/04/2018 - 20:04:12
Que velhooo nojentoo agarrando a Anny como se ela fosse alguma das vadias dele :@@@@ Muitoo bom Poncho ter aparecido na hora pra mostrar quem manda u.u foram poucos os socos, deveria ter deixado em coma :@@@ Poncho tem q ir embora com ela de lá o mais rápido q os pneus do carro permitirem e dane-se se o Mallory espalhar pros outros q a culpada foi a Anny ¬.¬" Coooooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde
hittenyy Postado em 16/04/2018 - 20:09:31
Mais o que vc nem imagina quem foi o culpado(a) disso tudo ,tem uma pessoa que meio que armou isso .
-
Angel_rebelde Postado em 21/02/2018 - 19:54:20
Tadinhaaa da Anny tendo de lidar com uma pessoa falsa dessa q a trouxe ao mundo ! Sorte q Poncho não desgruda mais dela e vai protegê-la *----* Essa festa prometeeee !! Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 21/01/2018 - 22:25:42
Primeiiraaaaaaaaaaaaa !! Taadinha da Anny =(( saber disso td está acabando com ela, sorte q Poncho vai ficar do lado dela e enfrentarão isso juntoooos *---* Essa 'mãe' dela e o 'pai' dele tem q apodrecer na cadeia :@@ Cooooooooooooooonnnnnnnnnnnt Por Angel_rebelde
ponnyayalove Postado em 22/01/2018 - 00:21:17
Né ,a mãe e pai deles são uns monstro por isso que eu te falei que o Poncho é assim com Anny é por causa que ele teve que guardar isso tudo sozinho ,pois ele estava sendo ameaçados ,mais agora os dois vão ter que ser bastante profissionais para não dar bandeira a Mãe e nem ao Pai,amanha continuo