Fanfic: CHILDSTAR AyA- (Vol 02) | Tema: AyA Adp Hot
Anahi-
Eu nunca conheci o meu pai. Minha mãe tinha me contado tantas histórias diferentes; ele era um arqueólogo que ela conheceu durante as filmagens no Egito, um artista de rua famoso nas ruas de Paris, um oficial britânico que morreu em combate e a lista poderia continuar.
Cada vez que ela me contava uma história, eu estava mais focada em se ela realmente conheceu e dormiu com todos esses homens e estava menos preocupada com o meu pai. Eu realmente nunca me senti como se eu não tivesse um pai por causa de Ollie. Por tanto tempo quanto eu conseguia lembrar, ele havia tomado conta de mim. A razão pela qual minha mãe me deu os presentes que eu realmente queria para o meu aniversário ou de Natal era por causa de Ollie. Sempre que eu estava em apuros, Ollie sempre me tirava deles tão graciosamente quanto possível. Eu nunca quis decepcioná-lo. No entanto, a partir do olhar que ele estava me dando quando eu abri a porta, eu sabia que tinha o decepcionado. Ótimo momento.
— Bom dia, — eu respondi com um sorriso, me preparando mentalmente para o que ele ia dizer.
Ele respirou fundo, abriu a boca para falar, mas então apenas me entregou uma pequena mochila, junto com os meus saltos. — Eu vou esperar você aqui fora.
— Ollie-
— Tente se apressar, por favor. Depois de ontem, você não pode se dar ao luxo de chegar tarde. Você tem um dia ocupado hoje, continuou ele, se afastando da porta como se elas fossem as portas do inferno.
— Eu vou estar pronta. — eu fiz uma careta, fechando a porta.
Caminhando de volta para o quarto, eu parei por um momento quando eu ouvi Alfonso começar a cantar 'Livin on a Prayer' no chuveiro como se ele fosse uma estrela de rock. O sorriso no meu rosto se espalhou tanto que as minhas bochechas doeram. Ele era absolutamente horrível, mas eu não queria que ele parasse.
— Whoa-oa! — eu comecei a cantar junto enquanto eu vestia o vestido de cocktail amarelo brilhante que Ollie tinha me trazido, embora eu não tivesse certeza por que, desde que eu ia trocar assim que chegasse ao set.
Ouvindo a porta abrir atrás de mim, eu me virei para encontrá-lo saindo do banheiro, uma parede de vapor atrás dele. Ele tinha uma toalha enrolada na cintura, me permitindo ver gotas de água escorrendo pelo seu duro abs.
— Você estava cantando? — ele perguntou quando a sua sobrancelha levantou e com os cantos de seus lábios subindo.
—O quê? Não, — eu menti, girando em meus calcanhares.
— Mentirosa, — disse ele, rindo. — Como foi a sua conversa com Oliver?
— Não houve nada, — eu respondi, amarrando o meu cabelo em um coque. — Ele está esperando por mim, então eu vou te ver lá.
Ele balançou a cabeça e eu beijei a sua bochecha. Eu fiz um movimento para correr para as portas quando ele pegou meu pulso, me puxando para trás ligeiramente. Levantando o meu queixo, ele me beijou profundamente e quando eu me inclinei para ele, ele se afastou.
— Até logo.
As borboletas em meu estômago tornaram impossível falar, mas eu não conseguia parar de sorrir. Me senti com dezesseis anos novamente. Balançando a cabeça, eu me virei, indo para as portas onde Oliver ainda estava esperando no mesmo local, mexendo em seu Smartphone.
— Estou pronta.
— Está mesmo?
— Ollie-
Ele balançou a cabeça para mim, me entregando um roteiro rosa e indo pelo corredor em direção a um par de elevadores.
— Ollie, eu sei que você está pensando- — eu comecei.
— Por que, Anahi? — ele perguntou quando chegamos no elevador. — De todos os homens no mundo, porque você voltou para Alfonso Herrera ? Semanas atrás você não podia nem mesmo dizer o nome dele sem ficar com raiva. Você é melhor do que ele e eu não deveria estar dizendo isso porque ele prova isso uma e outra vez. A única coisa que você ganhou em estar em um relacionamento com ele foi dor. Ele é uma bagunça e ele vai te arrastar para baixo com ele.
— Eu não preciso de uma palestra, Ollie! Especialmente quando você não sabe o que você está falando. Você não tem ideia de como é isso e eu não sou mais uma criança. Com quem eu namoro ou não, não é da sua conta.
— É quando ele mexe com o seu desempenho ou sua própria reputação. A Anahi Portilla que eu conheço nunca teria simplesmente desaparecido durante um dia inteiro sem sequer telefonar ou pelo menos pedir desculpas.
Eu não podia sair do elevador rápido o suficiente e não me incomodei em esperar por ele enquanto eu fui para as portas.
Felizmente, a bagunça tinha acabado já que a produção tinha começado, e não havia ninguém na rua mais. Estacionado à direita sob o arco do hotel estava um familiar Escalade preto. O motorista, vestido em um terno escuro, segurou a porta aberta para mim quando eu saí.
— Anahi! — minha mãe chamou, acenando para mim com um sorriso brilhante no rosto.
Parecia que alguém tinha me dado um soco no estômago. Todo o ar em meus pulmões deixou o meu corpo e meu coração começou a correr em uma fração de segundo. Esta manhã eu fui capaz de empurrá-la para o canto da minha mente e agora aqui estava ela.
Ah não. Não. Por favor, não.
— Amada estrela infantil de 15 anos Skylar DeGray... foi envolvida em um acidente horrível. — a voz do repórter assombrou o fundo da minha mente.
— Anahi? O que está errado?
Nada aconteceu. Aja. Como. Se nada. Aconteceu. Era bastante simples, mas meu peito queimava só de olhar para ela, a mulher com o mesmo rosto redondo e olhos azuis como os meus.
Ela repetiu a si mesma. — Anny-
— Desculpa! Eu apenas estou tendo um momento. O que você está fazendo aqui? — eu tentei me recuperar, deslizando no assento de couro ao lado dela, notando que ela estava vestida com um vestido longo prata e um chapéu de sol. — Você não acha que sua roupa é um pouco demais? — perguntei.
— Sempre se vista com uma roupa que você não se importa de morrer, querida. Agora, você disse que está tendo um momento? O que aconteceu?
— Ollie... não importa. O que você está fazendo aqui? — eu me inclinei para trás, tentando lembrar como eu normalmente agia em torno dela. Na maioria das vezes eu estava irritada e fazia o meu melhor para não mostrar. No entanto houve momentos, poucos e distantes, onde eu realmente achava que ela era uma boa mãe.
Eu estava errada.
— Algumas mães tem que deixar os seus filhos na escola. Eu sempre gostei de te deixar no trabalho...
— Mãe, — eu tentei cortá-la.
— Além disso, eu realmente quero falar com o seu diretor.
— Mãe, por favor, não!
— Você nem sabe o que eu vou dizer, — disse ela.
Eu suspirei, descansando minha cabeça contra o assento. — Que você é uma fã do trabalho dele e então você começara a flertar. Você não tem a melhor reputação com diretores. Além disso, você me disse para bater em você se você tentasse sair em um encontro com outro.
— Eu não estava falando sério.
— Mamãe.
— Ok. Tudo bem. — ela levantou as mãos em derrota antes de agarrar a minha e levou tudo que eu tinha para não arrancá-la para longe dela. — Então, como você está? — ela perguntou.
Antes que eu pudesse responder, Ollie abriu a porta da frente para tomar o seu lugar.
— Marichelo, — disse ele, acenando para ela.
— Oh, Oliver, você está aqui. Você limpou a sua agenda para esta noite? — ela perguntou a ele como se eu nem estivesse lá.
— Sinto muito. O que está acontecendo hoje à noite? — perguntei.
— Ray Mallory está dando a sua festa de 63º aniversário esta noite e que data melhor do que trazer a minha filha famosa, a Anahi Portilla.
— Mãe, eu não acho que eu posso-
— O quê? Por quê? — se virando para Ollie, ela disse, — Oliver, eu pensei que você disse que ela estava livre.
— Desculpe minha senhora. Ela pode estar com o namorado esta
noite. — ele franziu a testa quando ele encontrou meu olhar através do espelho. Eu não queria nada mais do que bater em sua cabeça.
Lentamente ela se virou para mim com um olhar de confusão
total, — Alfonso Herrera?
— Sim.
Um sorriso se espalhou pelos seus lábios. — Anahi, isso é perfeito. Leve ele com você para a festa de Ray Mallory. Quanto mais as pessoas falarem, mais exposição. Após este filme, você vai ser um nome familiar novamente.
Do canto do meu olho, eu vi Ollie apertar o seu tablet com tanta força que as veias em suas mãos ficaram tensas. Obviamente, isso não era o que ele esperava que a minha mãe fosse me dizer. Mas ele deveria ter pensado melhor. Contanto que eu ainda fosse a maior estrela no céu, ela iria fazer ou diria qualquer coisa.
— Anahi? — disse minha mãe.
— Huh? — meus olhos se deslocaram rapidamente de volta para ela.
Ela deu a minha mão um pequeno aperto. — Namorar é bom, mas se lembre, você é a pessoa mais importante no relacionamento... Não Alfonso.
— Obrigada, — eu disse, apertando suas mãos de volta quando eu percebi porque nenhum de seus relacionamentos funcionavam. A pessoa mais importante em um relacionamento sempre era a outra pessoa.
Então você pode levar pegar o seu 'conselho' e enfiá-lo, mãe.
* * *
— E, ação!
Cada parte de mim foi arrumada.
Meu cabelo estava enrolado e a maquiagem feita.
Meus saltos clicavam no chão de mármore enquanto eu fazia o
meu caminho através do lobby do Hotel Van Gooden. Eu não olhei para ninguém, arrastando a minha mala atrás de mim. Parando no elevador, senti o homem ao meu lado ficar mais reto e eu lutei contra a vontade de sorrir.
— Eu pensei ter dito para não usar esse vestido? — a voz de Damon falou com firmeza no microfone no meu ouvido.
Eu olhei de volta para ele no saguão. Ele estava vestido em um terno azul-escuro e sapatos pretos brilhantes, sentado casualmente em uma cadeira e nem sequer olhou para mim enquanto bebia o seu chá.
— Depois de você. — o homem ao meu lado me permitiu entrar e eu deixei uma das minhas pulseiras cair, me obrigando a curvarlentamente para pegá-la.
— A vingança será uma cadela, querida, — disse Damon no fone de ouvido.
Ignorando-o, entrei no elevador junto com o homem ao meu lado e o cara da câmera continuou filmando ambos os nossos rostos. Do reflexo no vidro, eu podia ver que os seus olhos ainda estavam focados na minha bunda.
— Qual o andar? — perguntou o homem, suas mãos já pairando sobre os botões.
— Ela é muita areia pro seu caminhãozinho, meu amigo, — disse Damon, mesmo que o homem não pudesse ouvi-lo e eu não pude evitar sorrir.
Eu não disse nada enquanto pressionava o botão para a cobertura, cortando e encerrando o ponto com Damon. Era uma pequena ação, mas tinha que ferir o seu ego quando ele pressionou o número catorze. O fosso entre mim e ele estava cada vez mais claro. O Van Gooden era um dos hotéis mais caros da cidade, o que significava que todos aqui viviam por uma coisa - dinheiro. É como eles mediam a sua autoestima. Ficou mais claro pela maneira dos seus ombros deflacionados que ele já tinha desistido, isso também era a sua maneira de atrair as mulheres.
Quando ele saiu, ele parou por um momento, obviamente pensando se ele deveria dizer algo. O cara da câmera se virou para capturar o rosto dele, enquanto outra câmera já estava esperando no chão, focada em mim.
— Ei-
— Muito lento, — eu disse quando as portas se fecharam em seu rosto.
— Que andar ele desceu? — Damon perguntou.
— Eu gostaria de poder ver seu rosto. Você é sexy quando está com ciúmes.
— Eu estou sempre sexy, baby, — ele retrucou.
— E arrogante.
— Sim, isso também.
Rindo silenciosamente, eu balancei a cabeça e fiquei mais reta quando a voz automática anunciou: — Cobertura.
As portas se abriram, revelando duas grandes portas duplas apenas a alguns metros do elevador. Eu chequei meu telefone para ver o código novamente. No entanto, quando eu dei um passo mais perto, percebi que a porta já estava aberta.
— Olá? — eu chamei quando eu entrei. — Wow.
Eu tinha estado no Van Gooden antes, mas nunca na cobertura.
Na minha frente estava uma estreita janela do chão ao teto com vista para todos de Chicago. O interior da sala era clássico, mas com um toque de modernidade em tons de prata, branco e azul marinho. Um fogo rugia a minha direita aonde eu deixei a minha mala e jaqueta. À minha esquerda havia um grande aquário de luxo preenchido com dezenas de peixes de todos os tamanhos. O aquário ia até o segundo andar, envolvendo a escadaria em torno dele. Eu não tinha certeza para onde olhar: era como uma pornografia de design. Eu fui para o aquário, e como uma criança, eu coloquei minha mão sobre o vidro como o roteiro sugeria. Depois que bati no vidro uma vez, todos os peixes nadaram para longe de mim.
A equipe de filmagem e o diretor já estavam na cobertura, em silêncio, observando. O fato de que o diretor não tinha dito 'corta' significava que ele não estava preocupado com os ângulos ainda, embora os meus lugares estivessem marcados no chão.
Ao ouvir uma tosse suave, eu virei as costas. Lá estava um homem baixo, de cabelos castanhos e encaracolados e óculos escuros de aro grosso. Seus olhos se arregalaram quando ele olhou para a extensão do meu corpo no vestido vermelho que eu usava.
— Sr. Gooden? — perguntei.
Ele balançou a cabeça lentamente.
— Ele é mudo? — Damon questionou.
Ignorando-o, eu estendi minha mão. — Prazer em conhecê-lo. Eu estou supondo que você nunca fez isso antes?
— Ugh... não. Não, — disse ele com segurança. — Meu amigo me
indicou acompanhantes. Quero dizer, ele me contou sobre elas, não que ele me excita. Eu não sou gay. Não que haja algo de errado em ser gay. Na verdade, eu tenho um primo gay... — ele recuou.
— Caramba. Como diabos se faz para ele calar a boca? — Damon murmurou.
— Respire, Sr. Gooden, — eu ri. — Eu não mordo... a não ser que você queira que eu faça.
— Eu quero que você faça, — comentou Damon novamente.
Enquanto isso, Sr. Gooden apenas olhou para mim, tanto nervoso quanto lascívia.
— Você tem vinho? Para nos fazer confortáveis? — eu perguntei a ele.
— Sim, claro. Eu tinha acabado de pedir do meu favorito. Branco ou vermelho?
— Branco, por favor, — eu disse com um sorriso e ele parecia que estar pronto para gozar em suas calças.
— Você está me tentando muito duro, — afirmou Damon.
— Estou? Ou você ainda está com ciúmes? — eu murmurei quando Sr. Gooden foi para a cozinha. Enquanto ele se foi, eu tentei detectar qualquer coisa que podia se parecer com câmera. Ele tinha duas obvias na porta e pelo menos uma na sala de estar.
— Aqui está, — disse Gooden, me entregando um copo.
— Obrigada, — eu respondi antes de pegar sua mão e o levar até o sofá em frente às enormes janelas.
Chutando os meus sapatos, eu me enrolei ao lado dele e segurei meu copo para um brinde.
— Para uma noite memorável, — eu disse, então bebi a coisa toda, o olhando com o canto do meu olho quando ele fez o mesmo.
Inclinando-se para frente, coloquei o copo sobre a mesa antes de me levantar, de costas para ele enquanto eu pegava o zíper do meu vestido, descendo lentamente...
— Umm... — fiz uma pausa, me virando para ele completamente.
— Eu notei as câmeras. Você se importa?
— Claro, me desculpe. — ele pulou, quase tropeçando enquanto
pegava um tablet sobre a mesa lateral. Ele balançou a cabeça uma vez, apertando os olhos enquanto ele tentava se concentrar na tela.--Feito.
— Obrigada, — eu sussurrei, me movendo de volta para ele e
segurando a sua bochecha. Eu permiti que o meu polegar esfregasse em seu lábio inferior. — Você parece ser um cara legal, Sr. Gooden.
Mocinhos não deveriam pagar por sexo. Você nunca sabe quem você encontrará.
— O quê? — ele se afastou quando as drogas fizeram efeito.
Ring.
Sorrindo enquanto eu caminhava ao redor de sua mobília para a porta, abri para ver Damon em pé com o rosto impassível, os olhos viajando para cima e para baixo do meu corpo.
— Bem na hora, — eu disse.
— Tire o vestido, — ele exigiu. Eu dei um passo para trás, permitindo que ele entrasse na suíte.
— Não.
Franzindo a testa, ele estendeu a mão para agarrar a minha cintura e me pressionar contra o seu corpo duro. Eu podia sentir a protuberância dele contra mim.
— Tire, Blair, antes que eu faça.
— Temos um trabalho a fazer, Damon.
— Sim e seis horas antes da droga sumir. Mais do que tempo suficiente para isso, — ele sussurrou quando uma de suas mãos deslizou para cima do meu vestido. Minhas mãos já estavam trabalhando nos botões de sua camisa e com os olhos cheios de luxúria, ele lambeu os lábios, mesmo sem perceber.
— Damon, — eu gemia em seu beijo quando ele agarrou as minhas coxas, me levantando e se movendo para as janelas de vidro, na vista perfeita do Sr. Gooden. Eu tremi, sentindo o vidro liso nas minhas costas enquanto ele puxava a metade superior do meu vestido. Puxando meus seios do meu sutiã, ele pegou um dos meus mamilos em sua boca. Meu queixo caiu enquanto eu agarrava seu cabelo.
—Sim... — eu assobiei, mordendo meu lábio.
Ele desabotoou as calças com facilidade, permitindo que as câmeras tivessem uma perfeita visão de suas boxers e bunda.
— Porra... — eu engasguei. Meus olhos se arregalaram quando ele empurrou para frente, seu pau duro batendo em minha buceta.
Seus olhos encontraram os meus, brilhando maliciosamente. Nós não estávamos realmente fazendo sexo, mas aparentemente ele não se importava, o que me excitou ainda mais.
— Duro, — eu exigi quando os lábios dele cobriram os meus. Essa era uma das minhas favoritas cenas de sexo do filme.
Não houve preliminares. A direção da tela simplesmente disse,
'Damon fode Blair na frente de Sr. Gooden drogado'.
Segurei os seus ombros enquanto sua boca viajou de meus lábios para a minha mandíbula.
— Oh! — eu gemi, minhas pernas em volta dele enquanto ele me segurava no lugar, batendo mais profundamente em mim. O vidro abalou e rangeu atrás de nós, mas nenhum de nós se importou. Nós estávamos em sincronia total, os meus seios saltando livremente contra mim.
Mordendo minha orelha, ele não diminuiu a velocidade. Ele me fodeu tão forte que eu não poderia mesmo dizer frases completas. Assim quando eu senti a tensão crescer na boca do estômago, ele me soltou.
— Não, — eu gemi quando ele saiu de mim. Minhas pernas estavam fracas demais para ficar por conta própria, então eu lentamente deslizei para o chão.
— Seu... fodido... bastardo, — eu disse, olhando para ele e inalando profundamente pelo nariz enquanto ele se ajustava.
— Eu disse que a vingança seria uma cadela, não foi? — ele disse
com absolutamente nenhuma fodida vergonha. — Você está tão gostosa, baby, mas você vai precisar se levantar. Temos um trabalho a fazer.
Com isso, ele se virou.
— Corta! Brilhante. — o diretor Zane veio para nós enquanto eu levantava o meu sutiã e a blusa de volta. Noah estendeu a mão para
mim, mas eu recusei - eu não podia tocá-lo agora. Meu corpo ainda estava quente e tremendo. — Eu não tenho certeza do que aconteceu ontem. Mas, o seu desempenho hoje foi incrível. Apenas algumas pequenas notas, Anahi. Eu preciso que você tente fazer mais contato visual com a gente. Quanto a você, Alfonso sua improvisação foi ótima, mas mantenha isso ao mínimo, você sabe o que quero dizer.
Eles olharam um ao outro por um momento antes de Alfonso simplesmente assentir.
— Tudo bem, todo mundo, — disse Zane, se virando para as pessoas. — Nós vamos parar por duas horas antes de colocar a cena extra na rua.
Quando Zane tinha ido embora, Alfonso me encarou. — Nós não tivemos a oportunidade de conversar essa manhã, porque você veio com sua mãe? Você está bem?
— Ela nos convidou para jantar essa noite na festa de Ray Mallory, — eu disse.
— O quê?
Suspirando, eu assenti. — Quando Ollie disse a ela que agora estávamos namorando, ela agiu como se não fosse grande coisa.
Sua mandíbula se apertou e ele abriu a boca para dizer algo, mas parou.
— O que foi?
— Nada.
— Srta. Portilla? — a figurinista ruiva, Sarah Tame, se aproximou
com uma toalha e um saco de roupas para mim. — Eu estava pensando se você poderia experimentar algumas roupas para a próxima cena. Sr. Herrera, eu vou estar com você em um segundo.
Alfonso assentiu, silenciosamente se afastando de nós e me deixando perguntando o que ele queria dizer.
— Srta. Portilla? — disse Sarah.
— Oh, desculpe. Mostre o caminho. — me virando para segui-la, eu dei dois passos antes de me lembrar da dor entre as minhas coxas.
Maldito seja ele.
*****
Comentem !
Autor(a): hittenyy
Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO- Eu tinha um mau pressentimento sobre isso. Eu conhecia Esther London melhor do que a maioria das pessoas. Ela era uma cobra venenosa na grama alta e se ela não ligava para o fato de que Anahi e eu estávamos namorando tão facilmente, isso significava que ela tinha algo na manga. Eu só não tinha ideia do que era. Essa foi à ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 16/04/2018 - 20:04:12
Que velhooo nojentoo agarrando a Anny como se ela fosse alguma das vadias dele :@@@@ Muitoo bom Poncho ter aparecido na hora pra mostrar quem manda u.u foram poucos os socos, deveria ter deixado em coma :@@@ Poncho tem q ir embora com ela de lá o mais rápido q os pneus do carro permitirem e dane-se se o Mallory espalhar pros outros q a culpada foi a Anny ¬.¬" Coooooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde
hittenyy Postado em 16/04/2018 - 20:09:31
Mais o que vc nem imagina quem foi o culpado(a) disso tudo ,tem uma pessoa que meio que armou isso .
-
Angel_rebelde Postado em 21/02/2018 - 19:54:20
Tadinhaaa da Anny tendo de lidar com uma pessoa falsa dessa q a trouxe ao mundo ! Sorte q Poncho não desgruda mais dela e vai protegê-la *----* Essa festa prometeeee !! Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
Angel_rebelde Postado em 21/01/2018 - 22:25:42
Primeiiraaaaaaaaaaaaa !! Taadinha da Anny =(( saber disso td está acabando com ela, sorte q Poncho vai ficar do lado dela e enfrentarão isso juntoooos *---* Essa 'mãe' dela e o 'pai' dele tem q apodrecer na cadeia :@@ Cooooooooooooooonnnnnnnnnnnt Por Angel_rebelde
ponnyayalove Postado em 22/01/2018 - 00:21:17
Né ,a mãe e pai deles são uns monstro por isso que eu te falei que o Poncho é assim com Anny é por causa que ele teve que guardar isso tudo sozinho ,pois ele estava sendo ameaçados ,mais agora os dois vão ter que ser bastante profissionais para não dar bandeira a Mãe e nem ao Pai,amanha continuo