Fanfics Brasil - Livro 02-Capítulo 07 CHILDSTAR AyA- (Vol 02)

Fanfic: CHILDSTAR AyA- (Vol 02) | Tema: AyA Adp Hot


Capítulo: Livro 02-Capítulo 07

429 visualizações Denunciar


Oi meus amores sei que ando meio sumida ,mas não desistam de mim ok ,porque eu não irei desistir de nenhuma das minhas obras.


*************************************






Alfonso-


- Agressão. Agressão grave com arma letal-


- Agressão grave com arma letal? - meu advogado, Henry Fordman, se sentou tão confuso quanto eu.


- Testemunhas afirmam que viram o Sr. Herrera aqui batendo no Sr. Mallory com uma bengala.


Com isso, eu ri. A cabeça de Henry atirou em minha direção, gritando internamente para eu calar a boca. No entanto, eu não podia.


Essa coisa toda cheirava a besteira absoluta. A polícia, essas testemunhas, até esse promotor sentado na minha frente com sua gravata feia e até mesmo o Sr. Mallory e seu maldito ego - tudo isso era besteira.


- Dadas as essas testemunhas, além dos prejuízos óbvios no rosto do Sr. Mallory, seria o seu melhor interesse aceitar este acordo, - disse o procurador, deslizando o papel para Henry, que olhou para ele e, em seguida, se virou com o rosto em emoção.


- Eu não permitiria nem que meu cão concordasse com este acordo, - respondeu Henry.


- Henry- - o promotor começou.


- Sr. Fordman, nós temos uma testemunha que vai depor ao fato de que meu cliente estava a defendendo de um ataque vicioso. Assim, você pode pegar o seu negócio e enfiar no cú, porque eu vou ver você no tribunal.


O promotor balançou a cabeça, se levantando da mesa. - Eu te joguei um osso aqui, Sr. Fordman, mas isso aqui não é a Califórnia. Você vai perder e você vai perder feio. Chicago vai te comer vivo.


- Obrigado pelo aviso, mas ainda vamos tomar as nossas chances, - disse ele e eu simplesmente acenei enquanto os guardas abriram a porta para ele.


- Quão ruim é isso? - perguntei quando estávamos sozinhos.


- Normalmente, isso teria sido moleza. No entanto, esse cara, Mallory, está jogando uma grande quantidade de peso. Eles me tiveram saltando através de aros apenas para chegar aqui e muito provavelmente não irão te dar soltura até segunda-feira, o que significa que você não pode pagar a fiança e ficará preso aqui no fim de semana.


- Ótimo. Fodidamente perfeito, - eu suspirei, passando minhas mãos pelo meu cabelo. - O que nós faremos?


- Agora, eu vou para uma reunião do conselho com Midnight Empire Studios... - disse Henry.


Eu não tenho nenhuma fodida pausa.


- Eles querem me tirar do filme, não é?


Ele não respondeu, apenas embalou as suas coisas. - Não se preocupe com isso. Eu vou lidar com tudo. Basta manter a cabeça fria até que eu possa te tirar daqui, - Henry me tranquilizou.


Fazia menos de sete horas desde que eu fui preso, mas eu já estava em todos os noticiários e o estúdio me queria fora de seu filme.


Isso tinha que ter dedo de Marichello Portilla.


Eu não sabia como ela fez isso, mas a cobra tinha golpeado quando eu menos esperava. Mas se ela pensou que eu estava desistindo agora, ela estava enganada.


- Oh, Srta. Portilla queria que eu passasse uma mensagem para você, - disse Henry.


Agora ele traz isso. - O que é?


- Se você nos morder, nós não sangramos? Se você nos faz cócegas, não rimos? Se você nos envenena, nós não morremos? E se você erra conosco, não devemos vingar? Isso é tudo que ela disse. O que ela quer dizer? - ele fez uma pausa, olhando para mim em confusão.


Sorrindo, eu balancei a cabeça, mas eu não respondi.


Não devemos nos vingar? Ela sabia. Mesmo sem nos falar, ela já tinha adivinhado que a sua mãe estava por trás disso e tal como no Mercador de Veneza, ela iria conseguir um pedaço de carne.


Como ou quando eu não tinha certeza. Mas eu confiava nela com a minha vida.


*************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/04/2018 - 20:04:12

    Que velhooo nojentoo agarrando a Anny como se ela fosse alguma das vadias dele :@@@@ Muitoo bom Poncho ter aparecido na hora pra mostrar quem manda u.u foram poucos os socos, deveria ter deixado em coma :@@@ Poncho tem q ir embora com ela de lá o mais rápido q os pneus do carro permitirem e dane-se se o Mallory espalhar pros outros q a culpada foi a Anny ¬.¬" Coooooooooooooooooonnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 16/04/2018 - 20:09:31

      Mais o que vc nem imagina quem foi o culpado(a) disso tudo ,tem uma pessoa que meio que armou isso .

  • Angel_rebelde Postado em 21/02/2018 - 19:54:20

    Tadinhaaa da Anny tendo de lidar com uma pessoa falsa dessa q a trouxe ao mundo ! Sorte q Poncho não desgruda mais dela e vai protegê-la *----* Essa festa prometeeee !! Cooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 21/01/2018 - 22:25:42

    Primeiiraaaaaaaaaaaaa !! Taadinha da Anny =(( saber disso td está acabando com ela, sorte q Poncho vai ficar do lado dela e enfrentarão isso juntoooos *---* Essa 'mãe' dela e o 'pai' dele tem q apodrecer na cadeia :@@ Cooooooooooooooonnnnnnnnnnnt Por Angel_rebelde

    • ponnyayalove Postado em 22/01/2018 - 00:21:17

      Né ,a mãe e pai deles são uns monstro por isso que eu te falei que o Poncho é assim com Anny é por causa que ele teve que guardar isso tudo sozinho ,pois ele estava sendo ameaçados ,mais agora os dois vão ter que ser bastante profissionais para não dar bandeira a Mãe e nem ao Pai,amanha continuo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais