Fanfics Brasil - Cap 1 - QUE DROGA DE EQUIPE É ESSA? A.A.H. - Associação Anti-Heróis

Fanfic: A.A.H. - Associação Anti-Heróis | Tema: Comédia, Aventura


Capítulo: Cap 1 - QUE DROGA DE EQUIPE É ESSA?

267 visualizações Denunciar


- Tenho uma missão para você.


Meu chefe acaba de me convocar para uma missão de extrema importância! ESSA É MINHA CHANCE DE SUBIR DE NÍVEL NA ASOCIASSÃO!


- Sim chefe, e qual seria?


- Você deve capturar o homem mais forte do reino, "O herói".


Somos uma Associação Anti-Heróis, a A.A.H! ACABAMOS COM TODOS OS CERTINHOS QUE FICAM SE ACHANDO POR AÍ!


- SIM, SENHOR!


- E para isso, convoquei dois dos meus melhores soldados, Bang, um fabricante de explosivos. E Livi, uma Succubus. Eles serão de muita utilidade.


- Sim, senhor.


Vou arrebentar nessa missão! O chefe disse que os dois soldados estarão na sala ao lado. Se eles foram indicados pelo chefe, devem ser ótimos!


Abri cuidadosamente a porta tentando mostrar o quanto devo ser respeitada.


- OLÁ- Cof, cof.


Que fumaceira é essa? E que cheiro de.... Gasolina? ESSA NÃO, SERÁ QUE ALGUMA COISA PEGOU FOGO?


- MINHAS DESCULPAS SENHORITA!


- HEIN?


Um rapaz baixinho, com óculos de mecânico e cabelo pontudo acaba de aparecer.


- O-o que isso significa?


- Minhas desculpas! Eu queria mostrar a senhorita Livi minha nova bomba aroma de gasolina, mas acho que não deu muito certo...


- TAMBÉM ACHO! Você é o Bang, certo?


- Sim! Ao seu dispor!


- E onde está a Succubus de nome Livi?


- Bo-boa pergunta...


Começamos a afastar a fumaça para tentar achar a Succubus, até que ouvimos uma voz fina.


- A-aquiii.


- EU OUVI ALGO SENHORITA!


- EU TAMBÉM!


Fomos em direção de onde o som vinha, e atrás de uma cortina, achamos uma figura de longos cabelos cor de rosa, olhos vermelhos, e um traje colado no corpo. Falando assim até que parece uma figura adorável... Mas não é bem isso que estou vendo.


CABELOS ROSA... QUE PARECEM UMA PALHA!


OLHOS VERMELHOS... QUE DESCONFIO QUE SEJA CONJUTIVITE!


UM TRAJE COLADO NO CORPO... UM CORPO QUE PARECE UMA VASSOURA!


QUE DROGA DE SUCCUBUS É ESSA?


- Você é a Succubus?


- S-SIM! MEU NOME É L-LIVI! SENHORA!


Pedi-os para sentarem-se, para explicar nossa missão. Ainda apavorada com o que estou vendo.


- Faremos o possível para ajudar a senhorita...?


- Kim.


- A senhorita Kim.


- Obrigada Bang. E quanto a você Succubus.


- P-por favor, me chame de Li-livi...


 ELA FALA MUITO BAIXO!


- O-okay, Livi.


Ela abriu um sorriso estranhos e ficou toda vermelha. O QUE TAMBÉM ERA PARA SER ADORÁVEL!


- E o que faremos agora senhorita Kim?


- Iremos observar nosso inimigo! Preparem suas coisas, que iremos atrás dele!


Eu já havia preparado minha mochila, então vou me sentar e esperar os dois soldados voltarem.


- Aqui estamos senhorita Kim!


- Ótimo! Então vamos logo!


Caminhamos pela floresta, até que vimos uma fogueira, lá está ele. O herói.


- Mas que cara estranho senhorita Kim!


- Como assim Bang?


- Olha o cabelo dele, é verde! QUE SER-HUMANO TEM O CABELO VERDE?


- Isso é-


- E QUAL É A DAQUELA ROUPA? COMO ELE CONSEGUE LUTAR COM AQUILO?


- Sim, mas-


- É UM ADOLESCENTE? COMO UMA PESSOA QUE NEM TEVE TEMPO DE TREINAR DIREITO PODE SER FORTE?


- BANG!


- S-SIM SENHORITA KIM?


UH, ele fiocu tenso.


- Bom Kim, isso se deve, por ele ser um herói protagonista.


- Como?


- É a regra dos protagonistas. Nunca ouviu falar? Eles tem roupas bonitas e cabelos diferentes para chamar a atenção. É assim que conseguimos indentificá-los.


- E todos são adolescentes?


- Nem todos, mas a maioria. E eu realmente não sei o porque...


- Esses heróis... COMO SÃO EXIBIDOS!


- Sim, sim!


- Ch-chefe Kim!


- Que é Livi?


- O-olhe.


O herói começou a falar alguma coisa.


- QUEM ESTÁ AÍ?


DROGA, MAS É CLARO QUE ELE NOS VIU! ISSO ESTAVA ESCRITO NO LIVRO ANTI-HERÓIS PÁGINA 98! SEMPRE QUE UM VILÃO ESTIVER SE ESCONDENDO PERTO DO HERÓi, O HERÓI IRÁ SENTIR SUA PRESENÇA!


- E o que fazemos agora senhoria Kim?


- Bom, o certo seria sairmos da moita dizendo "MUAHAHAHA, ENTÃO VOCÊ ME ENCONTROU! NÃO ESPERAVA MENOS DE VOCÊ! MAS AGORA SERÁ SEU FIM! MUAHAHAHA"...


- Então vamos fazê-lo, certo?


- NÃO! Todos os vilões que fizeram isso foram derrotados logo depois... Devemos achar outra forma.


- E-ele está chegando!


É ISSO! LIVI!


- Livi, vá lá destraí-lo.


Joguei Livi para o lado do herói. Agora posso ver do que uma Succubus é capaz!


- O-olá.


- Uma Succubus? Eu sei que sou lindo, mas não precisava se jogar assim...


ANDA LIVI, ENFEITICE-O!


Ela começou a andar para perto dele e botou a mão em seu rosto. Isso mesmo Livi!


- S-seus olhos...


Hm? O que a Livi está dizendo?


- SEUS OLHOS SÃO TÃO LINDOS!


EH O QUE?


- Por que meu coração está batendo tão rápido? Chefinha o que isso pode ser?


SÓ PODE TÁ DE BRINCADEIRA!


- Chefinha?


Droga, o herói vai nos descobrir assim!


- BANG, USE UMA BOMBA!


- Qual senhorita?


- QUALQUER UMA!


- Tudo bem!


No momento em que ele jogou a bomba. Ela fez fumaça, MAS ERA TRANSPARENTE!


- TRANSPARENTE? TRANSPARENTE? O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ PENSANDO QUANDO USA UMA BOMBA TRANSPARENTE? PARA QUE SERVE ISSO?


- M-ME DESCULPE SENHORITA!               MAS A SENHORITA ME MANDOU JOGAR QUALQUER UMA!


- CHE-CHEFINHA!


AH, O QUE EU FAÇO AGORA?


JÁ SEI!


- O MEU!


-HM?


Okay, chamei a atenção do herói.


- Meu pai me abandonou em uma floresta quando eu ainda era pequena. E agora ele voltou, e disse que vai ficar comigo para sempre se eu conseguisse pegar você. VOCÊ NÃO ENTENDE A DOR QUE EU SINTO?


O herói começou a me olhar com pena.


- E-EU ENTENDO!


Hehe, esse papo sempre funciona.


- Entende?


- Sim, meus pais morreram quando eu ainda era uma criança.


- Isso deve ter sido triste...


Fiz um sinal para Bang e Livi fugirem.


- Que tal-


- MAS O MAIS TRISTE É VOCÊ TER ACREDITADO EM MIM, HEHE.


Saí correndo antes dele terminar sua fala. Eu li que depois dessa conversa, o herói pode lhe convidar para vir para o lado bom. E os soldados mais experientes dizem, QUE É QUASE IMPOSSÍVEL ESCAPAR!


Corremos o mais rápido que conseguimos, até que chegamos em um galpão abandonado, e ali ficamos.


- Nossa primeira tentativa não deu certo! Mas muitas ainda estão por vir!


- Mas senhorita Kim, como iremos encontrá-lo denovo?


- Implantei um rastreador na bolsa dele, assim sempre saberemos onde ele estará!


- Isso foi muito inteligente senhorita Kim!


- Sim, eu sei.


Resolvemos dormir ali mesmo, já que não temos muita escolha...


 Herói, você venceu a batalha, mas não a guerra!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nunasensei

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais