Fanfics Brasil - Prólogo. Descendentes Indesejados

Fanfic: Descendentes Indesejados | Tema: Fantasia,Ação,Hentai,Violência,Aventura,Mistério,Horror,Suspense


Capítulo: Prólogo.

266 visualizações Denunciar


Final do século XlX - 1899.


Mr.Robert


Já em meu sexto aniversário, em vez de me darem uma festa para comemorar, me deram três dias para sobreviver em uma floresta nublada, aonde não tinha luz do dia e só a luz da noite. 
Complicado lhe dizerem que gostei dessa experiência, foi bem nesse dia que pude me despertar...
Nos meu vigésimo quarto aniversário, na faculdade de medicina, me apaixonei por uma humana tão bela. Tinha certeza que nossos pais não iriam aceitar isso por sermos de raça realmente diferentes. 
A convivência de vampiros e lobisomens com os humanos já estava chegando a ser normal, não vejo o porque de não aceitarem, e o começo do problema nem tinha começado a parecer. 
Evelyn, engravidou em nossa primeira vez e tens ficado muito desprotegida ultimamente, saímos da Inglaterra e fomos para o Canadá, porém nós encontraram e começou uma grande guerra e vampiros foram separados mais uma vez dos humanos. 
Passou-se um século até que vampiros estivesse totalmente extintos, pelo menos fizemos pensar isso. E agora minha querida Evelyn estava sumida com minha criança no ventre, conseguir fazê-la sair daquela guerra fria, só lhe dei o dinheiro e pedi para Lucy, sua amiga, para desaparecer com ela e ficar em seus cuidados. E sei que quando despertar novamente ela não estará me esperando.
Quanto isso, estou sendo considerado morto quanto os outros vampiros, mas na verdade só estamos descansando de baixo da terra e chegará um dia que iremos desperta e ter a vingança que os humanos merecem...

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annhy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

1900 - Ainda no final do século XIX.EvelynO século dezenove acaba de acabar e junto disso minha vida também. Se Robert estivesse aqui estaria vendo lhe sua linda filha. Nasceu com bastante saúde e força, as coisas que precisaria imediatamente a viver. Deixarei ela com minha bela amiga Lucy de extrema confiança. Por isso dig ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais