Fanfics Brasil - Capítulo 1. Descendentes Indesejados

Fanfic: Descendentes Indesejados | Tema: Fantasia,Ação,Hentai,Violência,Aventura,Mistério,Horror,Suspense


Capítulo: Capítulo 1.

492 visualizações Denunciar


1900 - Ainda no final do século XIX.

Evelyn

O século dezenove acaba de acabar e junto disso minha vida também. Se Robert estivesse aqui estaria vendo lhe sua linda filha. 
Nasceu com bastante saúde e força, as coisas que precisaria imediatamente a viver. Deixarei ela com minha bela amiga Lucy de extrema confiança. 
Por isso digo para partirem e me deixar ir para á Inglaterra aonde tudo começou. 
Indo ao começo do inferno, pegarei o primeiro trem que partirá e irei para a capital, Londres.
Iria me entregar sim ! As coisas já estavam uma castrafose, me apaixonei por um vampiro tão gentil e competente, completamente diferente de sua família que odeia os humanos completamente e que estam em total poder nesse fim de campeonato. 
Chegando ao meu destino, saindo do trem, percebo que tens mais vampiros que humanos na estação, fora isso o outono está esplêndido! 
Saindo da estação de trem indo direto a rua Oxford Street, sua arvores estavam floridas e bonitas e ao lado de uma delas pude encontrar com irmão de Robert, está me olhando fixamente do outro lado da rua, ele se chama William, é belo mas seu caráter é o que faz desprezível.
Não tem como fugir agora e com certeza os vampiros da estação de trem comunicaram dizendo que estaria aqui. 
Miseráveis... e o pior é que cada mordida que esses vampiros dá são mais energias a eles e menos em humanos que nós faz desmaiar de fraqueza. 
E quando atravessou a rua e em questões de segundo sua mão ficou em minha nuca e cravou suas presas em meu pescoço, me deu aquela mordida que não parou e vi tudo se escurecer. Ainda bem que falei que amo minha filha e lhe dei um beijo em sua bochecha rosada. 
Desculpa, Robert... 

Lucy

Olhando para você agora, Evelyn, nessa bola de cristal estou tão triste, mas não irei chorar, pois foi muita coragem ir se entregar, sua burra! 
E quando ele disse :
_Vitória a quem merece, e não vocês lixos! - foi aponto de dizer isso, que William cuspiu em seu corpo e saindo como se nada tivesse acontecido!
Vendo sua bebê do meu lado não me faz ficar só. 
Pego a em meu colo pois iria começar a chorar rapidinho.
_Amy. A partir de agora haverá uma guerra que temos que fugir dos dois lados! O ruim agora é que em 2000 os vampiros despertará e tudo irá começa novamente, eu vejo em minha bola de cristal... E digo Amy, boa-sorte! Pois irá precisar bastante, terá que procurar os lobisomens e as bruxas como eu, mas não confia muito... 

Quinze anos depois 

17h:15m

_Ms.Lucy, Olhe ! Uma borboleta - vem ela gritando e dando saltos até mim, segurando a borboleta com a maior inocência.
_Não deveria pegar a borboleta assim, pequena. Irá machucar-la, solte a, borboletas voando são mais bonitas do que presas. - dizendo isso, ela solta a borboleta que são voando e ficar magoada. - Um dia quando ficar crescidinha vai entender o que lhe falei agora, Amy. 
_Eu já sou crescidinha! - diz fazendo uma cara de brava com aquele bico, não pude me controlar e comecei a rir. 
_Vamos jantar! Deve estar com fome. - caça viado nessa florestas são bem difíceis..cada dia que passa tento dominar sua sede de sangue. Quanto mais tempo a suas presas ficarem escondidas, melhor! 
Sei que está com dezesseis anos, mas...ela parece tão criança ainda. 
_Ms.Lucy posso passear um pouco? O campo está tão bonito - diz ela sorrindo. 
_Deixo...mas terá que me ajudar a limpar a casa amanhã! - Ela faz sim com a cabeça e sai correndo com sua velocidade anormal na trilha.

Amy 

Sentei em um tronco a sua espera,ele disse que me encontraria aqui. Nunca vi um rapaz tão bonito quanto aquele no comércio aonde compramos as coisas... Ms.Lucy acha que sou criança ainda, acontece que já estou esperta até demais para seguir minha vida! 

_Amy! Desculpe-me a demora.. - diz ele chegando entre o caminho que vim. 
_Vem cá...- mando e faço movimentos com a mão para que venha até mim e ele atende ao meu pedido. 
Chegou muito perto e não pude deixar de tocar minha mão em seus lábios e dá um beijo. Os homens adoram... 
Tiro sua vestimenta de cima e o jogo no chão e começo ao enfeitiça através de meus olhos castanhos mels que vira um vermelho paixão, fico no chão em cima de si, tiro a alça do vestido deixando um seio amostra e o faço chupa-lo e logo depois aliso seu pênis, e o danado senta-se e começa a da beijos e chupões em meu pescoço, porém, não tera mais que isso.
E para terminar, seguro seu pescoço e cravo minhas presas em si, me dá um prazer enorme... acabando o meu jantar. 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Annhy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais