Fanfics Brasil - Capítulo -02 A Modelo E O Monstro AyA

Fanfic: A Modelo E O Monstro AyA | Tema: AyA Adp


Capítulo: Capítulo -02

30 visualizações Denunciar


— Sorria! — gritou o fotógrafo oficial da Maison de la Lune enquanto Penny e eu descíamos a grande escadaria para o Salão de Jantar Grand Nautilus.
Por instinto, joguei o cabelo escuro e comprido para trás e abri um sorriso deslumbrante, enquanto Penny se abaixava para não ter que sair na foto.
— Obrigado, Srta. Portilla — disse o fotógrafo, apressando-se em cuidar para que a foto fosse postada em cada mídia social e site de fofocas importante, enquanto as pessoas ao pé da escada me olhavam, apressando-se para pegar as próprias câmeras.
Eu sabia que o fotógrafo só estava fazendo o trabalho dele, assim como eu só fazia o meu.
Mas uma parte de mim ficou mais triste do que nunca.
— É ela — ouvi várias pessoas murmurando ao pé da escada. — Anahi Portilla. Sabe, a modelo famosa? Ela está na capa de todas as revistas do país, e só tem 18 anos.
— Ai, desculpe — disse Penny, correndo de volta até mim e pegando meu braço. Era difícil descer uma escada tão comprida com saltos agulha e um vestido de noite justo. — Não foi assim tão ruim, foi?
— Está tudo bem — respondi.
É claro que estava mentindo. Eu sentia em mim o olhar de cada pessoa presente no salão, e meu rosto começava a ficar quente. Evidentemente, seria diferente se ele estivesse em algum lugar daquele salão... O Sombrio Misterioso. Seria incrível se ele se aproximasse e dissesse, “Olá, Anahi. Esperei a minha vida toda por alguém como você. Eu sabia que viria”, e ele não estaria querendo dizer alguém com o rosto parecido com o meu, mas alguém que pensasse como eu, porque nós dois pensávamos igual e éramos almas gêmeas.
Mas, como sempre, isso não aconteceu. Quem nos recebeu ao pé da escadaria foram os caçadores de autógrafos de sempre — mas eu sabia que era um erro reclamar de gente me julgando com base na minha aparência, enquanto eu os julgava com base na deles —, homens ostensivamente musculosos, ostensivamente bronzeados, com os cabelos ostensivamente cheios de gel.
Ainda assim, quando um deles pediu para tirar uma foto no celular comigo e eu concordei (só para ser educada), ele me segurou com força demais e depois cochichou:
— Meu nome é Raul. Me encontre no cassino mais tarde, está bem?
Então deu um apertão na minha bunda.
Eu dei uma cotovelada forte nas costelas dele e respondi:
— Não.
Tudo isso só provava (na minha opinião) que eu não estava errada em ser tão crítica. Se eu ganhasse um dólar por cada cara como Raul que conheci desde que entrei na profissão de modelo — o que só fiz por necessidade, para ajudar a pagar parte da dívida esmagadora que acumulamos com as contas médicas da minha mãe —, seria rica o suficiente para pagar por... Bom, pelo meu próprio mordomo.
— Srta. Portilla? — Outro jovem de smoking tocou meu braço.
Infelizmente, não era o Sombrio Misterioso. Era um jovem atleta popular e muito bonito que namorava todas as atrizes e cantoras pop de sucesso. Ele não precisava se apresentar — reconheci-o na mesma hora —, mas ainda foi uma graça quando ele falou:
— Oi, meu nome é Gus Stanton.
Os olhos de Penny brilharam como duas árvores de Natal.
— Aimeudeus — gaguejou ela. — Aimeudeusaimeudeus. Desculpe, mas isso é demais.
Eu sou, tipo, a sua maior fã. Acho você demais. Sabe aquele gol que você fez do meio do campo na semifinal contra a Argentina no ano passado? Aquilo foi... Foi... Foi...
— Demais? — perguntou Gus, erguendo uma sobrancelha escura e perfeita.
— Aimeudeus — concordou Penny, sem fôlego. — Sim.
— Acho que tenho uma camisa sobrando que posso lhe dar, se quiser. — Gus abriu o mais leve dos sorrisos.
Os olhos da Penny quase saltaram das órbitas.
— Você... Se for demais, pode me dizer... Mas eu literalmente morreria se você concordasse... Você... pode autografar? — perguntou ela.
— Mas é claro — disse ele, todo generosidade magnânima. Penny ou não notou, ou não se importou, quando ele colocou o braço despreocupadamente em volta dos meus ombros para que todos os passageiros em volta vissem e tirassem fotos da gente com os celulares.
De repente entendi por que era tão importante para meu pai que eu o acompanhasse na sua lua de mel. Não era só para que pudéssemos tirar férias juntos pela primeira vez como uma família.
Era porque assim eu poderia conhecer Gus. Penny não era a única torcedora de futebol na família. Meu pai também amava.
Papai podia ter sido demitido do emprego no laboratório médico em que trabalhava — ele tinha faltado demais para cuidar da minha mãe antes de ela morrer, e os chefes ficaram cada vez mais frustrados e acabaram contratando alguém para ficar no lugar dele —, mas achava que sabia como prever um determinado resultado, em especial a partir do que considerava resultados anteriores.
Que pena que seu conhecimento se estendesse apenas à medicina, e não ao coração da própria filha.
Observei o salão de jantar, então encontrei papai olhando esperançoso na minha direção.
Ele sorriu e ergueu as sobrancelhas, pensando ter feito um trabalho maravilhoso de casamenteiro.
Ah, pai. Sorri para ele, sem querer ferir seus sentimentos, e me virei para Gus.
— Oi — falei para ele entre dentes enquanto sorria para todas as câmeras. — Meu nome é Anahi Portilla. Essa menina ruiva à direita é minha irmã, Penny. Ela gosta de você. Mas, se a magoar, vou espalhar o boato de que você tem um toquinho de...
— Não se preocupe — interrompeu Gus, abrindo o sorriso mais largo que podia. — Gosto de garotas que entendem de futebol. — Alto o suficiente para Penny ouvir, ele perguntou: — Por acaso as senhoritas não vão comer na mesa do capitão esta noite, vão?
Penny deu um gritinho:
— Sim, vamos!
— Que coincidência — disse Gus, o sorriso começando a parecer genuíno. — Eu também.


 


 


 


Comentem !


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Embora o início da noite não tivesse sido promissor, quando a sobremesa foi servida, não pude deixar de sentir que nossa viagem não seria um fracasso completo.É verdade que o clima lá fora piorava cada vez mais, o chuvisco transformando-se em um aguaceiro. Mas o capitão nos garantiu que o Enchantment of the Seas navegaria em t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 12/08/2018 - 21:23:01

    Inicialmente quero deixar registrado que você escreve muito bem, porém tenho uma observação a fazer você tem muitas fic's desde 2016 e eu as favoritei todas, só que você não concluiu nenhuma, algumas só tem um capítulo outras 3, 4, 5 é frustrante não se ter continuidade e conclusão para nós leitoras, isso uma crítica e sim uma constatação. Vou continuar esperando que você dê os desfechos delas. Adoro todas as histórias!

  • sra.herrera Postado em 31/01/2018 - 03:46:39

    Continua amore, adorei...

    • ponnyayalove Postado em 08/02/2018 - 23:44:06

      Continuando Lindah

  • sra.herrera Postado em 25/01/2018 - 03:13:37

    Continua....

    • ponnyayalove Postado em 29/01/2018 - 20:57:35

      Continuando Linda

  • anahiiii Postado em 24/01/2018 - 12:30:41

    posta mais to amando <3<3

    • ponnyayalove Postado em 24/01/2018 - 22:49:06

      Continuando Linda <3 Que bom que está gostando

  • Belle_Doll Postado em 23/01/2018 - 15:36:05

    Hum, gostei! Muito interessante essa história &#128518;

    • ponnyayalove Postado em 24/01/2018 - 00:08:11

      Owt que bom que gostou Linda, a História é pequena mais é bem apaixonante .Continuando

  • sra.herrera Postado em 23/01/2018 - 02:04:47

    Já amei essa história, continua... <3

    • ponnyayalove Postado em 24/01/2018 - 00:03:05

      Que bom que gostou Linda . Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais