Fanfics Brasil - Há 4 anos atrás Porque me abandonou??

Fanfic: Porque me abandonou?? | Tema: Rebelde,Vondy,Ponny,Chaverroni,Rbd


Capítulo: Há 4 anos atrás

698 visualizações Denunciar


A 4 anos atrás


Dulce já tinha contado para todos que estava grávida, inclusive foi expulsa de casa, e está morando no apartamento bancado por Christopher(seu namorado)


Com Portiõn


Any:Dul?


Dul:Oi


Any:tenho algo para "lhe"falar!


Dul:Fala logo


Any:eu...eu...to....gra..gra..vi..v..i...d..aa.


Dul:Oque (surpresa)


Any:Mana e o pior è....(dul a interrompe)


Dul:falar para a Mamãe e o papai


Any:e para o Poncho 


Anahí após essa conversa decidiu  falar a verdade para sua mãe, mas acabou sendo Surpreendida por uma reação dela.


Blanca:Como assim?,Grávida Anahi (gritando)


Any:Descu...l...p...a..ma...e..


Blanca: desculpa o escambau Anahí, primeiro foi a vadia da Dulce Maria agora você Anahí......,nunca esperava isso de você minha filha querida...


Any: não chama ela assim😬 você que é uma mal-amada que viveu sendo traída e hoje não consegue enxergar que as suas filhas são bem melhores que você muito melhores do que você que é um lixo um,um lixo!


Blanca: some daqui agora!!!!


Any: será um prazer


Any sai e vai para casa do poncho


( quando chegar lá bati na porta e toca campainha)


Poncho Atendo


Poncho:Oi meu amor


Any:O..i


Poncho: Está tudo bem com você??


Any:Èr....


Continua*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudaponny

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Any:Ér....r. Poncho:Pode falar Any entra dentro da casa Poncho fecho a porta Any:Eu to gravida poncho (Chorando) Poncho:Gra.. gr.a.vida Any:è Alfonso grávida,eu não sei oque fazer Poncho,já fui expulsa de casa, e  eu sou muito nova para ter filho,eu não quero essa criança amor Poncho: você t&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tahhvondy Postado em 24/01/2018 - 21:18:41

    leitora nova continua

  • tatahaya Postado em 24/01/2018 - 20:25:26

    1 leitora continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais