Fanfics Brasil - Notas - IMPORTANTE Prazer, me chamo amor!

Fanfic: Prazer, me chamo amor! | Tema: Vondy


Capítulo: Notas - IMPORTANTE

229 visualizações Denunciar


Notas da Autora:


 


❥ Eu já havia postado essa web aqui, porém eu abandonei por um determinado período, então resolvi voltar com ela e fiz algumas modificações na história. 


 Classificação para Web é de 16 anos, mas fica a critério do leitor. Vai haver conteúdo sexual explicito, uso de bebida alcoólica e uso de drogas (sem apologia). 


❥ É a minha primeira Web Novela nesse site por isso peço que tenham paciência, até eu me adaptar. 


 A Web ainda está sendo escrita e a história ainda está sendo construída.


❥  Eu tenho uma vida fora daqui, aliás uma vida um pouco corrida, por isso não prometo postar todos os dias.


  Sem up/comentários, sem web. Gosto muito - assim como qualquer autora - de saber a opinião de vocês, aceito críticas construtivas e qualquer coisa é só me mandar uma mensagem que eu prometo responder quando der.


❥ Diga NÃO, ao plágio. 


  Não permito repostagem ou adaptação, pelo menos não até eu terminar a Web Novela.


❥ Sou escritora e leitora também, quem quiser me indicar uma Web sinta-se a vontade, com certeza vou dar uma passadinha lá para ler.


O objetivo da Web Novela é entreter vocês, então leitor fantasma peço encarecidamente que saia da moita sua opinião é válida também.


 


Eu acho que é isso pessoal, se eu tiver algo a mais para comunicar a vocês eu aviso. Espero que todos tenham uma ótima leitura, beijinhos Nath.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nath

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Desde seus quatorze anos de Dulce Maria Savinon sofre de baixo autoestima um trauma que veio de sua infância, por ter sido acima do peso quando pequena um fato que se não fosse por seus colegas do primeiro ano até a quinta série não teria sido algo tão marcante para ela: O motivo para que a fez se desviar para universo fake. D ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 24/01/2018 - 08:09:31

    Continua linda gostei muito da sinopse e quero muito ver a web se desenvolve. O meu com certeza seria cinza


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais