Fanfics Brasil - Leia The Badboy

Fanfic: The Badboy | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Leia

371 visualizações Denunciar


Olá!


Badboy estava sendo publicada mas por uma série de problemas eu tive que infelizmente retirar, eu não estava satisfeita com o desenvolvimento da história e com o rumo que ela estava tomando, escrevê- la já não me trazia satisfação, peço perdão a todos aqueles que acompanhavam e que de alguma forma ficaram chateados com a retirada abrupta e sem aviso. Após longos meses de muito pensar e de uma série de mudanças eu estou decidida a voltar a postar.


A história irá voltar com muitas mudanças, alguns capítulos antes já postados foram retirados e substituídos por novos, os que ficaram sofreram mudanças, diálogos entre os personagens também foram alterados e novos capítulos estão sendo escritos, me propor a reiniciar Badboy não foi fácil mas tenho certeza que no fim irá valer a pena, irei depositar todo meu amor e carinho e assim tentar reconstruir aquela minha vontade perdida.


Novamente me desculpem e a  quem quiser voltar a ler não irá se arrepender. Obrigada pela atenção e compreensão!


                                           Evelyn.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everosrio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  1 semana antes   - Vamos lá anahi não há o que temer- Dulce dizia enquanto devorava uma maçã, faltava poucas semanas para a festa que organizavam todo ano.   Era uma festa da turma onde rolavam bebidas e músicas altas,e sempre uma semana antes da festa os mais corajosos aprontavam alguma pegadinha com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaela_ponny Postado em 08/02/2019 - 22:23:00

    Cont ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais