Fanfics Brasil - Introdução The Badboy

Fanfic: The Badboy | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Introdução

8 visualizações Denunciar


 



1 semana antes



 



- Vamos lá anahi não há o que temer- Dulce dizia enquanto devorava uma maçã, faltava poucas semanas para a festa que organizavam todo ano.



 



Era uma festa da turma onde rolavam bebidas e músicas altas,e sempre uma semana antes da festa os mais corajosos aprontavam alguma pegadinha com os zeladores, professores e a escolhida da vez havia sido a diretora.



 



Dulce queria muito por ovos podres na cadeira da diretora e quando ela sentasse aconteceria o estrago, Anahi sabia o risco e por isso estava nervosa, aprontar com zeladores e professores era diferente de aprontar com a diretora e ela sabia.



 



- Não sei Dulce, é arriscado a diretora Marcella é uma fera - diz enquanto brincava com o canudo e Dulce a encarava incrédula.



 



- Yo não creio - solta uma gargalhada - Anahi Portila com medo?



 



- Claro que não! só que já foi descontado vinte reais da minha mesada devido a brincadeirinha da última vez- solta um muxoxo



 



- Ah Anahi por favor vinte reais comparado a tudo que você ganha é nada, quem dera eu!



 



- Isso não vem ao caso e sim que eu não tô a fim de perder meus cartões de crédito! Como acha que vou comprar a roupa da festa?- encara Dulce que a olhava com cara pidona.



 



- faça por mim Any, please- Dulce junta as mãos



 



-Ok, mas quando der problema você irá se resolver com o senhor Henrique.



 



- pode deixar ele me ama - choca a mão com a de Any que suspira. Dulce era mesmo muito louca e Anahi mais louca ainda por entrar nessa.



 



-×-



 



Mais tarde após o sinal tocar anunciando o fim das aulas Dulce e Anahi se encontravam dentro da sala da diretora Marcella.



 



- tome Anahi ponha os ovos na cadeira da bruxa enquanto eu vejo se a barra esta limpa-  entrega a Any os ovos e sai.



 



Anahi se dirigiu até a mesa da diretora pondo os ovos com cuidado na cadeira do jeito que haviam planejado, ela só queria sair dali o mais rápido possível.



 



- Dulce acabei aqui, a barra tá limpa? - sussurra alto suficiente para que Dulce escute.



 



- aprontando novamente senhorita Portila ?-  a voz grave se faz presente e Anahi se   vira dando de cara com Marcella.
Babou tudo.



 



-×-



 



- não acredito Anahi Portila como pode fazer isso com a diretora! - diz Enrique ao entrar na sala de sua casa.



 



- eu sei papai me desculpe pode descontar de minha mesada e pegar meus cartões.. - Henrique a corta antes que possa terminar de falar.



 



- não, dessa vez não!



 



- então não vai fazer nada?-encara o pai confusa



 



- vou fazer sim, não vou tirar seus cartões ou sua mesada vou te trocar de escola Anahi, você vai para um colégio interno.



 



- mas pai,você não pode! E meus amigos, as líderes de torcida a Dulce? - Anahi não sabia o que faria sem seus amigos.



 



- já  estava pensando a tempo e essa foi a gota d'agua - Henrique odiava ver a filha sofrendo mas algumas coisas precisavam ser mudadas.



 



- Mas pai - diz já chorando



 



- Sem mas, acredite está sendo difícil pra mim mas você precisa de limites Anahi.



 



- eu te odeio Henrique - sobe as escadas chorando.



 



-×-



 



1 semana depois



 



- chegamos senhorita Anahi - o motorista avisa  após parar em frente a um prédio enorme todo branco com uma placa enorme escrita Elite em letra corsiva.



 



Na frente da escola andavam vários alunos, uns conversavam, outros liam livros deitados na grama verde, já outros mexiam nos celulares, para Anahi não estava parecendo a prisão que imaginou.



 



- obrigada Carlos - sorri ao motorista que assim como Maria  trabalhava para a família a anos, o moço de cabelos grisalhos apenas acenou com a cabeça e se foi.



 



- é isso ai Anahi - suspira e passa pelo grande portão de ferro.



 



Anahi ia caminhando pelos corredores da escola até que esbarra em uma menina de cabelos longos e escuros parada ao lado de uma porta grande com uma placa na frente escrita "biblioteca".



 



- me desculpe, sou um desastre - a menina se vira avaliando Anahi enquanto se desculpa.



 



- não, tudo bem! Eu não estava prestando atenção - Anahi tenta sorrir simpática.



 



- sou Maitê, e você deve ser aluna nova não é? - ela passa as mãos pelos cabelos e sorri - pelo jeito como olha tudo tenho certeza que é.



 



- só é um pouco estranho mudar de escola quase no meio do ano.



 



- com o tempo você se acostuma, aqui é ótimo! - sorri.



 



- aposto que sim - Anahi olha por cima da cabeça de Maitê vendo um grupo de meninos com jaquetas que parecem ser do time de futebol vindo no corredor mas logo desvia os olhos voltando a atenção para Maitê.



 



- você deve estar procurando a sala do diretor não é? - Anahi assente - eu posso te levar lá.



 



- hum ok! - as duas começam a caminhar enquanto Maitê aponta alguns lugares da escola. Na pequena caminhada Anahi já sabia onde ficavam os dormitórios, o campo onde ocorria os jogos e os treinos e as salas de biologia e literatura.



 



- pronto - elas param em frente a uma porta marrom que diz "secretária"



 



- obrigada Maitê - Anahi dá  uma última olhada na morena simpática antes de entrar.



 



Quando entra na secretaria um homem de aparente setenta anos com cabelos brancos e olhos castanhos expressivos parece estar esperando por ela ao lado da mesa vazia onde devia estar a secretária. Ele caminha até ela já abrindo um sorriso simpático.



 



- senhorita Portila é uma honra lhe receber aqui no Elite - diz o diretor ao ver Anahi cruzar as portas da diretoria



 



- é um prazer diretor?



 



-  João Menzana, mas apenas João para senhorita - ele continua sorrindo.



 



- bom diretor João, eu peço que me dê logo as folhas para que eu possa assinar e ir para meu quarto estou um pouco cansada - na verdade tudo que ela queria era ir para o dormitório e esquecer daquele pesadelo



 



- oh claro! -  entrega a pasta com alguns documentos e Anahi assina - bom seja bem vinda ao Elite Portila, espero que aproveite a nossa escola e tudo que ela dispõe.



 



- eu vou diretor Menzana.



 



(...)



 



- vamos lá poncho, levante essa bunda dai e vamos para o treino - dizia Christian colega de quarto e melhor amigo de Alfonso.



 



Christian e Alfonso viviam juntos para tudo, faziam tudo juntos sendo coisas certas ou erradas.



 



Assim como Alfonso Christian não dispensava uma noite de farra, bebidas e mulheres e por isso se davam tão bem.



 



- me deixa dormir idiota - Alfonso joga o travesseiro em Christian que pega antes que possa bater em seu rosto.



 



- vamos lá poncho temos treino e assim podemos até ver as calouras novas - Christian sorria safado.



 



-mentira cara - arregala os olhos - como pude esquecer hoje é primeiro dia quer dizer carne nova na área - Poncho sorri  se  pondo de pé e indo até o banheiro



 



- mas e ai como foi a noite ontem? - Christian grita para que Poncho  ouça.



 



-cara foi maravilhosa a Belinda é uma delícia - sai do banheiro com uniforme da escola



 



-não sei não ela não parece isso tudo - arqueia a sombrancelhas



 



- e ela não é isso tudo ela é muito mais - diz enquanto calça o tênis



 



- Poncho apaixonadinho - Chris joga o travesseiro e Poncho gargalha cínico



 



- por essa vadia? Não - se levantou - eu nunca vou me apaixonar Chris e na boa se algum dia acontecer não vai ser por uma dessas putas do colégio pode apostar,agora vamos boco - bate na cabeça de Christian e o arrasta pra fora, aquela conversa estava dando nos nervos de Alfonso, sua vida sentimental sempre foi um problema e assunto proibido, ele não fazia o cara que se apaixonava e todos sabiam disso. Estava bom como estava e assim seguiria.



 



-×-



 



Anahi estava andando pelos grandes corredores do elite a procura do seu quarto quando em um movimento rápido é jogada brutalmente ao chão



 



- o que? - Anahi se levanta encarando um grupo de garotas que riam do seu suposto tombo
Elas eram em três as duas que riam eram altas e tinham os cabelos escuros e a pele branca, usavam roupas extremamente curtas e pareciam se divertir com a cara de anahi
A terceira menina não ria apenas olhava o divertimento das outras ela era um pouco mais baixa e tinha o cabelo longo e loiro os olhos grandes eram pretos e vazios.



 



Aparentando estar cansada de toda aquela algazarra em um movimento com as mãos ela fez as outras duas pararem de rir e tomar seus lugares ao lado dela.



 



- ora, ora olha o que temos aqui meninas carne fresca - sorri encarando Anahi com aqueles enormes olhos - desculpe minhas amigas pela brincadeirinha elas estão com o humor lá em cima hoje.



 



- Pois mande suas amigas deixar o humor delas longe de mim,não sei como se divertem aqui mas não vai ser comigo - Anahi diz com raiva



 



- Olha só meninas a novata é bem corajosa - sorri cínica



 



A esse ponto todos já olhavam a pequena discussão, ninguém nunca perdia uma confusão causada por fuzz, todos ali já haviam sido alvo da loira e era divertido ao menos uma vez ser o espectador.



 



- vou te dar um desconto por ser novata mas espero que baixe a bola não sei se percebeu mas aqui mando eu  então meça suas palavras.



 



- Olha aqui você pode mandar em todos mas em mim não entendeu ? - diz sobre os olhares atentos de todos - é melhor ficarem longe de mim  - e sai com todos olhares para si. Parece que Anahi já tinha inimigas afinal.



 



- o que estão olhando hein?vazem - grita Fuzz irritada vendo todos voltarem a caminhar pelos corredores



 



- Fuzz viu como ela falou com a gente? - uma das morenas diz manhosa.



 



-sim Verônica e eu não gostei nada disso



 



- O que vai fazer Fuzz?- a outra morena se pronuncia enquanto mexia em uma mecha do cabelo



 



-  Com o tempo ela vai aprender quem manda aqui - diz com um riso diabólico nos lábios



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everosrio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi decidiu que era hora de sair daquele quarto e ir conhecer o resto da escola onde  ficaria por tempo indeterminado.   O refeitório estava lotado e tudo que se ouvia eram os burburinhos devido as conversas que rolavam soltas, os estudantes nem pareciam se importar com a zona, para cada lado existia um grupo como em todas as escolas Anahi estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaela_ponny Postado em 08/02/2019 - 22:23:00

    Cont ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais