Fanfics Brasil - Maitê The Badboy

Fanfic: The Badboy | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Maitê

201 visualizações Denunciar



Anahi decidiu que era hora de sair daquele quarto e ir conhecer o resto da escola onde  ficaria por tempo indeterminado.



 



O refeitório estava lotado e tudo que se ouvia eram os burburinhos devido as conversas que rolavam soltas, os estudantes nem pareciam se importar com a zona, para cada lado existia um grupo como em todas as escolas
Anahi estava indo em direção de uma mesa afastada de todos quando foi jogada ao chão pela segunda vez no dia.



 



-puta que p...- é interrompida por uma morena de cabelos escuros, a mesma que a havia levado até a sala do diretor e que agora  a encarava com olhos arregalados e culpados.



 



- me desculpe eu realmente não te vi ai - ela diz e estende a mão que Anahi demora um pouco em pegar mas agarra no fim, Anahi estava começando a cogitar em ficar somente no quarto já que parecia que todos ali gostavam de a derrubar.



 



- tudo bem,obrigada só tome mais cuidado, nas duas vezes que nos encontramos você esbarrou em mim - diz limpando a mini saia preta que usava.



 



- eu realmente sinto muito, Anahi não é ? - ela diz levemente corada.



 



-sim, e você é Maitê né? Não sou boa com nomes - suspira



 



- Sim,  Maitê! A boa e velha Maitê - Maitê sorri sem graça -  você pode sentar comigo se quiser- ela diz embaraçada



 



- claro - diz tentando sorrir vendo o riso da menina de cabelos negros aumentar



 



-×-



 



- então quer dizer que você já foi amiga deles? - Anahi se sentia realmente surpresa, Maitê com seu jeito não parecia se encaixar com os populares, era totalmente louca mas ainda sim legal demais para andar com Fuzz e sua turma.



 



Maitê e ela haviam  passado o dia juntas descobrindo coisas uma sobre a outra e sobre  todos da escola. No final não fora de todo ruim conversar com Maitê que era muito divertida até.



 



- estou dizendo any eu era amiga delas e era como elas, sempre humilhando todos e esperando que todo mundo fizesse minha vontade - Mai suspira com o olhar longe.



 



- e porque você se afastou? - Anahi se sentia realmente interessada.



 



- Eu briguei com a Fuzz e aí todas começaram a me ignorar, mas veja bem eu estou ótima sem elas! - solta uma gargalhada alta fazendo Anahi rir.



 



- Você é divertida Mai  - diz ainda com resquícios de riso.



 



- Sim, eu sou mesmo  - mai diz  calma - nós vamos ser boas amigas - ela sorri



 



- sim, nós vamos  - Anahi sorri - o que você faz pra se divertir aqui?



 



Maitê sorri, Anahi iria se adaptar.



 



-×-



 



- Vamos any você vai adorar esse lugar  - Maitê  sorri e Anahi revira os olhos



 



- Maitê eu acordei cedo em um domingo, tive que implorar para meu pai liberar minha saída da escola e você me traz para o meio do mato com esses mosquitos nojentos ?-   As duas já caminhavan a uma hora e meia, era de entender o por que Anahi se sentia indignada.



 



-vamos lá anahi , colabora sente só o vento fresco o ar puro o canto dos pássaros



 



- eu só sinto picada de mosquito Maitê - grita e a morena sorri



 



- pronto chegamos - ela diz atravessando uma moita  e Anahi vai logo atrás. Quando atravessa  pela mesma fica sem ar Maitê havia a levado a uma cachoeira e do alto podia ver toda a mata, a água era cristalina e calma.



 



- Mai isso é lindo- suspira.



 



- eu não disse? agora vem- ela diz tirando a mochila das costas e tirando a blusa.



 



- o que tá fazendo?



 



-vou nadar a água ta linda e fresca - ela diz e sai correndo pulando na água - vem Any ta ótima - ela sorri e Anahi corre  deixando a roupa no caminho pulando em seguida na água que estava realmente ótima.



 



- nossa como você descobriu esse lugar?- suspira olhando em volta



 



- eu custumava acampar com minha mãe - ela sorri



 



-isso aqui e lindo Mai, todas as picadas de mosquito não se comparam a isso- sorri, ela se sentia feliz naquele momento.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everosrio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Três meses  completos que Anahi havia se mudado para o Elite e três meses que sua vida havia  virado uma bagunça completa. Nesses três meses de adaptação ao Elite Anahi observava se saindo melhor do que esperava, sim, ela só tinha uma amiga, e não, ela não ligava nem um pouco pra isso. Para Anahi Mait&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaela_ponny Postado em 08/02/2019 - 22:23:00

    Cont ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais