Fanfics Brasil - Capítulo 1 The Badboy

Fanfic: The Badboy | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 1

11 visualizações Denunciar


Três meses  completos que Anahi havia se mudado para o Elite e três meses que sua vida havia  virado uma bagunça completa.


Nesses três meses de adaptação ao Elite Anahi observava se saindo melhor do que esperava, sim, ela só tinha uma amiga, e não, ela não ligava nem um pouco pra isso. Para Anahi Maitê vinha sendo a melhor e mais incrível amiga do mundo e elas duas se apoiavam nessa  jornada em que eram as esquecidas no Elite, e isso era bom pra alguém como Anahi que sempre foi o centro das atenções, isso de passar despercebida vinha sendo melhor do que o esperado.


- Escrevendo nisso de novo An? - Uma olhada rápida é o suficiente pra ver que Maitê mais uma vez usava aquelas suas ridículas meias três quartos.


- Oi para você também Maitê - diz fechando seu diário que tem sido uma segunda companhia para desde que chegou ao elite - de novo com essas meias ridículas?


Maitê solta uma de suas risadinhas e se joga na sua cama desarrumada como de costume.


- deixe elas em paz Anahi, são uma beleza!


- só para você - dão risada  uma para a outra com a brincadeira besta. Sentando ao lado de Maitê Anahi empurra seus pés da cama dando um olhar debochado para as meias.


- Não achei que estaria de volta tão cedo.


- eu não aguentava nem mais um minuto na presença do Christian, ele é medonho e um grande idiota - Maitê bufa e assopra sua pequena franja cortada por Anahi a apenas alguns dias.


A verdade é que Maitê tem uma queda muito grande por Chris e esse discurso de "medonho e idiota" não é o primeiro e não vai ser o último porque todos sabem que Maitê foi feita para Chris assim como Chris foi feito para Maitê.


- eu já ouvi isso antes Maitê e não dou três dias para vocês estarem aos beijos - segue rindo para o banheiro ouvindo Maitê reclamar.


- dessa vez é sério! Eu o vi se agarrando com a idiota da Verônica, e eu sei que temos um relacionamento aberto mas ele não devia pegar aquela bruxa! E ela namora o Tatum! Fala sério!


Todos no elite sabiam que as líderes de torcida eram boas periguetes, tinha de ser corajoso para namorar uma delas e Tatum foi um dos que resolveu se arriscar e todos acreditavam que ele soubesse das traições de sua namorada Verônica apesar de não fazer nada a respeito.


Os jogadores também não eram nada santos e pareciam não ter aquele acordo que todos tinham de " não pegar mulher de amigo" e Chris parecia ser o pior de todos depois de Alfonso é claro,  mas Maitê e ele tinham um relacionamento bem estranho mas eram Maitê e Christian então nada tão fora de ordem.


- Supere Maitê - grita do banheiro enquanto passa os esfoliantes no rosto.


- o Alfonso pegava a Verônica, isso é tão nojento!


- o Alfonso é um idiota! - bufa se sentindo imediatamente irritada.


Alfonso Herrera era o ser mais rude, cínico, cafajeste e idiota que Anahi já havia tido o desprazer de conhecer. Alfonso era o capitão do time de futebol e o menino mais desejado de todo o Elite e é claro que ele não podia ser gentil ele tinha que ser um completo babaca, e não fazia questão de esconder isso.


Anahi se sentia irritada cada vez que cruzava com ele nos corredores e a cada vez que aqueles olhos verdes encontravam com os seus  - e eles sempre encontravam com os seus - nos corredores ela se sentia mais irritada ainda por desejar tanto Alfonso idiota Herrera.


- vem cá por que você tem tanta raiva do Herrera? - Maitê aparece na porta do banheiro a olhando pelo espelho.


- ele é um babaca Maitê, e se acha demais! Não tem como gostar dele.


- mas ele é incrivelmente gostoso. - Maitê suspira e Any revira os olhos.


- sim, e incrivelmente idiota.


- vocês fariam um belo casal - Maitê fala dando de ombros e indo para o quarto.- imagina como seria incrível vocês juntos Any, ia arrasar com certeza.


- com certeza não - dá risada.


- você poderia se apaixonar - Maitê grita rindo do quarto e Any fica séria.


- nem por tudo mais valioso do mundo Maitê, isso nunca vai acontecer!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): everosrio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Vamos lá Cristian quero ver você suando - Poncho gritava com um enorme sorriso no rosto recebendo em troca o dedo do meio do seu melhor amigo Cristian. Alfonso é o capitão do time de futebol do elite desde o momento em que quis entrar para o time, aos olhos dos outros tudo parecia ter sido fácil para ele mas só ele sabia por tudo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaela_ponny Postado em 08/02/2019 - 22:23:00

    Cont ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais