Fanfic: The Badboy | Tema: Anahi e Alfonso
- Vamos lá Cristian quero ver você suando - Poncho gritava com um enorme sorriso no rosto recebendo em troca o dedo do meio do seu melhor amigo Cristian.
Alfonso é o capitão do time de futebol do elite desde o momento em que quis entrar para o time, aos olhos dos outros tudo parecia ter sido fácil para ele mas só ele sabia por tudo o que passara e apesar das cobranças diárias para Alfonso fora a melhor escolha que tinha feito na vida, ele adorava ser reconhecido e gostava ainda mais de sua fama entre as garotas.
Poncho estudava no elite desde que se entendia por gente,cresceu correndo pelos corredores da escola,passando a maior parte da sua infância vagando pelo elite. Seu pai Alonso Herrera e dono do elite sempre o incentivou a fazer parte do time e poncho sabia que aquilo um dia seria seu.
- poxa Poncho ta metendo bronca hoje, desse jeito vou estar moído para festa de mais tarde - Cristian resmunga indo em direção aos vestiários.
O futebol era sua vida ele respirava futebol,desde moleque quando brincava com seu pai alguns minutos antes de ir para a escola. Alfonso tinha um objetivo e era ser notado pelo olheiro da universidade do Canadá, e conseguir uma bolsa para logo poder virar um jogador conhecido e renomado.
- você é frouxo Cris,foram apenas trinta minutos de treino quase nada visto pelo tempo que treinamos normalmente - da risada da cara de tédio que Chris fez.
Os dois eram amigos desde sempre, se conheceram pequenos em um jantar de negócios dos pais e não mais se desgrudaram, poncho considerava chris como aquele para todas as horas,eles estavam juntos na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, com mulheres ou sem elas,na farra ou sem a farra. Eram inseparáveis.
- nada haver mané, eu só quero estar disposto para a festa mais tarde,eu quero pegar a Verônica.
- ela é boa cara - diz lembrando vagamente de sua noite com a Verônica a alguns dias atrás .
- por isso mesmo a gata faz cu doce quase peguei ela hoje mas fomos interrompidos - Cris torce o nariz - mas hoje ela vai ceder - diz saindo do box e enrolando uma toalha na cintura.
- logo ela cede,ela fez a mesma coisa comigo,mas no final vale a pena - deu um sorriso safado fazendo gestos exagerados com a as mãos.
- tudo bem Poncho,agora vamos tô com fome - Chris sai do vestiário e Alfonso vai atrás indo em direção ao refeitório.
(....)
O refeitório estava uma zona, os meninos do time e as líderes de torcida estavam sentados em uma mesa afastada no meio do refeitório, aquele fora o lugar deles desde sempre, na mesa do time todos brincavam enquanto ao redor rolavam conversas paralelas dos outros alunos
Chris puxou Alfonso até a mesa do time e assim que chegaram poncho foi logo agarrado por braços finos e pálidos que não o soltavam por nada.
- calma aí Belinda preciso respirar - diz soltando todo o ar pela boca.
- ai gatinho fiquei te esperando ontem e você não apareceu - ela diz fazendo seu biquinho horrível e Poncho revira os olhos.
Já havia ficado com Belinda diversas vezes mas não queria nada sério, ela sempre estava disposta a dar o que ele queria assim como todas as outras.
- fala baixo,você quer que a fuzz ouça?- a empurrou com cuidado. Todos no elite sabiam que poncho e fuzz tinham uma relação, aberta, mas ainda assim uma relação e era proibido se envolver com os namorados da fuzz.
- você tem que me assumir Alfonso, to cansada de ficar vendo a fuzz te agarrar,você vai ter que contar para ela.
- desencana Belinda você acha mesmo que vou assumir você ou qualquer outra garota dessa escola? foi só uma noite esquece - diz irritado e Belinda passa por ele pisando duro.
- chutou a gata? - chris pergunta sorrindo de lado.
- claro, mina chata - solta um suspiro e olha em volta do refeitório procurando por uma cabeleira loira,mas não a encontra.
- ela não ta aqui Poncho - chris sussurra no seu ouvido e ele o olho sem entender - a Anahi não apareceu na aula e em lugar algum hoje.
- e quem disse que eu estava procurando por aquela mimadinha?- Alfonso olha questionador.
- simples, você vem fazendo isso a um mês- Chris suspira - você entra na sala e procura por ela e faz a mesma coisa aqui no refeitório - chris sorri como se tivesse descoberto algo importante.
- nossa Cristian, nada ver - se levanta nervoso e todos na mesa o olham- hum...eu vou dar uma volta - diz e sai apressado do refeitório.
Quando passa pelas portas fecha os olhos por alguns minutos antes de ir ao chão com um corpo pequeno em cima do seu.
- Poncho- grandes olhos azuis o olham assustados e pode se dizer que por um minuto ele se sentiu perdido neles....
Autor(a): everosrio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).