Fanfics Brasil - ✴Prólogo✴ Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: ✴Prólogo✴

423 visualizações Denunciar


Era uma noite fria naquele dia. A neblina escondia tudo a sua frente, o frio fazia os lábios da pobre bebezinha de leves fio ruivos que havia em sua cabeça ficarem roxo. A bebê estava embrulhada em um cobertor branco com vários símbolos pretos.


 


- Por favor,Jenna,cuide dela e faça o possível para mante-la longe desse mundo. Suma! E não deixe que ninguém ache vocês. Você é uma ótima feiticeira, eu sei que pode fazer isso. - A mulher de longos cabelos ruivos e olhos âmbar, implorava! - Faça o que for preciso, mas não deixe que achem ela.


 


- Sim, minha rainha. Farei o possível, vou protege-la com a minha vida. Dulce nunca será encontrada por ninguém do nosso mundo. - Prometeu a jovem feiticeira.


 


- Ótimo. O meu maior desejo é viver com a minha filha aqui. Mas não posso fazer isso, devo protege-la. Se todos os outros descobrirem que ela não morreu,virão atrás. Você sabe,não é? - A jovem mulher tinha um olhar triste, dava para ver que fazer aquilo estava acabando com ela.


 


- Sei sim,minha rainha. Dulce é a única bebê, depois de 100 séculos, nascer com a marca dos anjos do céu. Se ela viver aqui, todos vão querer ela.


 


- Exato. Minha pequena menina é uma ameaça para aqueles mais fracos. Eles vão querer acabar com ela, já outros vão querer se aliar. Minha filha poderia acabar virando uma arma para guerras. Por favor, Jenna,faça ser uma adolescente do bem. E entregue isso a ela, só se for necessário. - A mulher vestida em um longo vestido azul marinho, entregou uma adaga de prata a feiticeira. A Adaga não era muito grande e nem muito pequena, mas pesava bastante. Tinha um cabo preto, e nele estava escrito em cor de ouro " Única e última filha dos anjos do céu" o cabo da adaga tinha um desenho de duas estrelas, identico que a pequena Dulce tem no lado direito do pescoço- Essa adaga é muito poderosa, e o poder dela só será ativado quando a filha dos anjos do céu pegar. Por favor,entregue a ela só se for necessário. Não se esqueça disso. E assim que ela completar 17 anos mande-a para um lugar bem longe.


 


- Irei mandar, alteza. Vou esconder Dulce em um lugar que ninguém nunca irá encontra-lá.


 


-Ótimo. Agora vá, vá! - Ordenou a rainha.


 


A jovem feiticeira de cabelos castanhos claros correu pelo longo beco escuro, com a pequena bebê no colo embrulhada, até que tudo ficou claro ao redor delas e as duas sumiram.


 


A rainha olhava tudo com uma dor no peito,tudo que ela sempre sonhou era ter uma menina e agora que tinha finalmente conseguido. Teve que esconde-la de todos, para sempre.


 


Ela suspirou e virou para o lado oposto que a feiticeira sumiu com sua filha. Os guardas acompanhavam logo atrás, a protegendo. A rainha entrou na carruagem,que era enorme e toda dourada. Enfeitada por flores por fora. E por dentro eram quatro acentos, dois do lado direito e dois do esquerdo. Ela subiu com a ajuda do seu guarda e suspirou. Uma lágrima solitária rolou por sua face pálida e ela enxugou rapidamente.


-Foi para o seu próprio bem,minha filha. -Sussurrou segurando um pequeno laço. A única coisa que lembrava sua bebê.- Para seu próprio bem- Repetiu tentando convencer a si mesma.


Bem - vindos  a minha mais nova Fanfic. Onde existe todos os tipos de criaturas nesse mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira, 2011.   Bibury,Inglaterra.  8:52 AM.   Dulce havia acordado um pouco tarde nesse dia. Ela normalmente acordava sempre cedo, mas a ideia de que daqui à alguns dias iria morar com tios distantes que ela nunca viu na vida,estava lhe atormentando. Dulce tinha 14 anos,quando soube por sua tia Jenna que cuida da mesma desde beb&ec ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais