Fanfics Brasil - Capítulo 9 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9

17 visualizações Denunciar


-Dulce, venha comigo. Vou te mostrar o castelo e a gente aproveita e conversa. Eu estou tão feliz em ter uma irmã. - Ela disse sorrindo e abraçando Dulce novamente.


 


-Oh! Eu estou um pouco surpresa com tudo isso. Mas também estou feliz. - Dulce disse sendo sincera.


 


-Ótimo. Agora vamos lá. - Ela puxou Dulce pela mão em direção ao elevador.


 


-Ah,princesa, desculpa por estragar os seus planos,mas a Rainha Blanca deseja falar com Dulce. - Ela disse com a cabeça baixa,sem olhar para o rosto de Katherine.


 


-Ah,Lily não seja boba. - Kat se aproximou da garota que permanecia de cabeça baixa. - Já disse para você não me chamar de Princesa. E sim de Kat. Somos amigas. - Ela disse pegando nas mãos da menina que levantou o olhar sorrindo. - E por favor,diga a mamãe que eu levei Dulce para conhecer o castelo e que depois eu mesma a levo até ela. Está bem?


 


-Ok,Princesa. Digo,Kat. - Ela se corrigiu.


 


Dulce e Katherine entraram no elevador.


 


-Então, Dul... Posso te chamar de Dul,né? -Ela perguntou sorrindo docilmente para a irmã.


 


-É claro que pode. - Dulce sorriu.


 


-Então, Dul, eu também estou surpresa com tudo isso, sabe. Eu e o Jamie viemos saber que tínhamos uma irmã mais velha, dois dias antes de você chegar praticamente morta nos braços do Nicolas Frank. Que aliás é um gato,hein?! Soube que vocês são namorados e você tem um bom gosto. Porque ele é um cara MARAVILHOSO. - Ela tagarelava sem parar,fazendo Dulce rir fraco.


 


- Na verdade ele não é o meu namorado, Kat. E quem é Jamie? - Dulce perguntou com uma certa curiosidade.


 


-Ah,é o nosso irmão. Ele tem 16 anos e eu 15. - Ela explicou. - Ah,você quer conhecer o que primeiro?


 


O elevador abriu e elas saíram,dando de cara com várias pessoas andando para lá para cá. Pessoas vestida com roupas em tons escuro. Apenas algumas mulheres e jovens meninas vestia roupas em tons pasteis.


 


Assim que Dulce e Katherine começaram a andar pelo grande salão. As pessoas as olhavam surpresas,outras assustada.


 


Então essa era a filha mais velha da rainha? A filha dos anjos do céu? Era o que eles se perguntavam


 


Dulce sentia seu rosto queimar de vergonha. Não estava acostumada com as pessoas a olhando desse jeito.


 


-Eu quero ir na sala de treinamento primeiro. - Falou fazendo com que sua irmã a olhasse surpresa.


 


- A sala de treinamento?


 


-Sim. Soube que o Nick está treinando lá com o Christopher Uckermann. - Ela explicou.


 


-Oh,sim. O Uckermann.- Katherine disse com um sorriso malicioso nos lábios. -_ Aquele homem é um gato. Uau. - Ela falou fazendo Dulce rir sem graça. Saber que sua irmã mais nova achava Christopher Uckermann gato não a agradava. E ela não sabia o porquê.


 


- Por que todos aqui vestem roupas escuras? - Dulce perguntou passando por uma porta dupla e descendo uma longa escada com Katherine ao seu lado. Algumas pessoas subiam e as olhava impressionados e sorria.


 


-Porque aqui é o 3 andar. O castelo é enorme. Tem 9 andares,acredita? - Ela revirou os olhos - o último andar é apenas para nós. Princesas, príncipes, rei e rainha. E claro, nossas damas e alguns empregados. - Ela repetiu a mesma coisa que Lily disserá. -O 3 e 4 andar é apenas para os Guardiões da noite jovens. Sim, aqui é divido. Jovens, adultos e cada um por sua espécie. Mas é claro que não seguimos as regras. Ou seja, nesse andar onde só Guardiões da noite jovens podem andar, também anda jovens fadas, elfos. Sabe, essas regras são velhas e nós não damos muita importância para ela. Aqui no castelo vivem todos os tipos de espécies. Guardiões da noite que são os principais em todo o reino. Fadas, feiticeiros,bruxas, elfos.


 


- Elfos? - Dulce perguntou incrédula. Era como se ela tivesse entrado em mundo de fantasia. Será que ela estava sonhando?


 


-Sim. Eu sei que tudo isso é muito estranho para você, Dul. - Katherine parou e pegou na mão de Dulce sorrindo para ela. - Mas você vai se acostumar, ok? Eu vou estar aqui pra te ajudar em tudo.


 


-Obrigada. - Dulce sorriu a abraçando. Era tão bom saber que tinha uma irmã que gostava dela.


 


Elas terminaram de descer as escadas quando dois jovens se aproximaram das duas. Um era loiro com um olho da cor azul claro e o outro castanho. O outro garoto tinha cabelos pretos.


 


- Amor. - O loiro alto e musculoso se aproximou de Katherine a puxando para si e a beijando apaixonadamente.


 


-Hey,Dom. - Ela sorriu apaixonada. - Essa aqui é Dulce, minha irmã. -Ela disse apontando para Dulce.


 


-Serio? Famosa Dulce. - Dom se aproximou de Dulce e beijou a bochecha dela. - É um prazer conhecer a irmã da minha futura esposa. - Ele disse e piscou para Dulce que arregalou os olhos.


 


- O que? - Ela exclamou chocada.


 


- A gente vai se casar, Dul. Na próxima semana. - Kat disse segurando a mão de seu noivo.


 


-Ah, e eu sou Guilherme. Obrigado por me apresentar, Kat. - O menino de cabelos negros disse ironicamente, mas com um sorriso divertido nos lábios.


 


-Desculpa, Gui. Então Dul, esse é o Gui o irmão mais velho do Dom.


 


-Oh,Olá. - Ela sorriu tímida.


 


- É realmente uma honra conhecer a filha dos anjos do céu. - Ele disse com um sorriso brincalhão nos lábios e beijou a mão da ruiva que riu


 


-Oh,quanta formalidade. - Dulce disse.


 


-Não liga para ele,Dul. É um boco. Nem todos os irmãos da família teve sorte de nascer incrível como eu. - Dom falou e sorriu sedutor. Dulce e Kat riram.


 


-Nossa como ele é modesto não é? - Gui disse irônico.


 


-Tá bom, meninos. Chega. Nós vamos lá na sala de treinamento. Dulce quer ver Nick. -Katherine explicou andando de mão dada com seu noivo


 


Eles entraram em outro elevador conversando até que chegaram no 4 andar. Passaram por vários jovens que olharam para eles curiosos. Desceram outra escada e passaram por outra grande porta duplas entrando na tão falada sala de treinamento.


 


Tinha muitos jovens treinando. Alguns batendo nos sacos de pancadas. Outros lutando boxe com algum parceiro. Umas meninas se equilibravam em cima de uma Slackline.


 


Nick estava parado com uma garrafa de água na mão enquanto revirava os olhos para alguma coisa que Christopher falava.


 


Assim que Nick avistou Dulce na porta de entrada com Katherine, Dominic e Guilherme. Ele foi correndo até eles.


 


- Dulce. -Nick gritou e abraçou,tirando os pés da ruiva do chão. Por um momento a sala de treinamento ficou em completo silêncio. Todos ficaram observando. Desde do dia que descobriram que a Rainha tinha uma filha mais velha e que essa era também a filha dos anjos do céu,todos estavam curiosos para saber como ela era. E agora ela estava ali. Eles ficaram a olhando por alguns segundos e depois voltaram a fazer o que estavam fazendo antes das princesas chegarem.


 


-Nick. - Dulce o abraçou forte. Eles se separam e Dulce o fitou feliz. - Que saudade.


 


-Jesus Cristo, Dulce. Pensei que não fosse acordar nunca mais. - Ele a abraçou novamente.


 


-Tá, tá bom. Você vai acabar matando a minha irmã, Nicolas Frank. - Katherine disse e riu.


 


-Desculpa, princesa. - Nick sorriu sem graça.


 


-Eu estou brincando, seu bobo.


 


-Uckermann, vem cá. - Dom chamou Ucker que até agora estava do outro lado da sala sentado em um banco apenas observando o grupo.


 


Dulce estava abraçada de lado com Nick que sorria bobo.


 


- O que foi? - Christopher perguntou calmo quando se aproximou deles. Ele estava sem camisa e suado. Os cabelos estavam para trás com alguns fios grudados na testa.


 


- Você já arranjou alguém para ficar do seu lado no altar? - Dom Perguntou. Dulce,Nick e Kat conversavam sobre alguma coisa do baile. Guilherme estava batendo em um saco de pancadas longe deles.


 


-Cara,na verdade não. Eu pensei que você e a Kat que iam escolher. - Ele disse e olhou para Dulce rapidamente e depois voltou o olhar para Dom. O mesmo estava rindo. - O que? -Ele perguntou confuso.


 


- Acho que já temos alguém.


 


-Quem?


 


- Dulce. - Ele disse e sorriu malicioso. -Amor.


 


Kat,Dulce e Nick que estavam conversando olharam para os dois.


 


-Sim? - Kat abraçou Dom de lado.


 


-Eu estava perguntando ao Ucker se ele já tinha achado alguém para ficar ao lado dele no altar, no nosso casamento e ele disse que não. Então eu pensei, tem a Dulce. - Ele explicou para noiva que sorriu animada. Christopher o fuzilou com o olhar enquanto Dulce e Nick apenas observava calados.


 


- Claro. É uma ótima ideia. - Katherine disse animada batendo palmas - Dul,você aceita né?


 


-Hum,é claro. Vai ser um prazer, Kat. - Dulce sorriu e olhou pra Christopher- Ah, a propósito,Christopher, obrigada por salvar a minha vida. - Ela agradeceu sincera.


 


- Não precisa me agradecer. Só fiz o meu trabalho. - Disse grosso sem a olhar. Dulce ficou calada e abaixou o olhar.


 


- Por que você não convidou sua noiva, Uckermann? - Nick perguntou quebrando o silêncio que tinha pairado ali depois da resposta grossa de Christopher para Dulce.


 


-Porque a Kat não gosta dela. - Dom respondeu. Dulce na hora gelou. Então Christopher tinha uma noiva? Ele também iria se casar em breve.


 


-Ah.


 


-Bom, vejo vocês hoje a noite no baile. -Christopher disse olhando apenas para Katherine e Dom. Ele deu as costas e saiu andando para onde estava novamente, sem olhar para Dulce em nenhum momento.


 


***


 


Katherine e Dulce estavam indo para a sala do trono. Dulce iria falar com sua mãe agora. Depois que saíram da sala de treinamento ela falou um pouco com Nick, mas não o suficiente para entender tudo o que aconteceu.


 


- Eu estou nervosa.


 


-Fica tranquila, Dul. A mamãe não é uma pessoa má. Ela é ótima. Você vai adorar ela. -Kat a tranquilizou.


 


-Espero que sim. Eu acho que o Christopher não gosta de mim. Eu fiz alguma coisa errada? - Ela perguntou preocupada parando de andar. Katherine sorriu.


 


- Dul, querida, não é isso. - Ela sorriu novamente - O Ucker é assim mesmo. Ele é bem sério, você não fez nada. Você é tão doce,Dul. Impossível alguém não gostar de ti. Eu por exemplo, te conheci faz apenas alguns minutos e já te adoro. E o Jamie vai te adorar também tenho certeza! - Ela afirmou.


 


-Então tá. Eu também te adorei, Kat. É muito bom ter uma irmã. E eu estou muito ansiosa para conhecer o Jamie. Afinal, onde ele está? - Dulce perguntou com a sobrancelha erguida.


 


-Ah,deve tá cavalgando pela floresta das fadas. Digamos que o nosso irmão é louco pelas jovens fadas. - Ela e Dulce riram. -Agora vamos.


 


***


 


- Dulce,minha filha. - Uma mulher vestida com um longo vestido dourado sorriu assim que viu Dulce entrar acompanhada de sua irmã. - Kat, obrigada por trazer sua irmã aqui. - Ela saiu de sua cadeira e foi até as filhas.


 


-Sem problemas, mãe. Dul,assim que você terminar me encontre no pátio do castelo. Não é difícil achar. Vou te mostrar o resto do castelo e depois podemos ver o que vamos vestir no baile hoje a noite, ok? - Ela sorriu e abraçou irmã.


 


-Tudo bem. - Ela beijou a bochecha da irmã. Blanca sorriu com aquela cena. Era tão bom ter suas duas filhas ali perto dela e unidas. Assim que Katherine saiu da sala,Blanca começou a falar.


 


-Dulce, sente-se aqui. - Ela apontou para um sofá de couro branco. Dulce se sentou e a mãe fez o mesmo. - Imagino, o quanto você tá confusa agora. Sua vida virou uma bagunça nesses últimos dias,não é? - Ela sorria para a filha que apenas a fitava.


 


 


 Sim,genteee!!! Teremos o Shippe Jamily na fanfic também. Até mais tarde! Comentem bastante, pleaseeee!!!


 


Blanca:  Balança Saviñón...


 


 


 


Guilherme:   Guilherme Sherwood...


 


Dominic:  Dominic Sherwood...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, eu sei que eu to sumida, é que eu ando MUITO OCUPADA!!! Serio mesmo, estou sem tempo. Por isso só  vou postar nos sabados, ok? vao ser 5 capitulos. E se der, é claro, posto alguns antes do sabado,ok? Bjs e até sabado.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais