Fanfics Brasil - Capítulo 1 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

10 visualizações Denunciar


Terça-feira, 2011.


 


Bibury,Inglaterra.  8:52 AM.


 


Dulce havia acordado um pouco tarde nesse dia. Ela normalmente acordava sempre cedo, mas a ideia de que daqui à alguns dias iria morar com tios distantes que ela nunca viu na vida,estava lhe atormentando. Dulce tinha 14 anos,quando soube por sua tia Jenna que cuida da mesma desde bebê, que ao completar 17 anos,iria morar com uns tios distantes que ela tinha. Na época a pequena Dulce ficou extremamente chateada, ela não entendia porque tinha que morar com uns tios que nunca mandou uma carta,email,mensagem, nada para ela? Que provavelmente nem se importava com a mesma. Ela queria saber porque não podia continuar morando com sua tia Jenna,a qual ela considera como mãe? Sua tia explicará várias vezes que isso era um desejo de seus falecidos pais,os quais morreram em um acidente de carro. Dulce tinha ainda 8 meses de vida,quando ficou órfã. Ela nem se lembra como era seus pais, na verdade, ela nem sabe como é. Pois não existe fotos deles,nada. Absolutamente nada.


 


A pequena menina de cabelos ruivos e grandes olhos cor de conhaque, demorou algum tempo para entender. E quando emfim entendeu, aceitou e continuo a viver sua vida.


 


Mas agora que faltava apenas 2 dias para completar 17 anos,estava completamente desesperada. Não queria sair de sua pequena e natal cidade. Não queria sair de seu país, não queria ficar longe de sua tia e do seu melhor amigo Nick.


 


Dulce suspirou em frente ao espelho, e pegou seu celular que estava ao seu lado em cima de uma banca . Saiu de seu quarto e desceu as escadas de madeira velha que rangia quando alguém descia. Virou no corredor ao lado direito, e foi direto para a pequena cozinha.


 


Sua tia Jenna estava de costas para ela,estava mexendo alguma coisa na panela que estava no fogão. Dulce colocou seu celular em cima do balcão, que era a única coisa que dívida o fogão, a geladeira, e a pia dos armários. Ela se sentou em um banquinho enquanto ouvia sua tia começar a tagarelar.


 


-Bom dia,querida. Quer panquecas com chocolate quente? -Ela perguntou colocando uma caneca cheia de míngau de aveia para Dulce - Acordou mais tarde hoje, está tudo bem?


 


Dulce sabia que ela se sentia culpada por ter que deixa-la partir. Sabia que era mais doloroso para ela do que para si própria. Mas sua tia Jenna sempre tentava disfarçar. Aos 35 anos,sua tia ainda parecia ser adolescente, as pessoas sempre perguntavam quando elas saiam juntas na rua,se elas duas eram irmãs, amigas ou algo do tipo. Parecia que sua tia nunca envelhecia.


 


-Estou bem,tia. E eu aceito as panquecas com o chocolate quente. - Sorriu forçado -Além do mais,é impossível recusar não é? Suas panquecas são divinas.


 


-Isso eu tenho que concordar, minha querida. Eu sou mesmo maravilhosa na cozinha. -Ela disse e riu junto com  Dulce- Ah,já ia me esquecendo. Seu amigo Nick,ligou faz alguns minutos, ele pediu para te avisar que vai passar aqui às 14:00 para vocês dois irem lá no studio de fotografia.


Nicolas e Dulce eram amigos desde crianças. Quando Dulce conheceu Nicolas, ela tinha 5 anos e ele 8 anos. Na época Nick morava com sua avó, duas ruas depois da dela. Quando Nick completou 14 anos,sua avó morreu, e como Nick só tinha ela de parente vivo,provavelmente agora iria para um orfanato já que ele era de menor. Dulce na época ficou desesperada com a possibilidade de nunca mais ver o seu amigo. Mas sua tia a assegurou que tudo iria ficar bem,mas Dulce óbvio, não acreditava, ela sabia que Nick iria acabar indo para um orfanato aonde iria ficar lá até completar 18 anos. Já que é raro alguma família adotar uma criança de 14 anos. Mas duas horas depois, Nick apareceu na sua casa com sua tia Jenna e duas malas.


 


Ele sorria para Dulce, aquele sorriso que fazia metade das garotas do colégio que eles estudavam se derreterem. Nick com seus 14 anos,fazia muitas suspirarem apaixonadas aonde ele passava. Alto demais para sua idade, Nick tinha cabelos loiros claros e longos que batiam em sua bochecha quando não estavam com gel jogados para trás. Seus olhos eram azuis turquesa fascinante. Tinha um maxilar quadrado e bochechas pequenas, sua boca era carnuda e um pouco rosada. Nick sempre foi um menino lindo, disso Dulce sempre soube.


 


- Nick! - Dulce gritou correndo na direção do seu amigo. Ela o abraçou forte ficando na pontinha dos pés. -Achei que nunca mais iria te ver - Ela confessou com a voz embargada.


 


- Isso é impossível de acontecer, moranguinho. - Ele disse suavemente enquanto a abraçava. Ela sempre amou o apelido que ele dará a ela assim que se conheceram. - Eu nunca vou ficar longe de você, moranguinho. Nunca. Estarei sempre ao seu lado, independente de qualquer coisa. - Ele prometeu e beijou a cabeça dela,enquanto a mesma o abraçava forte.


 


Mais tarde sua tia Jenna explicou a Dulce que havia convencido a assistente social de que seria a responsável por Nick a partir de agora. Ela nunca perguntou a tia como ela conseguiu convencer a assistente social para que deixasse Nick morar com elas. Mas isso também não importava, não mais. Nick estava com ela agora e não iria a lugar nenhum.


 


Nick morou com Dulce e sua tia Jenna apenas durante dois anos. Assim que completou 16 anos,ele quis morar em uma pensão. Alegando ser adulto o suficiente para cuidar de si próprio sozinho. Dulce na época não aceitou isso,é claro. Nem sua tia,mas Nick insistiu tanto que elas acabaram aceitando,mas não de bom agrado. Dulce ficou com medo,pois Nick ainda era de menor e sua tia prometeu a assistente social que cuidaria de Nick,que seria sua responsável. E se a tal assistente social voltasse para ver como Nick estava? E se ela descobrisse que Dulce e sua tia Jenna deixaram o jovem Nick morar em uma pensão com apenas 16 anos? Mas o próprio Nick e sua tia afirmaram que nem a assistente social nem ninguém voltaria procurando saber se sua tia Jenna estava fazendo o que prometeu. Dulce não entendeu, e também não fez questão de entender. A tia de Dulce ofereceu pagar a pensão e tudo mais que Nick precisasse, mas o jovem adulto não aceitou. Ele alegou que tinha bastante dinheiro guardado que dava para sustenta-lo por muito tempo, e também ele estava começando a trabalhar de ajudante em um studio de fotografia. Que por sinal pagava até muito bem.


Durante os primeiros meses que Nick se mudou para a tal pensão que ficava uma rua a frente da de Dulce e uma rua atrás de sua antiga casa.


 


Dulce sempre ia lá, todas as tardes e noites. Levava bolo de cenoura que era  o preferido dela e de Nick,levava Dvd`s e etc...


 


Se certificando que ele estava comendo bem e saudável. Mas na pensão havia a dona lupita,que cuidava muito bem de seus hóspedes e Dulce viu que não precisava se preocupar. Mesmo assim ela não deixava de ir,estava sempre lá. Eles sempre foram muito apegados, viviam juntos para lá e para cá. Iam para o colégio juntos pela manhã e voltavam juntos também. As tarde ele trabalhava das 13:00 até as 15:30.  E às vezes Dulce ia lá, e como sempre voltavam juntos. Isso continou por um longo tempo até Nick começar a namorar uma garota que também morava na pensão.


 


A garota não suportava Dulce de jeito nenhum, morria de ciúmes da ruiva com seu namorado. Dulce sempre muito calma e educada aguentou tudo calada,os xingamentos da menina mimada, as ameaças absurdas que ela fazia quando Nick não estava por perto. Nick por outro lado parecia que não via o quanto sua namorada infantil odiava Dulce, ele continou sendo o mesmo Nick de sempre. Dando sempre mais carinho e atenção a Dulce do que sua própria namorada.


 


Afinal eles se conheciam a muitos anos. Dulce com medo de estragar o namoro do seu melhor amigo, começou a se afastar aos poucos. Deixou de frequentar a pensão, ia para o colégio sozinha e voltava sozinha. Não ia mais no trabalho de Nick.  Falava com ele por mensagens e ligação, e isso era bem raro. Isso a matava,pois Nick era como um irmão mais velho para ela e ficar longe dele era horrível.


 


Nick vivia correndo atrás da mesma perguntado o que estava acontecendo e ela sempre arrumava uma desculpa e saía. Isso deixava Clara mais furiosa ainda,ver o seu namorado correr para cima e para baixo atrás daquela ruiva idiota, estava a enlouquecendo. Foi quando a mesma xingou e tentou bater em Dulce em um dos corredores vazios do colégio. Mas antes que sua  mão batesse no rosto pálido da ruiva uma mão segurou o braço da loira mimada com força.


 


Era Nick, ele estava com os olhos que normalmente é azuis, verdes extremamente brilhantes de tanta raiva.


 


- Está maluca? - Ele segurava os pulsos de Clara e a encarava com uma cara feia que dava medo em qualquer um que a visse - Como ousa tentar bater em Dulce?


 


- Nick,eu... - Clara estava com os olhos arregalados de surpresa - Eu... Ela me provocou e disse que iria roubar você de mim. Eu perdi o controle. - Mentiu descaradamente.


 


- O que?  - Dulce berrou horrorizada- Eu não disse isso.


 


- Eu sei que não, Dul. - Nick disse e sorriu para ela - Clara, você é louca ou que? Eu não vou nem procurar saber o porque você tentou bater em Dulce. Porque eu vou me irritar ainda mais,e sinceramente não sei se vou ser capaz de me segurar aqui. E por favor, me poupe de suas mentiras. Não me faça me arrepender mais do que estou arrependido por te me envolvido contigo. Agora tente encostar um dedo novamente em Dulce, que eu me esqueço que você é mulher e acabo com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de Clara gritar e xingar Dulce e Nick de tudo que é nome,ela saiu andando duro em direção ao banheiro feminino. Nick olhou para Dulce e franziu a testa.   - Desculpa, moraguinho - Ele falou se aproximando dela e a abraçando.   -Nick,por que fez isso? Você não pode terminar o seu namoro sempre que sua namorada n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais