Fanfics Brasil - Capítulo 2 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

353 visualizações Denunciar


Depois de Clara gritar e xingar Dulce e Nick de tudo que é nome,ela saiu andando duro em direção ao banheiro feminino. Nick olhou para Dulce e franziu a testa.


 


- Desculpa, moraguinho - Ele falou se aproximando dela e a abraçando.


 


-Nick,por que fez isso? Você não pode terminar o seu namoro sempre que sua namorada não for com minha cara - Dulce reclamava com seu rosto enterrado no peitoral de Nick que ja era um pouco musculoso e duro. - Estou me sentindo mal por isso.


 


-Dulce,entenda uma coisa - Ele a afastou de seus braços para ela poder olhar para ele -Você é a única pessoa que importa para mim,entende? Eu te amo. Não quero saber se o meu namoro vai acabar, se eu vou preso ou se o mundo vai acabar. Se alguém te ofender ou fazer alguma coisa que te machuque, eu vou mover mundos e terras para que essa pessoa pague,ok? - Ele falava com uma expressão séria. - Eu te amo,moraguinho e você é tudo que eu tenho. Vou te proteger para sempre. - Prometeu a abraçando novamente e beijando os cabelos macios e ruivos de Dulce.


 


- Ok. Eu também amo você, Nick. - Ela disse com a voz abafada pelo fato de seu rosto estar enterrado no peito de Nick novamente.


 


E foi assim que a amizade deles foi ficando cada vez mais forte.


 


3 anos se passaram e agora atualmente Dulce tinha 16 anos faltando apenas dois dias para completar 17,Nick tinha seus 19 anos recém completados.


 


-Ok. - Dulce respondeu enquanto enfiava uma colher cheia de mingau de aveia na boca.


 


- Você e Nick são só amigos mesmo, né? - A jovem tia de Dulce perguntou enquanto a fitava com suas sobrancelhas arquedas.


 


Dulce imediatamente encarou a tia confusa.


 


- Claro que sim. Por que essa pergunta?


 


-Nada. - Jenna deu de ombros, colocando um prato com uma montanha de panquecas encharcadas com mel e pedaços de chocolates. - Aqui esta suas paquecas, querida. Coma tudo.


 


- Tia Jenna... - Dulce falou a fitando tentando entender o porque daquela pergunta.


 


- Coma,Dulce. Olha vou ao mercado e não vou demorar, se cuida,ok? - Ela falava enquanto bebia seu café em uma grande caneca rosa. - Por favor, Dulce, não saía sozinha, ok? Se caso for sair chame o Nick.


 


- Tá, tia. Por Deus,ninguém vai me sequestrar nessa cidade minúscula,tia. - Dulce reclamou revirando os olhos. Era sempre a mesma coisa quando a Tia de Dulce resolvia sair. Ela não entendia o porquê daquela preocupação toda. Elas não estavam se escondendo de alguém, estavam?


 


-Todo cuidado é pouco, meu bem. Agora coma tudo. Aqui está o seu chocolate quente - Disse enquanto colocava a caneca preta cheia de chocolate quente ao lado do prato de Dulce. - Até mais tarde,Dul.


 


- Obrigada, tia. Até mais tarde! - Dulce falou com a boca cheia de paquencas fazendo a tia rir.


 


- Não fale de boca cheia, Dulce. Olha a educação.


 


- Desculpa. - Dulce riu.


 


****


 


Já era por volta das 14:15 da tarde, quando Nick apareceu na casa de Dulce.


 


Vestido em uma blusa branca de mangas com botões prateados, uma jaqueta de couro preta, um jeans rasgados nas pernas e um coturno preto. Nick estava sexy e quente. Por Deus,se com seus apenas 14 anos,fazia as meninas suspirarem apaixonadas quando passava em algum lugar, Nick agora com seus 19 anos,mais alto do que antes, e bem músculoso. Fazia as adolescentes ficarem loucas. Nick havia ficado mais bonito ainda ao decorrer dos anos. Seus cabelos loiros estavam mais claro do que nunca, agora eles batiam no pescoço e Nick não passava mais gel neles. Deixava o seu cabelo solto naturalmente o deixando ainda mais lindo. Seus olhos tinha ficado mais azuis ainda, às vezes quando ele ficava irritado eles ficavam em um tom de verde brilhante. Seu rosto tinha ficado mais maduro, seus lábios eram mais carnudos e ainda mais rosados. Seu olhar tinha uma expressão séria. Seus braços eram musculosos. Nick tinha a barriga cheia de gominho, estava terrivelmente forte.


 


Dulce por outro lado não havia mudado muito. Seus cabelos antes ruivos agora eram quase loiros, ele tinha clareado bastante nos últimos anos. E havia crescido muito também, batendo agora acima da bunda. Seu rosto continou o mesmo, só perdeu mais as afeições de criança. Os olhos cor de conhaque agora eram âmbar, tinha bastante sardas rosas por todo o seu nariz e algumas em suas bochechas. Ela se encheu de sardas no último ano e até se assustou com as suas novas machinhas. Dulce sempre teve uma marca de nascença que para ela era um pouco estranha. No lado direito do seu pescoço havia uma marca em forma de duas estrelas. Ela sempre achou aquilo estranho, era tão perfeita para uma marca de nascença. Mas quando sua tia afirmou que todos da familia tinha isso, ela se acalmou. Apesar da sua tia não ter,ela acreditou.


 


Uma coisa que mudou bastante nela nos últimos anos foi a altura. Dulce cresceu cerca de 10 cm. Agora tendo 1,62 de altura, mas isso não fazia com a cabeça dela chegasse ao menos no pescoço de Nick.


 


- Hey,moraguinho,está pronta? - Ele perguntou enquanto se aproximava da mesma e se abaixava para depositar um beijo em sua bochecha rosada.


 


- Sim. Estou nervosa,Nick - Dulce dizia mordendo o lábio.


 


-Dul, fica tranquila, tá? Você é ótima em tudo que faz. E a propósito, você está linda. - Ele a olhava sempre tão intensamente. Às vezes Dulce se perguntava se ele a amava mais do que uma amiga.


 


- Obrigada, Nick. Você também está um gato, Vai deixar as meninas tudo louca por você. -Dulce disse sorrindo e andando em direção a porta seguida de Nick.


 


- Só tem uma mulher que eu quero que fique louca por mim,moraguinho.


 


- E quem é essa mulher misteriosa que você nunca me fala ? - Dulce perguntou trancando a porta e se virando para encarar Nick que a fitava com um sorriso sedutor nos lábios.


 


- Logo,logo você descobre, morango. Agora vamos. - Ele pegou na mão dela e a puxou em direção a moto. Uma MV AGUSTA F4 TAMBURINI,Dulce sempre se perguntava como Nick havia conseguido comprar aquela moto. Ela é bem cara. Mas como ele trabalhava desde 16 anos de idade, e também tinha vendido a casa da avó, então ela deduziu que foi com esse dinheiro que ele comprou.


 


- Ainda bem que eu estou de meia calça. -Dulce falava enquanto subia na moto e segurava na cintura de seu amigo.


 


Ela vestia um vestido preto ciganinha, com uma meia calça preta rasgada por baixo. Um tênis preto da Mary Jane e um casaco verde escuro por cima do vestido. Seus longos cabelos ruivos estavam amarrados em um rabo de cavalo no topo da cabeça.


 


- Está reclamando, Saviñón? Se quiser pode ir andando, eu não me importo. - Ele disse ligando a moto e dando um risinho.


 


- Ah,cale a boca e vamos logo, Nicolas Frank. - Dulce disse sorrindo e dando uns tapinhas nas costas de Nick.


 


- Seu pedido é uma ordem, madame. - Ele disse sacartisco e partindo com a moto.


 


***


 


- Eu estou morta! - Dulce disse enquanto tirava seu casaco verde escuro e jogava em cima de Nick que estava sentado em uma poltrona no canto do quarto de Dulce.


 


- Ei. - Nick reclamou quando o casaco de Dulce caiu em sua cabeça - Você foi ótima,Dul. Tenho certeza que o Matt vai amar as fotos que você tirou.


 


- Não tenho certeza, Nick. -Dulce dizia enquanto se jogava na cama dela. - Acho que ele não gostou muito das fotos.


 


- Mas eu acho que sim. - Ele saiu da poltrona e foi até Dulce se sentando ao seu lado na cama. Ele a fitou por 5 segundos - Você é tão linda.


 


Dulce que estava de olhos fechados, os abrius imediatamente.


 


- O que aconteceu com você, hein? - Ela perguntou franzindo o cenho - Está estranho hoje.


 



  • Não estou não, morango. É só que... - Ele suspirou passando a mão nos cabelos claros dele o deixando desgrenhado - Depois de amanhã, você faz 17 anos e vai embora. Vou sentir tanto a sua falta,Dul. - Ele falava com um olhar triste.


 


Comentem! Logo, logo teremos o encontro Vondy. Vai ser tão incrível esse romance deles. Tenho certeza que vocês vão amar! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Conheçam o Nick.   Dulce se levantou e ficou sentada bem próxima de Nick.   - Oh,Nick. Eu também vou sentir muito a sua falta, e você sabe que se tivesse outro jeito, eu não iria. - Dulce dizia enquanto passava a mão nos cabelos macios de seu melhor amigo.   - Eu sei,moranguinho. Eu sei. - Ele sorriu e a puxou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais