Fanfics Brasil - Capítulo 3 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

19 visualizações Denunciar


Conheçam o Nick.


 


Nick


Dulce se levantou e ficou sentada bem próxima de Nick.


 


- Oh,Nick. Eu também vou sentir muito a sua falta, e você sabe que se tivesse outro jeito, eu não iria. - Dulce dizia enquanto passava a mão nos cabelos macios de seu melhor amigo.


 


- Eu sei,moranguinho. Eu sei. - Ele sorriu e a puxou para um abraço - Escuta,Dulce, no seu aniversário eu estava pensando em a gente sair para comemorar. Eu sei que você não gosta de comemorar, mas por favor,vamos? -Ele passava a mão nos cabelos da ruiva suavemente.


 


- Tá bom. Mas só porque será nosso último dia juntos. Aonde vamos?


 


- Que tal irmos na festa do Brad? Ele vai dá uma festa na quinta-feira, os pais dele vai sair e você sabe como o Brad é né?


 


- Sei sim. - Dulce riu de fraco contra o peitoral de Nick - Então vamos. Mas não sei se a tia Jenna vai deixar, você sabe,ela tem essa obsessão por proteção.


 


- Eu converso com ela. Você sabe né? Tá comigo tá com Deus. - Ele disse fazendo Dulce rir - Escuta,Dul - Ele desfez o abraço a fitando - Eu preciso te dizer uma coisa...


 


- Fala,Nick. - Ela o olhava. Ele parecia tão nervoso e Nick só ficava nervoso quando era algo muito sério. Dulce ficou tensa. -Fala,Nick. Não me mate de preocupação


 


- Não é nada para se preocupar, Dul. Eu deveria ter falado isso há muito tempo atrás, mas é que faltou coragem. Mas agora que você vai embora daqui a três dias,eu não posso continuar guardando isso. - Ele estava sério demais,deixando Dulce mais preocupada ainda - Eu sei que isso não vai ajudar em nada e que eu deveria ter falado isso há anos atrás, mas a verdade é que eu...


 


- Dulce? Nick? - A tia de Dulce gritou interrompendo Nick. - Venham aqui em baixo agora!


 


- Já vamos! - Dulce gritou de volta - Pode continuar,Nick.


 


- Não, Dul. Depois eu falo,não é nada importante. - Ele dizia sorrindo forçado e frustado.


 


-Nick...


 


- É serio,moranguinho. Não é nada importante. Agora vamos lá embaixo antes que sua tia venha nos buscar aqui em cima. -Ele disse sorrindo e se levantando


 


- Tudo bem. - Dulce suspirou vencida - Mas seja o que for,eu vou entender, ok? Eu amo você, Nick. Isso nunca vai mudar. Você é meu melhor amigo,caramba. Não se esqueça disso,tá bom? - Dulce o fitou séria.


 


- Não irei. Eu também amo você, moraguinho. - Ele a puxou para um abraço rápido, beijou os cabelos dela e depois seguiu para sair do quarto frustado.


 


O dia de quarta-feira passou rápido demais para Dulce.


 


Pela manhã ela saiu com sua tia para comprar uma roupa para festa do dia seguinte, onde ia comemorar seu aniversário de 17 anos. Sua tia Jenna é claro, não queria que Dulce fosse de jeito nenhum. Inventou mil motivos para Dulce não ir. Mas Nick como sempre estava lá e a convenceu. Como? Disso Dulce não sabia,ela perguntou para o seu amigo e ele apenas respondeu: Com o meu charme, é claro. O que fez Dulce rir por horas.


 


Depois de fazer compras com sua tia que ainda insistia para que ela não fosse. Dulce passou a tarde inteira comendo pipoca com Nick enquanto os dois assistiam um filme na casa dela. A noite ela leu um pouco e foi dormir.


 


Durante a manhã e a tarde de Quinta-feira,Dulce foi mimada por sua tia Jenna e seu melhor amigo Nick.


 


Nick deu um lindo colar de prata. O pingente era uma estrela coberta por pedrinhas brilhantes. A coisa mais linda e delicada que Dulce virá na vida. Sua tia Jenna lhe deu um vestido curto preto com saia rodada de cetim e paetês. E uma caixinha preta de veludo,que dentro havia um lindo anel de prata também, com duas estrelinhas. Exatamente igual a marca de nascença de Dulce.


 


Dulce achou engraçado, todo mundo sempre que dava alguma joia para ela, era com o pingente em forma de estrela.


 


****


 


Já era 20:00 quando Dulce acabará de se arrumar, ela havia comprado um vestido para festa no tom de roxo escuro. Mas o vestido que sua tia lhe deu era perfeito para a ocasião e combinava muito mais com a meia calça e a mini bota que ela havia comprado do que o vestido que ela tinha escolhido ir.


 


Dulce se olhou no espelho e ficou satisfeita com o resultado. Ela não era de se arrumar muito, mas como era uma festa,ela tinha que tá bem apresentável.


 


O vestido que sua tia lhe deu caiu perfeitamente bem em seu corpo. Seus seios eram médios e ficou bem justo no busto. A saia rodada batiam acima do seu joelho. A meia-calça arrastão rede preta combinou bastante com o vestido. Nos pés ela colocou uma mini bota preta com o salto alto grosso.


 


Seus cabelos estavam soltos com várias ondulações do meio para baixo. O ruivo dava um grande contraste com o preto. Sua maquiagem era bem básica, um lápis preto e um rímel a deixava bonita o suficiente. Nos lábios ela passou um batom vermelho vinho a deixando sexy. De acessório havia apenas o colar que ganhou mais cedo de Nick e o anel que ganhou de sua tia. Eles brilhavam contra a pele pálida da ruiva.


 


Pegando sua bolsa pequena que cabia apenas o celular e a chave, Dulce saiu de seu quarto fechando a porta. Descendo as escadas devagar, ela pode ouvir Nick conversando baixo com sua tia na cozinha.


 


- Ainda acho que isso não é uma boa ideia -Jenna falava em um tom de irritação


 


- Não tem perigo algum,Jenna. Você sabe. Ela está comigo, e eu posso protege-lá muito bem. Mesmo que não vá acontecer nada. -Nick falava em um tom que Dulce nunca o ouvirá falar antes.


 


- E como você sabe? - Questionou - Ela completou 17 anos hoje,Nicolas Frank! Você sabe o que significa.


 


- Ela vai embora amanhã, Jenna e durante todos esses anos ninguém a ach...


 


Dulce confusa demais com aquela conversa, entrou na cozinha.


 


- Do que vocês estão falando? - Ela perguntou cruzando os braços-


 


Nick e Jenna a olharam com os olhos arregalados de surpresa. Nick estava vestido com uma blusa de manga curta branca, um casaco preto por cima. Ele também usava um jeans claro e uma bota de motoqueiro. Seus cabelos loiros estavam preso em um coque masculino.


 


- Moraguinho? Você está fantástica! - Nick falou se aproximando de Dulce e beijando sua bochecha gelada


 


- Está mesmo muito linda,querida. - Jenna disse com um certo tom de nervosismo na voz


 


- Obrigada. Mas vocês não me responderam. - Ela disse com uma cara feia.


 


- Ah,não é nada importante Dul. É só sua tia como sempre preocupada. Não é ? - Nick disse e então olhou para Jenna que o fuzilava com o olhar


 


- É,é isso ai. - Ela sorriu forçado


 


- Sei. - Dulce arqueou as sobrancelhas e deu de ombros. Provavelmente estavam falando disso mesmo. E no caso de sua tia mencionar que ela estava completando 17 anos e que era perigoso,deveria ser pelo fato das drogas que tem nas festas. Ela sempre vivia falando disso. Que Dulce com 17 anos se fosse encontrada com drogas já poderia passar uma noite na cadeia.


 


-Tudo bem. Agora vamos,moranguinho.


 


-Vamos.


 


- Não fiquem muito tarde na rua,ok? - Jenna avisou se aproximando com uma caixa de madeira marrom nas mãos - Dul,querida, tome isto e abra apenas se for realmente necessário. Está bem? - Ela tinha uma expressão seria no rosto.


 


- Hã... Tá bem. Mas o que é? - Dulce perguntou confusa pegando a caixa do tamanho de um estojo escolar, só que bem mais fina. A caixa não era muito grande, mas tinha um peso significativo.


 


- Só se for necessário, Dulce. Leve-a com você. Sempre!


 


- Tudo bem, tia. Hum... Tchau. Até... Mais tarde. - Ela disse achando estranho o jeito que sua tia havia falado com ela. Pegando seu casaco roxo escuro, Dulce beijou a bochecha da tia e saiu da cozinha seguida de Nick.


 


- Isso foi bem estranho. Você não achou? -Dulce perguntou quando já estavam do lado de fora de sua casa.


 


- Talvez... - Nick disse dando de ombros e a ajudando colocar o casaco. - Você está linda. - Disse acariciando a bochecha de Dulce com o polegar.


 


- Obrigada. - Ela sorriu constrangida. Aquele tipo de clima a deixava sem graça


 


Nick a ficou olhando por alguns segundos e então beijou sua testa e a puxou pela mão em direção a moto que estava estacionada.


 


Dulce colocou a mão dentro do bolso da parte interna do casaco, onde a mesma havia guardado a caixa comprida de madeira marrom que sua tia lhe dará.


 


- Meia-calça de novo. - Nick disse dando um risinho abafado quando eles já estavam em cima da moto


 


- Ah,vá para merda. - Dulce reclamou rindo.


 


***


 


A festa estava bem animada. Pessoas vestidas de tudo que é jeito, o lugar que Brad dará a festa foi em sua própria casa. Ela era enorme, com um grande jardim na frente e uma piscina.


 


O jardim estava bem enfeitado, com mesas cheias de comidas. Tinha uns tipos de barzinhos improvisado, onde os barmans preparava as bebidas. A piscina já estava com algumas pessoas dentro. O local estava bastante iluminado. Pessoas dançando ali,outras se pegando cá. Um grupinho bebendo e conversando. Outros pulando na piscina para se juntar aos outros que já estavam lá.


 


Nick pegou na mão de Dulce a puxando na direção de um grupinho de jovens. Onde os mesmo bebiam e conversavam, no meio deles estava Brad e Lana.


 


Assim que chegaram até eles,Brad já foi abraçando Dulce que sorriu.


 


- Você tá gostosa, ruiva. - Pelo tom da voz de Brad já deu para perceber que o moreno de olhos pretos já estava bêbado.


 


-Brad... - Nick falou em um tom de repreensão


 


- Que foi,cara? Eu sei que ela é sua. - Ele disse revirando os olhos.


 


Quando Dulce ia abrir a boca para falar,Lana se jogou nos braços de seu amigo.


 


-Nick. - a morena alta agarrou o pescoço do loiro como um macaco. - Como você está gato. - Ela disse e deu um selinho no garoto que a olhou supreso. - Oi,Dulce. - A morena olhou Dulce com uma cara de nojo.


 


- Oi,Lana. - Dulce a cumprimentou e sorriu para os outros - Oi Caio - Dulce cumprimentou o garoto de cabelos preto que sorriu para a ela.


 


Enquanto Lana não desagarrava de Nick,Dulce ficou conversando com Caio e os outros. A cada minuto que passava mais pessoas chegavam.


 


Dulce já estava bebendo um drink enquanto conversava alegremente com Caio. Por sorte só a tia dela e Nick sabia a data de aniversário de Dulce. Assim evitava que todos ficassem lhe dando parabéns.


 


Nick havia sido arrastado por Lana para a pista de Dança. A garota não deixou Nick chegar perto de Dulce desde da hora que eles dois chegaram.


 


Estava tocando uma música agitada e todos rebolavam. Lana se esfregava descaradamente em Nick,enquanto o mesmo ria.


 


- Quer dançar, Dulce? - Caio perguntou enquanto pegava na mão dela. - Nick não sabe cuidar bem de você. - Ele falou enquanto tirava uma mecha de cabelo ruivo que havia caido no rosto de Dulce. -Definitivamente não sabe.


 


Dulce sorriu sem graça. Odiava quando alguém falava isso. Nick era apenas seu melhor amigo, nada mais que isso.


 


- Que isso,Caio. Nick não é meu protetor nem nada. Somos apenas melhores amigos, ele não tem nenhuma obrigação de cuidar de mim. - Dulce disse enquanto olhava para as pessoas que dançavam.


 


- Será mesmo? - Dulce o olhou achando estranho. Caio era um cara de 20 anos. Sempre forá legal com ela,mas ele era muito misterioso. Seus olhos pretos eram sombrios e ele tinha uma cicatriz na bochecha,como se alguém o tivesse cortado com uma faca ou algo do tipo ali. Ele era novo na cidade, havia se mudado para ali há apenas 5 meses atrás. Dulce o conheceu na padaria, quando ele puxou papo com ela e a tentou seduzir. -Você é uma menina linda e única, Dul. Jamais deveria ficar sozinha um minuto se quer... -Ele disse enquanto passava sua mão pelos cabelos ruivos da garota.


 


-Hum... - De repente Dulce percebeu que em vez da música agitada está tocando, agora era uma música lenta, romântica para ser mais exata. Quando ela ia inventar uma desculpa para sair dali,pois Caio estava muito estranho e a assustando.


 


Ela ouviu Nick a chamar. Quando ela se deu conta, Nick já estava do seu lado, olhando com uma cara feia para Caio,enquanto passava seu braço pela cintura da ruiva a puxando mais para si de lado.


 


- Está tudo bem por aqui,Dulce? - Ele perguntou e a olhou


 


- Sim. Claro. - Dulce sorriu sem graça.


 


- Por que não estaria? - Caio perguntou o desafiando com o olhar. - O que foi? Cansou da morena peituda e veio correndo para Dulce? É assim que você a protege? Francamente, Nicolas. Se depender de você, ela morre! - Esbravejou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nick suspirou pesadamente e Dulce agarrou o braço dele já prevendo uma briga.   -Nick, vamos dançar, venha. - Ela o puxou pela mão, mas ele não saiu do lugar. Continuava encarando Caio. - Nick,por favor... - Dulce implorou.   - Você - Ele apontou o dedo para o rosto de Caio com a mão esquerda, a qual Dulce n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais