Fanfics Brasil - Capítulo 4 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

11 visualizações Denunciar


Nick suspirou pesadamente e Dulce agarrou o braço dele já prevendo uma briga.


 


-Nick, vamos dançar, venha. - Ela o puxou pela mão, mas ele não saiu do lugar. Continuava encarando Caio. - Nick,por favor... - Dulce implorou.


 


- Você - Ele apontou o dedo para o rosto de Caio com a mão esquerda, a qual Dulce não estava segurando. - Fica longe da minha garota. Faça isso e eu poupo sua vida. - Ele disse sério o fitando com os olhos verdes brilhantes. Esse já era um sinal que ele estava extremamente irritado para Dulce.


 


- Nick,venha. - Ela o puxou mais uma vez sem sucesso. - Hum... Foi um prazer conversar com você,Caio.- Ela disse e sorriu forçado. Tentando mostrar para Nick que estava tudo bem.


 


- Foi um prazer também, querida. - Ele sorriu e piscou- E não se esqueça,você é uma menina linda e única. - Ele disse e então olhou para Nick que ainda o fuzilava com o olhar, agora sem tá apontando o dedo no rosto dele. - Até mais,Nicolas Frank.


 


- Vamos,Nick. - Dulce puxou e chamou Nick mais uma vez e felizmente ele a acompanhou.


 


Ela o levou para um lado do Jardim onde as outras pessoas ainda estavam dançando a música romântica que ainda tocava. Todos os casais abraçados enquanto eram guiados automáticamente pela música. No meio do caminho passaram por uma mesa branca vazia e Dulce aproveitou para colocar o copo de Drink pela metade que ela estava bebendo. Ela olhou para trás e viu Caio no mesmo lugar olhando para eles. Ele estava com um copo na mão. Ele viu que ela o estava olhando, sorriu e levantou o copo pra cima como se tivesse fazendo um brinde.


 


Eles chegaram aonde os outros casais estavam dançando e começaram a dançar também. Dulce com seus braços em volta do pescoço de Nick, e ele com as mãos na cintura fina dela. Graças ao salto alto da bota, eles ficarem em uma altura aceitável. Ficando fácil assim para dançar. Mas Nick ainda estava tenso, Dulce podia sentir. Ele não tinha falado nada desde do que aconteceu minutos atrás. Ela não entendia o porque daquilo tudo.


 


" Proteção" , "Proteção" , "Proteção" sempre isso. E morrer? Como assim? Se dependesse do Nick ela morria? Mas que diabos estava acontecendo com esse povo hoje? Dulce se perguntava. Primeiro a conversa que ela ouviu de sua tia Jenna com Nick e agora essa com o Caio.


 


Ela queria muito entender tudo. Ia perguntar tudo isso mais tarde. Mas o que mais a estava a deixando confusa, era o fato de Nick te-la chamado de " Minha Garota" O que ele quis dizer com isso? Rapidamente, lembranças da conversa que eles tiveram no quarto dela vieram à sua mente.


 


" Não é nada para se preocupar, Dul. Eu deveria ter falado isso há muito tempo atrás, mas é que faltou coragem. Mas agora que você vai embora daqui a três dias,eu não posso continuar guardando isso. - Ele estava sério demais,deixando Dulce mais preocupada ainda - Eu sei que isso não vai ajudar em nada e que eu deveria ter falado isso há anos atrás, mas a verdade é que eu... "


 


Mas ele tinha sido interrompido por sua tia. O que será que ele ia falar? Será que ele ia dizer que estava apaixonado por ela?


 


Oh não! Não. Claro que não seria isso. Ou seria?


 


Dulce engoliu a seco e levantou o olhar para Nick. Ele estava a encarando, seus olhos já não estavam mais verdes brilhantes. Mas sim um azul intenso. Ele sorriu para ela que retribuiu.


 


-Nick... - Dulce sussurou. A música não estava muito alta e já tinha começado outra. Que era ainda mais lenta do que a outra.


 


-Dulce,eu preciso te dizer algo. Amanhã você vai embora para sempre e eu nunca mais irei te ver. - Ele dizia com a respiração agitada, como se tivesse acabado de fazer uma corrida matinal.


 


- Nick, eu... - Dulce começou a falar, mas Nick a interrompeu.


 


- Shi... Dulce, por favor,deixe-me falar enquanto ainda tenho coragem. - Ela assentiu calada o olhando com atenção e curiosidade. E ele prosseguiu extremamente nervoso. Ela sabia que ele estava assim,ela podia sentir. - Durante todos esses anos, eu amei apenas uma única garota na vida. Uma garota corajosa, linda,doce, delicada, inteligente. Uma garota que me derrubou da cadeira para pegar a última fatia de bolo de cenoura, uma garota que colocou gelo na minha cueca enquanto eu dormia. Uma garota que me fazia companhia no meu trabalho. Uma garota que adora filmes de fantasia. Uma garota que tem o abraço e o cheiro mais incrível do mundo. Uma garota de cabelos ruivo, baixinha e cheia de sardas rosas. Uma garota chamada Dulce Saviñón. Eu te amo,Dulce. Não só como amiga, ou como uma irmã mais nova. Eu amo você mais que isso. Eu sempre fui e sempre serei apaixonado por você, minha pequena moraguinho. - Ele dizia a fitando. Nesse tempo os dois já tinham parado de dançar estavam apenas parados, se encarando. Dulce o fitava de boca aberta. Completamente surpresa. Ela já ia abrir a boca para falar alguma coisa,quando ele s apressou em continuar. - Eu sei,eu sei que isso é estranho. Que você me vê apenas como seu melhor amigo de infância ou como um irmão mais velho que você nunca teve. Mas a verdade é que não posso deixa-lá partir sem saber disso. Sei que isso não vai mudar nada e que eu fui um covarde de não ter contado isso antes. Mas eu tive medo -Confessou- Eu tive medo da nossa amizade acabar e você se afastar como fez na época que eu comecei a namorar a Clara. E a possibilidade de ficar longe de você me matava, me mata. E eu amo você. - Ele falou a última frase em um sussurro. Dulce estava parada, sem saber o que falar ou fazer. Estava muito supresa. - Diga alguma coisa,por favor. - Nick disse a olhando com um olhar de preocupação.


 


- Nick,eu... - Dulce estava completamente confusa. Ela realmente não sabia como agir. -Bom, você me pegou de surpresa. -Confessou e mordeu o lábio nervosa.


 


- Eu sei. E eu não espero que você diga que me ama do mesmo jeito que eu te amo,Dul. Claro que se voce falasse isso,eu seria o homem mais feliz do mundo. Mas a verdade é que eu só queria que você soubesse disso. - Ele dizia enquanto a puxava pela mão e saiam do lugar que tinha virado uma "pista de dança". Entre aspas,é claro. Nick e Dulce se sentaram em uns banquinhos de cimento bem longe de toda a festa. Estava deserto e frio lá. Ainda bem que Dulce não havia tirado o seu casaco em nenhum momento.


 


- Ah,Nick. Você tinha que ter me dito isso antes. - Dulce lamentou- Poderíamos ter tentado.


 


Aquilo foi uma grande supresa para Nick. Ele não esperava ouvir a ruiva falar isso. Dulce estava sendo completamente sincera. Claro que ela só o amava como melhor amigo. Mas Nick é um cara legal, lindo,inteligente. E ela nunca namorou só ficou com dois caras na vida. E Nick era o único homem em que ela confiava em toda sua vida. Então, por que não tentar? Até porque foi com ele que ela deu seu primeiro beijo. Mas já era tarde demais,ela iria embora amanhã cedo,e como o próprio Nick disse, para sempre. Eles nunca mais iam se ver. Então isso seria impossível.


 


- Sério? - Ele perguntou moldando o rosto da garota com suas mãos a cada lado. -Caramba, que vacilo que eu dei.


 


-É verdade. - Dulce sorriu de fraco, fechando os olhos quando Nick encostou a testa gelada dele na dela. - Eu vou sentir sua falta. - Sussurrou.


 


- Eu também, querida. Eu também. - Ele estava ofegante. Ele abaixou o seu rosto e beijou Dulce. A mesma tomou um choque de surpresa e então relaxou.


 


O beijo foi lento e carinhoso. Uma mão de Dulce estava no ombro de Nick e sua outra no pescoço dele. Já Nick estava com sua mão enterrada nos cabelos macios da garota e a outra mão na cintura a puxando mais para si. Eles precisaram respirar e Nick selou o beijo com uma mordida de leve nos lábios de Dulce. Ele se afastou um pouco e a encarou sorrindo feliz.


 


- Era mais doce do que eu me lembrava. - Ele disse a fazendo rir


 


-Bobo. - Ela sorriu sem graça.


 


- Linda.


 


- Vamos embora? Já estou com sono.


 


- Claro. Vou só pegar o meu casaco que está com a Lana. Esta bem? - Ele perguntou se levantando.


 


- Ah,Lana. Sim, é claro.


 


-Ótimo. Não saia dai,moraguinho. Eu não vou demorar. - Ele deu um selinho rápido em Dulce e saiu andando pelo mesmo lugar que eles tinham vindo.


 


Próximo capítulo tem o encontro vondy!!!


 


A partir de agora fica bem mais interessante. Ah,alguém gosta de Katnic,ai? Porque vai ter também! Até mais tarde.


 


Comentem, please!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou o celular para ver se tinha alguma mensagem ou ligação perdida de sua tia. Já que ela deixou o celular em silencioso. E por incrível que pareça não tinha nenhuma mensagem e nenhuma ligação.   Já era 21:50, Dulce achou um pouco estranho, mas deu de ombros e não ligou. Ficou mexendo no cel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais