Fanfics Brasil - Capítulo 5 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

324 visualizações Denunciar


Dulce pegou o celular para ver se tinha alguma mensagem ou ligação perdida de sua tia. Já que ela deixou o celular em silencioso. E por incrível que pareça não tinha nenhuma mensagem e nenhuma ligação.


 


Já era 21:50, Dulce achou um pouco estranho, mas deu de ombros e não ligou. Ficou mexendo no celular para se entreter até Nick voltar, quando ouviu um barulho de pisadas vindo de trás dela.


 


Rapidamente ela olhou para trás mas não tinha ninguém. Ouviu um baque novamente agora do lugar de onde Nick tinha ido.


 


- Nick? É você? - Ela estava assustada. -Nick? - Chamou novamente. Mas a única coisa que se ouvia era a música baixa que vinha da festa e as pessoas gritando e conversando.


 


Dulce já estava se levantando quando uma mão a agarrou pela cintura a fazendo derrubar o celular de susto e a outra tapou sua boca para que ela não gritasse.


 


Ela sentiu uma picada no seu pescoço e imediatamente caiu em uma escuridão.


 


***


 


- Ah,calem a merda da boca de vocês. -Ordenou uma voz rouca que Dulce não reconhecia.


 


- Cala boca você. Ela tá morta! E agora nós também estamos. - Uma voz feminina exclamou preocupada.


 


-Não seja estúpida, Anahi. Ela não está morta. - Outra voz feminina exclamou só que agora impaciente. - Ela está respirando. Veja só.


 


- A rainha vai nos matar se descobrir que deixamos sua filha morrer. - Berrou.


 


- Senhor Jesus,como vocês duas são irritantes. - A voz rouca falou novamente.


 


Dulce se sentia grogue. Sua cabeça estava latejando e aquela discussão não estava a ajudando em nada. Ela tentou se levantar, mas não conseguiu. Sua vista estava embaçada, a única coisa que conseguia enxergar era três figuras na sua frente. Uma masculina e duas femininas.


 


- Olhe, ela acordou.


 


- Eu disse que ela não estava morta.


 


- Já mandei vocês duas calarem a merda da boca de vocês. - O dono da voz rouca gritou novamente se agachando e olhando para a menina pequena que estava deitada no chão. - Hey, consegue me ouvir?


 


- Ai,sim. Onde estou? Quem são vocês? -Dulce perguntou o olhando e enxergando melhor. - Ai meu Deus,cadê o Nick? - Ela perguntou desesperada.


 


-Tá falando do seu protetor irresponsável? -Uma garota de cabelos negros e lisos perguntou fitando a ruiva que se sentava com a ajuda do garoto.


 


-Eu não sei do que você está falando. - Dulce disse a olhando com uma cara feia - Por que vocês me atacaram? E ainda enfiaram a droga de uma seringa no meu pescoço.


 


- A gente não te atacou. - A garota de cabelos loiros disse e revirou os olhos


 


- Ah,é claro que não. - Dulce disse irônica.


 


Dulce reparou que ela estava sentada no chão em uma rua depois da casa de Brad. Ela estava sem a bolsa e o celular. Mas ainda vesia seu casaco. Seu vestido estava rasgado na parte de baixo da saia rodada de tule ,deixando um pouco mais curto. Sua meia-calça preta arrastão rede também havia rasgado em algumas partes. Deixando buracos. Dulce olhou para o garoto que estava do seu lado a fitando.


 


Ele tinha cabelos castanhos cacheados, o cabelo era um pouco grande e batia abaixo de sua orelha. Seu rosto era quadrado, e seus olhos eram verdes claros, as maçãs do seu rosto são pequenas e pálidas. As sobrancelhas eram grossas e escuras, a boca perfeita e vermelha. Ele estava vestido com uma blusa de manga preta que ia até o pulso. Uma calça de couro da mesma cor da blusa e também havia uma bainha em sua cintura onde tinha uma espada.


 


Espada? Dulce o olhou com os olhos arreglados e tentou se levantar rapidamente, mas suas pernas afrouxou e ele a segurou antes que a mesma caísse no chão.


 


- Cuidado,menina. Ainda tem erva das fadas correndo por suas veias. - Ele falava enquanto a segurava pela cintura.


 


As duas garotas conversavam baixo, elas mexiam em um celular. Pelo menos era isso que Dulce achava.


 


- O que? Fadas? - Dulce o olhou e se afastou dele, como se ele fosse louco - Por que você tem uma espada? Ah, não. Não vão me dizer que vocês fazem cosplay.


 


- O que é isso? - A loira perguntou franzindo o cenho - Olha só, não temos tempo para essas besteiras de humanos. Temos que levar você para o castelo. - Ela dizia enquanto pegava uma caixinha de madeira comprida marrom que Dulce conhecia muito bem - Isso é seu. Caiu do seu casaco quando o Ucker te pegou no colo.


 


- Hum... Tá bom. Mas olha só, vocês não vão me levar a lugar nenhum. Eu não conheço vocês e vocês também não me conhece. E aqui também não tem nenhum castelo ou ervas de fadas,guinomos. Seja lá o que quer que vocês tenham dito. Me deixem em paz -Dulce berrou segurando a caixa nas mãos e dando para trás.


 


- Nossa senhora das fadas. Que menina mal educada,hein. Ucker,tem certeza que é ela? -A garota morena que Dulce ainda não sabia o nome perguntou a Ucker.


 


- É claro que sim. Por que você acha que os filhos da manhã queriam ela?


 


- Para mim ela é só uma humana normal. - A garota loira que se chamava Anahi disse dando de ombros.


 


Dulce não estava entendo nada. Não lembrava exatamente do que tinha acontecido. Apenas de alguém a agarrar, tapar sua boca e enfiar uma seringa no seu pescoço. Aqueles três provavelmente eram uns drogados. Apesar do cara que se chamava Ucker está vestido como se fosse um assassino gótico ou algo do tipo, Dulce ainda achava que eles fossem drogados que estavam alucinando. A garota loira de grandes olhos azuis claros,vestia uma calça azul marinho apertada e tinha a mesma bainha que do garoto, com uma espada enfiada de um lado. Usava uma bota marrom escuro que ia até o joelho com um salto alto fino. Uma blusa branca fina e por cima uma jaqueta de couro preta. Seu cabelos estavam soltos, eram longos e brilhavam a luz da lua.


 


Já a garota morena usava um vestido roxo que batia em suas coxas brilhantes. O vestido era de alças finas e tinha um grande decote em V. Ela também usava uma meia-calça arrastão e um coturno preto. Era alta,magra e linda. Dulce percebeu que a garota tinha um desenho de uma fada na sua bochecha direita. Os cabelos da garota batiam no seu pescoço, ele estava cheio de glitter. Ela usava uma maquiagem forte. Sombra escura, que destacava seus olhos violetas, e um batom vermelho sangue na boca. De todos os três, a garota morena era a mais baixa. O menino de cabelos cacheados era o mais alto de todos. Deveria ter uns 1,70 de altura, bem mais alto do que Nick. Dulce pensou.


 


E falar em Nick,a ruiva rapidamente se lembrou do amigo. Enquanto as três figuras desconhecidas discutia sobre ela ser filha da Rainha ou algo do tipo que Dulce não entendia.


 


A garota ruiva que sentia sua cabeça e pescoço começar a queimar, correu na direção da rua que tinha passado algumas horas atrás com Nick. Era casa do dois lados,minis prédios, casa de dois andares, árvores. A rua estava muito escura, e quando Dulce tinha passado com Nick de moto quando eles estavam indo para a festa, não estava sim.


 


A garota corria segurando sua caixa firme não mão, o salto de sua bota fazia um barulho horrível no asfalto. Ela ouviu alguém do grupinho maluco de adolescente a chamar, mas ela nem ligou. Corria desesperada. Suas pernas estavam pesadas, sua cabeça queimava e latejava, o pescoço parecia que estava pegando fogo.


 


Dulce olhou para trás pra ver se eles a estavam seguindo, mas não tinha mais nenhum deles lá.


 


Ela virou o rosto pra frente novamente e se esbarrou em um corpo musculoso e duro.


 


- Não fuja de nós, filha da rainha. - Ucker disse a segurando pelos braços ,impedindo que ela caisse no chão. Pelo impacto que teve. Dulce arregalou os olhos. Como ele pôde aparecer na frente dela em segundos? - Olha só, não dá para explicar direito agora. Mas precisamos te levar para a rainha. Você está em perigo aqui. Todos te querem,Dulce. Todos. - Ele falava agora segurando o rosto dela entre as mãos. Dulce ficou encantada com aquele garoto. Seus olhos verdes eram hipnotizantes. Ele tinha uma beleza extrema, parecia um anjo. Dulce nunca tinha visto um garoto tão lindo assim. Nick era lindo,mas esse garoto tinha uma beleza sobrenatural. -Está me entendendo, Dulce? - Ele perguntou acariciando a bochecha dela com o polegar. Ela assentiu ainda um pouco assustada. -Ótimo. - Ele disse. Mas continou olhando ela e fazendo carinho em sua bochecha. Era como se ele não conseguísse sair dali. Estava fascinado por aquela garota ruiva.


 


- Christopher! Vamos logo. Tem filhos da manhã vindo para cá. - Ucker ouviu Anahi berrar correndo na direção dele com Maite logo atras. Ele se afastou de Dulce imediatamente como se tivesse saido de um transe.


 


- Ok. Vamos, princesa. - Ele a pegou pela mão e a puxou.


 


Dulce ainda estava completamente confusa. Não sabia porque estava fazendo o que ele mandava. Eles poderiam ser assassinos loucos. Mas naquele momento que ele acariciou sua bochecha com seu polegar e ficou a fitando daquele jeito,não importava se eles eram assassinos ou apenas jovens drogados que estavam alucinando. Ela ia com ele para qualquer lugar que ele a levasse. Eles estavam correndo na direção de um beco escuro. Entre dois prédios. Ucker corria na frente agarrado na mão de Dulce que tentava ir na mesma velocidade que ele. Anahi ia atrás com uma faca na mão. Maite corria também ao lado de Dulce com uma arma um tanto estranha para Dulce apontando pra frente.


 


 


Pessoal,eu disse que ia ter encontro vondy nesse capítulo. Mas não disse que ia ser romântico. Kskss Sorry,lindonas. Mas romantismo é algo que não vai faltar nesse casal. E nem ação e... Hum, sofrimento? Muitas coisas. Ah,lembrando que tem o Nick para atrapalhar, hein? Kkkk Mas o Nick é um fofo, gente. Vocês não acham?


 


 


Olhaaa, tem uma leitora que gosta de Katnic. Ou eu estou enganada? Pelo anjo, menina ,me abraça. Ksskkk O Caio não é um care legal e nem mau,mas também é. Kkk Tchau e até amanhã com dois capítulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Oi pessoal, desculpa por não postar ontem. É que eu tô com uma dor de cabeça terrível. Mas consegui postar esse hoje, talvez saia mais algum mais tarde não prometo nada.       Eles já estavam dentro do beco escuro e sujo,quando apareceu apareceu três figuras masculinas altas. Eles trajavam umas capas marrom veludos com um capuz na cabeça, escondendo seus rostos. Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais