Fanfics Brasil - Capítulo 6 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

301 visualizações Denunciar


 Oi pessoal, desculpa por não postar ontem. É que eu tô com uma dor de cabeça terrível. Mas consegui postar esse hoje, talvez saia mais algum mais tarde não prometo nada.


 


 


 


Eles já estavam dentro do beco escuro e sujo,quando apareceu apareceu três figuras masculinas altas. Eles trajavam umas capas marrom veludos com um capuz na cabeça, escondendo seus rostos. Christopher empurrou Dulce para trás e tirou sua espada. Dulce encostou as costas na parede fria de tijolos agarrada na sua caixa,enquanto Anahi,Maite e Christopher estavam na sua frente a protegendo com seus próprios corpos. As três figuras avançaram para cima deles com espadas enormes. Anahi jogou sua faca no rosto de um que vinha em sua direção, o homem deu alguns passos para trás gritando de dor. A faca pegou bem no seu olho. Ele arrancou a faca e foi correndo com o olho pingando de sangue na direção da loira que já estava com sua espada na mão. Eles começaram a lutar. O único barulho que havia ali era de espadas. Uma batendo contra a outra,alguns gemidos de dor quando eram atingidos em alguma parte do corpo. Maite havia sido atingida com uma adaga na barriga, enquanto atirava no homem que estava segurando Christopher e se preparando para enfiar a espada em seu coração. Dulce estava tremendo de medo. Não sabia o porque daquilo tudo,quem são aqueles homens estranhos? Porque eles a queriam? O que ela tinha feito.


 


Maite que havia caido no chão com a adaga que tinha sido lançada e entrado em sua barriga, foi atacada pelo homem que havia jogado a adaga nela. Ele a pegou pelo pescoço e a levantou tirando- a do chão fazendo seus pés flutuar.


 


- Fada idiota. - Resmungou e quando ia enfiar sua espada no coração da garota. Christopher enfiou uma faca na nuca dele fazendo o homem gritar e soltar Maite que caiu no chão gemendo de dor. O homem gritou e caiu no chão morto.


 


Anahi tinha acabado de enfiar sua espada no coração do homem que lutava quando se ajoelhou ao lado de Maite que estava caída. Christopher já estava ao lado dela a chamando.


 


- May,may. - Ele sacudia ela de fraco. Seu vestido tinha um buraco que saia sangue onde a adaga ainda estava enfiada. -Droga,isso vai doer. - Ele dizia enquanto tirava a adaga da barriga de Maite que rungiu.


 


- Ai,seu bastardo. - Ela rosnou com dor.


 


- Vai ficar tudo bem,may. Aguente firme. -Anahi dizia enquanto pegava um vaso minúsculo de vidro do bolso do seu casaco. A garota de grandes olhos azuis, estava com o nariz sangrando e tinha machucados pelo rosto.


 


Dentro do vaso de vidro havia um liquido grosso e brilhante,era glitter. Pelo menos era isso que Dulce viu enquanto Anahi dava para Christopher que derramava no lugar onde a adaga estava enfiada a segundos atrás.


 


Por um minuto pareceu que eles haviam esquecido que ela estava ali. O único barulho que havia no local agora era das arvores que se balançavam com o vento. Da respiração agitada e dos resmungos de Maite. Christopher sussarava algo com Anahi enquanto ajudava Maite se sentar como se já estivesse boa. Dulce começou a dar passos para trás com os olhos arregalados quando alguém colocou um canivete em sua garganta.


 


Dulce estremeceu e gritou chamando a atenção dos outros.


 


- Shi! Agora, você é nossa filha dos anjos do céu. - Uma voz grossa falou perto do ouvido de Dulce a fazendo fechar os olhos de medo.


 


- Largue-a. - Ordenou Christopher segurando sua espada na mão e já avançando. Mas Anahi o impediu fazendo não com a cabeça.


 


Maite já estava de pé do lado de Anahi segurando uma das espadas que era dos homens estranhos que eles estavam lutando há minutos atrás.


 


Aquilo deixou Dulce surpresa. Nem parecia que ela havia sido atingida na barriga há minutos atrás.


 


- Cale a boca,Uckermann. Você é péssimo para essa missão. Você e suas amiguinhas. -Ele debochou - Ficou tão preocupado com sua amiga fada que esqueceu da filha da rainha. - Ele apertou o canivete mais contra o pescoço de Dulce fazendo cortar um pouco e sair sangue.


 


Christopher sabia que ele estava certo. Ele ficará tão preocupado com Maite que havia esquecido que a ruiva estava com eles. E agora por causa desse grande erro dele, a filha da rainha poderia ser levada pelo filho da manhã.


 


- Somos três, não seja tolo. Largue-a -Ordenou Christopher.


 


O homem riu.


 


- Não irei. Se chegar mais perto,eu corto a garganta dela. - Ameaçou. Dulce já estava zonza nos braços do homem. Quase caindo.


 


- Não seja estúpido. Você não vai mata-la. Ela é a filha dos anjos do céu. Por que mataria ela? - Maite perguntou e revirou os olhos.


 


- Jack a quer viva e ele deu ordens, se caso nós não conseguirmos leva-la para ele viva. É para mata-la. Porque se ele não pode te-la,ninguém mais pode. - O homem disse sorrindo. - Então, nesse caso,ou vocês deixam que eu a leve viva para o meu mestre ou deixe que eu mate-a.


 


- Você não vai leva-la a lugar nenhum! -Christopher rosnou.


 



  • Nesse caso... - O homem afastou um pouco o canivete afiado do pescoço de Dulce que já sangrava e depois encostou de novo ,ele já estava encarcando a lâmina no pescoço da ruiva quando uma flecha acertou sua mão que segurava o canivete. O homem gritou surpreso. Dulce caiu no chão derrubando a caixa que abriu libertando uma adaga de lâmina afiada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi:  Maite:     DULCE! - Dulce ouviu Nick gritar seu nome. Christopher e as duas garotas já estavam se aproximando dela,quando o homem veio com o canivete na mão que não estava machucada, se agachando rapidamente na intenção de perfurar Dulce.   A garota em um movimento rápido pegou a adaga que est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais