Fanfics Brasil - Capítulo 7 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

513 visualizações Denunciar



  • Anahi: Anahi


  • Maite:  Maite Perroni


  •  

  • DULCE! - Dulce ouviu Nick gritar seu nome. Christopher e as duas garotas já estavam se aproximando dela,quando o homem veio com o canivete na mão que não estava machucada, se agachando rapidamente na intenção de perfurar Dulce.


 


A garota em um movimento rápido pegou a adaga que estava do seu lado e afundou no coração do homem que berrou perdendo a vida imediatamente. Dulce pode ver a vida indo embora através de seus olhos cinzas. Ele era careca e tinha várias cicatrizes no rosto. Dulce retirou a adaga do peito do homem escorrendo sangue vermelho escuro,quase preto. Empurrou com força o corpo do homem para o lado que havia caido em cima dela.


 


- Dulce! - Ela viu que Nick e os outros três estavam em pé na frente dela. A menina ruiva se levantou com olhos arregalados, como se não acreditasse no que acabará de fazer. Os quatros jovens também a olhavam surpresos.


 


- Dul... - Nick começou a se aproximar dela, mas a mesma começou a andar para trás ainda agarrada na adaga. Dulce começou a sentir o lado direito do seu pescoço queimar, exatamente onde fica sua marca de nascença. Ela parou de andar e começou a gritar de dor. Nick parou onde estava e ficou a encarando juntos com os outros três. Os quatros estavam de olhos arregalados. A marca de nascença de Dulce começou a brilhar, um brilho azul, o brilho espalhou por todo seu corpo fazendo a brilhar por inteiro. A adaga ainda em sua mão brilhou também. O brilho era tão forte que os outros tiveram que fechar os olhos protegendo o rosto com os braços. Dulce havia parado de gritar. Ela via seu corpo inteiro bilhar, adaga em sua mão queimou, exatamente como estava queimando a sua marca de nascença. A dor foi ficando insuportável e ela começou a gritar novamente, até que tudo parou. E ela só sentiu sendo amparada por braços fortes e musculosos.


 


***


 


Christopher andava nervosamente pelo seu quarto. O quarto não era tão grande e nem pequeno. Tinha uma cama de casal forrada com lençóis brancos de seda. Dois travesseiros, um criado mundo,com duas gavetas e um abaju em cima. Um guarda-roupa branco. Uma grande janela de vidro que dava a vista do pátio do castelo e um espelho que ficava grudado na parede a frente da sua cama. Anahi estava sentada na ponta da cama de Christopher,enquanto Maite estava futucando o guarda-roupa dele.


 


- Christopher, pare de andar. Vai acabar fazendo um buraco enorme no chão. - Anahi falou impaciente.


 


- Só estou nervoso. - Confessou parando de andar e passando as mãos entre os cabelos molhados.


 


Ele tinha acabado de tomar banho. Assim que Dulce parou de brilhar e gritar,ela desmaiou e antes que a garota caísse no chão ele rapidamente a pegou nos braços. Ela era simplesmente linda. Já tinha visto muitas garotas bonitas, principalmente as garotas fadas. Que tinham uma beleza extrema,como Maite. Mas Dulce, ela era fascinante! Tinha cabelos ruivos quase loiros,grandes olhos âmbar que brilhava a cada vez que ela ficava com medo. O nariz era pequeno e delicado, a boca era bem desenhada. Tinha várias sardas rosas espalhadas pelas bochechas e o nariz. Ela era pequena e parecia ser tão frágil. E Christopher teve que se segurar para não beija-lá quando a convenceu de ir com ele antes de serem atacados no beco. Quando Christopher a encontrou pela primeira vez,ela estava sendo carregada por um homem. Um vampiro. Anahi e Maite brigavam com mais três que apareceram, enquanto Christopher foi pegar a ruiva. Ele matou o homem que a carregava com apenas uma estaca que ele afundou nas costas do homem por trás, atingindo seu coração. Ele pegou Dulce nos braços. A menina estava desacordada,ela respirava suavemente. Christopher pôde ver a marca de duas pequenas estrelas no lado direito do seu pescoço. Ela estava gelada e cheirava a canela e a doce.


 


Ele e as duas garotas a levaram para uma rua depois de onde Dulce foi pega e a colocaram no chão. Christopher de primeiro achou que ela iria morrer, pois se tivesse injetado bastante erva das fadas no pescoço da garota ela não resistiria. Mas eles não iam fazer isso,pois precisava dela viva. E quando Dulce abriu os olhos e o encarou, ele quis abraçar ela. E isso o deixou furioso. Por que ele queria fazer isso? Ele nem sequer a conhecia.


 


Talvez fosse apenas pelo fato dela ser linda. E Dulce não é apenas linda,ela é extremamente linda. Vestida daquele jeito ela até parecia um deles.


 


Quando chegaram com ela desacordada nos braços de Nick, o qual arrancou Dulce de seus braços. A rainha ficou pálida quando viu sua filha desmaiada. Mas quando contaram exatamente tudo o que aconteceu, a rainha de cabelos ruivos como o da filha se acalmou. Ela ficou furiosa ao ver o pequeno corte que sangrava na garganta da menina. Christopher se desculpou, a rainha aceitou as desculpas mas ficou chateada.


 


Agora Christopher tinha terminado de se arrumar quando Maite e Anahi entraram em seu quarto.


 


- Por que? Por causa da Rainha? Ela já nos perdoou. E se caso fosse nos matar,ela mandaria matar Nicolas Frank também. E eu e a May nos esbarramos com ele ali no corredor e ele parecia bem tranquilo para alguém que ia morrer. - Anahi dizia enquanto enrolava uma mecha loira de seu cabelo no dedo.


 


- É claro que ela não vai mandar matar o Nicolas Frank. - Maite falava enquanto olhava uma jaqueta de couro marrom de Christopher que ela havia pegado no guarda-roupa do garoto. - Até porque ele é o namorado da filha dela.


 


- Maite, deixe as minhas roupas. -Christopher foi até ela e arrancou a jaqueta da mão da menina fada e jogou no guarda-roupa o fechando em seguida. Maite deu de ombros e se sentou na cama de Christopher ao lado de Anahi.


 


-Bom, isso é verdade. - Concordou Anahi com Maite- Mas de qualquer forma, eu ainda estou impressionada! A Dulce brilhou como uma estrela.


 


- Vocês tem noção que nós fomos os únicos a ver a ativação da adaga e o renascimento oficial da filha dos anjos do céu? Depois de 100 séculos. - Maite disse olhando de Anahi para Christopher.


 


-Sim,sim. - Christopher disse ainda nervoso -Não me importo com isso. Será que ela está bem? - Perguntou preocupado. Anahi e Maite se olharam com um sorrisinho no rosto. Christopher entendendo o olhar delas,tentou disfarçar. - Digo, se ela não ficar bem ou talvez morrer, nós também morremos.


 


- E desde quando você se preocupa em morrer,Ucker? - Maite perguntou o fitando.


 


- Está preocupado que a Rainha nos mate ou que a filha dela morra? - Anahi perguntou dando um risinho.


 


- Não seja tola,Annie. Só estou preocupado por vocês. Sei que não querem morrer. Principalmente a Annie,já que tem que passar a maior parte do tempo babando pelo Alfonso. - Ele disse a fitando e sorrindo vingativo.


 


- Ai,cale a boca. - Anahi resmungou


 


- Bom, Ucker, a Dulce tá no segundo quarto principal do castelo. Caso quiser ve-la.-Maite falou com um sorriso malicioso nos lábios.


 


- Vocês duas são tão...


 


- Por que o MEU NOIVO iria querer ver a filha da rainha? - Uma garota alta de cabelos castanhos escuros quase preto, entrou no quarto interrompendo Christopher no meio da frase. Ela o puxou pela camiseta e o beijou, como se Maite e Anahi não estivessem ali. As duas meninas reviraram os olhos entediadas. Christopher afastou a garota de seus braços e a abraçou de lado. - Hein,vocês não me responderam. Por que o Christopher iria querer ver a humana inútil? - Ela perguntava com aquela voz insuportável.


 


- Inútil? Você sabe que ela é a filha dos anjos do céu não é,Angel? A única e provavelmente a última. - Anahi disse a encarando com nojo.


 


- Não me importa. Para eu ela é apenas uma humana idiota.


 


- Ah,cale a boca sua anta. - Berrou Maite. Angel era insuportável.


 


- Meninas, parem. Angel,você não pode falar da Dulce assim,ela é filha da rainha. Ela é a princesa.


 


- NÃO! Eu sou a princesa! - Ela disse dando um sorrisinho superior.


 


-Hum,acho que não mais. - Christopher disse fazendo uma caretinha. Anahi e Maite prendiam a risada.


 


- O que você quer dizer com isso,Uckermann? - A garota perguntou com a sobrancelha erguida.


 


-Angel, não seja burra - Maite falou sorrindo debochada para ela - Você nunca foi uma princesa. A rainha apenas te trata bem, e gosta de você. Como a filha dela estava longe, fazia tudo por você o que queria fazer por Dulce


 


- E agora que a filha dela tá aqui,Dulce tomará o lugar que sempre foi dela. E apesar de você ser tratada como a tal, você não é a princesa dos Guardiões da noite. - Anahi completou o que Maite estava dizendo. Christopher apenas observava. Ele sabia que nem Maite e nem Anahi gostava de sua namorada/noiva. E também sabia que Angel iria explodir daqui à 2 minutos.


 


- É claro que eu sou a princesa dos Guardiões da Noite. E daqui a algum tempo serei a rainha e gorvenarei isso tudo ao lado de Ucker. - A garota que usava um longo vestido amarelo gema berrou.


 



  • Tudo bem,tudo bem. - Maite disse calmamente - Você até pode ser uma princesa. Mas não é legítima. E Dulce é. E agora que ela está aqui, você não será mais uma princesa, no máximo vai ser a dama dela.


 


Angel: 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Sabado, Reino dos Guardiões Da Noite.  A garota de cabelos escuros bufou irritada.   - Você é tão burra,Maite. Só poderia ser uma fada mesmo. - Ela disse com desdém   - Angel, pare. - Christopher ordenou - Pare com essa infantilidade. - Ele já estava de saco cheio daquela discussã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais