Fanfics Brasil - Capítulo 8 Os Guardiões Da Noite

Fanfic: Os Guardiões Da Noite | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

423 visualizações Denunciar


 


 


 Sabado, Reino dos Guardiões Da Noite.


 A garota de cabelos escuros bufou irritada.


 


- Você é tão burra,Maite. Só poderia ser uma fada mesmo. - Ela disse com desdém


 


- Angel, pare. - Christopher ordenou - Pare com essa infantilidade. - Ele já estava de saco cheio daquela discussão besta delas.


 


- Infantil? - Ela berrou - São suas amigas que ficam falando besteira para mim. Eu posso mandar executar ou expulsar elas daqui.


 


Anahi e Maite riu.


 


-Meninas, parem. - Christopher disse para suas amigas querendo impedir uma nova discussão.


 


- E Christopher fique longe da humana idiota! - Ordenou.


 


- Ele não vai ficar longe da Dulce. - Anahi disse com um sorriso diabólico nos lábios. -Agora Christopher é o protetor de Dulce.


 


- Ficará sempre ao lado dela. - Maite completou. Christopher revirou os olhos, essas duas são loucas. Pensou ele.


 


- Não vai não. Ela logo vai embora. Christopher depois vamos conversar. - Ela avisou e saiu do quarto arrastando o seu longo vestido amarelo gema no chão.


 


- Como você aguenta ela? - Anahi perguntou fazendo uma careta.


 


- Eu gosto dela ,Annie. E ela é legal,tá?!


 


-Aham. - Concordou Anahi revirando os olhos.


 


***


 


Dulce havia acabado de acordar, ela se sentou na cama e olhou ao redor. O quarto era lindo e parecia ser de uma fada misturado com Princesa. E tinha um cheiro incrível de morango. Dulce olhou para si mesma e percebeu que não estava mais com sua roupa que havia colocado. Vestia um vestido lilás, super estilo princesa. Com saia longa godê. Ela também vestia uma meia calça branca fina por baixo do longo vestido. Ela fechou os olhos e passou os dedos onde fica sua marca de nascença, a qual queimará a algum tempo atrás. Dulce não se lembrava de muita coisa,apenas de ter sido levada da festa de Brad,de alguém enfiando uma seringa em seu pescoço. E depois ter acordado no chão com duas garotas e um garoto a olhando, e também deles serem atacados por homens de capas e capuz no beco escuro e sujo. E por fim dela ter matado um cara e depois ouvir a voz de Nick a chamando e se aproximando dela. Ela lembrou também que seu corpo inteiro brilhou, inclusive a adaga, e a mesma junto com sua marca de nascença queimou a fazendo gritar e depois parou toda a dor e ela se viu em uma escuridão.


 


Dulce sacudiu a cabeça tentando parar de pensar naquilo, ela passou a mão nos cabelos ruivos que estavam soltos e macios. Ela percebeu que ainda usava seu anel, e o colar que ganhará de presente de Nick e sua tia.


 


Dulce pulou da cama quando se lembrou de sua tia. Provavelmente ela deveria estar louca atrás dela. Ela sentiu uma tontura e se sentou na cama esperando passar. Passou a mão na sua garganta e sentiu a cicatriz de um corte. Ela saiu da cama e andou em direção ao espelho. Olhou seu pescoço e viu que sua duas estrelinhas estavam brilhando. Dulce se assustou. Como uma marca de nascença poderia brilhar desse jeito? Ou alguém passou glitter ali? Igual aquele que curou Maite? Dulce olhou para sua garganta e viu a cicatriz, parecia que tinha sido cicatrizado há dias.


 


Por quanto tempo eu dormir? Dulce se perguntava mentalmente.


 


Ela se olhou direito no espelho e o vestido que usava arrastava no chão, ele era meio transparente a saia godê era rodada. Muito lindo. Seu rosto estava pálido e sem nenhuma maquiagem. Não tinha olheiras e nenhuma marca. Estranho! Pensou Dulce. Seus cabelos estavam ondulados e um pouco bagunçado. Dulce suspirou e quando ia procurar alguma sapatilha ou algo do tipo para calçar e sair dali, alguém bateu de leve na grande porta dupla branca com maçanetas em forma de borboleta rosa. A porta se abriu e uma garota vestida em um vestido de cetim com saia rodada que batia no joelho entrou no quarto. Seu vestido era azul bebê, com um pequeno laço preto na cintura. Ela tinha os cabelos presos em um coque bem feito e vinha com uma bandeja de prata na mão. Quando a garota viu Dulce no espelho em pé, sorriu e colocou a bandeja na cama da ruiva.


 


- Bom dia,princesa. - Ela foi até a janela as abrindo fazendo com que os raios solares entrasse no quarto de Dulce. - Está tudo bem? - Perguntou se aproximando da mesma que a fitava com uma sobrancelha arqueada confusa.


 


- Princesa? - Dulce perguntou- Onde eu estou? Que dia é? Quanto tempo eu dormir? São que horas? Cadê o Nick? E minha tia Jenna? E porque tentaram me matar? - Dulce disparou com perguntas andando para lá e para cá.


 


A menina de cabelos castanhos escuros e de olhos avelã sorriu com a inquietação de sua princesa.


 


- Hum,bom, você é filha da rainha Blanca. Então automaticamente você é nossa princesa e sem contar que você é a filha dos anjos do céu o que a faz mais ainda ser importante aqui no reino. Aliás, no mundo inteiro. - Ela disse abrindo uma das portas do guarda-roupa revelando várias prateleiras com vários tipos de salto alto,sapatilhas, botas e etc... - E bom, você está no castelo, e para ser mais especifica no seu quarto. O segundo quarto principal do castelo,que fica no 6 e último andar. - Ela dizia de costas para Dulce,pegando alguns saltos de tons pasteis. Dulce estava sentada na cama a ouvindo de boca aberta. - E hoje é o dia do baile real em sua homenagem,é claro. Para comemorar seu aniversário de 17 anos e sua coroação. Sem contar também no fato de sua volta ao reino,mas também conhecido como sábado no mundo dos humanos. - Ela disse se virando para Dulce com dois pares de sapatos. Um da cor creme de tirinhas, cheia de pedrinhas rosas. E o outro era uma plataforma branca de renda com salto fino.


 


-Querida, coma por favor. Você deve comparecer a sala do trono daqui à 30 minutos. Emfim,qual desses dois você prefere?


 


- Eu... O que? - Dulce estava a encarando como se ela fosse uma aberração.


 


-Olha,princesa, sua mãe vai explicar tudo que você desejar. Você só precisa comer, escolher um desses fabulosos sapatos e deixar que eu te arrume. Tudo bem? - Ela perguntou paciente. Dulce assentiu. - Ótimo. Então, qual você prefere? - Ela perguntou se referindo ao sapatos.


 


- Hã... Gostei do de renda . - Ela disse enquanto pegava uma fatia de bolo da bandeja.


 


A bandeja tinha um pouco de tudo. Um copo de suco de manga, que Dulce deduziu ser desse sabor pelo cheiro. Duas fatias de bolo de chocolate em um pequeno prato branco. Duas torradas, uma caneca de chá que estava saindo fumaça de tão quente, um potinho com salada de frutas com aveia. E uma vasilha cheia de leite com cereal coloridos e uma colher de prata.


 


Para quê tudo isso? Dulce se perguntou mentalmente.


 


- E,respondendo suas outras perguntas - A garota que Dulce ainda não sabia o nome começou a falar novamente - Você dormiu por dois dias seguidos. Sem acordar nenhum momento. - Disse enquanto abria uma gaveta da penteadeira tirando vários tamanhos de escovas, pentes e uma caixa de lá. - São exatamente 8:00 da manhã. Tem um relógio acima da sua cama,caso não tenha visto. -Ela disse apontando com a cabeça e Dulce viu um relógio redondo vitoriano marcando 8:00. - E seu melhor amigo e namorado, Nicolas Frank está treinando na academia com Christopher Uckermann. - Ela disse a fitando e dando um sorriso amigável. - A senhorita Jenna estará no castelo antes do baile começar. E tentaram te matar porque você é extremamente poderosa e única. - Ela disse tudo rapidamente e suspirou sem fôlego. Dulce sorriu achando graça do jeito que a menina falava. Ela definitivamente gostou dessa garota. - Já terminou, querida?


 


- Hum.. Sim. Obrigada- Dulce agradeceu terminando de beber seu chá. Não comeu quase nada. Apenas uma fatia de bolo,uma de torrada e bebeu um pouco do chá de canela que estava divino. Assim como o bolo e a torrada.


 


- Ótimo. Venha cá, sente-se aqui. Vou lhe arrumar. - Dulce fez o que ela pediu e se sentou no banquinho fofo da penteadeira,ficando de frente para o espelho. - A propósito, meu nome é Lily. - Ela sorriu atrás de Dulce mexendo em seus cabelos.


 


- Hum,ok,Lily. Eu juro que não estou entendendo nada. - Admitiu Dulce mordendo o lábio, enquanto viu Lily pentear os seus cabelos através do espelho. - Minha mãe e meu pai morreram em um acidente de carro quando eu tinha 8 meses de vida. Eu não posso ser filha da rainha.


 


- Mas é,querida. E eu sei que é confuso, mas logo, logo,você vai entender tudo. - Ela disse escovando os longos cabelos ruivos de Dulce. - Seu cabelo é lindo,princesa. Parecidos com o da sua irmã.


 


- O que? - Dulce arregalou os olhos surpresa. - Irmã? Eu tenho uma irmã? - Perguntou incrédula vendo Lily dá um risinho enquanto fazia uma trança de lado em seu cabelo.


 


- Sim,minha princesa. Ela é mais nova que você, é claro. O nome dela é Katherine. -Sorriu- Não me pergunte mais nada. A rainha lhe contará tudo. Eu até falei demais - Riu.


 


- Tudo bem. - Dulce disse sorrindo.


 


12 minutos depois, Dulce estava completamente arrumada. Usava o mesmo vestido lilás. Agora com uma plataforma branca renda com salto alto que ela tinha escolhido. O salto era fino. Lily fizerá uma trança escama de lado e colocou varias flores lilás da cor de seu vestido pequenas em sua trança. Ficando totalmente enfeitada e delicada. Lily também fez uma maquiagem de leve em Dulce. Passou uma sombra prata, delineador preto com glitter, lápis preto fosco e por fim um leve batom rosinha. Nada de base. Sua pele não tinha nenhuma mancha,espinha, nada. Não precisava disso. As sardas a deixavam ainda mais bonita. Dulce burrifou um pouco de perfume que havia em cima da penteadeira, e saiu do quarto acompanhada de Lily que ia com a bandeja nas mãos.


 


Dulce estava nervosa, não conhecia a rainha. Não sabia como ela era. E se ela não gostar da mesma? E se ela for uma pessoa ruim? E se sua irmã Katherine não gostar dela? Havias mais irmãos?


 


Dulce se fazia várias perguntas mentalmente, enquanto seguia Lily pelo corredor. Havia muitas portas do lado direito igual do seu quarto. Do lado esquerdo só tinha grandes janelas que estavam abertas, deixando o local fresco e claro. Tinha um grande lustre de cristal no corredor. As paredes tinham vários quadros com pinturas. O carpete era da cor creme.


 


Lily virou para o lado esquerdo,passando por uma grande porta francesa que estava aberta. Dulce a seguiu e viu que tinha duas escadas. Uma para o lado direito, outra do lado esquerdo. Elas se cruzavam se formando apenas em uma no meio do caminho. Lily desceu as escadas do lado direito em silêncio. As escadas eram de ouro com um tapete azul marinho que ia do começo até o final. O único barulho que havia ali, eram dos saltos de Dulce. O que foi estranho para ela. Um castelo vazio? Nos filmes é sempre tão cheio de serviçais.


 


- Aqui é normalmente vazio mesmo. É o último andar do castelo. Apenas onde o Rei,a rainha, príncipes e princesas e suas damas que circulam. Tem empregados que podem andar por aqui também, é claro. Mas não toda hora. - Lily respondeu a pergunta que Dulce não fizerá.


 


- Ah. O rei? E como é ele? - Dulce perguntou curiosa. Em nenhum momento Lily falou sobre o rei.


 


- Ah,ele é um homem muito generoso.


 


-Ah. - Foi tudo que Dulce disse.


 


O final da escada dava a três entradas. A primeira que ficava na direção reta. Era um corredor longo com portas dos dois lados. Outra do lado direito onde uma mulher saiu com um uniforme cinza e branco, levando consigo uma bandeja de ouro na mão com um bule, duas xícaras e um potinho que provavelmente tinha açúcar. Lily virou para o lado esquerdo entrando em um grande salão. Havia muito lustres enormes no teto que tinha anjos e fadas desenhados. Algumas plantas e flores. Mesinhas com velas. Tudo muito luxuoso e iluminado. Alguns empregados passavam,entrando em corredores,outros em algumas portas.


 


-Como é que vocês não se perdem? - Ela perguntou realmente surpresa. Lily riu.


 


-Bom, devo confessar que muitos já se perderam por aqui. Inclusive eu.


 


- Sério? - Dulce riu.


 


- Sim,querida. Este castelo é realmente grande. É normal alguns se perderem.- Elas estavam indo na direção de um elevador.


 


- Aqui tem elevador? Uau.


 


- Sim. - Lily riu novamente- Somos modernos. - Ela disse para Dulce enquanto as duas esperavam o elevador chegar.


 


Quando o elevador abriu, saiu de lá uma jovem ruiva com um vestido de algodão rosa. Ela tinha olhos verdes. Em sua cabeça havia uma coroa de ouro com diamantes rosa combinando perfeitamente com seus cabelos ruivos que estavam soltos e eram ondulados como o de Dulce.


 


A menina arregalou os olhos quando viu Dulce.


 


- Dulce? - Ela perguntou se aproximando de Dulce que assentiu a fitando. - Oiii,nossa,eu estava querendo te conhecer desde do dia que você chegou. - Ela abraçou Dulce, que retribuiu o abraço. A garota era um pouco mais alta que Dulce.


 


- Hum, você é a...


 


- Katherine. Princesa Katherine. Sua irmã mais nova. Mas pode me chamar de Kat. - Ela disse sorrindo para Dulce.


 


- Hum.. Uau. Minha irmã? É... Não sei o que dizer - Dulce confessou.


 


Lily continuava perto delas, só que calada. Era de se impressionar, as duas princesas se pareciam muito. Tirando o fato de Katherine ter os olhos verdes e Dulce âmbar. Elas se pareciam muito. Alguns empregados que passavam por ali,olhava discretamente para as duas. Dulce estava completamente perdida, mas feliz. Nunca nem sonhou que tinha uma irmã e muito menos ser uma princesa.


 


 


 


 


 


Oi,pessoal, desculpa o sumiço, OK? É porque eu ando muito ocupada.


 


 Pessoal,vocês conseguem ver as fotos que eu coloco? Me respondam ai,por favor. E comentem!


 


Vestido da Dulce: Vestido Da Dulce...


 


Quarto de Dulce:  Quarto de Dulce...


 


 


 


Katherine: Katherine


 


 


 


Lily Collins: Lily Collins



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanessa Fray

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dulce, venha comigo. Vou te mostrar o castelo e a gente aproveita e conversa. Eu estou tão feliz em ter uma irmã. - Ela disse sorrindo e abraçando Dulce novamente.   -Oh! Eu estou um pouco surpresa com tudo isso. Mas também estou feliz. - Dulce disse sendo sincera.   -Ótimo. Agora vamos lá. - Ela puxou Dulce pela m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 20/05/2018 - 11:08:15

    Continua

  • candyle Postado em 11/02/2018 - 15:38:47

    Continuaaaa

  • candy1896 Postado em 11/02/2018 - 10:57:19

    Continua, as fotos estão aparecendo. Posta mais capitulos logo, a fic está incrível.

  • beatris Postado em 10/02/2018 - 23:37:33

    Sim as fotos aparecem, nossa legal a Dul ter uma irmã, mais espero q ela não seja do mal, enfim, continua linda

  • beatris Postado em 30/01/2018 - 09:44:36

    Gostei do encontro deles, não teve aquele romance forçado mais deu pra perceber que rolou um clima Continua linda

  • candyle Postado em 29/01/2018 - 23:53:38

    Sedenta pelo encontro vondy <3

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 17:39:52

    Eu aqui gosto tá, e não demora a posta por favor que eu tô precisando de um pouco de ação só pra variar

  • candy1896 Postado em 29/01/2018 - 16:55:15

    Continua

  • beatris Postado em 29/01/2018 - 12:28:59

    Uau, vai dá treta nam. Não gostei desse Caio

  • candy1896 Postado em 25/01/2018 - 23:23:18

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais