Fanfics Brasil - Ester Quem matou o tio Agenor? (Vondy) [Finalizada]

Fanfic: Quem matou o tio Agenor? (Vondy) [Finalizada] | Tema: Vondy, suspense, investigação, mistério


Capítulo: Ester

438 visualizações Denunciar


* PDV Terceira Pessoa

 Preciso da sua ajuda, senhor Uckermann  o delegado falou assim que o homem sentou a sua frente.

 Para o quê? ―  perguntou o Christopher, interessado.

 Bom, aquelas fotos do almoço de domingo saíram e, para nossa surpresa, tivemos um resultado. Mas preciso que o senhor identifique esta pessoa.  Mostrou a foto para o Christopher  já que o senhor é da família.

 Está meio borrada, mas, pela roupa, consigo identificar... Não pode ser!  falou confuso.

 Quem é?  o delegado perguntou.

― É a Mariana.  Colocou uma mão na testa, não acreditando.

 Temos que prendê-la imediatamente  o delegado falou.

 Por quê?  Christopher perguntou vendo o delegado se levantar da cadeira apressadamente.

 Acreditamos que ela não queria matar só o senhor Agenor, isso era apenas uma distração  ele chamou outros policias.

 Distração? Quem ela quer matar afinal? ― O Christopher arregalou os olhos.

 Sua esposa, senhor Uckermann.

 Não...  O homem encarou o delegado assustado.  A Dulce?  Christopher estava confuso  Temos que correr, pois hoje ela foi para a casa da mãe dela.  Ele se levantou da cadeira rapidamente.  E, para piorar, a Mariana mora ali do lado!

 Estamos indo  respondeu o delegado por último.

–----

* PDV Dulce

 Mari, por que isso?  Eu tossi um pouco, por causa da fumaça que agora cobria quase o local todo.

 Você é burra? Ou se faz de burra, querida?  Ela encarou meus olhos.

 Eu não sou burra!  respondi.

 Ah, não? Você ainda não sacou que eu matei o nosso querido tio? E pior, eu estou matando você também!  Ela andava de um lado para o outro.  Não, não...  ela falou e depois parou pensativa.  Você é quem enlouqueceu, perdeu o controle e colocou fogo aqui.  Ela apontou para mim.

 Você o quê?  falei quase sem força.  Por que você matou ele?  Encostei minhas costas na parede e fui escorrendo até o chão. Eu não estou acreditando que ela matou o nosso tio.

 Na verdade, eu queria matar você antes, mas pensei melhor e percebi que se o tio tivesse um ataque do coração não seria bom para mim e aí a polícia podia me pegar. Então, ele tinha que morrer primeiro e agora chegou a sua vez  ela me olhou, novamente, com aquela faísca no olhar.  Vocês dois precisavam sumir das nossas vidas, mas você tinha que ser por último.  O quê? Isso não faz sentido algum! Mas também não dá para esperar muito de uma louca de pedra.

 Nossas vidas?  Olhei na direção em que ela estava.

 É, minha e do Ucker. Ai, meu Deus, você não está sabendo?  Ela olhou seriamente para mim.

 Sobre o quê?  perguntei confusa. Acho que o caso dela é muito mais grave do que eu pensava. Um psicólogo seria pouco.

 Eu e o Christopher planejamos fugir juntos, sabe? A gente teve alguma coisa na adolescência e nunca mais acabou. Pensamos em ir para a Europa, sei lá.  Suspirou feliz.

Eu realmente estava confusa. Como assim o Christopher estava tendo um caso com ela? Ele planejava fugir com ela? Não consigo acreditar... E essa história de ter alguma coisa na adolescência já não tinha passado? O Ucker tinha me falado que foi algo passageiro, coisa de crianças. Aposto que ela está inventando. Minha prima realmente está maluca. A Gabi encostou seu corpo no meu e eu parei de pensar nessas coisas.

 Oh, tudo bem, Gabi. Vai ficar tudo bem.  Eu passava as mãos no seu braço para tentar acalmá-la.  Mas o tio não tinha nada a ver com isso, você não podia simplesmente deixar ele morrer naturalmente? Por que uma morte tão cruel?  Limpei algumas lágrimas.

 Não ia ter tanta eficácia.  Ela parou por uns segundos.  Mas que barulho é esse?

 Parece uma ambulância.  Rezei mentalmente.

 Não é uma ambulância.  Levantou amedrontada.  É a polícia, sua burra!  Ela veio na minha direção.

 Espera! O que você está fazendo?  perguntei assustada.

 Nada.  Puxou-me pelos cabelos.  Deixa eu pensar um pouco.

 Ai!  Coloquei as mãos na cabeça. Aquilo doía demais. Mas o que me preocupava era que o fogo estava avançando rápido demais.

 Como eu dizia, a culpa foi toda sua  ela falou baixo perto do meu ouvido.

–----

*PDV Terceira Pessoa

 Ai, o que é isso! O que está acontecendo aqui?  falou a mãe de Dulce, colocando a mão na boca assustada, vendo que a sua dispensa pegava fogo.  Ah, minha filha está lá dentro!  Ela olhou para os policiais gritando por ajuda.

 Sim, fique calma, vamos tirá-la de lá.  O delegado apareceu, tranquilizando-a.

 Mas como isso foi acontecer?  perguntou a senhora assustada, vendo um monte de fumaça pelo local.

 Senhora, descobrimos o assassino do seu tio  o delegado falou olhando calmamente em seus olhos.  É uma assassina, na verdade, e ela está lá dentro com a sua filha.

 Não! Como assim?  ela falou aos berros agora.  Quem é que está fazendo isso? Delegado você precisa tirar a minha filha dali, ela está grávida!

 Sim, fique calma, nós vamos arrombar a porta... Mas já eram para ter arrombado...  O delegado olhou para os policiais.  O que vocês estão fazendo parados aí? Por que não foram arrombar a porta?  falou autoritário.

 É que o senhor não deu segunda ordem  falou um policial.

 Segunda ordem? Eu preciso dizer tudo o que vocês têm que fazer? Andem!  o delegado falou mais alto.

 Nossa, ainda bem que vocês...  Tossiu  chegaram...  Mariana falou assim que a porta foi arrombada.  Aquela maluca ali me prendeu.  Apontou para Dulce que estava dentro da dispensa ainda.  Ela queria me matar!  falava como se fosse a verdade.

 Com certeza  o delegado falou indo em direção à Mariana e depois começou a algemá-la.

 Espera! O que o senhor pensa que está fazendo? Foi ela quem colocou fogo em tudo, ELA QUEM SEMPRE ESTRAGA TUDO!   Disse mais alto e com raiva.

― Eu não acredito que você fez isso, como você pode? Ele também era seu tio!  a mãe de Dulce pronunciou assim que o delegado a mandou andar até o carro.

 Claro, mas a preferida sempre foi a Dulce!  Foi a última coisa que disse antes do carro da polícia partir.

*PDV Dulce

 Meu amor,  o Ucker veio na minha direção correndo  você está bem?  Passou sua mão pelo meu rosto.

 Estou  falei suspirando.  Ela está precisando de tratamento.  Pisquei duas vezes.  Ela está maluca.  Passei a mão pelo cabelo.

 Acho que o delegado vai saber lidar com isso. Agora me conta uma coisa, você realmente está bem?  ele perguntou preocupado.

 Claro que estou.  Ouvimos mais barulho de sirene e logo pude ver um caminhão vermelho entrando na rua. Já era hora dos bombeiros chegarem.  Só estou um pouco cansada.

 Então vamos para casa.  Ele segurou na minha outra mão.

 Não podemos deixar a mamãe assim... E a Gabrielly?  Olhei para baixo onde ela segurava a minha mão ainda com os olhos esbugalhados  Gabi? Gabi...? Tudo bem?  eu perguntei preocupada.

 Eu quero a minha mãe  ela falou meio chorosa.

 Vamos ligar para ela, então.  Tentei fazê-la se acalmar e sair do transe em que estava. Ela balançou a cabeça positivamente e depois seu olhar ficou perdido.

 Amor, vamos ficar só mais um pouco.  Olhei para ele e depois beijei seus lábios.  Só até a Annie chegar.

 Tudo bem, mas eu não vou sair do seu lado  ele respondeu.

~ Oito meses depois

*PDV Terceira pessoa

 Por que é que está demorando tanto?  falou Christopher desesperado andando de um lado para o outro.

 Calma, meu filho, essas coisas demoram  respondeu a mãe da Dulce.  Por que você não foi assistir então? Aí fica todo agitado.

Eu? Não, melhor não, o médico ia ter que me ajudar.  ele disse balançando a cabeça e a senhora ao seu lado riu.  Era capaz de eu passar mal ainda.

 Vocês são os familiares da paciente...  O médico procurou no prontuário e depois voltou a falar  Dulce Maria Uckermann?

 Sim  os dois responderam ao mesmo tempo.

 Eu sou o pai e ela é a avó  Christopher comentou por impulso.

 Parabéns, é uma linda menina e elas já podem receber visitas.  Sorriu apertando a mão de Christopher.

 Ai, minha netinha nasceu!  a mãe de Dulce comentou feliz.

 Vamos vê-las logo, então.  Christopher falou empolgado.

*PDV Dulce

Eu segurava a minha filha em meus braços e não podia sentir uma emoção maior do que aquela. Assim que o meu marido e a minha mãe apareceram na porta eu abri um sorriso.

 Ei, olha quem está aqui!  falei para a linda menina nos meus braços.  Seu pai e aquela ali é a sua avó  Ela ouvia atentamente apesar de que mostrava sinais que iria dormir logo.

 É tão linda...  O Christopher se sentou num pedaço da cama ao meu lado, olhando a nossa filha.

 Ela se parece com você, Dul  minha mãe comentou.  Quando você nasceu os seus cabelos eram bem pretos também  falou emocionada.

 É, mas os olhos são dele  argumentei olhando para a minha garota.  Mãe, e o papai, cadê?  Olhei na direção dela.

 Ele ficou em casa. Disse que precisava arrumar umas coisas para a chegada do bebê, mas ele vem assim que der, e o resto da família também. Você precisa ver o que eles estão preparando...

Christopher olhou a sogra fazendo sinal para ela parar de falar.

 O quê?  comentei curiosa. Olhei para o Ucker e ele mexia as mãos.  O que vocês estão escondendo?

 Eles estavam querendo fazer uma surpresa  meu marido falou por fim.

 Que lindos!  eu respondi feliz.  Já que a mamãe, boca grande, estragou essa parte, não me contem mais nada e ai eu vou fingir que não ouvi nada!  Olhei para a mamãe que sorria sem graça.

 Mas então, qual será o nome da minha neta?  ela perguntou feliz.

 Nome?  Eu e o Ucker nos entreolhamos.

 Sim, vai dizer que não pensaram no nome ainda?  Ela riu.

 Bom... Ainda não.  respondi.

 Eu acho que o nome dela podia ser Ester, que significa estrela.  Christopher falou sorrindo, olhando para o bebê.  A nossa luz.

― Eu achei lindo! ― Sorri. ― Ei, Ester, você agora tem um nome! ― Encarei-a e depois a menina sorriu iluminando o meu ser.

---


Espero que tenham gostado dessa short fic, foi a minha primeira fic desse gênero e caso vocês queiram ler uma oneshot de comédia romântica  de vondy, eu tenho duas; Os Uckermann . Link aqui: https//fanfics.com.br/fanfic/56640/os-uckermann-vondy-rebelde


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Diva. Escritora

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 17:47:22

    Que final mais lindooo, eu ameiiii <3

  • candy1896 Postado em 15/02/2018 - 21:15:22

    Continua, aguardando ansiosamente o final da fic

    • Diva. Escritora Postado em 18/02/2018 - 19:56:51

      Oi amore, acabei de postar. Espero que tenha gostado do final, beijos ;*

  • Diva. Escritora Postado em 15/02/2018 - 00:08:03

    Oi gente, só queria dizer que só vou poder postar o último capítulo no find. Espero vocês aqui, beijos ;*

  • Diva. Escritora Postado em 09/02/2018 - 20:48:52

    Desculpem a demora para postar, não consegui postar antes. Mas em fim, capítulo postado.

  • candy1896 Postado em 04/02/2018 - 22:11:57

    Continua, acho que ele é inocente

    • Diva. Escritora Postado em 06/02/2018 - 20:41:51

      Oi Candy :) amanhã eu vou postar e ai saberemos se ele é ou não hehehehehe

  • Diva. Escritora Postado em 04/02/2018 - 18:25:26

    E ai gente, será que o Ucker é culpado??

  • candy1896 Postado em 03/02/2018 - 00:07:33

    CONTINUA

    • Diva. Escritora Postado em 03/02/2018 - 22:53:04

      Oi amore, seja bem vinda :) amanhã eu posto mais

  • Diva. Escritora Postado em 27/01/2018 - 22:52:28

    Postado o primeiro capítulo, amanhã posto mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais