Fanfics Brasil - Ah Seu Vou. E SE? Bangtan Boys

Fanfic: E SE? Bangtan Boys | Tema: Bangtan Boys (BTS)


Capítulo: Ah Seu Vou.

410 visualizações Denunciar


Notas do Autor: Gente, espero que gostem! Comentem se realmente gostaram. Vou fazer o próximo capitulo em breve. Os Jornais citados a baixo são Ficção, okay? Bem... Acho que alguns existem, masss... Vocês entenderam né? Boa Leitura!


 


 


 


 


Jornal Nacional: "Big Hit abre vagas para meninas brasileiras se tornarem K-idols na Coréia do Sul."


Jornal da Noite: "A empresa Big Hit, famosa por seu grupo formado por sete sul-coreanos, está abrindo vagas para jovens garotas virarem estrelas mundialmente famosas"


Plantão da HTV: "Anúncio de última hora leva fãs de kpop ao delírio. A empresa Big Hit, famosa pelo seu grupo BTS, abriu vaga para 100 meninas concorrerem a uma vida de luxo e fama."


Jornal da manhã: "[...] Isso mesmo que vocês ouviram, essas jovens vão se tornar famosas. E é muito simples de participar. Basta você ser jovem, ter nascido em qualquer país que não seja a Coréia do Sul, fazer um vídeo para o YouTube, e mandar o link pelo site que a Big Hit fez[...]"


Jornal Informando Você: "[...] Mas não são todas as 100 que vão ficar famosas, a primeira etapa será escolher 100 a partir do vídeo que a jovem postar, e a segunda etapa será fazer uma apresentação ao vivo para os comandantes da Big Hit, e, a partir dessa última apresentação, 6 jovens serão escolhidas."


 


19h34 PM:


 


Minhas malas estão prontas, estou vestindo uma roupa simples e confortável, meu cabelo está preso em um coque mal feito. Estou prestes a sair de casa quando minha mãe aparece de roupão rosa na porta.


-Filha, você está levando tudo o que precisa? Não quer mais nada não?- Ela fala enquanto amarra o nó do roupão mais apertado.


-Sim mãe, preciso de uma coisa.- Falo.


-O quê?- Ela pergunta incrédula.


-Ser rica.


-Ah vai embora- Ela diz fechando o portão na minha cara.


-Poxa... Ela perguntou ué- Falei para o nada. Quando ia saindo ouvi o barulho do portão abrindo. Era minha mãe de novo.


-Tome, não é muito, mas eu acho que dá pra alguma coisa.- Ela disse me mostrando algumas notas de 20 reais.


-Mãe, eu estava brincando. A gente já não tem muito e você ainda faz isso.


-Pegue este dinheiro, filha. Isso é uma ordem.


-... Tudo bem... Ei, o que é aquilo?!- Apontei para trás dela espantada, quando ela olhou sai correndo por rua a baixo.


-Aquilo o quê?- Ela voltou a olhar pra mim e viu que eu estava no fim da rua já-S/N!!!- Ela gritou. (Ok, essa é uma parte simples, se você quer que seja Seu Nome na história, pense que ela gritou seu nome, mas se você, assim como eu, prefere não me imaginar em uma Fanfic, leia como "Suany", easy, não?-Notas do autor).


-Tchau mãe te amo!- Falei ainda correndo.


 


...


 


Ao chegar na casa  de Lucy bati em sua porta e ela me apareceu com um sorriso maior que o mundo.


-O... O que foi?- Perguntei pensando que ela tinha ganhado na loteria.


-Entra!- Ela disse me puxando pelo braço.
-Uou. 


 


...


 


-Sério?!- Falei espantada.


-Sim! Você mora em uma caverna, por acaso?


-Hãm... Não é isso, Lucy. Só fiquei sem net esses dias. Por isso vim para sua casa- Disse mostrando o meu celular a ela, como um sinal de "Põe a senha, por favor".


-Claro.- Ela pegou meu celular e me devolveu. Comecei a ver as reportagens, vídeos, páginas, grupos e etc. Não tinha nenhum lugar que não falasse sobre isso, a não ser o grupo da família que minha tia havia postado mais uma de suas 400 fotos diferentes com "Bom Dia".


-Não creio...- Falei em um tom baixo para mim mesma.


-Isso é incrível! Eu já até comecei a ensaiar minha coreografia, quanto mais cedo enviar o vídeo, melhor.- Isso explicava o fato de ela estar toda suada e ofegante quando me atendeu na porta.


-Sério? O que você vai dançar?


-Danger.


-Uou, essa é difícil. Bem difícil...


-A concorrência é bem grande. Você pode dançar ou cantar, mas tem mais chance de passar cantando, então vou fazer os dois.


-Você vai cantar Danger?- Falei um pouco assustada.


-Não- Ela disse rindo e me deu um tapa nas costas. Ela era o tipo de pessoa que ria bantendo em alguém.- Metade do vídeo vai ser dançando, e a outra metade vou cantar uma música.


-Ah sim...


-Hãm, e você?...


-Como?- Perguntei confusa.


-O que vai fazer?-Olhei para trás pra ver se ela estava falando com outra pessoa pois se ela realmente é minha amiga a 7 anos, creio que ela saberia que eu não tenho talento para nada que envolva artes.


-Você não ta falando comigo, né?


-Mas é claro que estou, você não vai perder essa chance não é?


-E você acha que eu vou fazer o que no vídeo? Eu não sei dançar, cantar, tocar nenhum instrumento, não sei falar outras línguas, suspeito que meu QI é  de -98, não sou bonita, não sei nem fazer rima. O máximo que posso fazer é segurar uma placa com um "Me aceitem por favor, estou implorando!". E ainda ter chance da placa ter erro ortográfico.


-Você nem tentou, pegue uma coreografia fácil! Se você se esforçar você consegue!


-Cara você não entende que...- Quando eu ia tentar criar argumentos ela se levantou da cama e colou sua mão em frente a minha boca.


-Xiu!


-Mas...


-Xiu!- Disse precionando mais ainda a mão em minha boca, e quando percebeu que eu ia parar de tentar falar algo. Colou a mão em meus ombros.- Olha, você é minha amiga, se você não fizer o vídeo, eu não faço. Pode se sentir culpada por arruinar um sonho de minha vida.


-O quê?!!!- Quando eu disse isso ela se levantou em direção a cozinha.-Você não vai fazer isso!


-Como diria meu amigo Felps, "Ah seu vou".


-Lucy!! Me espera!- Ela ainda estava andando, percebi que essa decisão era pra valer.- Lucy!!


-Minha vida está arruinada, perdi 500 calorias a toa.- Ela disse ainda andando.


-O.K! Eu faço a merda do vídeo!- Ela parou instantaneamente.


-Ótimo! Eu te ajudo a achar uma coreografia fácil.- Assim que ela falou isso saiu saltitando para o quarto.


-Ótimo.... To ferrada...- Sussurrei.  


 


...


 


No fim eu acabei por escolher a música  TT do grupo TWICE, pois vi que era uma coreografia bem fácil. Lucy dançou Danger e cantou a música de Tiffany "Because It's You" Ficou muito bonita na voz dela. Não tinha dúvidas de que ela ia passar, além do elemento mais importante: Ela tinha descendência coreana, nasceu no Brasil, é claro, mas tinha traços coreanos. Sei que não tenho chances de passar, mas eu só fiz isso pela Lucy.


 


...


 


-Eu estou tão ansiosa!!!- Lucy gritava a cada 5 segundos isso. Já se passaram dois meses desde o dia que enviamos os vídeos. A big Hit não tinha confirmado  a data do dia que ia sair os resultado, porém ontem ela publicou em seu Twitter que vai postar o edital oficial hoje.


-Calma... Nem sabemos que horas vai ser postado...


-Eu sei, eu sei! Mas eu estou muito anciosa!!! Estou surtando, de verdade!


-Sério? Nem percebi.- Ela começou a ri e deu um tapa em minhas costas.-Olha, se você ficar plantada nesse comput...


-Meu Deus!- Ela gritou me interrompendo.


-O que foi??


-S-saiu...


-Saiu o quê?- Perguntei mesmo sabendo a resposta.


-Ai meu santo Yoongi. Saiu...- Ela falava baixo.


-Saiu o quê?!- Perguntei mais alto ainda. Eu sabia o que era, porém queria ouvir as palavras saindo da boca dela.


-S-saiu...


-Caramba, me fala de uma vez!!- Falei empurrando ela da cadeira. A coitada caiu que nem um saco de batata no chão.


-Aí!


-... Meu Deus... Saiu mesmo...- Falei olhando para ela jogada no chão.


-Eu disse! Veja se tem nossos nomes.-Engoli em seco.


-Meu Deus...- Apertei no link que a Big Hit postou em seu Twitter.- Meus Deus, meu Deus, meu Deus[...]


-Eu não quero nem ver- Disse minha amiga tampando os olhos com as mãos.


-Meus Deus, meus Deus, meu Deus[...]- O link ainda carregava.


-Eu vou morrer!- Minha amiga ainda dizia com as mãos nos olhos.


- Meus Deus, meus Deus, meu Deus[...]- Sim. Eu virei um CD arranhado naquele momento. meu cérebro deu Delay, e eu só conseguia olhar aquele link carregando.


-Eu não aguento mais!- Falava Lucy com as mãos nos olhos ainda.


- Meus Deus, meus Deus, meu Deus[...]- O link carregava.


-Isso sai hoje ou não, querida?- Lucy disse tirando as mãos dos olhos.


-Essa merda de Internet! Vai logo!- Gritei pra o computador, como se isso fosse resolver.


-Ué, a Internet caiu.- Minha amiga disse apontando para o desenho do Mini-computador que estava com um "X" vermelho.


-Ah não! Isso é sério?! Logo agora? Ah não, ah não!


Triste realidade do Brasil, a Internet não caiu por 5 minutos, nem mesmo uma hora, mas durou a tarde toda e assim continuou até eu ir dormir. Resisti em ir dormir, mas já eram uma da manhã, então eu não aguentei.


 


...


 


03h00 AM:


 


O celular começou a tocar, eu já estava no meu segundo sono, então estava no meu "Modo automático".


-Mas hein?- Olhei a tela do meu bebê e estava escrito "Lucy (Resto de Aborto)"- A essa hora?....- Atendi.


-MIGA, MIGA! MEU DEUS!- Ela gritava descontrolada.


-Misericórdia.- Falei sonoleta, ainda estava com os olhos fechados.- Fala logo.


-A GENTE PASSOU, NÓS DUAS, NÓS DUAS, N-Ó-S D-U-A-S! EU VOU MORRER HAHAHAHA!


-Ok, ok. Boa noite.- Desliguei o celular- Caramba... Morrendo de sono, tava num sonho tão bom...- Murmurei e virei pra voltar a dormir.


Abri olhos e sentei na cama rapidamente.


-O QUÊ?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pudim_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas do Autor: Oiii, mais um capitulo para vocês, a história está ficando mais interessante (Assim eu acho) desculpa se houver erros ortográficos, tento o meu melhor.       ...    Não eram nem 6 horas da manhã e eu já estava chegando perto da casa de Lucy. Já tinha internet em casa mas a s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais