Fanfics Brasil - Oitavo capítulo - “Que homem mais bipolar!” Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Oitavo capítulo - “Que homem mais bipolar!”

28 visualizações Denunciar


 


                                                                 ★ D u l c e


                                                                           M a r i a ★


 


Quando eu abri meus olhos, o sol adentrava pela janela, pisco várias vezes tentando acostumar  meus olhos com a claridade, quando finalmente acostume meus olhos com a claridade, me levanto da cama, e vou direto para o banheiro, começo a me despir, enquanto espero a banheira encher, fecho e entro na banheira, sinto a água morna me acalmar e relaxar meu corpo. Um tempinho depois, saio da banheira,  visto o robe o fechando em um laço, saio do banheiro e vou diretamente para o closet, era tão grande que eu quase não sábia o que usar, foi quando ouvi batidas na porta.


— Pode entrar — Falo dentro do closet, olhando uma roupa, a colocando na frente do meu corpo.


A voz de Lucy soa e eu sorrio, aliviada, por um minuto, imaginei que fosse o senhor Uckermann, a presença dele me causava sensações, que me incomodam.


— Bom dia, menina — Lucy fala, adentrando o quarto e vindo até mim, viro para ela lhe dando um sorriso. — O senhor mandou eu avisar a vocês que hoje ele quer levá-la para sair, e me mandou falar para você se arrumar — Lucy começa a falar e o meu sorriso some um pouco, eu sair? Por que ele quer sair? O que ele pretende? — Menina acho melhor você se arrumar, você sabe muito bem, que quando ele se irrita não é nada bom, bom vou deixar você se arrumar — Lucy falou, me alertando, enquanto me olhava.


— Sim, tem razão, muito obrigada, Lucy — Falei, a olhando e lhe dando um ultimo sorriso, antes dela sair do quarto, logo ela sai do quarto e eu suspiro.


De repente em minha mente, me voltam flashes de ontem a noite, quando eu estava chorando e então ele apareceu, ele parecia outra pessoa, ele me fez uma massagem e hoje eu não estou sentindo nada, ele cuidou de mim, foi a primeira vez que vi alguém mais gentil em senhor Uckermann, mesmo assim eu ainda tenho medo, aquele homem é tão incerto, saio dos meus devaneios, começo a procurar uma roupa para vestir.


 


                                                                                         (...)


Assim que terminei de me arrumar, eu desci as escadas, e fui até o jardim, foi quando me encontrei completamente encantada, com as belas flores dali, era um jardim realmente muito lindo, a única parte da mansão que não parecia ser tão sem vida, igual a mansão, que era de certeza igual a mansão do Drácula. Me sentei no banquinho ali, me perdendo em pensamentos, quando notei o portão se abrindo e o carro de senhor Uckermann adentrou a mansão, ele saltou do carro, seus olhos automaticamente encontraram os meus, eu rapidamente desviei meus olhos do seu, abaixando o olhar, ele adentrou a mansão, me levantei saindo do jardim, e entrei na mansão, ele estava falando algo com Lucy, e depois subiu as escadas, me sentei no sofá, quando ele desceu as escadas, Mr Uckermann, estava diferente, mais despojado, com uma bermuda jeans, e uma camisa com a gola V, mostrando uma boa parte de seu peitoral, mordi discretamente meus lábios, mesmo sem o terno, ele continuou extremamente sensual, ele veio até mim.


— Vamos? — Ele perguntou, me estendendo as mãos, que eu hesitei um pouco, mas logo eu segurei suas mãos de novo.


— S-sim — Falei, o olhando e me batendo mentalmente por gaguejar.


Com um certo cuidado, ele segurou minhas mãos e nós saímos da mansão, avistei o motorista nos esperando, ele assim que nos viu, abriu a porta da limousine, entrei, seguido de senhor Uckermann, logo começamos a andar, eu tentava disfarçar olhando a paisagem da janela, Londres parecia linda da janela, mesmo tentando evitar, eu podia sentir o olhar intenso de Mr Uckermann sobre mim e aquilo me deixava inquieta, a viagem foi feita em silêncio, assim que chegamos, eu fiquei aliviada por ter escolhido uma roupa boa para o evento. Eu optei por vestir uma blusa preta simples, que deixava um decote generoso na frente, a blusa era colada e ficava perfeita em meu corpo, vesti minha saia paetê dourada, que ia até metade das minhas coxas, as deixando bem amostra, por último resolvi vesti um casaco preto de redinha, que ficou perfeito, por último botei uma maquiagem um pouco mais "pesada" do que estou acostumada, passei uma sombra dourada e preta, formando perfeitamente um degradê, passei a mascara de cílios e por último passei um batom rosa, que combinou perfeitamente com todo meu look.


                            Sinto o carro parar, logo o motorista, salta e abre a porta do carro para mim e para Mr Uckermann, salto com cuidado, e logo senhor Uckermann salta, a surpresa é visível em meu rosto, quando noto que estamos em um parque de diversões, olho para Mr...


Sinto o carro parar, logo o motorista, salta e abre a porta do carro para mim e para Mr Uckermann, salto com cuidado, e logo senhor Uckermann salta, a surpresa é visível em meu rosto, quando noto que estamos em um parque de diversões, olho para Mr Uckermann, com a expressão de surpresa.


— Eu pensei que você iria gostar daqui — Senhor Uckermann, começou a falar me olhando, e coçou a nuca, como se estivesse nervoso, e confesso que era uma cena realmente épica de se ver, não era todo dia que eu via ele assim tão...desconcertado.


— E-eu gostei, apenas estou surpresa — Falei, sem poder conter um sorriso em meus lábios, então ele pareceu mais aliviado.


Eu segurei nas mãos de senhor Uckermann e fomos em direção ao parque de diversão, eu sábia que isso era raro vindo de Uckermann, e por que não aceitar? Antes que ele mudasse de ideia, puxei ele em direção aos brinquedos e me senti uma criança, ganhando um doce. Ele já tinha vários tickets nas mãos, primeiro fomos no carrinho de bate-bate, onde nos sentamos juntos, ele deixou que eu dirigisse, rapidamente começamos a andar, os jogadores começaram a bater o carro na gente, Uckermann ficou com raiva e trocamos de lado, rapidamente  ele começou a bater os carros, pela primeira vez eu vi um sorriso em Uckermann, ele estava descontraído e parecia mais jovem, ele estava se divertindo, estávamos nos divertindo, saímos do carrinho de bate-bate e fomos para a montanha russa, que no começo me deu medo, mais logo eu comecei a me diverti, junto a Mr Uckermann, e depois de andamos em quase todos os brinquedos, resolvi ir até o homem do algodão doce.


— Quanto custa? — Senhor Uckermann perguntou ao vendedor, e eu não pude evitar de ficar tão feliz.


— Custa quatro reais — O vendedor falou o olhando.


— Me dê dois — Ele mandou, retirando quatro reais de sua carteira e entregando ao o vendedor, logo ele nos entregou o algodão doce.


— Obrigada — Agradeci ao vendedor, sorrindo como uma boba.


Comecei a comer meu algodão doce e senhor Uckermann, comeu o dele, avisto uma barraquinhas que temos que acertar no alvo para ganhar um brinde, vou até lá sorrindo, ele paga ao vendedor e logo começa o jogo, de primeira eu não acerto, tento mais duas vezes, mais nada.


— Mais um — Senhor Uckermann fala, entregando um dinheiro ao vendedor e pegando a arma da minha mão.


Com muita agilidade, senhor Uckermann, acerta os alvos perfeitamente, o jogo termina e ele olha para mim com um sorriso brincando em seus lábios.


— O que você quer de brinde? — Ele perguntou me olhando e apontando para o dono da barraca.


Escolho um lindo urso de pelúcia, que era mediano, nem muito grande e nem muito pequeno, mais era super fofo, amarelinho com o nome na frente "I love you" na frente, peguei meu urso o abraçando, saímos da barraca, sorridentes, quando de repente, o sorriso de senhor Uckermann some, logo em suas expressões voltam a mesma frieza de sempre.


—Acabou o passeio — Ele fala, sua voz grossa e agora fria e distante.


— Mais já? — Pergunto, o olhando desapontada.


— Já, Dulce, acabou o passeio, entra no carro  — Ele me olhou, eu podia ver que ele estava começando a ficar furioso.


— Não  — Falei firme e decidida.


— Entra logo na porra do carro, Dulce  — Ele ralhou entre dentes.


Suspirei vencida e entrei na limousine, ele entrou depois de mim, novamente a viagem foi feita em silêncio, quando chegamos eu saltei da limousine e entrei na mansão, subi as escadas e entrei no quarto, me joguei na cama, mesmo com toda essa mudança, isso não muda o fato de ter me divertido hoje, me deitei na cama e olhei pro meu urso, bufei irritada e frustrada.


— Que homem bipolar!  — Falei, suspirando frustrada.


C O N T I N U A....


Eita... capítulo prometido e postei kk


Normalmente só posto de madrugada hots, mais nesse caso eu abri uma exceção.


Gostaram do capítulo? Rsrs esse senhor Uckermann é muito bipolar.


Próximo capítulo está imperdível, não percam!


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, tudo bem? Enfim não vou demorar muito, desculpe por não ser capítulo novo, o problema é que aqui em minha cidade faltou luz, e a luz só voltou agora e por conta disso não pude escrever e o trailer vou postar amanhã, amores eu tive que vim avisar aqui e só pude avisar agora, mais uma coisa, se a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais