Fanfics Brasil - Capítulo Décimo segundo - “Que comesse as lições!” Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Capítulo Décimo segundo - “Que comesse as lições!”

858 visualizações Denunciar


                                                                                ★ D u l c e


                                                                                       M a r i a ★


Eu passei maior parte da manhã conversando com Anahí, descobri que Annie, como ela me pediu para chamá-la, ela era linda com lindos olhos azuis e cabelo loiro, loiro natural mesmo, Annie era completamente louca, o que eu achei engraçado, e em poucas horas parecia que éramos amigas de infância, quando deu a hora de ir embora, eu sábia que era errado, mais Annie havia me convidado para ir a sua casa, então eu fui, ficamos conversando muito, até que deu um certo horário, e eu percebi que eu deveria ir embora, caso contrario senhor Uckermann, iria me matar e aposto que ele deve ter até preparado minha cova.


Me despedi de Annie, e para a minha surpresa, o motorista de senhor Uckermann me esperava na frente da casa, ou melhor mansão de Annie, entrei no carro e logo fomos para casa, ele abriu a porta para mim e eu corri para dentro da mansão, assim que entrei sorrio, a mansão estava silenciosa, e escura, dando um ar de até mansão de terror. Entrei na pontinha do pé, foi quando eu gelei, vendo a luz do abajur acender, revelando senhor Uckermann, ele estava parecendo um deus grego sentado naquela poltrona, ele segurava um copo de whisky, assim que eu encarei seus olhos, eu pude ver o quanto furioso ele estava.


— Eu vou perguntar só uma vez: Aonde você estava? — A voz de senhor Uckermann, soou pela sala, sua voz era perigosamente calma, mais eu podia ver que ele estava se controlando.


— Eu estava na casa da minha colega — Falo, tentando manter minha voz firme, e não demonstrar meu medo, e pareço conseguir.  — Agora se me der licença senhor Uckermann, eu estou cansada, vou tomar um banho e dormi — Falei, com minha voz soando desafiadora, mantendo meu olhar no dele.


Quando eu estava, prestes a me virar para sair e subir as escadas, com muita rapidez, senhor Uckermann se levantou e segurou meu braço, me puxando com força, lançando meu corpo contra a parede, cobrindo meu pequeno corpo com o seu, por causa da sua ação, eu sentir minha respiração mudar automaticamente, seus olhos me encaravam com um misto de fúria, suas íris estavam escurecidas.


— Não ouse mentir para mim! — Ele rosna bem perto do meu rosto, eu senti um arrepio e um medo descomunal tomar conta de mim. — Está falando a verdade, Dulce?


— S-sim — Respondi, me batendo mentalmente por estar gaguejando. — Eu falei a verdade, estava na casa da minha colega, agora pode por favor me soltar? — Perguntei, agora com minha voz mais firme, com meu olhar desafiante e minhas palavras teimosas.


— Não, antes precisamos conversar — Ele diz, agora um pouco mais calmo. Que homem bipolar! — Está na hora de começar a suas lições, Dulce — Senhor Uckermann fala, eu posso ver um sorriso de lado, cruzar seus malditos lábios.


—  Que lições? Que eu me lembre, não tenho lição nenhuma para aprender — Questiono, o encarando, mordo meu lábio, em um ato de nervosismo.


— Não se faça de desentendida, baby — Ele fala, sua voz agora estava mais macia e mais rouca, de maneira que eu poderia sentir aquele arrepio em meu corpo, por conta de sua maldita voz. — Suas lições de submissa, ou por acaso se esqueceu, Dulce? Eu preciso te ensinar a ser uma boa menina, uma submissa obediente  — Ele sussurra perto do meu ouvido, suas palavras me causam sensações estranhas.


— Era isso? É uma pena que eu NUNCA vá ser assim, senhor Uckermann  — Falei, sorrindo desafiante, vejo seus olhos brilharem com um misto de fúria e desejo.


—  Você ainda não entendeu, Dulce? Você é minha! E eu te farei ser uma bela submissa  — Ele diz, com sua voz rouca e grossa, eu estava enlouquecendo, coloquei meus lábios entre a prisão de meus dentes, os mordendo, sem perceber.


Os olhos famintos de Senhor Uckermann, rapidamente descem para os meus lábios, seus olhos descem sobre meu corpo, eu posso ver o desejo dele, ao me ver vestida com aquele uniforme, sem que eu espere, eu sinto suas mãos me puxarem pela cintura, fazendo com que nossos corpos se colassem, um gemido baixo escapou dos meus lábios, foi quando eu senti seus lábios quentes e macios contra os meus,retribui ao beijo completamente perdida em seus lábios, ele mordeu meu lábio inferir, eu podia sentir o gosto metálico em minha boca, suas mãos desceram pelo meu corpo, até chegarem em meu bumbum, onde ele apertou com uma certa força, me fazendo arfar baixinho, senhor Uckermann mordeu e beijou meu pescoço, seus lábios quente e macios estavam me enlouquecendo.


— Que comesse as lições — Senhor Uckermann falou, roucamente entre meus lábios, sua voz quente e cheia de desejo.


Foi quando eu senti suas mãos descerem para as minhas coxas, sentir suas mãos entre minhas pernas, sem saber o por que, eu abri minhas pernas, lhe dando mais acesso, suas mãos desceram para a minha calcinha, ele tocou minha intimidade por cima da calcinha e eu arfei baixinho, sem que eu pudesse evitar, um gemido escapa por entre meus lábios, ele começa a mexer sua mão, fazendo uma fricção gostosa, Céus! O que era aquilo? Aquela sensação gostosa e quente entre minhas pernas? 


Eu estava perdida na aquela sensação completamente nova e desconhecida por mim, suas mãos ali, estavam me deixando completamente ofegante, foi quando eu senti minha calcinha molhar, o que era aquilo? Antes que eu tivesse tempo para pensar e me perguntar o que eram aquelas sensações, quando senhor Uckermann parou e me olhou, um sorriso vitorioso se desenhou em seus lábios, ele me olhou sorrindo perversamente.


— Seu castigo, pequena, por ter chegado tarde — Ele sussurra em meu ouvido, roucamente, mordo meu lábio, sentindo a raiva borbulhar dentro de mim, cretino! Foi quando eu sentir ele morder o lóbulo da minha orelha, me fazendo arfar baixinho, foi quando ele terminou sua fala, me deixando completamente desarmada. — Tenha uma boa noite, pequena, Touché!  — Senhor Uckermann sussurra, sua voz rouca e grossa me faz ficar extasiada, e então ele simplesmente sai, me deixando ali, confusa e quente.


O que esse homem faz comigo?


C O N T I N U A...


Chama o bombeiro que essa cena foi muito quente rsrs


As lições vão começar e eu recomendo que nos próximos capítulos vocês bebam bastante água gelada kk


Amores quando for algum capítulo da lição, vai sempre ser assim: Lição nº1 , okay? Apenas para avisar vocês, para que não fiquem sem entender


Enfim, era só isso amores, espero que gostem, as lições vão pegar fogo ;)


Com mais dois comentários eu posto mais <3


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    S e n h o r                                                          &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais