Fanfics Brasil - Capítulo Décimo Terceiro -“Pensou que eu havia me esquecido, minha doce submissa?” Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Capítulo Décimo Terceiro -“Pensou que eu havia me esquecido, minha doce submissa?”

32 visualizações Denunciar


                                                                         ★ D u l c e


                                                                                        M a r i a ★


O que havia acabado de acontecer?


Meus lábios ainda formigavam, meu coração estava acelerado, com o que havia acabado de acontecer no quarto de senhor Uckermann, quando cheguei em meu quarto, me olhei no espelho quase não me reconheci, meus lábios estavam inchados e machucados, as íris dos meus olhos possuíam um brilho novo, encarei meu reflexo, levei minhas mãos até os meus lábios, um sorriso tomou conta dos meus lábios.  Quando ela sentiu senhor Uckermann colocar suas mãos em sua cintura e a puxar mais para ele, a beijando logo em seguida, ela começou a sentir sensações completamente novas e desconhecidas tomar conta de seu corpo, seu coração acelerou, ela sentiu como se estivessem borboletas dançando em seu estômago, aquilo estava a deixando assustada.


Balançou sua cabeça, negando aqueles pensamentos, passou o resto de seu dia no quarto, fazendo as lições e depois assistiu televisão, a noite nem mesmo teve coragem de descer para jantar, depois da lição com senhor Uckermann, ela nem sábia como iria voltar a encará-lo, quando os flashes voltavam a sua mente, ela sentiu suas bochechas arderem e ruborizarem.


                                                                         Dois dias depois....


Dois dias passaram, para a minha completa sorte ou não, senhor Uckermann mal parava em casa com os trabalhos de sua empresa, então eu simplesmente estava livre de seus olhos azuis intensos e perturbadores, nesses últimos dias, eu e Annie nos conhecemos melhor e agora somos melhores amigas, Annie é uma garota super gentil, tirando o fato que ela é a MAIS popular da escola, está tudo ótimo.


— Dul você e linda e se veste bem, mais eu acho que está na hora de uma mudada de visual, o que acha? — Annie perguntou me olhando, e antes que eu pudesse responder algo, ela me puxou para a fora.


O motorista abriu a porta do carro e entramos.


— Poncho vamos para o Shopping — Annie falou olhando para seu motorista. Ele apenas assente entrando no carro.


Eu posso perceber os olhares de Anahi e Alfonso seu motorista, eu posso sentir o clima romântico, e mesmo sem Annie me falar nada, eu podia ver claramente que ou eles estavam tendo um caso escondidos de Henrique e Marichello ( Pais da Annie) Ou eles estavam apenas ficando, chegamos no shopping, quando falei que tinha um cartão de créditos sem limites, dado para mim, do senhor bipolar, Annie surtou e obviamente ela me mandou aproveitar. Saltamos e Annie me puxa para dentro do shopping, entramos em várias lojas, eu admito que Anahí tinha um ótimo gosto para roupas, tudo bem que tinham roupas que eram curtas demais, mas conhecendo a Annie, eu não queria contrariar ela.


Para o colégio elite, ela escolheu entre diversas roupas, entre saias e cropped, que eram lindos, mais eu sábia e tinha certeza de que se o senhor Uckermann me visse usando uma daquelas roupas, ele com certeza me mataria, saímos da loja de roupas, o coitado do Poncho faz o possível para segurar todas as sacolas que Annie entrega a ele, entramos em uma loja de sapatos e Annie compra vários saltos e sapatilhas, dizendo ela que para fazer parte da elite, eu tinha que me vestir como uma. Por último entramos em um salão de beleza, um homem alto e loiro vem nos atender, ele era lindo, com os olhos azuis e os cabelos loiros, ele vem até Annie lhe dando beijinhos no rosto.


— A que devo a honra de sua visita, Annie? — Ele pergunta,  pela sua voz, eu sei que ele é gay.


— Eu vim trazer minha amiga para você, Armani, ela precisa de uma mudança e eu confio em você — Ela diz, apontando para mim, ele me olha e sorri.


— Eu vou deixá-la ainda mais linda — O tal Armani diz olhando para Annie e depois volta a olhar para mim — Venha, querida, vamos te deixar linda — Ele diz, e eu o sigo.


Me sento na cadeira e apoio minha cabeça na pia, logo eu vejo ele ligar a água e começar a lavar meus cabelos, os hidratando, quando terminamos, ele me manda me sentar na cadeira a frente do espelho e eu faço, Annie se senta ao meu lado, ele começa a pentear meus cabelos, Annie e ele conversam, eu peço que não corte muito e ele aceita, logo começamos, Armani pinta meus cabelos com uma cor de vermelho cobre, ele escova e prancha a minha franjinha, que caem sobre meus olhos, eu sentia um misto de ansiedade e curiosidade.


— Terminamos, agora só volta a última parte para ficar perfeita — Ele diz, me olhando e sorrindo, logo a Annie aparece com lindo vestido no cabide e me entrega — Se vista e volte, quando voltar poderá ver como ficou


Me levantei e peguei o vestido, ele era lindo, preto de alcinhas e todo em detalhes de renda, comecei a vesti, olhei para o meu corpo no pequeno espelho, ele era lindo e ficou perfeito em mim, ele era bastante justo ao corpo, revelando as minhas curvas e fazendo contraste com minha pele branca pálida, o vestido tinha um belo decote na frente e deixava minhas coxas a mostra, sai do provador, e fui até Armani e Annie.


— Perfeita — Armani diz, como se fosse um pintor apreciando sua obra de arte. 


— Sim, perfeita — Annie concordou sorrindo — Olha, Dul — Ela falou me mostrando o espelho.


Quando eu encarei meu reflexo quase não me reconheci, eu estava linda, havia uma leve maquiagem com lápis de olho preto e leve e uma mascara para cílios, e por último um batom rose que deixou meus lábios ainda mais rosados, eu sorri, eu estava maravilhosa. Meus cabelos caiam como grandes cascatas de fogo sobre meus ombros, a minha franjinha estava linda, tudo perfeito.


                                


                                                     (Sem as luvas e a asa)


— Oh, meu Deus! — Exclamei ao encarar meu reflexo. — Está perfeito, Armani, simplesmente, perfeito, obrigada — Agradeço, sorrindo.


— Nada, querida, a amiga da Annie também é a minha amiga — Ele diz sorrindo.


Eu saio do salão, Annie havia sumido e quando voltou tinha um sorriso estranho nos lábios, ela estava cheia de sacolas de uma loja chamada Victoria secrets, o que será que ela estaria aprontando? Entramos Poncho, ele abre a porta e entramos, o caminho é feito em silêncio, um silêncio tranquilo, salto na frente da mansão, quando reparo que veio sacolas demais.


— Annie suas sacolas ficaram comigo — Falo, mais ela já havia ido embora.


Adentro a mansão cheia de sacolas, sorrio e subo as escadas, começo a guardar tudo, vejo as sacolas de Annie, me bato para saber se abro ou não, por fim, uma olhadinha só não mataria não é? Então eu comecei a olhar as sacolas, e vejo um bilhete, começo a ler.


Eu sábia que você não se aguentaria de curiosidade, não é? Mais tudo bem, enquanto estava arrumando tudo no salão, eu aproveitei e fui na Victoria secrets, uma das maiores lojas de lingerie e comprei umas para você de presente, mostre quem você é Dul.


- Annie.


Terminei de ler perplexa, como ela adivinho que eu iria olhar? Sorrio, Annie é doida, começo a abrir as sacolas, vendo várias lingeries, todas eram lindas e até sexys, mais todas eram lindas e discretas, acabo rindo, começo a guardar tudo, quando termino estou exausta, olho a sacola do meu novo vestido, que Armani mais Annie, haviam me dado, sorrio e vou para o banheiro, tomo um banho relaxante, meu dia foi cheio, termino meu banho e opto por vesti  o vestido, apenas para experimentar, quando alguém bate na porta e é Lucy.


— Menina o senhor, está lhe chamando no quarto dele — Ela fala, e eu reviro meus olhos — Não se atrase, sabe que o senhor não tolera atrasos.


Sem escolhas e sem tempo, eu sai do quarto indo até o quarto de senhor Uckermann, bato na porta e logo sua voz rouca e grossa soa, fazendo todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem.


— Entre! — Ele manda, em seu tom calmo, mais ainda auditório.


Entro e assim que nossos olhares se encontram, eu posso sentir aquela enxurrada de emoções e sensações voltarem, seus olhos azuis, intensos e misteriosos me fitam, seu olhar desce por todo meu corpo, me analisando por inteira, seu olhar me causa arrepios.


— Posso saber para que me chamou, senhor Uckermann? — Perguntei, o encarando firme com desafio presente em meu olhar, tentando demonstrar que ele não me afetava.


— Sim, chamei — Ele diz se levantando e vindo até mim, automaticamente eu começo a dar passos para atrás, logo sentindo meu corpo se bater contra a parede.


Ele chega perto de mim, prensando meu pequeno corpo contra a parede, sua respiração contra meu rosto.


— Pensou que eu havia me esquecido, minha doce submissa? — Senhor Uckermann perguntou, sussurrando em meu ouvido, sua voz macia, rouca e grossa desorganizam meu celebro, a mesão da palavra submissa, faz meu corpo acender, como se estivessem em chamas, o que está acontecendo comigo? — Agora mesmo, teremos a nossa próxima lição — Senhor Uckermann, falou, com seu rosto bem próximo ao meu.


                                                             Eu estava ferrada!


C O N T I N U A....


Eitaa..A Dul mudou visual, e a Annie deu umas lingeries a amiga.


Próxima lição se preparem que vai começar a pegar fogo, a medida que ir dando as lições, as coisas vão começar a esquentar. rsrs


Me desculpem a demora amores, hoje minhas aulas voltaram, e então não sei quando poderei postar, mais não vou abandonar e nem esquecer de vocês não, okay? Espero que não me abandonem também <3 Eu posso demorar a postar, mais nunca vou abandonar vocês <3


Ps: Querem o próximo capítulo narrado pelo Senhor Uckermann?


COMENTEM amores <3


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                               &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais