Fanfics Brasil - Capítulo Décimo Sexto - ” Uma menina má!“ Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Capítulo Décimo Sexto - ” Uma menina má!“

1428 visualizações Denunciar


"      Todas as boas garota, você leva para jantar


             Mas todas as garotas má, você levar para o licor


Nunca é tarde para descer e ir para a festa


  Mudando do bem para o mal, por que é insolente


                      Apenas deixe seu corpo ir..."   —   Neffex.


 


                                                                                                    ★ D u l c e


                                                                                   M a r i a ★


Quando a aula acabou, eu e Annie saímos da escola, esperando que Alfonso estacionasse o caro, ele saltou do carro e abriu a porta para nós duas, entramos, no caminho fui conversando com Annie sobre qual roupa eu iria usar na festa, até que Alfonso parou na frente da mansão, sorrio dando tchau para Annie, e salto do carro, fico vendo o carro sair da minha visão periférica, me virei e comecei a andar, o portão se abriu e eu entrei, vendo o mesmo se fechar, entrei na mansão e fui direto para o meu quarto, joguei a mochila em cima da cama e fui pro banheiro tomar um banho.


Comecei a tirar todas as peças de roupas, fiz um coque frouxo em meus cabelos, deixando alguns fios caírem sobre meu rosto, comecei a encher a banheira, assim que ela estava cheia eu entrei, sentindo meu corpo relaxar com a água morna, comecei a tomar meu banho, minha mente viajou, enquanto eu tomava banho, termino meu banho e saio da banheira, visto um robe o fechando em um laço, saio do banheiro e vou pro quarto, ando até o closet, onde começo a escolher uma roupa.


Opto por vestir um vestido que eu havia comprado com Annie no shopping, ele era marrom escuro, liso e colado no corpo, o vestir, e ele se acentuava perfeitamente as minhas curvas, colando-se ao meu corpo, ele ia até um pouco acima das minha coxas, me olho no espelho e sorrio, o vestido me deixava sensual ao extremo por ressaltar minhas curvas, e marcar bem o meu bumbum, além do belo decote que deixava a mostra um pouco dos meus seios, calço uma bota cano longo marrom também para combinar com o vestido, ela era de salto, o que me deixava bem mais alta, faço uma maquiagem marcante em meu rosto, escolhendo uma sombra escura, com um batom, nude Matte, a sombra marcou perfeitamente meus olhos, de maneira que meu olhar ficava marcante e sexy, sorrio ao me olhar no espelho, penteio meus cabelos, os deixando soltos e lisos, as madeixas caem sobre meus ombros como cascatas de fogo.                                                                                            


                     


Um sorriso perigoso nasce em meus lábios, enquanto eu encaro meu reflexo, uma Dulce diferente surge, ela é incrivelmente linda e puramente sexy, sorrio me sentindo uma menina má, termino os últimos detalhes, adicionando uma pulseira e estou pronta. Sinto um frio subir pelo meu corpo, um frio, como se fosse um pressentimento ruim, mas apenas o procuro ignorar, pego meu celular, começando a digitar uma mensagem para Annie.


Dulce


" Annie acabei de terminar de me arrumar, estou te esperando! "


                                                                                                                  20:00


Barbie


" - Oba, tou indo te buscar agora mesmo, ruivete, até daqui a pouco ;)"


                                                                                                               20:01


 


Sorrio olhando e lendo a resposta de Annie, apenas desligo o celular, e fico esperando Annie, assim que ouço o carro chegando, desço na pontinha dos meus pés, para a minha sorte nem o Mr chatice e nem a Lucy estavam naquele momento, desço as escadas e saio da mansão, sorrindo sentindo uma estranha adrenalina, a porta do carro se abre e eu entro, sorrio e logo Annie me abraça, apesar de nós conhecer a pouco tempo, eu já a considerava minha melhor amiga.


—   Dul, mulher tu tá gata, hein? E esse look? Perfeito! —  Annie começou a falar olhando minha roupa, sorrio e acabo rindo do jeito louco da minha amiga.


—  Eu? você que arrasou demais, olha essa roupa, tá perfeita ,Annie! —  Exclamei, ao olhar com admiração para a loira que estava linda.


Como sempre Annie arrasava, ela estava usando um vestido rosa cheio de glitter, completamente perfeito, que se acentuava perfeitamente em seu corpo, demarcando cada curva do corpo perfeito de Anahí, o vestido ia até um pouco a baixo de suas coxas, e apesar de Annie ter os seios medianos, seu corpo conseguia ser perfeito.                                 


                                      


Encarei Alfonso, que ao contrário da minha amiga, estava com a cara fechada, como se não estivesse nada contente com a roupa da namorada. O resto do caminho foi feito comigo e com Annie conversando, paramos quando Poncho adentrou a mansão de Maison que era gigante, ele estacionou e abriu a porta do carro para mim e para Annie, saltei logo depois de Annie, o lugar estava completamente cheio, pelo que Annie me falou, Maison era emancipado dos pais, ou seja, eles viviam viajando e quase não paravam em casa, resultando em altas festas.


—  Está na hora, amiga, vamos arrasar  —   Annie falou, quando começamos a subir os degrais da escadaria, parando na frente da porta.


—  Vamos arrasar!  — Repeti com o mesmo entusiasmo da minha amiga.


Então entramos, a música estava completamente alta, não dando para ouvir nada, o ambiente estava cheio de luzes de neon, com um globo logo no teto, dando um clima de balada, o bar estava cheio, reparei em várias pessoas se pegando pelos cantos, pessoas dançando na pista de dança, então quando eu e Annie adentramos no salão de festa, os olhares se direcionaram para nós, mordi meu lábio, sentindo meu coração acelerar como se fosse uma escola de samba, novamente eu senti o arrepio em meu corpo, aquele arrepio de medo.


—  Annie, Dul, aqui!  —   Logo que adentramos, Annie e eu ouvimos a voz escandalosa de Marian, a sensação de que algo de ruim iria acontecer só piorou, merda!


Então andamos em direção ao grupo de pessoas, os mesmo da sala, o grupo da elite, a festa começou e todos estavam animados, dancei animadamente, tentando a todo momento ignorar aquele arrepio em meu peito, Annie e eu fomos para a pista de dança, logo começamos a dançar ao som de "He like a that" de Fifth Harmony, no primeiro momento eu apenas seguir Annie, muito tímida, mas, aos poucos eu fui me soltando.


Começando a mover meus quadris no mesmo ritmo sensual e lento da música, sorrio adorando aquilo, ouvimos vários assovios, então como Annie, subo e desço lentamente, sem perder o ritmo, os garotos babavam em cima de mim e de Annie, mais não estávamos nos importando, estávamos apenas dançando e aproveitando, então a música acabou, recebemos uma salva de palmas, senti minhas bochechas arderem de vergonha.


—  Gostosas  —


—  Dançaram demais! —


—  A se eu pego essa ruivinha —


Acabei sentindo meu rosto todo corar, voltamos para a roda dos amigos de Annie, e agora meus amigos também, Maison, o mesmo moreno de hoje de manhã, se aproximou de mim, com dois copos com contendo um conteúdo rosa, estranho.


—  Um bônus pela dança mais que perfeita de vocês —  O tal Maison falou, entregando a mim e a Annie o copo com aquela estranha bebida.


Como se estivesse acostumada, Annie apenas virou o copo, tomando a bebida  rapidamente, mordi meu lábio, ignorando os sinais vermelhos que piscavam em meu celebro, dizendo " não beba" então peguei o copo da mão do tal Moreno, antes vendo, Marian me lançar um olhar entranho, peguei o copo o levanto até meus lábios, jogando o conteúdo garganta abaixo, de primeira eu senti tudo descer ardendo, mais era estranhamente gostosa.


—  Muito boa  —  Falei olhando para Maison que sorria, um sorriso perverso que me causou arrepios  —   O que era? — Perguntei, o olhando, curiosa.


—  Que bom que gostou, ruivinha!  —  Ele falou, dando um sorriso cafajeste, que apenas me fez sentir uma náusea —  Cosmopolitan  —  Ele disse sorrindo me olhando, seu olhar malicioso me incomodou um pouco, mas, eu apenas ignorei.


 


                                                                                               (...)


Já havia se passado muito tempo, eu estava em meu quarto copo de  vodka, talvez fosse o efeito do álcool em meu sangue, mais eu estava incrivelmente mais solta, comecei a rir, achando graça, andei até a mesa, subindo na mesma, segurando meu corpo com o tal cosmopolitan.


—  striptease de graça, para quem quiser —  Falei o mais alto que pude, ouvindo minhas palavras meio confusas.


—  Eita...Ruiva gostosa da porra! —


Eu estava prestes a começar a retirar a minhas botas, como a primeira peça, quando eu ouvi a voz de Annie, que estava mais bêbada que eu, então eu olhei para trás vendo Poncho.


—  Dul sua doida, temos que ir, acho que hoje já deu  —   Annie falou, as palavras meio embolado, eu ainda estava um pouco mais sóbria que ela.


—  Mais já? —  Choraminguei, descendo da mesa, indo até Annie.


—  Já vão? —  Ouvi a voz de Marian, chegando perto de nós, de alguma forma, eu sábia que estava pegando ranço dessa garota. Ops, o alarme de vadia estava soando tão alto.


—  Sim, precisamos ir  —   Alfonso respondeu, já vindo até mim e Annie.


—  Okay, até mais então —  Marian falou, ela tinha um sorriso de orelha a orelha em seus lábios, um sorriso que me deixou intrigada e desconfiada.


Alfonso pegou Annie a colocando sobre seus ombros a levando e confesso que a cena era muito engraçada.


—  Ponc.. você agora é sherek?  — Annie perguntou, se acabando de rir.


—  Cala a boca, Anahi! — Poncho ralhou, completamente irritado com a namorada  — Eu estou puto da vida com você, em casa a gente vai conversar!


Então ele colocou Annie dentro do carro e eu entrei, o caminho para casa foi tranquilo, Annie havia adormecido, Poncho parou na frente da mansão, agradeci e sai, vendo o carro ir embora, então novamente eu senti o frio subindo em meu corpo até chegar a espinha, aquele medo terrível, mordi meu lábio e entrei na mansão, eu estava com as botas em minhas mãos, para não fazer barulho, a casa estava incrivelmente silenciosa, sorrio, todos deveriam estar dormindo, assim que entrei na sala, uma luz de abajur se acendeu e eu sentir todo o sangue ser drenado do meu rosto.


—   A festa foi boa, não foi?  — Sua voz estava gelada como o Alasca, seu tom era perigosamente calmo, eu podia ver seus olhos tão escuros como o céu, um olhar sombrio, que me fez sentir aquele maldito frio na espinha.


                                                           Eu estava literalmente, fodida!


C O N T I N U A....


Voltei com esse mega capítulo, puts foram 17 mil palavras <3


Eita...quem falou que ia dar merda, miga tu acertou em cheio.


Dulce fodeu, corre para as colinas amigas.


O  Dark Side ( Lado escuro) do Senhor Uckermann, vai ser mostrado no próximo capítulo muahaha se preparem para conhecer o senhor Uckermann de verdade, vão ama-lo e odiá-lo muahaha


Comentem meus amores <3


Não percam o próximo capítulo ;)


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 " Quem é você no escuro?   Me mostre as partes mais assustadoras   Quem você quando são três da manhã,   E você está sozinho, e Los Angeles não parece um lar?                       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais