Fanfics Brasil - Capítulo décimo oitavo - " Detenção" Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Capítulo décimo oitavo - " Detenção"

795 visualizações Denunciar


                                                                       ★ D u l c e


                                                                                M a r i a ★


Após deixar me levar pela dor, e deixar que todas as lágrimas fosse lavada na água, eu terminei meu banho, peguei uma toalha me enxuguei toda, vesti um robe branco, o fechando em um laço apertado, me aproximei do espelho, e quase não me reconheci, a sessão de choro sentada no boxe havia me feito bem, metade da dor havia ido embora, a outra metade da dor ficaria para sempre marcada em meu peito. Levei minhas mãos a minha face, passei levemente meus dedos pela pequena marca quadrada em meu rosto, a marca aonde o cinto de Uckermann havia batido, meus dedos tremem e novamente eu sinto um forte aperto em meu peito, a vontade de chorar volta com tanta força que parece querer rasgar meu peito, respiro profundamente e ignoro essa vontade, eu precisava ser forte, infelizmente ele havia me comprado, eu era sua escrava e estava a seu mercê, mesmo que eu o odiasse com todo meu ser. 


Respirando fundo, passei uma pomada na ferida em minha face, sentindo-me fisicamente cansada, saio do banheiro e vou para o meu quarto, deito-me na cama e me enrolo com as cobertas, o frio em meu peito, era muito mais forte que qualquer frio e naquela maldita noite onde meu corpo gritava socorro e a minha dignidade como mulher havia morrido, eu adormeci em meio as lágrimas que desciam pelo meu rosto.


 


                                                                                             (...)


De manhã quando me levantei, acordei era cedo, olhei para o relógio do despertador e ainda era cinco horas da manhã, cansada e visivelmente sem sono, eu apenas me levantei, andei até o banheiro, abri o robe, o deixando deslizar até o chão, e liguei a água da banheira, esperando-a encher, quando ela já estava cheia eu desliguei, lentamente entrei na banheira, permiti meu corpo se relaxar ao sentir minha pele ao contato da água morna, deitei minha cabeça lateral da banheira e fechei meus olhos, me permitindo relaxar. Horas mais tarde, em estado de completo relaxamento, eu sai da banheira, a esvazie, e vesti um novo robe, ele era rosa claro, dessa vez. 


Saio do banheiro, e vou para o quarto, meu celular vibra no criado-mudo, vejo que tenho milhões de mensagens de Anahí, mais eu não estava com paciência para Anahí e seus dramas hoje, quando eu tinha meus próprios demônios para domar, andei até o enorme closet, enquanto tentava decidir o que eu usaria hoje, por fim resolvo usar uma coisa mais básica, porém provocativa, opto  por usar um vestido branco justo no corpo, ele até a altura dos meus joelhos, demarcava bem as curvas do meu corpo, e ainda havia um belo decote na frente, deixando a vista meus seios fartos, por ultimo visto uma jaqueta clara jeans, por cima do vestido, dando um certo estilo ao meu look, calço uma botinha cano curto preta com um salto alto fino, e estou quase pronta, passo uma leve maquiagem, caprichando em meu batom vermelho-sangue, da MAC, estou pronta, me olho no espelho e um sorriso perigoso nasce em meus lábios, ao encarar a Dulce Maria fatal no reflexo do espelho, pego a mochila e mando uma mensagem para Annie, dizendo que estou pronta, desço as escadas, e vou para a sala, Lucy vem até mim, como sempre sorrindo, aquele doce sorriso. 


  —  Bom dia menina, vai tomar café, fiz panquecas, e sei que gosta  —  Lucy me comprimento, fui até ela, lhe dando um abraço, ao qual ela correspondeu, nos separamos e lhe ofereço um sorriso leve.  


  —  Bom dia, Lucy  —  Falo após nos separamos do abraço, logo ouço o barulho da limousine de Annie buzinando.  —  Não precisa, eu como algo na escola, até mais  —  Falei rapidamente, lhe dei dois beijinhos na bochecha e sai da mansão. 


Como sempre, Poncho saltou e abriu a porta para mim, fui até ele e o abracei, meio desconcertado ele retribuiu. 


—  Muito obrigada, por...aquela noite  —  Falei, baixinho em seu ouvido, sorrindo agradecida.


—  Não tem de quê, você é melhor amiga da Annie, nunca teria feito o contrario  —  Poncho falou, após paramos o abraço, ele coçou a nuca, meio desconcertado.


Sorrio achando graça da cena, entro na limousine e ele fecha a porta, entra no carro e saímos para o renomado colégio elite way school, alguns minutos mais tarde chegamos, ele salta e abre a porta para mim, pego minha mochila e agradeço, encontro Anahí na entrada, ela está absolutamente linda, com um lindo top crooped branco, junto com uma saia cintura alta, rosa, usando lindos saltos, antes que eu possa dizer algo, a doida da minha amiga corre até mim e me abraça, quase nos fazendo cair ali mesmo na entrada do colégio, ficamos um bom tempo abraçadas, apesar de louca eu amava muito a minha loirinha doida, Marian estava ao lado de Anahí, e como sempre, eu a encarei, olhando-a de cima a baixo, aquela garota não me descia, e a julgar pela forma como ela me olhava, o sentimento de ranço, era reciproco. Entramos no colégio e como sempre, os olhares é direcionado para mim e Annie, eu ainda não havia me acostumado á aqueles olhares de inveja, outros de admiração, mais eu podia ver no olhar das garotas, a pura inveja, paro na frente do meu armário, pego alguns livros que vamos precisar para a aula, entramos na sala, e a aula se passa como sempre, muito monótona, Anahí me atualiza das ultimas fofocas, a mais nova era que Belinda, a rasqueadíssima filha do diretor, era garota de programas, eu fiquei completamente chocada, estávamos surrando uma para outra, na aula de física do professor Nathaniel.


  —  Sério isso, Annie?  —  Sussurrei de volta, completamente chocada.


—  Sério, mais eu desconfiava, convenhamos, a garota é mais rodada que hélice de ventilador  —   Annie comentou, não se contendo, começou a rir igual uma hiena no cio, e automaticamente, as atenções foram enviadas para nós, sobre o olhar severo do gato do professor Nathaniel. 


—  O que é tão engraçado, senhorita Portilla, poderia dividir com a classe?  —  A voz grossa e severa do professor soou pela sala, Annie não se deixou se intimidar,  simplesmente olhou para o professor, sorrindo debochada.


  —  Acho que meu assunto com a minha amiga, não lhe diz respeito e nem a ninguém dessa sala.  —  Annie respondeu, com a voz carregada de sarcasmo.


E a julgar pela cara de furioso do professor, estávamos fodidas, obrigada Annie! 


—  ótimo, por que agora mesmo vocês vão conversar lá fora  —  O professor falou, logo em seguida abrindo a porta da sala.  —  SAIAM!  —  Ele gritou, completamente enfurecido.


E sem escolha e eu Annie pegamos nossas mochilas, e saímos da sala, assim que saímos ele bateu a porta, olhei feio para Anahí, automaticamente Gandia, apareceu em nossa frente, com os braços cruzados em sua pose intimidadora, com o rosto mostrando sua completa desaprovação.  


  — Olha o que temos aqui, senhorita Savinõn e senhorita Portilla, estão em detenção, e o castigo será limpar a quadra esportes  —  O diretor falou, com seu tom sério e severo, Anahí arregalou seus olhos. 


—  Mais a quadra é gigantesca, iria levar um século para limpar ela toda !  —  Annie exclamou, olhando o diretor, ainda alarmada.


—  Então sugiro que comessem logo  —   O diretor comentou, com seu tom de voz sério e sorrindo, com a ironia presente em sua voz.


Ele nos entregou vários materiais de limpeza, mesmo a contra gosto, Annie aceitou, entramos na quadra, era realmente gigante, lancei um olhar irritado a minha amiga, teríamos uma longa manhã. 


Eu nem mesmo sonhava com o que me esperava em casa


C O N T I N U A....


Volteii, após um bom tempinho sem postar, apareceu a inspiração, ainda teremos muita tretas


Estão sentindo ranço da Marian? Por que podem sentir, uma bitch que veio para atrapalhar ;)


Proxímo capítulo temos mais uma lição muahaha ( Recomendo que tomem um copo de agua gelada, por que vai pegar fogo) 


Vou continuar a fanfic até o final, vão ter que aguentar a titia kk ;) 


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais