Fanfics Brasil - Primeiro capítulo - “Então parabéns, Uckermann! Eu sou seu novo desafio!” Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Primeiro capítulo - “Então parabéns, Uckermann! Eu sou seu novo desafio!”

1352 visualizações Denunciar


                                                                               ★   D u l c e


                                                                                          M a r i a ★


 


Quando eu abrir meus olhos, a luz do sol já adentrava pelas janelas daquele quarto, pisco várias vezes para que meus olhos possam se acostumar a claridade, quando meus olhos se acostumam a claridade eu apenas me levanto, olho para o relógio e são 6:00 em ponto, estou um pouco  atrasada,e então terei que ir me arrumar mais rápido hoje, coloco uma música para tocar no som do quarto, e o som da voz sensual de Demi soa, ao som de "body say" , saio para o banheiro, começo a me despir, encho a banheira e logo entro, tomo meu banho um pouco mais rápido hoje, assim término toda a minha higiene matinal, saio do banheiro, vestida com o robe, vou para o quarto, vou até o guarda-roupa e escolho uma roupa, opto por algo bem sensual, mesmo que eu não quisesse eu teria que colocar.  Sem qualquer animo aparente, eu opto por vestir minha lingerie preta rendada com rosa, que fica perfeita em meu corpo e se acentua maravilhosamente em todas as minhas curvas.


 


                                        


 


Enquanto eu encarava o espelho, algumas lágrimas teimosas desceram pela minha face, corri rapidamente para poder limpá-las, suspirei com força, puxando o ar, tentado me manter forte, calcei meu salto alto preto, vestir meu robe por cima da lingerie, cobrindo-a. Logo ouço um barulho na porta, e eu acabo voltando para a minha realidade.  


— Dulce, Porra, anda logo!! — A voz insuportável de Pablo ecoa do outro lado da porta. Reviro meus olhos, mordo meus lábios, para evitar de falar alguma coisa, e acabar me arrependendo depois.


— Eu já estou indo, Pablo — suspiro para não xingar ele, ou caso o contrário eu seria castigada, e os castigos não é algo que me agrade.


— É bom mesmo , se não será pior, vadia! — Ele sai e dou graças a Deus, por que se ele continuasse eu ia matar ele com minhas próprias mãos.


Me sento em frente a penteadeira, começo a me maquiar enquanto me olho no espelho, eu tenho apenas dezesseis anos, e é como se eu fosse uma mulher de trinta anos. Vou contar a minha história do começo, minha história começa com uma menininha ruivinha, com os olhos castanhos, doce e ingênua demais, eu ainda me lembro como se fosse hoje.


 


                                                                      Flash back on ...


                                                                          Anos atrás


 


Eu estava atrás de mamãe, onde ela estaria? Mamãe me deixou sair para brincar no parquinho, daqui da frente de casa, brinquei bastante, na escorregadela  , no pula pula e muito na gangorra, brinquei com outras meninas, elas eram bem legais, me emprestaram uma boneca para que eu pudesse brincar, já que mamãe não tinha dinheiro para comprar uma para mim. Brinquei até que estava começando a ficar tarde.


Sai do parquinho, e fui andando pela rua, até chegar em casa, minha casa ficava na rua onde haviam várias outras casas, assim que eu cheguei, eu entrei, a porta estava aberta, o que era estranho, pois mamãe sempre trancava as portas.


— Mamãe? Papai? Cheguei — Comecei a falar, chamando por mamãe e papai,não recebendo nenhuma resposta.


Comecei a subir as escadas, ouvindo um barulho estranho vindo do quarto de mamãe, assim que entrei eu vi mamãe. ela estava sentada no chão cholando, enquanto um homem falava com ela, por que mamãe está cholando ? Vi uns homens de preto segurando papai, enquanto eu corria para os braços de mamãe.


— Por favor, eu juro que vou pagar a dívida, só me dê mais tempo —Mamãe pedia, chorando olhando o homem.


—Mamãe! — Falei, indo até mamãe a abraçando — O que houve mamãe? Pul que estar cholando?


— Dulce meu amor, a mamãe estar conversando, vai brincar e depois mamãe fala com você, está bem? — Mamãe começou a falar comigo me olhando, eu abracei mamãe, assentindo com a cabeça.


— E quem seria essa linda menininha? — O homem que estava conversando com mamãe, pergunta me olhando, ele me dá medo, abraço mamãe com medo.


— Ela é minha filha, por favor deixe ela em paz, ela não tem nada haver com isso — Mamãe começou a falar.


— Qual seu nome garotinha? Ela é perfeita! — O tal homem perguntou me olhando, abracei mais a minha mamãe.


— Não é da sua conta — Falei, mostrando a língua para ele, que riu, sua risada me dava medo.


— Levem a garota, precisaremos dela no futuro — O Homem ordenou.


Outro homem de preto me puxou, me tirando da minha mamãe, eu gritava e chorava e ele não me soltava, me levaram para a fora da casa, me sentei na grama chorando, outro homem se aproximou de mim, me encolhi com medo.


— Calma, eu não vou machucá-la, eu vou cuidar de você, e em breve você verá sua mamãe — O tal homem falou me olhando, ele não parecia ser mau igual aos outros.


— Verdade? Quando poderei ver minha mamãe? — Perguntei já animada.


— Se você se comportar você verá sua mamãe logo — Ele falou, tocando meus cabelos, pulei e abracei ele — Você pode me chamar de tio Pablo.


— Tá bom, tio Pablo — Falei sorrindo —Eu prometo que vou me comportar bem.


 


                                                                                      Flash back Off..


E de fato Pablo cuidou muito bem de mim, ele era gentil e brincava comigo, e apesar de sentir falta de mamãe e de papai, tive uma boa infância, eu era muito ingênua naquela época, não entendia as verdadeiras intenções dele comigo. Mais as coisas foram mudando, quando eu comecei a completar maior idade, Pablo começo a me tratar diferente, sempre sendo tão frio comigo, eu não sábia que quando eu crescesse eu sofreria tanto, se eu realmente soubesse, eu teria fugido e nada disso estaria acontecendo. Pablo é meu cafetão, seja lá o que isso realmente signifique, talvez ele seja meu tutor? Melanie minha amiga, me falou que Pablo era meu cafetão, mais aquela doida esqueceu de me explicar isso, droga! Termino de fazer minha maquiagem, que na verdade é algo bem fraco e natural, passei um brilho em meus lábios, e uma mascara para cílios  e apesar de não estar com aquelas maquiagens pesadas, eu estou linda.


                                         Pablo é meu cafetão, seja lá o que isso realmente signifique, talvez ele seja meu tutor? Melanie minha amiga, me falou que Pablo era meu cafetão, mais aquela doida esqueceu de me explicar isso, droga! Termino de fazer minha maquiagem, que na verd... ( Só que com o cabelo preto)


 


As maquiagens que a Mel faz, são realmente muito lindas, em seus plenos dezenove anos, ela era realmente muito linda, me levanto da do banco da penteadeira, encaro a minha mala já completamente arrumada, me perguntando, qual séria meu destino, pego a mala e saio do quarto, desço as escadas, e todas as meninas estão reunidas na sala, me junto ao lado de Melanie.


— O que está havendo, Mel? — Perguntei, sussurrando para que apenas Melanie possa ouvir.


— Dul, o Pablo está... — Melanie começa a falar, mais a voz de Pablo a interrompe.


— Excelente! Todas estão aqui — Pablo fala, passando pela nossa frente, olhando para todas as garotas, inclusive a mim. — Temos um cliente importante vindo, então se comportem! — Pablo fala, sua voz agora é mais fria e mais severa, me encolho com medo, logo a campainha toca. — Deve ser ele. — Pablo fala, já saindo para atender a porta.


— Uckermann que prazer vê-lo — Pablo fala, sendo simpático, coisa que não é muito de se vê. — Entre, elas estão na sala


— Espero que tenha as melhores e que não me decepcione, Pablo — A voz do tal Uckermann soou, sua voz era incrivelmente rouca e grossa.


Então eles adentraram a sala, meus olhos automaticamente foram para o belo loiro de olhos azuis ao lado de Pablo, ele era bem alto, tinha um corpo bastante atlético , ele tinha um cavanhaque, lhe dando um ar mais mau, seu rosto era perfeito, como se fosse esculpido por deuses, ele tinha um ar bem rústico e viril. Assim que nossos olhares se encontraram, eu desviei imediatamente, eles dois pararam na nossa frente, ele passou seus olhos por todas as garotas, parando em mim, seu olhar era intenso demais sobre mim.


— Pode escolher — Pablo falou, sorrindo olhando para as meninas.


—  Eu escolho aquela ruiva ali — O loiro fala, apontando para mim, mordo meu lábio, nervosa, por que justo a mim?


— E por que você acha que eu iria com você? — Falei, pensando alto, falei um pouco mais alto do que eu esperava, mordi meu lábio e seus olhos automaticamente me miraram. Seu olhar era intenso, suas íris estavam escurecidas.


— Olha, o que temos aqui —  O tal Uckermann falou, vindo até mim, eu senti meu coração acelerar, o que estava havendo comigo? — Vou te ensinar a ser uma boa menina — Ele falou, me olhando, seu olhar era tão intenso, que eu imaginei que fosse possível  ler minha alma, sua voz soou tão fria e ameaçadora, que eu sentir medo.


— Pode tentar, eu NUNCA irei me render — Falei, o desafiando, com a minha cabeça alta o olhando, o respondi da mesma maneira.


Eu  nunca abaixei minha cabeça para ninguém , não seria agora que eu iria fazer isso.


— As mais difíceis são as melhores — Ele falou, dando um sorriso, que trouxe arrepios pelo meu corpo — Dou dois milhões por ela — Ele falou, entregando um cheque a Pablo.


Antes que eu tivesse tempo de processar alguma coisa, ele segurou em meu braço, me puxando para a fora sem nenhuma delicadeza, ele abriu a porta, me jogando dentro do carro, mordo meu lábio, morrendo de raiva desse estúpido, quem ele acha que é?


Podem me julgar o quanto quiserem, ele pode me bater e até me matar, mais isso não irá me fazer baixar a cabeça, nunca abaixei minha cabeça para ninguém e não vai ser com ele que eu eu irei abaixar a cabeça.


— Você não manda em mim, seu estúpido! — Falei, cheia de raiva, ele me olha, eu sinto um frio na espinha, seu olhar me causava medo, suas íris estavam escurecidas, mostrando o quanto furioso ele estava. Merda, Dulce por que você não ficou com a boca fechada?


Sinto uma freada brusca no carro, meu corpo é jogado no banco com força e com uma sorte imensa, o estofado era bem macio.


— Saia do carro! — Ele vocifera, com a sua voz fria e cheia de fúria.


No fundo eu sentia medo do seu olhar frio e raivoso, mas ele nunca saberia disso! Me encolhi, cruzando minhas pernas, em sinal de teimosia, ele não mandava em mim e nunca mandaria!


— Venha me tirar! — Falo desafiante, cruzo minhas pernas, e levanto meu queixo em sinal de desafio total, mordo meu lábio. tentando disfarçar, mais eu realmente estava com medo do seu olhar, ele parecia o diabo.


— Ah pequena, você vai se arrepender por isso! — Para a minha surpresa ele entra no carro e sai cantando os pneus — Quando chegarmos em casa, eu vou te mostrar com quem você estar se metendo, depois de dá seu castigo, eu vou ter o prazer de te foder até você gritar! — Sua voz é macia e calma, eu me sentia como se ele fosse o leão e eu sua presa e de fato eu era, mais aquela voz macia e rouca, conseguiu me deixar totalmente excitada com aquela pequena promessa, que fez meu corpo sentir várias sensações diferentes, eu me senti como se meu corpo estivesse quente, o que estava acontecendo comigo?


— Você NUNCA vai tocar uma mãe em mim, ouviu bem? Nunca, por que eu não sou fácil, você nunca vai mandar em mim! — Falo, o olhando, cruzo meus braços, decidida.


 


— Eu adoro um desafio — Ele fala sorrindo, seu sorriso era diferente, ele sorriu perversamente, como se fosse um lobo olhando para a sua presa.


 


— Então Parabéns, Uckermann! Eu sou seu novo desafio — Falei teimosa, o olhando, era um jogo, um jogo perigoso, e só o melhor venceria.


                                                                                   Que os jogos comecem!


C O N T I N U A...


Uii... Olha como esse capíulo foi quente e divertido, a Dul desafiando...Coitada, nem imagina que está desafiando o diabo MUHAHAHA


Comentem meus amores. Depois eu posto o segundo capítulo ;)


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais