Fanfics Brasil - Quinto capítulo - “ Mãos sobre a mesa e rabo para acima” Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18)

Fanfic: Meu Dominador |1ª temporada | Série Uckermann. |ღ Vondy ღ (+18) | Tema: Vondy ||Romance + Hot ||


Capítulo: Quinto capítulo - “ Mãos sobre a mesa e rabo para acima”

965 visualizações Denunciar


                                                                                                                 


                                                                                                       ★ D  u l c e


                                                                                               M a r i a ★


 


Eu estava perdida nos lábios de senhor Uckermann, seus lábios devoravam os meus com desejo e possessão, suas mãos apertavam as minhas coxas com força, arrancando pequenos gemidos meus. Ele para o beijo, ambos estávamos com as respirações ofegantes. Uckermann me olhou, suas íris ainda continuavam escurecidas, eu podia jurar que eu havia visto a sombra de um sorriso em seus lábios.


— Sente-se e vamos jantar — Ele mandou em um tom autoritário, então ele sentou-se em se lugar, eu ainda não entendia nada. O que? — Vamos, Dulce!, sente-se e coma antes que a comida esfrie — Ele mandou, seu tom agora era mais severo.


Então eu me recompus o mais rápido que eu pude, arrumei minha roupa e me sentei na cadeira, logo começamos a comer, comido meu jantar em silêncio, sem me atrever a levantar a minha mirada, olho para o meu prato, sentindo os olhos de Uckermann queimando em mim, com seu olhar intenso. Bebo um pouco o meu suco, eu não conseguia comer, eu havia perdido minha fome, e meio incomodada pelos olhares daquele homem sobre mim, eu finalmente tomei coragem para encará-lo.


— Deseja alguma coisa, senhor Uckerman? — Perguntei o encarando, mantendo a minha postura calma, coisa que eu estava muito longe de estar.


— Eu apenas estava pensando — Ele fala, me olhando, com seu olhar intenso, aquele que desde que cheguei aqui, não consegui escapar. — Eu estou louco para foder você aqui em cima dessa mesa — Ele diz me olhando, eu consigo sentir um calor desconhecido entre as minhas pernas, sua voz agora estava mais rouca que o normal, instantaneamente eu levei meus lábios os prendendo entre meus dentes, e  inconscientemente eu mordi os mesmos, vendo o olhar de senhor Uckermann, descerem automaticamente para os meus lábios. 


— Faça o que quiser, senhor Uckermann — Falo, de maneira desafiadora, voltando meu olhar para a comida.


— Sabe o quanto eu odeio pessoas que me desafiam? —  Uckermann falou, sua voz agora demonstrava a sua fúria, e antes que eu tivesse tempo de fazer alguma coisa, eu sinto ele me puxar da cadeira, quase me desequilibrando do meu salto.


Agora estávamos ambos de pé, nos olhando, Uckermann me olhava com desejo e fúria, mordi novamente meus lábios, e vi seus olhos escurecem mais. Uckermann estava atrás de mim, de maneira que eu poderia sentir sua respiração em meu pescoço.


—Você é uma menina muito má, Dulce — Ele sussurra em meu ouvido, sua voz tão rouca me traz arrepios.  — E agora pequena, eu vou lhe dá seu castigo — Ele fala, a palavra "castigo" faz o meu corpo tremer, por que eu sábia que era muito ruim.


— Mas senhor Uckermann eu pedi des....— Comecei a falar, sentindo minha voz tremer quando ele me interrompe.


— Cale-se! — Ele rosna entre dentes me olhando, como um lobo olha para a sua presa, seu olhar perverso e frio me causa medo. —Pequena, eu vou foder você até  que você grite meu nome, grite o nome do seu dono! — Ele sussurra roucamente em meu ouvido, fazendo os pelinhos da minha nuca se arrepiarem, mordi meu lábio, sentindo minha respiração ficar mais ofegante, o que estava acontecendo comigo? Por que ele me faz sentir essa sensações?


 Fecho meus olhos, sentindo-me ofegar.


— Eu nunca vou deixar você tocar em mim, Uckermann —Falo desafiadora o encarando, tentando esconder o quanto ele me afetava. — Nem mesmo em seus sonhos — Falo, sorrindo ironicamente. 


— Ah pequena, não finja — Ele diz, com um sorriso perverso desenhado em seus lábios — Eu sei que você me desejo, eu sei que você quer que eu a possua, eu vejo isso em seus olhos, a maneira como morde esses malditos lábios, o jeito que te deixo cada vez que me aproximo, não negue, pois sua boca diz não, e seu corpo diz sim — Uckermann sussurra em meu ouvido, me fazendo ofegar com suas palavras sujas e sensuais.


Uckermann presa meu corpo contra a mesa, arfo baixinho quando sinto seus lábios em meu pescoço, deixando um rastro de beijos quentes, que estavam me enlouquecendo , sinto Uckermann afastar as minhas pernas, meu coração estava acelerado, eu estava a beira de um ataque cardíaco com aquele homem, céus!


— Mãos sobre a mesa, e rabo para cima — Uckermann manda, sua voz rouca e autoritária, faz minha sanidade sair de mim, mordo meu lábio.


C O N T I NU A...


Voltei meus amoores <3 Muito obrigada pelos comentários e por todo apoio, vocês são amorzinhos demais, amo muito vocês, titia melhorou e resolveu postar um novo capítulo, como eu havia prometido, lembram? Eu nunca quebro uma promessa *-*


Socorro! Essa frase é a mais épica em MD, amo demais


Próximo capítulo é o castigo da Dulce, algo me diz que vai pegar fogo.


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia meus amores, hoje a titia vai precisar sair, e provavelmente so volto a tarde, assim que eu chegar eu posto ;) Mais uma coisa, eu estava pensando em fazer uma maratona de MD, vocês querem? Beijinhos Tia_Olaf


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 73



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manuzinhacandy Postado em 14/04/2019 - 14:08:59

    Posta mais, por favor toda hora eu entro para ver se você postou na esperança de ler... Meu Dominador eu amo demais, e estou ansiosa para saber as próximas lições.

  • malik_miss Postado em 08/11/2018 - 22:47:02

    Abandonou? eu acompanhei essa história em 2015 era tão perfeitaa, ai vi que você havia retirado ela, Meu dominador é meu xodózinho, continua ela por favor

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:19:44

    Por favor voltaa a postarr...eu amo demais Meu dominador, estou ansiosa para as próximas lições, por favor postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • loliane Postado em 15/10/2018 - 21:18:57

    Tiaa você não vai mais postar?

  • beatris Postado em 09/07/2018 - 23:46:32

    Fico feliz que resolveu continua linda. Tô ansiosa para saber qual será a nova lição

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 27/08/2018 - 20:54:47

      Amore eu não abandonei, porém estou com um terrível bloqueio e por isso não estou postando, mais logo logo eu estarei voltando :3

  • beatris Postado em 08/06/2018 - 16:44:57

    Não exclui não por favor, você pode deixar em pausa e retorna quando estiver pronta e com mais inspiração. Espero que vc consega resolver seus problemas bjs fica bem

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:07:19

      Bea seguir seu conselho, e voltei, vamos ter um final para MD pode ficar tranquila <3 Muito obrigada gatinha, seu apoio é muito importante para mim :3

  • beatris Postado em 03/06/2018 - 06:01:07

    Bom tia eu fico muito triste em saber que você vai desisti das fics pq você escreve muito e tem ótimas idéias. Como sabe eu amo suas histórias e estava realmente curtindo ler meu dominador. Mais eu entendo o seu lado e acho que você tem razão sobre a falta de insentivo, infelizmente isso é um fato as pessoas querem ler boas histórias mais são poucas as que declaram alguma coisa a respeito. A verdade é que eu vou sentir falta das suas fanfics vondy e tbm de vc nesse site mais eu gostaria de pedir seu perfil no wattpad para que eu possa seguir você por lá e lê as histórias que vc tem publicadas. Bjs linda te adollo

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:11:02

      Na verdade amore, as vezes eu sinto vontade de abandonar tudo, mais sei que não seria justo comigo que dei duro para chegar onde estou e muito menos, seria justo com vocês que leem a fanfic, enfim, é muito difícil para um escritor continuar sem nenhum tipo de apoio dos leitores, mesmo que seja apenas um simples &quot; continua&quot; ajuda tanto, mesmo assim eu aprendi, que mesmo que tenha apenas um leitor, eu devo continuar escrevendo, por que eu amo isso e eu amo vocês, não vou abandonar, me desculpe a demora, o maldito bloqueio não me deixava escrever, mais agora voltei e para ficar :3 mais o meu perfil do wattpad é esse aqui: https://www.wattpad.com/user/Tia_Olaf ( Lá tem todas as minhas obras ;)

  • beatris Postado em 09/04/2018 - 22:18:34

    Meu Deus eu fiquei abismada com isso porra, tô até sem palavras, nossa, tremendo absurdo uma coisa dessas coitada da Dulce onde já se viu bater numa pessoa dessa forma. Continua tia eu preciso muito da versão Christopher pra tenta entender o que se passa em sua mente pra infligir essa tortura na Dulce e vê se tem como odiar ele menos .

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/07/2018 - 22:12:12

      Estou escrevendo a versão do Christopher, eu disse que o senhor Uckermann tem um lado negro rsrs com o tempo você vai entender o por que, beijinhos amora <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 03/04/2018 - 08:10:54

    Eitaaa, até eu tô com o cu na mão agora, bem minha mãe quando eu chego tarde kkkkjkk Só no aguardo pra ver a Dul dá na cara dessa vadia, e ansiosa para o próximo capítuloo Continua anjooo <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:50:00

      Rsrs eu também ficaria, inclusive acho que hoje metade das leitoras vão dormir com brioco debaixo do travesseiro kkk Bem a minha também kk Logo logo a vadia vai ter o que ela merece, só aguardar, rsrs eu espero matar essa ansiedade, se prepare para odiar o Senhor Uckermann muahaha, capítulo postado anjinha <3

  • oioioi Postado em 02/04/2018 - 23:04:34

    Continua

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 09/04/2018 - 20:49:38

      Acabei de continuar amore <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais