Fanfics Brasil - Personagens - Vitoriosos I'm Only Human

Fanfic: I'm Only Human | Tema: Vondy/Jogos Vorazes


Capítulo: Personagens - Vitoriosos

699 visualizações Denunciar



Dulce Maria: 18 anos, vencedora da 100ª Edição dos Jogos, competindo com o dobro de participantes. Dona de cabelos vermelho sangue e olhos azuis. Utiliza faixas cobrindo o olho esquerdo desde que saiu da arena, por conta de um ferimento feito por uma lamina envenada, que não é capaz de cicatrizar. Tem pesadelos com arena, que foi considerada a mais sangrenta da história dos jogos. Cursará Fotografia.



Harry: Tem 21 anos, vencedor da 97ª Edição. Loiro de olhos verder, Harry possui cicatrizes ao longo de seu tronco, consequência de uma batalha travada com quatro oponentes na sua arena. Cursará Design Gráfico.



Johanna: 20 anos, vencedora da 99ª Edição. Não possui marcas deixadas pela arena, mas ficou conhecida como "Rainha dos Machados" depois da sua Edição. Cursará Pscologia. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduarda_386

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher:  20 anos, cursa Administração. Conhecido como rei da faculdade, junto aos melhor amigo Liam e a irmã Jade que logo perderão seus postos para três vitoriosos que iniciarão estudos na faculdade. Jade: 21 anos, irmã de  Christopher. Cursa Publicidade e Propaganda. Liam: Melhor amigo de Chri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 10/08/2018 - 05:10:29

    Ei! Posta mais! Estou curiosa! Tem como vc fazer maratona!? CONTINNNUUUAAA!!!*-*

  • beatris Postado em 28/01/2018 - 19:34:19

    Nossa gostei, confesso que não ia lê por acha que se tratava da adaptação do livro e como já o li não tive interesse mais como a boa curiosa que sou resolvi dá uma olhada e amei vê que na verdade não era. Então continua logo amore que eu já quero mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais